Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

21/11/2017, 00:27
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:21

» The Immortal - Misaki Mei [Em construção]
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:19

» [Banco] Azuka
por gamabuga Hoje à(s) 00:11

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:06

» [Off] Inspiració
por Sora' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Jinsuke Ontem à(s) 23:17

» cansei
por Urameshi Ontem à(s) 23:09

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Ontem à(s) 23:00

» [Rank C] Desafio Ninja - Yuzuki
por Omega Ontem à(s) 22:37

» [Rank D] Proteja a entrega - Riki
por Omega Ontem à(s) 22:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C] Guts - Desafio Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C] Guts - Desafio Ninja em 5/12/2016, 22:13

Grey

Mizukage
Mizukage

NPC
O jovem Hikari estava dando um ligeiro break enquanto comia uma bela porção de ramén. Seu dia fora muito animado; barracas perturbadas, pichações e animais soltos pelo vilarejo, o dia para ele estava super monótono, então ele mesmo decidiu dar um jeito nisso. Os membros de Kumo haviam conseguido destruir alguns de seus clones, mas ainda haviam outros - incluindo o verdadeiro Hikari - causando confusão. Quem será habilidoso o suficiente para achá-lo?

Considerações:
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Bom, seu objetivo vai ser achar o Hikari verdadeiro. Ele pode estar em QUATRO lugares, Hospital, Arredores, Centro comercial ou Biblioteca. Já tenho o lugar que ele está de verdade em mente. Você tem duas tentivas, boa sorte.
Health Points -Chakra Points -Speed -

Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn

Ver perfil do usuário

2 Re: [C] Guts - Desafio Ninja em 6/12/2016, 12:50

Guts

Gennin
Gennin
Uma missão foi-me entregue, e ao contrário da primeira, parecia interessante. Eu teria de encontrar e castigar Hikari, um ninja que tinha andado a vandalizar a vila. Tendo acabado de sair do posto de missões, precisava de encontrar rapidamente Hikari, e para isso precisava de pistas. Ia andar pela vila perguntando a todas as pessoas se tinham visto Hikari (dando uma descrição do mesmo e dos atos que ele tinha andando a fazer) e quando. Ansiava pelo momento em que encontrasse Hikari, estava com vontade de uma luta a sério.

Guts:
HP: 200/200
CH: 200/200

Considerações:

• Estou com a minha bolsa ninja, prótese e Daiken (que está presa nas minhas costas);
  • A minha aparência assemelha-se mais ou menos a isto.

Itens:

Cannon Arm (210/210)
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Este item é uma prótese criada por Guts para complementar a falta do seu braço esquerdo. Esta prótese é feita para encaixar abaixo do cotovelo e estar ligada aos nervos, e assim permitindo o usuário movimentar a prótese como se nunca tivesse perdido o braço. A prótese é feita de uma liga metálica extremamente resistente, mas relativamente leve, permitindo uma movimentação fluída com o braço metálico. No entanto, esta prótese serve não só como uma mão, mas como também uma arma letal, pois ao remover a mão metálica a prótese transforma-se num canhão. Esta prótese é basicamente um canhão com uma mão como tampa.
Habilidades/Mecanismos: A prótese tem uma corda que ao ser puxada faz com que a mão metálica se desvie para baixo, destapando a abertura do canhão, de forma a que o mesmo possa disparar, causando uma explosão (com cerca do dobro do alcance de um selo explosivo) que ocorre quando o usuário desejar, semelhante a um selo explosivo (pode ser explodido utilizando o selo cobra, ou explode automaticamente no final do seu alcance de 25 metros). O canhão precisa de ser recarregado com pólvora e uma bala de canhão, e por ser um processo demorado, o canhão apenas pode ser utilizado uma vez por batalha.

Daiken (210/210)
Espécie: Comum
Descrição: Esta é uma espada condutora de chakra de gume duplo e de dimensões absurdas. Apenas a lâmina tem quase 1.90m, sendo maior do que a maioria das espadas, e também mais resistente. A liga metálica utilizada nesta espada permite uma grande resistência tanto ao impacto físico como à corrosão, a custo da leveza, pois esta espada é bastante pesada, sendo que um homem de força dita normal (1 ponto) teria muitas dificuldades em sequer levantar a espada.
Habilidades/Mecanismos: Nada.

Bolsa de Armas:
Kunai: 10;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 02;
Kemuridama: 05;
Makibishi: 02;
Hikaridama: 01;
Fios: 00;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00.

Ver perfil do usuário

3 Re: [C] Guts - Desafio Ninja em 6/12/2016, 13:31

Grey

Mizukage
Mizukage

NPC
Andando em vão, o encarregado da missão apenas estava perdendo tempo enquanto o jovem Hikari trazia irritação aos habitantes da vila.

Considerações:
Acho que você não entendeu a missão, leia as considerações do meu post anterior.

Sometimes
not even the
gods
can save

Ver perfil do usuário

4 Re: [C] Guts - Desafio Ninja em 8/12/2016, 09:38

Guts

Gennin
Gennin
Ninguém fazia ideia de onde Hikari poderia estar, o que dificultaria bastante a minha missão. No entanto, tinha de a concretizar independentemente das condições, por isso gastei uns segundos a pensar onde um vândalo estaria. Em pouco tempo cheguei a uma conclusão. Um vândalo que não queria ser encontrado estaria escondido entre a população, a ouvir falar sobre si, ou estaria nas periferias, observando a sua destruição enquanto relaxava.

Tinha agora de tomar uma decisão, ir para o centro comercial onde a maioria das pessoas estão, ou para os arredores da vila. Após uns momentos de consideração escolhi ir para o centro comercial, pois apesar de haver mais chances de ser encontrado por lá, um vândalo aborrecido com certeza gostaria de ver a sua destruição de perto. Por essa razão, dirigi-me rapidamente para o centro comercial de Kumo. Com alguma sorte, o meu palpite estaria certo.

Guts:

Considerações:

• Estou com a minha bolsa ninja, prótese e Daiken (que está presa nas minhas costas);
  • A minha aparência assemelha-se mais ou menos a isto;
  • Desculpa a demora, o meu teclado deu uns problemas e perdi um pouco a vontade e escrever; :v
  • Eu entendi só não esperava de uma missão com 25% de hipóteses de conseguir sem pistas aparentes (a não ser que me tenha escapado algo claro).

Itens:

Cannon Arm (210/210)
Descrição: Este item é uma prótese criada por Guts para complementar a falta do seu braço esquerdo. Esta prótese é feita para encaixar abaixo do cotovelo e estar ligada aos nervos, e assim permitindo o usuário movimentar a prótese como se nunca tivesse perdido o braço. A prótese é feita de uma liga metálica extremamente resistente, mas relativamente leve, permitindo uma movimentação fluída com o braço metálico. No entanto, esta prótese serve não só como uma mão, mas como também uma arma letal, pois ao remover a mão metálica a prótese transforma-se num canhão. Esta prótese é basicamente um canhão com uma mão como tampa.
Habilidades/Mecanismos: A prótese tem uma corda que ao ser puxada faz com que a mão metálica se desvie para baixo, destapando a abertura do canhão, de forma a que o mesmo possa disparar, causando uma explosão (com cerca do dobro do alcance de um selo explosivo) que ocorre quando o usuário desejar, semelhante a um selo explosivo (pode ser explodido utilizando o selo cobra, ou explode automaticamente no final do seu alcance de 25 metros). O canhão precisa de ser recarregado com pólvora e uma bala de canhão, e por ser um processo demorado, o canhão apenas pode ser utilizado uma vez por batalha.

Daiken (210/210)
Descrição: Esta é uma espada condutora de chakra de gume duplo e de dimensões absurdas. Apenas a lâmina tem quase 1.90m, sendo maior do que a maioria das espadas, e também mais resistente. A liga metálica utilizada nesta espada permite uma grande resistência tanto ao impacto físico como à corrosão, a custo da leveza, pois esta espada é bastante pesada, sendo que um homem de força dita normal (1 ponto) teria muitas dificuldades em sequer levantar a espada.

Bolsa de Armas:

Ver perfil do usuário

5 Re: [C] Guts - Desafio Ninja em 8/12/2016, 13:59

Grey

Mizukage
Mizukage

NPC
Nada havia no centro comercial, apenas uma loja que fora brevemente incendiada por Hikari. "Leitura é conhecimento, leia." Pena que daqui a algum tempo até mesmo os lugares mais pacíficos seriam alvos das loucuras do menino travesso, se aquele Gennin não chegasse a tempo de impedi-lo.

Considerações:
Well, tentativa errada, vamos lá, seja esperto.

Sometimes
not even the
gods
can save

Ver perfil do usuário

6 Re: [C] Guts - Desafio Ninja em 10/12/2016, 23:40

Guts

Gennin
Gennin
Ao chegar ao centro comercial da vila apercebi-me que o meu palpite estava errado.O único sinal de atividade de Hikari era uma loja que tinha sido incendiada. Ao observar apercebi-me de algo curioso, a loja tinha um letreiro que dizia "Leitura é conhecimento, leia.", e que estava chamuscado. Era estranho que no meio de todas as lojas, apenas a que tinha este letreiro peculiar estava incendiada, e isso deu-me que pensar.

Cheguei à conclusão de que o vândalo aparentava ter um desgosto particular pela leitura ou algo do género, e isso fez com que a minha opinião se alterasse. Em vez de estar a observar de longe o seu trabalho (como eu esperava anteriormente), provavelmente faria por si o trabalho de vandalizar algo relacionado ao que odiava, mais propriamente, a biblioteca, isto enquanto os seus clones espalhavam o terror. Sabendo já tinham lidado com os clones, só restava ir para a biblioteca encontrar Hikari antes que ele a vandalizasse. Com este palpite, dirigi-me o mais rapidamente possível para a biblioteca, Hikari tinha de ser castigado.
Guts:

Considerações:

• A minha aparência assemelha-se mais ou menos a isto.

Itens:

Cannon Arm (210/210)

Daiken (210/210)

Bolsa de Armas:

Ver perfil do usuário

7 Re: [C] Guts - Desafio Ninja em 11/12/2016, 14:02

Grey

Mizukage
Mizukage

NPC
Na biblioteca central de Kumo, o jovem Hikari permanecia lendo um livro, quieto, apenas um disfarce para seu plano que estava prestes a extrapolar.

Considerações:
Bom, aqui você irá narrar uma breve jornada pela biblioteca. Em um momento do seu post, narrará encontrar Hikari, depois dirá que ele fugiu e começará uma perseguição. Vai ser como uma missão Rank D, pode desenvolver sozinho e ao final, diga que o pegou. O desafio da missão era encontrar o clone verdadeiro, como completou, não tenho nada a mais para passar.

Sometimes
not even the
gods
can save

Ver perfil do usuário

8 Re: [C] Guts - Desafio Ninja em 13/12/2016, 21:52

Guts

Gennin
Gennin
Chegando à biblioteca iniciei a minha busca por Hikari. A biblioteca tinha pouca gente, mas era grande, por isso precisei de uns bons minutos para cobrir toda a biblioteca. Não encontrava nenhum shinobi nem ninguém que correspondesse à descrição de Hikari, e por isso estava a começar a desesperar, com medo de falhar a missão. No entanto, ao voltar à entrada da biblioteca, lá estava Hikari, prestes a sair também, a sorte estava do meu lado. O único problema foi que Hikari percebeu o que eu estava ali a fazer, mas eu não fui a tempo de o prender, pois ele fugiu rapidamente.

A perseguição pela vila durou vários minutos, com Hikari a utilizar o máximo de distrações possíveis, a fim de me abrandar. Ele utilizava a multidão, derrubava bancas de vendedores, e várias outras formas de distração. No entanto, em pouco tempo percebi que ele estava a correr o mais rápido possível, e embora aguentasse bem fisicamente, não conseguiria fugir caso eu acelerasse ao máximo. Por isso, segui-o de forma muito específica para ele fugir para um caminho estreito, reto, e sem caminhos laterais. Assim que finalmente o levei para onde esperava, ele não tinha como escapar, por isso acelerei ao máximo e rapidamente o mandei ao chão com uma simples rasteira. Uma vez no chão, Hikari estava sentenciado. Agarrei-o pelo colarinho da camisola, restringi-o puramente com a minha força claramente superior. Assim que percebeu que não tinha escapatória colaborou enquanto eu o entregava aos meus superiores.

Guts:

Considerações:

• A minha aparência assemelha-se mais ou menos a isto;

Itens:

Cannon Arm (210/210)

Daiken (210/210)

Bolsa de Armas:

Ver perfil do usuário

9 Re: [C] Guts - Desafio Ninja em 14/12/2016, 16:30

Grey

Mizukage
Mizukage
Missão finalizada e aprovada.

Sometimes
not even the
gods
can save

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: