Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/7/2017, 11:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [B] Miya
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 11:44

» [MISSÃO RANK C] IKKI
por Rinne Sharingan Hoje à(s) 11:39

» [Ficha] Gesso
por Tokage Hoje à(s) 11:18

» Voltando depois de um tempo
por Tokage Hoje à(s) 11:00

» [MF] shirotsuki
por Tokage Hoje à(s) 10:26

» [C] Goroima: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
por Goroima Hoje à(s) 10:21

» [Banco] Ikki
por Tokage Hoje à(s) 09:40

» [B] Akimichi Bob
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:38

» Desistindo de missões
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:22

» [pvp] tempestade de areia
por shirotsuki Hoje à(s) 07:46

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(t)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 (t) em 4/12/2016, 10:15

Flare

Jōnin
Jōnin
Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

A brisa aquietante de todas as manhãs me deixava inquieto e, hoje em especial, eu me encontrava apto a aprender. Parti, levando somente as vestes do corpo, rumo aos campos de treinamento da vila.

Brandish: 320 (hp); 550 (ck).

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

2 Re: (t) em 5/12/2016, 19:09

NPC
Notificado por um assistente que um Chunnin estava interessado em dominar suas artes de combate, o jovem, porém experiente Léo, contemplava as nuvens enigmáticas do vilarejo enquanto caminhava até o campo de treinamento principal. Uma névoa fina irradiava no local naquela manhã, uma fortuna coincidência para alguém que deseja aprender um método de assassinato silencioso. Trajando roupas de um Jounin habitual, Leo se estabilizou na frente de uma moça que julgava ser a aprendiz. — Então, qual das minhas técnicas terei que ensinar hoje? Entoou o homem, cruzando os braços.

Considerações:
Só desenvolver.
Aparência.
Health Points 600Chakra Points 800Speed 20 m/s

MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

3 Re: (t) em 7/12/2016, 10:08

Flare

Jōnin
Jōnin
Uma presença fora somada à minha naquele local, um jovem, como eu era, porém devia ser mais experiente ou então ter uma patente mais alta (suas roupas de Jounin apontavam para isso). Não importa. Sua chegada sequer havia sido notada por mim, sem dúvidas alguma ele tinha o que eu desejava aprender, apenas pude saber de sua presença pela fala breve e direta que me fora dirigida. Quero ser silencioso e mortal, como você aparenta ser. Pode me ensinar?

Brandish: 320 (hp); 550 (ck).

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

4 Re: (t) em 7/12/2016, 13:44

NPC
Léo observava com certa atenção a jovem moça enquanto bolava um plano em sua cabeça para repassar seus conhecimentos. — Muito bem. Disse, juntando as mãos em um selo e fechando os olhos. A névoa fina que cobria o campo havia se transformado em uma espessa camada de neblina, que agora era densa o suficiente para cegar qualquer um que tentasse ver mais do que cinco metros. — Me surpreenda. Sorrateiro e utilizando do método Sairentu Kiringu, Léo se misturou com as névoas e evitando quaisquer pontos cegos, se locomoveu furtivamente para as costas da menina.

Considerações:
Bom, tente achar um jeito de prever a ação do NPC mesmo sem visão. Lembrando que ele está com o Sairentu Kiringu ativado, e a névoa é densa o suficiente para você não enxergar nada além de cinco metros. Caso não o localize, ele chegará por trás de você e colocará uma kunai em seu pescoço, mas apenas para assustar mesmo. Lembrando, tu não é obrigado a achar o NPC, pode falhar se quiser que mesmo assim avançaremos.
Health Points 600Chakra Points 800Speed 20 m/s

MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

5 Re: (t) em 7/12/2016, 16:16

Flare

Jōnin
Jōnin
cancela aí
vou fazer algo de maior prioridade antes
depois faço isso again

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

6 Re: (t) em 7/12/2016, 17:27

x

MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: