Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/8/2017, 23:40
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [fillers] The Story of Daenerys
por Daenerys Hoje à(s) 23:05

» [C.J] Karma (4.0)
por Karma Hoje à(s) 23:01

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Max Caulfield Hoje à(s) 22:52

» 06. Lista & Organização de Kuchiyoses
por Awake Hoje à(s) 22:51

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Hoje à(s) 22:51

» Zona de Treinamentos do Nanadaime
por Max Caulfield Hoje à(s) 22:48

» [Quest] Caminho do Chunin Goroima
por Goroima Hoje à(s) 22:18

» Comprovações de Organização
por Karma Hoje à(s) 22:17

» @@@@
por Komamura Hoje à(s) 21:45

» oh yes i dwell in hell
por Komamura Hoje à(s) 21:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest] - Komamura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quest] - Komamura em 11/12/2016, 20:58

Dazai

Gennin
Gennin
Caminhos da Cura

Requerimentos: 3 Ninjutsu & Grande Controle de Chakra.
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

Era mais um dia normal em Kiri. O céu estava nublado, parecia que iria chover a qualquer instante. O clima estava frio. A névoa cobria quase todo o local. Poucos pássaros eram vistos sobrevoando a vila.

No hospital, um funcionário grudava um cartaz. "Procura-se estagiário. Oferecemos treinamento médico e experiência". De maneira implícita, queria dizer "Você que tentar vai trabalhar e só vai sair daqui com o conhecimento, mas não há garantia que irá trabalhar no estabelecimento e, durante todo o período, não ganhará um centavo". Ainda assim, aquele anúncio chamava a atenção de alguns.

Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: [Quest] - Komamura em 11/12/2016, 21:20

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Um dia comum em Kiri. Eu tinha o grande trabalho de realizar tarefas domésticas, acabara de acordar. Arrumei a cama e fiz meu café da manhã, como todo bom menino. Retirei meu pijama, vesti meus longos trajes tradicionais, penteei meus cabelos e desci, indo em direção à cozinha. Preparei um cardápio variado, com bastante proteína e calorias, não sabia o que me aguardaria no restante do dia. Meu pai não estava em casa, como de costume. Fechei bem as portas e me retirei.

Andava em direção ao quartel general da vila. A ociosidade me fizera procurar uma missão. No caminho, como sempre, parei numa loja de doces e comprei algumas dezenas de guloseimas.
— Sabe, Komamura, você deveria procurar um emprego... — Disse o bom velhinho dono da loja de doces enquanto colocava minhas compras em uma pequena sacola.
— Mas é difícil ser um ninja, senhor. Nós, shinobis, temos vários trabalhos — Concluí, tentando evitar mais conversa.
— Mas vários ninjas também possuem profissões, a maioria não tem uma família tão abastada quanto a sua. — Retrucou, tentando me intimar.
Fui ágil em pegar as compras e a me retirar. Sentei num banco próximo e olhei para aquele grande céu nublado, refletindo sobre as palavras do velho. Além de tudo, eu teria sido um tanto quanto rude para com ele. Eu era bem devoto quanto à tornar a vila mais forte, seria possível então buscar algum emprego ou atribuição que pudesse me tornar tanto eu quanto a vila mais poderosos.

Voltei a caminhar, indo ao quartel general, assim como anteriormente. No caminho me deparei com algo intrigante, uma oferta de estágio em um hospital. Talvez fosse uma oportunidade perfeita, ainda mais por oferecerem treinamento médico, uma boa qualidade para ninjas que se importam com os outros. Tomei um ar e corri como o vento, indo em direção ao hospital. Lá chegando, logo busquei alguém que pudesse me encaminhar à vaga.  
Status:
HP: 360/360
Chakra: 485/485

fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

3 Re: [Quest] - Komamura em 11/12/2016, 21:38

Dazai

Gennin
Gennin
Komamura entrava no hospital. Falava com uma recepcionista sobre o estágio, que logo o encaminhava para uma sala no segundo andar. Ao entrar, vários outros ninjas estavam lá dentro, esperando alguma pessoa chegar.

Passavam-se alguns minutos quando um médico de pele clara, cabelos negros, olhos castanhos e uniforme ninja geralmente visto por jounnins de Kiri adentrava o local. Ele se apresentava como (Insira um nome legal aqui). Puxava um quadro e pegava uma caneta. Começava a fazer anotações sobre as atribuições dos ninjas médicos daquele estabelecimento.

Depois dessa explicação inicial, começou outra explicação, agora falando sobre doenças, remédios, venenos e um pouco de anatomia. Disse que por enquanto as explicações seriam teóricas e logo mais veriam um pouco de prática.

Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: [Quest] - Komamura em 11/12/2016, 21:51

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Tudo foi muito rápido. Mal falei com aquela mulher e ela me levou, abruptamente, ao segundo andar. "Que modos", pensei. Lá, fiquei diante de vários ninjas, todos companheiros. Era bom poder crescer em conjunto àquela coletividade. Todos pareciam estar esperando alguém, então fiz o mesmo. Passou-se algum tempo e um homem entrou à sala. Ele era alguém completamente desconhecido, mas sua aparência, semblante e trajes passavam uma certa autoridade. Seu nome era Yahiko e ele foi bem breve e sucinto. Com uma caneta e um papel, logo ele nos passou toda uma explicação por trás da medicina. Era muita informação, tentei ao máximo guardar aquilo na mente, mas parecia bem impossível.

Alguns minutos de explicação se passaram, ele parecia um tanto quanto apressado. Preferi não levantar a mão para realizar perguntas, tinha uma certa tensão no ar que me impediu de fazê-lo. Sua explicação mal havia terminado e ele já começara uma segunda, desta vez tratando de assuntos mais voltados à medicina. "Insano", ecoou pela minha mente. Muita teoria amontoada em minha mente já me fazia querer desistir, mas resisti como ninguém, tentando a qualquer custo ter as habilidades necessárias para me tornar um ninja médico. Uma profissão muito nobre, por sinal. Terminada a sessão introdutória, passaríamos agora às aulas práticas. Sentia um mix de sentimentos, variando entre ansiosidade e entusiasmo. Retirei alguns doces da sacola e comecei a mascá-los como louco enquanto esperava mais ações do tutor.
Status:

Ver perfil do usuário

5 Re: [Quest] - Komamura em 11/12/2016, 22:27

Dazai

Gennin
Gennin
Depois de toda aquela explicação, o jounnin chamava os candidatos para uma sala. Esse seria o primeiro teste para ver quem aguentaria a profissão.

Eles entravam em uma sala pouco iluminada e muito gelada. Um armário com várias gavetas cobria a parede lateral do recinto. O ninja abria uma dessas gavetas, revelando um corpo morto dentro dela. Pegava-o e deixava sobre uma mesa de metal. Iria ser uma aula de anatomia segundo ele. Explicava os conceitos básicos do corpo, iniciando pelo lado de fora. Pegava um estilete e cortava o tórax do defunto, abrindo-o em seguida. Chamava-os para perto e começava a explicar as funções de cada parte do interior daquele morto. O cheiro de podridão começava a preencher a sala, causando náuseas em alguns. Chamava alguém aleatoriamente para ser seu assistente. Calhava de ser justamente Komamura. Ele explicava a teoria, fazendo movimentos por cima do corpo e depois entregava os equipamentos na mão do rapaz após essa demonstração visual do que deveria fazer. Sua tarefa era "simples". Além de um teste de resistência, deveria tirar o coração e os pulmões do corpo sem estragá-los.

Ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: [Quest] - Komamura em 11/12/2016, 22:57

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Depois de tanta teoria, fomos finalmente levados à uma estranha sala. A baixa temperatura da sala e a pouca luminosidade criavam uma cena perfeita para um filme de horror. Devotado à vila como eu, não liguei muito por aquilo, já que tinha uma determinação invejável em me tornar médico e, respectivamente, útil para o meu vilarejo. O Jonin seguiu até uma das gavetas de um grande armário ao lado direito da sala. Ele a abriu lentamente, mostrando um corpo morto dentro. Não me assustei, não demonstrei qualquer reação, apenas fiquei inerte, observando bem aquele corpo enquanto mascava um chiclete. O médico foi rápido em realizar uma incisão com um estilete no tórax do defunto. Eu não gostaria de questionar sua autoridade, mas fazer aquilo com um estilete demonstrava uma certa falta de profissionalismo.

Ignorei um pouco os meus pensamentos e continuei a assistir a cena. Tentando entender o ângulo de entrada, método de corte e qualquer outra informação que pudesse acrescentar à minha aprendizagem. Fomos todos então levados mais perto do corpo, de modo a entender ainda mais acerca de sua anatomia. Olhando os seus órgãos e tecidos eu pude ver que ele estava entrando em estado de putrefação, ou pelo menos supus. Era bom não sentir nenhum cheiro, pois era bem provável que esse cadáver emitisse um odor horrível. Em meio a explicação eu era escolhido, de modo aleatório, para realizar alguns cortes. Não temi, muito pelo contrário, estava muito curioso para aprender.

Eu não podia errar. Segurei um bisturi em mãos e fui, calmamente, localizando as artérias e veias que ligavam os órgãos destinados à prática ao restante do corpo. Depois de algum tempo, finalmente consegui removê-los. Não sabia ao certo se eu tinha conseguido retirar ambos com êxito, mas segui todos os procedimentos ensinados anteriormente da mais perfeita forma. Por fim, aguardei apenas o alvará de meu resultado.
Status:
Chakra: 485/485[/quote]

Ver perfil do usuário

7 Re: [Quest] - Komamura em 12/12/2016, 00:05

Dazai

Gennin
Gennin
O jounnin ficava surpreso com tamanha maestria. Mesmo com pouca explicação, Komamura conseguia realizar a remoção dos orgãos perfeitamente.

Vários candidatos já haviam se retirado do recinto. Não aguentaram a pressão. Yahiko se alegrava com a situação. Chamou os restantes para outra sala, agora um laboratório. Explicava que as vezes não era necessário somente os jutsus de cura, mas também antídotos e outras coisas. Explicava a composição de alguns venenos, como identificá-los e ainda neutralizá-los. Depois disse que ensinaria uma técnica.

Aplicou um veneno em um animal. O veneno só iria matar depois de dois dias, tempo mais que o suficiente para impedir os seus efeitos. Colocava a mão sobre o animal. Uma esfera verde de chakra se formava ao seu redor. O ninja levantava a mão, tirando do interior da criatura todo o veneno.

Separou então uma amostra e começou a fazer o antídoto. Mostrou em um microscópio para os alunos a reação entre os dois.

Depois de muita teoria de como o chakra deveria ser aplicado e como o antídoto seria produzido, separou os ninjas, dando-lhes um animal e aplicando o veneno. Eles deveriam fazer o mesmo que ele, sem pressa, desde que o antídoto se mostrasse eficaz e o animal estivesse curado.

Ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: [Quest] - Komamura em 12/12/2016, 00:23

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Os testes pareciam não acabar nunca. Uma grande quantidade de candidatos já havia desistido, fato esse extremamente entristecedor para mim. Eu não pensava individualmente, queria que todos, como um coletivo, crescessem. Uma pena. Contudo, não podia deixar de esquecer do individual, ainda mais por ser uma variável-chave na resolução da minha equação ideológica voltada ao engradecimento de Kirigakure. Os ninjas restantes e eu foram levados ao laboratório do hospital. Lá chegando, todos nós nos deparamos com incríveis máquinas e utensílios muito usáveis na área médica. Com a chegada logo veio a explicação. Desta vez, nós teríamos de executar uma série de protocolos afim de criar um antídoto para determinado veneno. O senhor fez uma demonstração em um animal nativo, posteriormente nos entregando a cada seu próprio bicho para cuidar.

O primeiro dos passos era isolar a substância tóxica, para tanto seria necessário concentrar chakra nas mãos afim de formar uma espécie de "bolsa" e retirar parte daquele veneno. Apliquei minha mão sobre o dorso do animal, esperando que ele já estivesse sedado e não criasse problemas. Fiz então o meu chakra fluir direto a minha mão, mantendo-o com circulação constante, algo fácil para mim que dominava o controle deste. Não demorou muito até que eu conseguisse, depois de algumas poucas tentativas, criar uma perfeita forma de retirar a peçonha daquele pobre animal.

Levei minha amostra ao microscópio, examinando-a cuidadosamente à nível molecular. Com tempo, pude produzir um antígeno perfeito para combater a patogenia e que, além disso, era capaz de se adaptar aos mais variados tipos de animais. Apliquei no animal esperando curá-lo completamente.
Status:

Ver perfil do usuário

9 Re: [Quest] - Komamura em 12/12/2016, 00:49

Dazai

Gennin
Gennin
O treino era, novamente, um sucesso. Conseguindo remover o veneno e criando um antídoto em seguida, Komamura chamava a atenção dos candidatos. Dessa vez poucos desistiam. A maioria ia até o fim e seguia em frente.

Agora seria, segundo o Jounnin, o treino final. Iam para uma sala com várias mesas de metal e bandejas dispostas sobre elas. Nessas bandejas haviam peixes, um em cada uma. Yahiko fazia uma demonstração. Concentrava seu chakra, formando outra esfera verde. Logo o peixe voltava a vida. Esse treino, segundo ele, os candidatos fariam todos os dias durante o programa de estágio. Era o jutsu mais básico para médicos, que servia para curar ferimentos em geral.

Depois de explicar como a técnica era aplicada, deixava para os ninjas a tarefa de ressuscitar os peixes.

Ficha
Ver perfil do usuário

10 Re: [Quest] - Komamura em 12/12/2016, 01:17

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
As coisas iam bem. Dessa vez a reprovação diminuiu um pouco, aliviando o meu coração desajustado pelas fases anteriores. Eu não sabia se existiriam vagas para todos, mas eu esperava uma resposta positiva para minha indagação. Enfim, era hora de mais uma espécie de teste misturada a treinamento. Levados à outra sala, fomos todos apresentados à peixes mortos. Novamente, sentia um certo orgulho em não poder sentir cheiro algum, nessas situações isso era uma completa vantagem. O mestre então foi de frente à sua própria bancada e, como anteriormente, aplicou chakra no animal. Agora estava num nível completamente diferente, ele trouxe um animal, aparentemente morto, de volta à vida. Preocupei-me se teríamos de fazer o mesmo, mas ao mesmo tempo senti uma animação em pensar quais seriam os limites do ninjutsu médico.

Voltei-me então à minha bancada. Dei uma forte encarada naquele escamoso morto à minha frente, preenchi-me com determinação e comecei a chupar algumas balas antes guardadas em meu bolso. Era hora de colocar minha devoção à prova. Sem hesitar, coloquei as mãos sobre o seu corpo, concentrei chakra nelas e tentei, de alguma forma, acrescentar energia vital à ele. Não era nada fácil. O tempo passava e as tentativas só se somavam. Por mais bom que fosse controlando meu chakra, nada fazia aquele maldito peixe pular procurando um aquário. A prática me fez então entender como fazê-lo, pois, depois de inúmeras tentativas consecutivas, aquele animal finalmente voltou à vida.

Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo apreensivo. O nível do exame só aumentava, não seria nada fácil daqui pra frente.
Status:

Ver perfil do usuário

11 Re: [Quest] - Komamura em 12/12/2016, 01:47

Dazai

Gennin
Gennin
Depois de várias tentativas, o ninja conseguia aplicar a técnica, trazendo o peixe de volta a vida.

O jounnin parabenizava a todos que estavam lá e conseguiam realizar a tarefa com sucesso. Dizia que, a partir do dia seguinte, o estágio começaria para valer, dispensando a todos.

Ficha
Ver perfil do usuário

12 Re: [Quest] - Komamura em 13/12/2016, 15:15

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Minha tentativa foi um sucesso, assim como a de outros ninjas que também realizavam o teste. Enchi-me de orgulho, tanto por mim quanto pelos meus prezados companheiros. Tornei à minha casa, era hora de me preparar para o dia de estágio na manhã seguinte. Antes de ir diretamente à minha residência, resolvi passear um pouco no centro da vila, voltando novamente à loja de doces.
— Olá, senhor! — Falei alegremente enquanto entrava na loja.

O senhor acenou com as mãos e continuou lendo seu  jornal. Enquanto escolhia os doces para comprar, ele, lentamente, aproximou-se.
— E então, já tratou de arrumar um emprego, moleque? — Intimou-me.
— Ah, você pode não saber mas agora eu sou estagiário no hospital de Kiri, estou muito perto de me tornar um médico ninja. — Respondi orgulhosamente.
— Médico, hein?! Você até que pode ser útil um dia. — Riu.
Não queria demorar mais ali, então recolhi o máximo de doces que pudia e me retirei. Cheguei em casa tarde, mas meu pai ainda não chegara, provavelmente passaria mais um dia em sua missão. Sentei-me na sala sozinho e adormeci.

Como de praxe, acordei às cinco horas da manhã, tendo tempo mais que suficiente para me organizar ao máximo. O fiz. Já era hora de voltar ao hospital. Caminhei em boa velocidade. Chegando, prontamente procurei a recepcionista, avisei o motivo de volta e esperei.    
Status:

Ver perfil do usuário

13 Re: [Quest] - Komamura em 13/12/2016, 16:17

Dazai

Gennin
Gennin
O ninja chegava cedo. Ficava esperando na mesma sala do dia anterior. Logo, os mesmos candidatos do dia anterior se juntavam, esperando o responsável, que não demorou muito a chegar.

Eles foram para o laboratório. Novamente, um peixe estava a frente deles. Para começar, deveriam revisar o treino de cura do dia anterior. Depois, caso conseguissem, iriam para a parte nova do treinamento.

Ficha
Ver perfil do usuário

14 Re: [Quest] - Komamura em 13/12/2016, 18:23

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Chegando ao hospital, fui levado ao mesmo lugar de antes. Lá, apenas mais do mesmo, primeiro dia de estágio teríamos todos de fazer o peixe reviver uma segunda vez. O processo não era muito complicado, lembrava muito como fazê-lo perfeitamente. Coloquei as mãos sobre ele, concentrei meu chakra e o fiz fluir, indo em direção as mãos. O chakra circulou pelos membros adentrou o corpo do peixe, e, aos poucos, fui reanimando aquele ser morto. Me senti mal por ele se debater tanto, então o levei a uma espécie de aquário. Lá o deixando. Eu fui rápido, mais do que todos os outros estagiários. Os observei realizando o processo de cura, alguns pareciam ter certa dificuldade.

Eu estava desocupado e eles pareciam precisar de algum reforço. Aproximei-me lentamente e dei dicas àqueles que precisavam destas. Certeiras. Todos conseguiram fazer o peixe voltar à vida. Cruzei os braços e olhei para o médico, esperando alguma outra atividade para realizar. Bem verdade, eu estava empolgado para pôr em prática todos os conhecimentos obtidos até então. Ao meu lado estavam vários companheiros, todos pareciam ter conseguido curar o peixe uma segunda vez. O tempo parecia não passar naquela sala, já estava um tanto quanto impaciente.    
Status:

Ver perfil do usuário

15 Re: [Quest] - Komamura em 13/12/2016, 20:53

Dazai

Gennin
Gennin
Todos, novamente, conseguiam terminar sua tarefa. O jounnin ficava feliz por isso. Lembrava-os que, durante o estágio, esse exercício seria feito todos os dias.

Agora ele os levava para a área com pacientes. Lá haviam várias pessoas com ferimentos leves. Dizia, então, que a tarefa do primeiro dia do estágio seria cuidar da área de feridos que não eram emergenciais. Somente sua habilidade de cura já seria o suficiente para auxiliá-los, então para novatos não seria algo problemático.

Ficha
Ver perfil do usuário

16 Re: [Quest] - Komamura em 13/12/2016, 21:10

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Finalizada a parte introdutória, era hora de finalmente começar a trabalhar. Nos encaminharam a uma parte do hospital destinada ao tratamento de pessoas que não correm risco de vida, em outras palavras, pessoas com ferimentos leves. Aparentemente, o poder por nós obtido era mais que suficiente para tratá-los, então não pensei que pudesse have maiores problemas para tratá-los. Aproximei-me do meu primeiro paciente.
— Olá, senhor! Eu me chamo Komamura e estou encarregado de tratar os seus ferimentos. Com licença. — Introduzi-me de forma educada para não criar maiores problemas.
— Pois não, Komamura. Aqui estão minhas feridas. — Acusou.

Ao ver o ferimento senti um pouco de receio, não sabia ao certo como começar. Era tudo diferente do que eu havia aprendido no dia anterior. Enfim, eu não poderia demorar. Tratei logo de por minhas mãos sobre a ferida do paciente. Executando o mesmo protocolo de antes, curei todas as feridas presentes no corpo do homem. Curar não bastava, eu deveria evitar quaisquer complicações futuras. Por isso, como residente, prescrevi alguns antibióticos e coloquei algumas ataduras cobrindo os cortes.
— Pronto, senhor, finalizamos aqui! — Afirmei em tom alegre.

O dia não estava acabado ainda, existiam dezenas e mais dezenas de pessoas chegando, todas elas precisavam de tratamento. Passei horas trabalhando, feliz, por escutar grandes histórias e poder curar tantas pessoas.    
Status:
Chakra: 485/485[/quote]

Ver perfil do usuário

17 Re: [Quest] - Komamura em 13/12/2016, 21:20

Dazai

Gennin
Gennin
Já era o fim da tarde quando o jounnin aparecia para dispensá-los do trabalho.
Eles então iam para a sala de equipamentos. O jounnin os explicava como esterilizar e organizar as ferramentas. Como estagiários, uma das funções deles era organizar os itens para o dia seguinte.

Ficha
Ver perfil do usuário

18 Re: [Quest] - Komamura em 13/12/2016, 21:35

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Um dia longo e cansativo se acabava, era hora de voltar para casa. Antes disso, todos fomos surpreendidos pela chegada de nosso superior. Ele atentamente nos alertou para esterilizar e organizar todos os equipamentos para serem utilizados no próximo dia. Contudo, antes de fazê-lo, nós precisaríamos aprender como realizar aquela tarefa. O Jounin foi claro e sucinto, como de costume, nos dando todas as informações mais básicas.

Tomei a dianteira para fazer todo aquele procedimento, recolhendo todos os utensílios utilizados em uma grande sacola plástica. Levei-a para uma espécie de lavatório, porém muito mais avançado e limpo do que os normais de cozinha. Todos trabalhamos juntos, um esterilizava, outro organizava e o último catalogava, dividindo-nos em equipes de três. Fiquei encarregado da esterilização. Durante o processo, senti uma insaciável vontade de comer alguns doces. Não pestanejei. Retirei do bolso cerca de três balas e as joguei na boca em um movimento rápido. O trabalho finalmente terminava. Cansado, não demorei sequer um segundo de conversa, fui direto para casa.

Já em casa, era hora de dormir. Dormi como nunca. Nem o exame Chunin teria sido tão exaustivo quanto a rotina de um médico. Mais um dia de hospital, era hora de fazer mais coisas incríveis, pelo menos era o que eu pensava no momento.    
Status:

Ver perfil do usuário

19 Re: [Quest] - Komamura em 13/12/2016, 23:14

Dazai

Gennin
Gennin
Mais uma noite se passava. O dia seguinte chegava. O jounnin recebia os ninjas. Eles realizavam facilmente o treino, que estava ficando cada dia mais chato. Já lhes era passada a tarefa que, diferente das outras, duraria a semana toda. Cuidariam de alguns casos mais graves, auxiliando na cura e engessando ou realizando primeiros socorros caso necessário. Por ser algo de dificuldade maior, apenas um dia não seria o suficiente para ter a experiência necessária.

Ficha
Ver perfil do usuário

20 Re: [Quest] - Komamura em 14/12/2016, 00:03

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
UIndo ao hospital, comendo alguns doces e pensando bem na vida, essa agora era uma rotina diária para mim. Mais um dia comum. Porém, agora era tudo diferente no estágio. Nós não trataríamos mais de peixes ou pessoas com ferimentos leves, trataríamos de pessoas correndo sério risco de vida. Peguei o meu jaleco, algo mais incomum, e comecei o tratamento. Diferentemente dos pacientes de quadro estável, nesses eu deveria ter um grande cuidado. Muitos tinham artérias, veias, tendões ou mesmo órgãos cortados, muitos precisavam de cirurgia, ou ainda terem membros devidamente engessados.

Minhas mãos tremiam, estava perdendo o controle diante de tanto estresse mental. O físico também, aos poucos, era bastante exigido. Horas passavam-se e os pacientes se amontoavam. Tive de tomar uma atitude, passei a atender todos rapidamente, levando-me ao esforço máximo. Eu não parava. Paciente de um lado, paciente de outro. O fim do dia se aproximava, meus doces aos poucos se esgotavam, mas os feridos não. Fui alertado então que passaria uma semana nessa rotina. Pensei em desistir, mas eu seria fraco e não estaria seguindo a minha forte devoção por Kiri. Muitos ali eram ninjas, protegê-los era meu dever. Protegê-los ajudaria a vila.

Os dias se passaram e a rotina não mudou em nada. Aquelas pessoas foram se tornando a minha família, tomei uma grande afeição por eles. Uma semana passou nesse exaustivo hospital. Eu era um médico, de fato. Não havia nada que pudesse contar o contrário.

Status:

Ver perfil do usuário

21 Re: [Quest] - Komamura em 14/12/2016, 00:06

Dazai

Gennin
Gennin
Quest finalizada

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: