Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 04:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [BANCO] Kanikble
por Khada Hoje à(s) 02:28

» [B] Khada
por Khada Hoje à(s) 02:19

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:50

» 2) Lista de Alcunhas
por Khada Hoje à(s) 01:40

» [MF] Khada
por Khada Hoje à(s) 01:38

» [RP EP] Obsessão.
por Juuzou' Hoje à(s) 01:18

» [Banco] Kurama Katsuro
por Khada Hoje à(s) 01:04

» [RP - Cap] Los Espadas
por Khada Hoje à(s) 01:03

» [MISSÃO D] Hyuga Kanikble
por Khada Hoje à(s) 00:50

» [M.F] Gesso
por Khada Hoje à(s) 00:50

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mei's Forge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mei's Forge em 11/12/2016, 20:04

Shizuka Chinmaku

Espécie: Lendário 
Rank:S
Descrição: Presente de seu pai, Shizuka Chinmaku é um leque grande que possui que possui 1,25 metros de comprimento, 8 cm em uma de suas extremidades e 12cm na outra. Sua área externa  é formada por um metal leve, porém resistente, com 0,5 cm de espessura, sendo a região voltada para fora uma lamina afiada constituída pelo mesmo metal. Internamente existe um compartimento ao centro subdivido em duas etapas, a primeira é uma seção extremamente fina e interna, com espaço para armazenamento de substâncias o suficiente para um máximo de 5 ampolas, a segunda um tecido com  propriedade de conduzir chakra eficientemente, desde que esse chakra seja elemental com natureza de Fuuton ou Katon. Acima desta camada existem ao todo dez laminas conectadas por polímero reforçado de fibra de carbono tecida. Internamente nas laminas existem capilares que as percorrem desde o reservatório em seu centro até as extremidades destas. As pontas das laminas possuem uma ponta fina bem afiada focada em fazer cortes superficiais uma a uma enquanto leque desliza o corpo do alvo.
Imagen do projeto 1:

Imagens aproximadas:

Habilidades/Mecanismos:
Laminas preenchidas por capilares: O reservatório ao centro pode ser preenchido com substâncias líquidas, sendo elas venenosas, paralisantes ou qualquer outro líquido que usuário deseje. Esta substâncias preenchem todos os capilares distribuídos nas lâminas embebedando suas extremidades. Ao cortar um alvo a substancia é inserida ao corpo do alvo.
Nota: Devido as regras de pressão o líquido não fui constantemente para fora sendo necessário após um corte liberar a entrada para que ar entre e o liquido se disperse em direção a extremidade.

Chinmaku Yakubarai: Primeiramente transfere-se uma quantidade chakra elemental com natureza fuuton ou katon para a parte mais interna do leque e realize-se um movimento de impulso para desferir uma rajada do respectivo elemento, que possui um alcance de dez metros e um efeito diferente de acordo com o elemento usado. Se for usado fuuton o alvo é empurrado seis metros para trás, se for usado katon a rajada aquecerá as lâminas. Laminas aquecidas perfuram barreiras de até rank A e causam queimaduras de 3° grau em alvos atingidos.

Dano da rajada: 70
Custo de Chakra: 30

Última edição por Mei Orihara em 11/12/2016, 22:45, editado 1 vez(es)

Me ensinaram a seguir, a lutar e não deixar as paredes me pararem nem as curvas desviarem meu foco ... Luto para mostrar para aqueles cujo muro é expesso que com um pouco mais de impulso se torna apenas memória empoeirada.

Ver perfil do usuário

2 Re: Mei's Forge em 11/12/2016, 22:34

Shizuka Chinmaku:
Laminas preenchidas por capilares: Coloca uma quantidade máxima de veneno, tipo umas 10 ampolas;
Chinmaku Yakubarai: O Katon precisaria de perícia pra fazer isso, a parte do Fuuton tá ok.

Ver perfil do usuário

3 Re: Mei's Forge em 11/12/2016, 22:45

Editado. O katon fica ocioso até eu aprendê-lo.

Me ensinaram a seguir, a lutar e não deixar as paredes me pararem nem as curvas desviarem meu foco ... Luto para mostrar para aqueles cujo muro é expesso que com um pouco mais de impulso se torna apenas memória empoeirada.

Ver perfil do usuário

4 Re: Mei's Forge em 11/12/2016, 23:00

Ok

Ver perfil do usuário

5 Re: Mei's Forge em 15/12/2016, 18:30

Banco da Mei-chan

Pagamento realizado.

Ver perfil do usuário

6 Re: Mei's Forge em 15/12/2016, 18:33

Shiroshi

Espadachim
Espadachim
Vy

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: