Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 00:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 03. Solicitações de Quests
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:44

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:32

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Ontem à(s) 23:14

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» Lista & Organização de Vilarejos
por Camüv Ontem à(s) 22:59

» [F] Dow'Sha
por Yuzuki Ontem à(s) 22:55

» Lista & Organização de Clãs
por Sora' Ontem à(s) 22:39

» [B] Aria
por Hoox Ontem à(s) 22:37

» Controle de Recompensa de Evento
por Kazui Igarashi Ontem à(s) 22:33

» The Immortal - Misaki Mei
por Sora' Ontem à(s) 22:31

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T.A.J]Warrior of the shadows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T.A.J]Warrior of the shadows em 9/12/2016, 18:34

Yami

Chūnin
Chūnin
Minha cabeça doía, mas não tanto quanto meu olho. Não havia qualquer espelho para que pudesse ver meu reflexo e notar meu olho roxo. Me levantei calmamente, já que o mundo parecia girar mais lentamente sem a ansiedade em satisfazer meu antigo vício. Pensei em aproveitar que ja estava em campo para treinar meu novo jutsu, ou meu projeto do que poderia vir a ser uma técnica. — Okay, vamos lá! — Vibrei, entusiasmado.

Enrijeci meu corpo, exalando concentração. Meu chakra se agitava e penetrava meus poros, acoplando-se em meus músculos. Diversas linhas começavam a surgir, como se viessem de baixo de minha pele. O chakra aprisionado em minhas veias escapou, numa única explosão, escapando de uma só vez por meus poros. — Agh! — Gritei, devido à incrível dor que senti em meus membros.

Dei algum tempo para me recuperar, não era tão difícil e esperava terminar aquilo logo. Repeti todo o processo, as linhas voltaram à aparecer, mais brilhantes e frenéticas do que da primeira vez. Mantive o controle do meu chakra, tentando ao máximo não deixá-lo escapar. Senti meu corpo aceitando aquilo, tornando mais fácil de controlar. Dei uma leve corrida até uma árvore próxima, sentindo minha velocidade maior. Com um pulo simples, saltei mais alto do que o normal, atingindo um galho com força total, causando grandes danos à ele.

Caí ao chão, seguido pelo galho que caiu. Minha determinação em ser o melhor era o que me motivava à isso. Eu não iria parar até que todos soubessem quem eu era.

HP: 200|200 CH: 175|200 Vel: 10m/s

Bodikurafuto
Rank: B
Descrição: O Bodikurafuto (ボディクラフト, lit. Body Craft) é um hijutsu proveniente do Gradation Air. O usuário abusa da subcategoria de reforço, aumentando suas capacidades físicas momentaneamente, tornando-o mais forte e ágil (um ponto em força e um em velocidade). O usuário é capaz de manter a técnica de acordo com seus pontos de stamina, devendo descontar vinte pontos de chakra por turno que utilizar, não podendo reforçar qualquer arma durante sua duração.

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

2 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 9/12/2016, 18:37

Dazai

Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

3 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 10/12/2016, 13:32

Yami

Chūnin
Chūnin
Um verdadeiro ninja como qualquer outro deveria ser capaz de raciocinar bem, independente da situação. Alguém como eu que pensa sempre depois de agir, não seria muito requisitado para missões importantes. Com certeza os outros companheiros, mais sérios e respeitáveis ficariam com todas as missões legais, a menos que pudesse provar para todos eles que eu era responsável o bastante para aquilo. — Vou ficar mais inteligente, então todos vão saber o quão bom eu sou! — Deixei claro para todos, enquanto me pendurava no parapeito de meu prédio.

As pessoas passando pela rua, sequer notando minha presença, me deixava claro o quanto eu precisaria melhorar antes de ser respeitado. Comecei com o mais óbvio, fui até a biblioteca. Talvez um pouco de leitura me fizesse bem, já que é lá onde fica guardado todo o conhecimento, não é ?

Apaguei. Com o primeiro livro aberto, duas linhas foram o suficiente para me nocautear de tédio. A mesa coberta em saliva acabou chamando a atenção da secretária. Uma leve cutucada em minha nuca foi capaz de me despertar, infelizmente, na melhor parte de meu sonho. — Se não vai lê-los, terei que pedir que os guarde de volta na prateleira! — Resmungou ela, sem paciência. Não conseguia prestar muita atenção no que ela dizia, meus sentidos ainda estavam um tanto confusos, além de minha visão estar embaçada.

A primeira que pude ver quando tudo se normalizou foi a garota, a mais bonita que já havia visto. — Ei, não se preocupe! Eu sou Black Star, um dia eu irei superar Deus! Uma leitura como essa não é nada para mim, espere e verá! — Me mostrei confiante, retomando a leitura. A garota fez uma cara de desgosto, partindo o mais rápido que conseguiu. Não me deixei abalar, iria continuar com aquilo e então seria capaz de ficar mais inteligente, eu sentia.

Apaguei. Pouco tempo foi preciso para que voltasse à dormir. Desgrudei minha face das páginas impressas e demonstrei minha ira. — Isso não vai adiantar! Deve haver outro meio! — Resmunguei, mesmo que não pudesse falar alto, senti que a secretária não voltaria para me perturbar novamente.

Comecei à andar pela biblioteca, focado em qualquer coisa interessante que pudesse encontrar. Minhas mãos foram de encontro à um livro enorme, com uma capa dura e colorida. — Opa, isso parece ser bom! — Falei, animado, colocando o livro sobre uma mesa qualquer. Sem pressa alguma, coloquei meus dedos sobre sua capa, abrindo-a devagar. — "15 maneiras de se tornar mais inteligente" ? Exatamente o que precisava! — Esbanjei minha excitação, havia descoberto como iria realizar meu desejo.

Me sentei, sem pressa alguma. As letras nem um pouco miúdas me deixavam contente, sabia que esse livro não seria capaz de me fazer pegar no sono. — "Número Um: Tenha uma atitude positiva". — Achei interessante, enquanto lia a explicação para aquilo. — Há, eu já sou a pessoa mais positiva que conheço! Próximo! — Continuei. — "Número Dois: Evite a Rejeição" ? Mas que porcaria é essa ? — A princípio duvidei da procedência, mas com uma breve leitura acreditei que pudesse ser possível. — Há, mesmo assim, nenhuma garota iria rejeitar alguém tão incrível quanto eu! Próximo! — Continuei, procurando algumas maneiras mais fáceis, pois precisaria ser rápido com aquilo.

Mais alguma leitura à frente e cada modo parecia ainda mais absurdo do que o anterior, então não me restou escolha à não ser tentar entendê-los melhor e tentar colaborar com o que estivesse escrito. — "Número Cinco: Fale em Voz Alta". Há! Essa é uma arte que eu já domino! Afinal, todos devem ser capazes de ouvir a minha voz! — Deixando de fora todo aquele exibicionismo, não parei de ler um só segundo. — "Número Sete: Garotas Bonitas" ? Hohoho, parece que esse livro fala a minha língua! — Sequer me dei conta de que isso deveria ser evitado, não incentivado. — "Número Dez: Aprenda Algo Novo" — Parei por um segundo, minha mente confusa e mãos estáticas. — Algo novo ? O que poderia ser ? — Indaguei, tentando descobrir algo para aprender.

De imediato, corri por entre as enormes prateleiras, rodeado de enormes livros e mais livros, tentando encontrar algo que pudesse ser aprendido rapidamente. Acabei não encontrando anda de interessante, apenas o fato de que a biblioteca poderia ser cruzada em pouco mais do que dez segundos, se eu baixasse a velocidade um pouco na presença da secretária, talvez mais depressa ainda se não houvesse que diminuí-la. — Espera aí! Eu aprendi uma curiosidade! Yahoo! Eu sou demais! — Comemorei, imensamente feliz.

Minha celebração não demorou tanto, pois a secretária se aproximava novamente, então tratei de me esconder, voltando para a minha mesa em silêncio. O livro já aberto foi a primeira coisa que busquei por os olhos, buscando onde havia parado para retomar a leitura. — "Número Onze: Faça Exercícios Físicos" — Pensei em que tremenda ironia isso poderia ser, já que eu fazia isso o tempo todo. — Mas já que o livro manda...quem sou eu para questionar ? — Indaguei, começando de imediato alguns exercícios. Meu corpo aquecido e devidamente alongado, facilitavam os abdominais, polichinelos e flexões que vinham a seguir. Mas com pouco mais do que quase cinquenta minutos de treino, me levantei, secando o pouco suor que escorria de minha testa, me preparando para prosseguir com a leitura. — Bom...o último modo é...Dormir ? Há! Isso vai ser fácil! — Vibrei, voltando para o livro do começo, ao qual me fez dormir duas vezes.

Por mais incrível que parecesse, não consegui adormecer uma terceira vez. Na verdade, o livro me parecia realmente interessante agora, mas isso não poderia se espalhar. Juntei minhas coisas e parti, mandando um beijo para a secretária, assim que a vi. Recebendo apenas uma expressão de decepção e angústia em troca.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 6m/s

Ps: 2 pontos em inteligência

BOLSA DE ARMAS[20]

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

Ver perfil do usuário

4 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 10/12/2016, 13:42

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana
@

Ver perfil do usuário

5 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 10/12/2016, 22:12

Yami

Chūnin
Chūnin
Havia se passado algum tempo desde minha última vinda ao campo. Grama farfalhando ao vento, enquanto a densa névoa quase era capaz de ocultar o sol. Pensei que já era hora de desenvolver uma técnica nova, já que ficar na mesmisse de sempre acabaria me prejudicando. Dei uma boa olhada no meu equipamento, lembrando-me logo de cara que ele não era infinito. — Talvez eu possa dar um jeito nisso. — Sussurrei, bolando algo em minha mente.

Tirei uma kunai da hip-pouch, admirando-a por algum tempo. Suas dimensões, seu peso, seu material, tudo memorizado e estudado. Fiz o mesmo com cada equipamento que possuía, sendo então capaz de lembrar de cada detalhe sobre eles. Com foco nesses detalhes, me esforcei em criar algumas armas básicas, coisa que não era sequer um pouco complicado, era extremamente fácil.

Prossegui com o treinamento, aperfeiçoando cada criação, até ter certeza que não iria me decepcionar ou me confundir. Cada criação foi feita perfeitamente, com cada detalhe exato e cada função funcionando perfeitamente. Fiz questão de testá-las de uma à uma. Papéis bomba, bombas de luz, bombas de fumaça, fios de aço, kunais e shurikens. Havia adquirido uma habilidade interessante, então já era hora de me preparar para o futuro. Parti dali, com um enorme sorriso no rosto.

HP: 200|200 CH: 182|200 Vel: 6m/s

Tsubaki: Kihonkei
Rank: C
Descrição: O Tsubaki: Kihonkei (椿・基本形, lit. Camellia Flower: Basic Form) é uma técnica extremamente simples, proveniente do Gradation Air, podendo ser utilizada apenas com um controle de chakra exemplar. Com enorme familiaridade com as armas básicas, o usuário da técnica é capaz de criá-las com perfeição, para serem utilizadas em batalha. Desde kunais, shurikens e fuma shirikens até bombas de luz ou bombas de fumaça. Qualquer tipo de arma básica se torna possível de ser criada. Para cada utilização da técnica, é possível criar até seis slots de armas. As armas não duram para sempre, sumindo após três turnos, então não podem ser usadas para reencher a hip-pouch. Cada slot utilizado possui um gasto de três de chakra, gastando dezoito no total, caso sejam usados todos os seis.

BOLSA DE ARMAS[20]

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

Ver perfil do usuário

6 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 11/12/2016, 01:04

Dazai

Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

7 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 16/12/2016, 23:42

Yami

Chūnin
Chūnin
Mais um evento se aproximava, um evento muito especial e único. Talvez fosse minha chance de mudar de vida e me tornar alguém conhecido por aqui, ou talvez eu apenas morresse e me tornasse escória. Não importava para mim, na verdade. Se morresse, não estaria vivo para ouvir as zombarias e xingamentos.

Mesmo que minha intenção fosse a de ganhar, não seria capaz de fazer qualquer coisa sendo tão fraco quanto agora, e por isso eu decidi ir treinar um pouco antes do grande evento. No bom e velho campo de treinamento, equipei alguns obstáculos em uma espécie de percurso. Meu objetivo era aumentar a minha velocidade, então é isso que eu me focaria em fazer hoje.

Todos os tipos de obstáculos estavam montados. Uma prova de agilidade e pura velocidade estava ali para ser usada, então faria o meu melhor para não passar vergonha no grande dia. Me preparei, alongando-me e correndo sem sair do lugar. Não queria distender nenhum músculo ou sentir câimbras.

Tendo me preparado, comecei a correr, lentamente a princípio, apenas tentando entender a melhor forma de atravessar aquilo. Com movimentos indelicados e sem pressa alguma, cruzei a pista do início até o fim. Tentando me lembrar então de todas as acrobacias necessárias e do tempo que acabei levando. Obviamente meu objetivo era terminar aquilo no menor tempo possível, então deveria me preparar e começar.

Comecei correndo mais depressa, já sabia as formas ideais de atravessar os obstáculos, mas ainda assim acabava tropeçando ou atingindo alguns deles. A repetição leva à perfeição, então não desisti e continuei treinando. Cada volta na pista me fazia crer que uma hora eu atingiria minha meta, mesmo que demorassem dias, deveria ficar mais rápido para o grande exame chunnin.

Alguns segundos foram o meu recorde, havia feito exatos dez metros em apenas um segundo, mas isso não era o suficiente. Continuei correndo, tentando aumentar a distância e encurtar o tempo, mas as repetitivas tentativas apenas me frustravam cada vez mais, além de cansar meus músculos e desafiar a minha resistência.

Deitei alguns minutos na grama macia e descansei sobre aquele sol, que jazia encoberto pela névoa. Minha respiração ofegante ia sumindo aos poucos, apenas sumindo por completo quando ja estava apoiado em meus dois pés — de pé. Tratei de aumentar o trajeto da pista, tornando-o mais desafiador e mais complexo. Não perdi tempo em testá-la antes de começar a correr, fazendo o melhor possível para superar meu recorde.

A distância tratava de aumentar cada vez mais, mas o tempo era meu inimigo. Cada vez que repetia o percurso, não sentia melhora alguma, apenas mais dor em minhas pernas e pulmões. Resolvi então achar uma maneira diferente de tratar da situação. Alguns pesos em minhas pernas fariam o trabalho de me segurar ao chão, aumentando a dificuldade daquilo.

Cada vez que repetia o percurso, senti a diferença que esses pequenos pesos faziam com minhas pernas. Ficava difícil de me mover da mesma forma de outrora, mas continuei confiante que haveriam resultados. A maratona prosseguiu por horas, cada vez que me acostumava com um peso, tratava logo de substituí-lo por um mais pesado, para que minha musculatura das pernas não tivesse tempo de ter folga.

O mais peso mais pesado que encontrei seria meu desafio final. Não tive nem tempo de checar quanto aquilo pesava, apenas tratei de prendê-lo em minhas pernas e continuar com meu treinamento. O peso fazia com que minha caminhada se tornasse incrivelmente mais lenta. Correr então estava fora de questão. Precisaria dar um jeito de me acostumar com aquele peso ou não poderia melhorar em nada.

Treinei até o cair da noite, parando apenas algumas poucas horas para dormir — sem sequer tirar os pesos. Minha caminhada se tornava cada vez mais rápida, mas ainda não poderia me dar ao luxo de ficar esperançoso demais. Minhas pernas doíam mais do que qualquer tipo de dor que já houvesse sentido. Meus músculos pareciam se rasgar, mas isso não me impediu de continuar e prosseguir, alvejando resultados.

Já conseguia correr com aqueles pesos, então imaginei que estivesse relativamente mais rápido. Mas mesmo pensando assim, não tiraria aqueles pesos até conseguir ao menos correr com eles presos à minhas canelas. Então foi assim que, sem parar um só segundo, passei um dia inteiro correndo ao redor daquele campo, atravessando os obstáculos que havia projetado e indo o mais longe que pudesse sem parar.

Percebi que ja era hora de tirar aqueles pesos e ver os resultados obtidos. Sem pressa, abri o lacre, deixando os pesos caírem sobre o chão, criando um certo impacto. Com um rastro de poeira deixado para trás, corri o mais rápido que podia, seguindo um caminho indefinido — iria apenas correr em linha reta, até onde quer que isso me levasse. Com a minha velocidade incrivelmente aumentada, pensei que talvez fosse hora de aprender outras formas de me movimentar.

Comecei amarrando ambas as pernas juntas, tentando correr o mais rápido possível enquanto incapaz de me mover perfeitamente. Segui o treinamento por horas, treinando não apenas essa situação, mas também correr com apenas uma perna de cada vez ou até mesmo correr me apoiando em minhas mãos. Não importava a situação proposta, eu reconheci que estava realmente muito mais rápido, então pensei que estava na hora de preparar minhas malas e aceitar minha responsabilidade de ir até aquele evento e voltar como um verdadeiro campeão. Vivo ou morto.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 14m/s

Ps: 2 pontos em velocidade.
Ps²: puro embromation pq não sei como treinar velocidade, mb. Q

BOLSA DE ARMAS[20]

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

Ver perfil do usuário

8 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 16/12/2016, 23:47

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

9 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 19/12/2016, 12:30

Yami

Chūnin
Chūnin
Cheguei até o campo de treinamento. Minha mente repleta de inutilidades deu lugar à algo mais sério — nada. Me sentei, jogando o pergaminho que obtive na biblioteca no chão, fazendo com que ele se abrisse moderadamente. Passei alguns bons minutos lendo tudo que poderia daquilo, me esforçando para compreendê-lo e absorvê-lo.

X Suiryūdan no Jutsu

Me levantei e esfreguei minhas pernas, tirando os resquícios de gramas que haviam se grudado em minhas meias. Minha mente estava focada no treinamento, então tratei de começá-lo imediatamente. Minhas mãos se moviam como um relâmpago, formando diversos selos em questão de segundos. Meus olhos fechados imaginavam o resultado, então do lago que jazia à meu lado, uma figura pareceu emergir da água, tomando a forma de uma serpente. Com os selos terminados, o colosso de água colidiu contra as árvores próximas, criando certo estrago.

Em minha mente, aquilo já estava bom, mas senti que poderia melhorar. Fiz novamente todos aqueles selos, criando novamente um corpo d'agua. Mas dessa vez ele se assemelhava mais com um dragão, possuindo um corpo volumoso e firme — que provavelmente faria mais estrago do que o anterior. A água então colidiu contra as árvores, arrancando algumas de suas raízes. — Parece bom...vamos para o próximo.

X Mizu Bunshin no Jutsu

O segundo parecia ser relativamente mais fácil, então tratei de começar caminhando até me aproximar mais do lago à meu lado. Me sentei na borda, praticamente pronta para mergulhar naquela imensidão azul. Fiz alguns selos, os que o pergaminho havia me indicado e toquei a água. Um ser transparente e maleável pareceu sair da água, subindo à superfície. Parecia mais algum tipo de obra abstrata, nem de longe ele me pareceria um clone.

Em uma leve explosão, ele se desfez, deixando o solo úmido e repleto de água por toda parte. Tentei novamente, ponto mais empenho e chakra. Me lembrei do princípio do Bunshin, apenas acrescentei o elemento e então senti a diferença. Cinco clones incríveis subiram à superfície, demonstrando que o resultado do meu esforço havia valido a pena. Desfiz a técnica e voltei ao pergaminho para prosseguir.

X Suirō no Jutsu

A próxima técnica iria requerer uma fonte de água grande também, mas decidi fazê-lo de forma diferente dessa vez. Me foquei na natureza elemental, até começar a senti-la vibrando em meu corpo. Senti que estava pronta e então cuspi uma rajada de água, que se espalhou rapidamente pelo chão. Isso iria facilitar as coisas para mim, então tratei de prosseguir e tentar mais uma vez. A água foi novamente cuspida, mas dessa vez ela não chegou até o chão. Ela se acumulou em torno de minha mão direita, que permaneceria parada para o horizonte, enquanto segurava uma fuma shuriken.

A esfera se água se espandiu, cobrindo perfeitamente a arma, que permanecia no centro. Comecei a soltar a shuriken lentamente, retirando minha mão de dentro da esfera, que parecia tremular e ficar instável. Minha mão ainda permanecia na esfera, pois sabia o que aconteceria se tirasse as mãos dela. E então, depois de algum tempo, a esfera parecia se endurecer, ficando incrivelmente resistente e talvez até impenetrável pelo lado de dentro.

X Kirigakure no Jutsu

A última técnica era relativamente mais fácil do que as demais, mas ainda não poderia me animar até terminá-la. Já havia dominado técnicas mais difíceis, então essa deveria ser relativamente mais fácil. Comecei fazendo os selos, como qualquer outra técnica. Então segui cuspindo novamente um pouco de água, tratando então de evaporá-la para torná-la névoa. A água tardou à desaparecer, além de não fazer tanto efeito devido à névoa já existente.

Fiz questão de repetir mais uma vez, pondo mais empenho e chakra. Uma quantia maior de água saiu de minha boca, assumindo a forma de névoa mais rapidamente. A névoa mais densa do que a que já me cercava confirmou que havia dominado a técnica. Então com poucos selos, tratei de desfazer a técnica, já que não era capaz de enxergar nada à meu redor.

X Zhiend

Com as técnicas aprendidas, fui até a biblioteca da vila para devolver o pergaminho. Havia feito bom uso dele e esperava que outras pessoas pudessem fazer o mesmo.

HP: 200|200 CH: 90|200 Vel: 6m/s

Vim daqui: Link

Aprendidos:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

BOLSA DE ARMAS[20]

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

Ver perfil do usuário

10 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 19/12/2016, 13:36

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok. (as técnicas não são rank tão altos assim, exceto suiryudan, mas foi o bastante).

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

11 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 19/12/2016, 13:44

Yami

Chūnin
Chūnin
Não fazia muito tempo desde que havia vindo aqui para treinar. Resolvi que era hora de aprender algo novo, talvez usando o meu elemento principal — o fogo. Me preparei para começar, fazendo os típicos selos e tentei cuspir as chamas habituais. Uma leve rajada surgiu de minha boca, aquecendo o campo de treino e deixando um leve resquício de fumaça.

Isso não era suficiente, então tratei de recomeçar. Fiz novamente os selos e cuspi outra leva de fogo. As chamas se concentravam próximas à minha boca, formando uma esfera flamejante. A temperatura tratava de subir, então disparei a esfera contra uma árvore, apenas para ver o resultado. A árvore foi tomada pelas chamas, que pelo impacto, me dispararam à alguns metros de distância. As chamas eram lindas, mas não tinha tempo para parar e admirá-las. Me levantei e tratei de seguir, deveria fazer algo antes do grande evento.

HP: 200|200 CH: 150|200 Vel: 6m/s

Aprendidos:

Bakuretsu
Descrição: Uma técnica não tão complicada, mas que requer certa habilidade com o elemento fogo. Após realizar alguns selos, o usuário conjura uma esfera flamejando, disparando-a contra um alvo qualquer. A esfera se desmancha ao impacto, expandindo-se e criando uma enorme nuvem de chamas, as quais cobrem uma área pequena de dez metros. A onda de impacto, criada por pressão é forte o suficiente para jogar longe qualquer um com força inferior à três. As chamas não fazem efeito no usuário, mas ele também é suscetível à onda de choque.

BOLSA DE ARMAS[20]

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

Ver perfil do usuário

12 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 19/12/2016, 14:53

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
ok

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

13 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 19/12/2016, 22:35

Yami

Chūnin
Chūnin
Com todos os requisitos necessários para me sair bem no exame chunin, percebi que havia me esquecido de algo, um elemento chave para a minha vitória no exame. — Minha velocidade não é das melhores... — Observei, enquanto sussurrava para mim mesma. Claro que em um exame como esses, haveriam diversos tipos de adversários, desde os mais velozes para os mais espertos, então eu deveria me preparar corretamente caso não quisesse sofrer as consequências depois.

Galguei até o campo de treino, mais uma vez. Ele era quase minha casa, já que passava mais tempo ali do que em minha própria cama. Com certo preparo físico e algum alongamento, tratei de começar a correr um pouco, para saber os meus limites. Corri certa de meia hora sem parar. Meus pulmões no limite, prestes à explodir me fizeram cair no chão e descansar. Mesmo que desejasse continuar, minhas pernas trêmulas pareciam me dizer apenas uma palavra: "Não!".

Me levantei e comecei a correr novamente, meu fôlego além do limite indicava que não duraria por muito tempo, mas qualquer tempo depois dali já era uma conquista. Consegui me manter de pé por mais alguns minutos, antes de cair novamente de encontro ao chão. Minhas pernas doíam e tremiam, então resolvi parar por um tempo. Minha respiração ofegante começou a diminuir, à medida que meu cansaço diminuiu, sendo então capaz de prosseguir.

Me levantei, totalmente revigorada. Estava crente que tudo acabaria bem, então retomei o treinamento. Correndo em círculos, correndo por obstáculos, correndo sem parar. Acabei superando meu recorde anterior, meu tempo foi menor e minha velocidade maior, mas não poderia contar vantagem ainda, precisaria de mais do que isso se quisesse me dar bem no grande evento.

Comecei a exercer o meu limite, sem parar sequer um segundo para descansar. Não importava o quanto meu pulmão parecesse querer explodir ou o quanto as minhas pernas quisessem desistir de mim, eu não parei até sentir que estava mais rápida e mais ágil. Então mais algumas horas se passaram, meu corpo estava praticamente acabado. Não restava qualquer outra coisa que pudesse ser feita se não continuar com aquilo até sentir melhoras, mas dessa forma eu estava demorando demais.

Resolvi procurar um especialista. Alguém capaz de me ensinar como acelerar mais facilmente o meu desempenho. Fui novamente até a academia, o lugar onde eu não pensei que iria tão cedo. Lá encontrei alguns professores antigos, velho e bons sujeitos. Um deles, que nos ensinou os princípios básicos do Taijutsu era quem estava procurando. Nunca fui muito boa com isso, e então ele, obviamente, costumava pegar bastante no meu pé.

Pedi alguns conselhos para ele, já que tive a sorte dele ainda se lembrar de mim. Conselhos e mais conselhos, nada poderia realmente me deixar mais rápida, se não o treinamento em si. Então continuei correndo, alguma hora eu deveria ficar mais rápida, não importava como, eu deveria.

Com certo susto, acordei, deitada sobre a grama do campo de treino. Minhas roupas sujas e enorme cansaço indicavam que deveria ter passado a noite ali. Não parar de treinar nem para descansar, não sei se meus pais ficariam orgulhosos ou decepcionados. Me levantei e parti para casa, era um grande dia.

HP: 200|200 CH: 150|200 Vel: 10m/s

Ps: 1 ponto em velocidade.

BOLSA DE ARMAS[20]

Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques

Ver perfil do usuário

14 Re: [T.A.J]Warrior of the shadows em 19/12/2016, 22:39

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: