Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/9/2017, 15:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Organização de Sugestões Aprovadas.
por Chrome Hoje à(s) 15:17

» MOOODS
por Chrome Hoje à(s) 15:15

» [SUGESTÃO] Nova qualidade/mudança de uma já antiga
por Chrome Hoje à(s) 15:10

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Lilith Hoje à(s) 14:11

» aa
por Zekken Hoje à(s) 14:01

» N0N3 pt.2
por Zekken Hoje à(s) 13:57

» N0N3
por Zekken Hoje à(s) 13:50

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Zekken Hoje à(s) 13:41

» 03. Solicitações de Quests
por Paladino Hoje à(s) 13:22

» must buy
por Akemi Yuki Hoje à(s) 13:13

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hab nin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 hab nin em 2/12/2016, 21:30

Insane

Nukenin S
Nukenin S
A neblina obscurecia qualquer observação do céu, se bem que, já estávamos nele. Além dali não havia mais o que enxergar. Se o limite era o céu, por que eu sentia que havia algo mais? Antes que pudesse me perder mais profundamente nestes pensamentos, fui chacoalhado por uma brisa recente. O vento gelado estremeceu meu pobre corpo, levando-me à esfregar minhas mãos nos braços.

Eram cinco ou talvez já fossem seis da manhã. O desejo de me fortalecer era intenso, mas como? O passatempo concluiria mais uma de minhas manhãs em breve, se nada acontecesse. Ironicamente, eu vim ali para treinar, mas tudo o que fiz foi ficar sentado na beira de um penhasco. O perigo eminente não me assustava, mas, eu sabia que se caísse ali tudo seria em vão.

Spoiler:
Treino de qualidade:

Habilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

Nanashi; HP: 400, CK: 770.

Ver perfil do usuário

2 Re: hab nin em 2/12/2016, 21:43

Dazai

Gennin
Gennin
Um chunnin passava por aquela área. Era cedo e, antes de começar a trabalhar, ele costumava sair para correr, visando manter seu condicionamento físico. Via então, na beira do penhasco, um rapaz de cabelos avermelhados Eu espero mto q a ficha na descrição seja a certa q. Parava seu treino, indo em sua direção.
-O que você está fazendo aí, garoto?-Ele perguntava com um sorriso na face.

Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: hab nin em 3/12/2016, 00:05

Insane

Nukenin S
Nukenin S
O farfalhar constante das folhas trazia-me uma sensação de hospitalidade e calmaria. Eu não olharia para os lados à menos que me chamassem, e por coincidência, fora isto que acontecera. Interrogado por um homem de estatura e aparência regular, confundi-me brevemente sobre a razão de sua pergunta: poderia, eu, estar infringindo alguma regra ou atrapalhando-o de alguma forma? A leva de pensamentos logo sumiu e eu aceitei o fato de que se continuasse a duvidar de tudo e todos, não chegaria à lugar algum.

—— Eu anseio por poder. É isso. —— uma breve pausa.

—— Não sei, especificamente o que busco. Podes me ajudar?

Nanashi; HP: 400, CK: 770.

Ver perfil do usuário

4 Re: hab nin em 3/12/2016, 11:32

Dazai

Gennin
Gennin
-Poder...?-O ninja parava e pensava. Ouvia a pergunta do rapaz e dizia, com calma: -Que tal se nós treinássemos? Acho que vai ser bom pra ver seus problemas e assim você pode se fortalecer. Que tal?

O ninja ficava de braços cruzados, esperando por alguma resposta do gennin. Sendo positiva, diria com ânimo: -Isso aí, pode vir com tudo!. Sendo negativa, sorriria e iria embora, continuando seu treino.

Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: hab nin em 3/12/2016, 18:50

Insane

Nukenin S
Nukenin S
—— É isso que farei! —— disse, determinado.

As palavras logo se perderiam no vazio. Não haveria uma luta com elas, e por tanto, segui os ensinamentos que aprendi. Em uma arrancada repentina, imitei uma sequência de nove selos. Eram duas técnicas distintas. A primeira conjurou dois pares de clones à minha frente e ao meu redor. Estes não tinham forma física e se assimilavam à projeções, mas seus corpos não eram opacos e por tanto, serviriam para o meu propósito. A segunda técnica manipulava uma corrente elétrica que partia das minhas mãos e seguia um curso até o Chunin/Jounin. Como os clones estavam à frente, pouco veria da segunda técnica, que traçava um rumo peculiar, por detrás do corpo dos clones.

Poderia finalizar com golpes, mas sem a força necessária, só perderia estâmina.

Spoiler:
Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nanashi; HP: 400, CK: 745.

Ver perfil do usuário

6 Re: hab nin em 3/12/2016, 23:14

Dazai

Gennin
Gennin
O gennin vinha na direção do chunnin. "Até que ele tem movimentos bons..." Era o que pensava quando o garoto, ainda na corrida, conjurava dois clones. Percebia, então, a real intenção de seu movimento. "Uma distração." Levantava a mão direita, revelando um símbolo estranho. A técnica se chocou com seu corpo, mas não lhe causou dano, foi absorvida. -Meiton...
Ele fazia uma pausa, como se estivesse pensando no próximo passo. Nesse momento, Nanashi já estava parado. Seus clones ainda estavam a sua frente. Ele fazia os selos e dis parava na direção do gennin a mesma técnica. O que ele faria a seguir?

Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: hab nin em 4/12/2016, 06:05

Insane

Nukenin S
Nukenin S
O tempo em que o Chunin ficara parado, eu também ficara. Isso resultou num processo natural de absorção de chakra. Algo que eu havia desfrutado pela primeira vez há bastante tempo. Nossa pequena pausa no confronto permitiu-me acessar os poderes do Senjutsu, além de observar com veemência o tal Meiton. Mesmo após absorver a minha técnica, ele ainda pôde usá-la contra mim. Seus selos eram rápidos. A minha única defesa seria executá-los com a mesma velocidade e rebater ambas as técnicas, mas sabendo da lenteza de meus selos, optei por desviar. Um salto seguido de uma cambalhota para a lateral.

Pensei brevemente. Eu tinha poucas opções. Continuar em um combate direto usando apenas Ninjutsu me consumiria estâmina; ele poderia absorver tudo que eu mandasse. Por outro lado, se eu partisse para a ofensiva fisicamente, talvez houvesse chances, o único problema seria minha falta de força física - agora compensada pelas bonificações do Senjutsu. Em uma investida rápida, encurtei nossa distância para bem próximo. O suficiente para que ele não pudesse fazer selos com liberdade - mesmo valia para mim, por outro lado. Entretanto, a técnica a seguir não necessitava de selos. Uma dúzia de correntes transpassavam minhas vestes, conjuradas das costas e abdômen, em um ataque duplo, frontal e multilateral.

Spoiler:
Sennin Mōdo
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: Habilidade de crescer garras afiadas como lâminas (unhas) nas mãos e pés, capacidade de saltar à grandes distâncias, exímio equilíbrio, agilidade em geral (reflexos, etc) aumentada, grande flexibilidade e Kanchi (básico do Sennin Mode).

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.

Nanashi; HP: 400. CK: 945.

Ver perfil do usuário

8 Re: hab nin em 4/12/2016, 11:55

Dazai

Gennin
Gennin
O gennin usava senjutsu, algo incrível para alguém daquela graduação. Em um movimento rápido ele se aproximava. Correntes de chakra se formavam, prendendo o chunnin pelos braços e pernas e cintura. -Opa, parece que me dei mal...

Uma aura azul de chakra se formava ao redor do ninja. Aquilo lhe aumentava a força. Mesmo com as correntes restringindo seus movimentos, ele ainda conseguia se mexer. Ia contra o gennin com velocidade reduzida e tentava socar o seu oponente na face.

Spoiler:
Só explicando, ele usou o raiton chakra mode q

Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: hab nin em 4/12/2016, 23:26

Insane

Nukenin S
Nukenin S
O tempo parecia parar por um instante. A velocidade e força abusivas do homem à minha frente transcendia os limites do que eu julgava humano. E portanto, ele superava, à força, a supressão causada pelas correntes. Inimaginável, porém, real. Afastei-me o pouco que deu e cruzei ambos os braços a frente de meu rosto, na tentativa de amortecer o impacto do soco. Com isso, as correntes continuaram a pressioná-lo, mais especificamente nas regiões ofensivas - os braços e as pernas. Após tomar o golpe, recuei dois metros com a força que me jogara. As correntes podiam se alargar facilmente, alastrando-se pelo todo percurso sem se desprender do homem. Parecia que aquilo não chegaria à lugar algum.

—— Essa técnica. Parece exigir um controle e concentração absurdos de chakra. Poderia me ensinar os princípios? —— após questioná-lo, verifiquei o estado de meus braços. Haviam aranhões e sangue, superficial. O interior estava bem, ao menos, eu conseguia mexê-los. As correntes se retraíram, desprendendo-se do homem e retornando ao meu corpo. —— Se continuarmos, poderei me machucar seriamente. Esse seu golpe doeu pra caralho. Não quero perder um braço. Só quero melhorar meu ninjutsu. Achas que tem o que é necessário para esmagares o meu treinamento.. —— admiti.

Spoiler:
Descontei o dano do soco considerando a força do npc 0 + 2rny + 5 de dano base do golpe - 10 de dano absorvido (2 de força do meu personagem). Então fica só 5 mesmo.

Não acho que é certo continuar isso em uma luta já que eu só quero aprender a qualidade do Ninjutsu. Acho que tem outras formas de terminar isso sem que ninguém apanhe (eu).

Spoiler:
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: Habilidade de crescer garras afiadas como lâminas (unhas) nas mãos e pés, capacidade de saltar à grandes distâncias, exímio equilíbrio, agilidade em geral (reflexos, etc) aumentada, grande flexibilidade e Kanchi (básico do Sennin Mode).

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.

Nanashi; HP: 395. CK: 945.

Ver perfil do usuário

10 Re: hab nin em 4/12/2016, 23:36

Dazai

Gennin
Gennin
-Os principios?-Ele parava e pensava um pouco. -Bom, minha técnica é um nintajutsu, ou seja, misturo ninjutsu com taijutsu. O que eu faço é externar meu chakra, misturando-o a minha natureza elemental formando essa "aura" que funciona para mim como uma armadura.

Ele se aproximava. Pensava um pouco e dizia:
-Nah, ainda não é o momento...
Fazia outra pausa e continuava.
-Bom, eu acho que você não conseguiria aprender essa técnica, mas só aprender a externar seu chakra já é uma boa. Você aprenderia a controlá-lo bem. Concentre seu fluxo de chakra de forma que ele saia por todo o seu corpo, pelos poros, por tudo, até formar uma aura. Não precisa me atacar, só precisa conseguir fazer ele sair.

Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: hab nin em 5/12/2016, 15:41

Insane

Nukenin S
Nukenin S
——  Imaginei. Mas, não desistirei. ——

Não permiti que ficasse triste pelo fato dele dizer que eu não conseguiria dominar aquela técnica. Afinal, ela não era o meu real objetivo, e sim somente os seus princípios. O fluxo constante de chakra, controlado perfeitamente para que sua estadia fora do corpo fosse estável o suficiente aumentaria de fato as minhas habilidades na área. A teoria era relativamente simples, mas a sua execução não era satisfatória. Deixei com que o chakra fluísse em direção aos poros e encontrasse uma saída para o corpo, na tentativa de conseguir estabilizá-lo no momento, mas não foi bem assim. Se não tivesse precisão, eu esvaziaria minhas reservas já que ao chegar fora do corpo, o chakra apenas se dispersava. Um desperdício.

Resolvi que deveria esvaziar a mente. Pensar demais não estava trazendo bons resultados, e por tanto, alternei entre razão e instinto, optando por deixar o segundo controlar o corpo e apenas fechei os olhos. O bater de palmas não era um selo, mas, ajudava a concentrar o chakra da mesma forma. Era clara a necessidade de um treino, de consistência e insistência. No momento, só poderia dizer que estava gastando bastante chakra, não sabia o quanto, e também, não sabia se estava fazendo certo - esperei uma inserção.

Spoiler:
Sennin Mōdo

Nanashi; HP: 395. CK: 745.

Ver perfil do usuário

12 Re: hab nin em 5/12/2016, 16:02

Dazai

Gennin
Gennin
-Bom trabalho.-Era o que o ninja dizia vendo a aura de chakra se formando ao redor do gennin. -Agora que você conseguiu isso, que é a forma básica de manipulação de ninjutsus, creio que conseguirá manipular melhor suas técnicas. Bom trabalho. Lembre-se sempre do seu treino quando for realizar suas técnicas, certo?-O ninja, então, desaparecia em uma nuvem de fumaça. Parece que o treino havia acabado.

Acho q aprovado espero não perder meu cargo

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: