Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/7/2017, 13:29
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» to fortao
por shirotsuki Hoje à(s) 13:25

» 04. Solicitação de Especialidade
por Katia Mello Hoje à(s) 13:25

» [LISTA] Membros de Kumogakure.
por shirotsuki Hoje à(s) 13:24

» [A] - Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 13:17

» 01. Solicitações de Missões
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:16

» [Q] Missão Especial
por Katia Mello Hoje à(s) 12:49

» [Q]Yomo- Teletransporte
por Yomo Hoje à(s) 12:47

» [C] Rinne
por Katia Mello Hoje à(s) 12:47

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Ginko Hoje à(s) 12:46

» [M] Ryujin || Missão Nukennin Rank D - Bandidos de Terno
por Zephyros Hoje à(s) 12:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jikuukan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Jikuukan em 2/12/2016, 14:51

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
A vila da nuvem parecia um pequeno vilarejo daquela distância. Era realmente engraçado como a nossa visão tende a diminuir as coisas que não estão em nosso alcance; talvez o próprio ego humano tenha interferido em nossa evolução, afinal. Mas tudo isso é bobagem. O ponto chave é que minha velocidade, a qual eu depositava todo o meu orgulho, de nada serviu para mim diante do homem dos olhos vermelhos. E se não era eu capaz de me defender, que tipo de ninja eu seria?

E ali, no topo daquela rocha de proporções titânicas, eu me mantive em pé, recostado sobre uma árvore, aguardando o tal instrutor. Espera, era mesmo um homem? Não lembro. O importante era o que ele prometera me ensinar por carta anônima: uma habilidade superior a minha velocidade.

755; 1100

Spoiler:


Especialidade em Teletransporte
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em teletransportes podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.


Spoiler:

Caliburn
Rank: S.
Descrição: A Caliburn: Golden Sword of the Victorious ( 勝利すべき黄金の剣カリバーン ,  Shōrisubeki Ōgon no KenKaribān) é uma espada sagrada de mão única, de material aparentemente desconhecido, cujas limitações físicas excedem a maioria das espadas convencionais, sendo leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda desde arma peculiar é a de que ela tornaria rei aquele digno de porta-la. Em tempos remotos, dizia-se até mesmo que ela era o símbolo dos cavalheiros. Encontrada por Illya fincada em uma pedra e retirada de lá por esta, a espada possui um design moderno, em antítese ao período histórico em que fora forjada. Seu cabo é adornado em ouro, com diversos detalhes em azul. Possui uma inscrição japonesa em sua empunhadura, cujo significado é a própria lenda descrita. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, uma espécie de metal que brilha como uma lâmpada em contato a luz solar. Sua lâmina é mais fina se em comparação a uma espada normal.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da espada. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas. Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa dourada, que abrange uma grande extensão, possui um poder de rank A e consome 200 pontos do chakra armazenado na espada. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 50 por post para seres vivos, e o chakra das técnicas absorvidas será armazenado dentro da espada.

A segunda habilidade, é mais defensiva que ofensiva. A espada, por meio da vontade de seu portador, é capaz de converter a energia espiritual em energia espiritual do usuário, transformando-a assim em chakra próprio. A espada, uma vez em posse do chakra, é capaz de transferi-lo através de contato físico para seu empunhador, revigorando suas capacidades físicas. Esta ação de transferir o chakra também torna esta habilidade muito versátil no combate a Genjutsus, valendo-se lembrar, entretanto, a necessidade do portador ter ciência de sua atual condição na ilusão. Ela limita-se a cancelar genjutsus de até rank B uma vez por turno.



Ver perfil do usuário

2 Re: Jikuukan em 2/12/2016, 15:16

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
O dia estava ensolarado em Kumo. Os pássaros cantavam, as flores desabrochavam. O rapaz de cabelos negros estava naquele loca, esperando por um instrutor que não conhecia. A esperança de ficar mais forte foi o que lhe motivou a ir, mas aquilo podia muito bem ser uma piada.

O tempo passou, parecia que ninguém iria chegar. Quando Noctis já estava pensando em desistir, um rapaz de pele escura, óculos de sol, cabelos loiros espetados, cheio de tatuagens e musculoso chegou.
-Espero não ter demorado. Podemos começar?



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Jikuukan em 2/12/2016, 15:55

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
O silêncio que me acompanhara tomou seu rumo e desapareceu quando uma nova figura apresentou-se no local. Entrevi sua silhueta no exato momento em que a sola de seus pés tocaram o pedregulho, mas estranhamente, o homem não estava no lugar que imaginei que estaria. Alheio propositalmente a este fato curioso, tirei as costas da tora e lhe fitei.

—— Sem problemas. Obrigado por ter se voluntariado a isto. —— Agradeci cordialmente, enquanto lhe avaliava. O rapaz era um pouco mais alto que eu, de pele negra e músculos bem definidos. Havia várias tatuagens estranhas em seu corpo e elas tinham em comum o fato de que eu não conseguia as decifrar. De qualquer forma, alonguei meu corpo para o inicio do treinamento e aguardei as suas instruções.

755; 1100

Spoiler:


Especialidade em Teletransporte
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em teletransportes podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.



Ver perfil do usuário

4 Re: Jikuukan em 2/12/2016, 16:18

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
-O que eu vou te ensinar agora é a técnica de teletransporte.-Ele dizia depois que o rapaz se alongava. -Com isso você conseguirá superar qualquer técnica que se baseie em velocidade.-O instrutor fazia uma pausa, pegando uma pedra no chão.
-Antes de tudo, você precisa entender como o teletransporte funciona.- A pedra estava na palma aberta de sua mão direita. Em um piscar de olhos, ela estava na esquerda, mas Noctis tinha certeza que o homem não se moveu. -Basicamente, você usa seu chakra para separar cada átomo e partícula do que você quer transportar e envia para onde você quer transportar. O problema é, depois de enviar montar tudo de novo.-Ele fazia outra demonstração, dessa vez mais devagar. Noctis via a pedra se desmaterializando. Alguns instantes depois, ela aparecia sobre sua cabeça. -Outro problema é fazer isso com um ser vivo. Se fizer errado, você ou a pessoa que foi enviada morre. - Ele sorria. -Ainda assim... Quer aprender como fazer isso?



Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Jikuukan em 2/12/2016, 16:45

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
—— Muito bem, e por onde eu começo, senhor...? —— Indaguei, curioso. Morre foi uma palavra um tanto quase intensa para expressar as maravilhas do teletransporte, mas eu não me deixaria abater por uma probabilidade de morte. Ninjas sempre correm riscos.

755; 1100

Spoiler:


Especialidade em Teletransporte
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em teletransportes podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.



Ver perfil do usuário

6 Re: Jikuukan em 2/12/2016, 21:20

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
-Bom...-O homem pareia surpreso por o rapaz em sua frente não ter desistido depois dos riscos. Surpreso e feliz. Era bom ver alguém determinado como ele.-Para começar, pegue algumas pedras. Você vai fazer o mesmo que eu fiz. Concentre seu chakra para desmaterializá-la. Não é para deixar sobrar nenhum vestígio dela, é para desaparecer completamente, como se nunca tivesse existido. Boa sorte.



Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: Jikuukan em 3/12/2016, 18:34

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
—— Certo... ——

A principio, imaginei que teria toda uma base teórica do que era de fato um teletransporte antes de arriscar qualquer prática. Eu já havia lido em livros de física antes e tinha conhecimento o suficiente para saber que algo assim envolvia teorias e regras específicas demais para serem quebradas. Eu poderia teletransportar a pedra e acabar consumindo o universo inteiro em um buraco negro. Mas o rapaz do óculos brega não pareceu se importar com isso; parecia que ele queria que assim eu fizesse.

Concentração de chakra era a minha especialidade, bem como tudo o que envolvia o ninjutsu, mas aquelas tentativas eram no mínimo desafiadoras. Em um estado de profunda calmaria e controle, iniciei a concentração de chakra na pedra em minha mão. Imaginei-a não como um simples objeto, mas como a forma conjunta de uma quantidade quase infinita de átomos e partículas tão pequenas quanto. Imaginei meu chakra agindo como uma espécie de teia, ligando-se a esses átomos e cobrindo a pedra mesmo em seu interior. O segundo estágio foi transportar através de uma dobra de espaço e tempo a pedra de uma mão para outra, mas como minha primeira tentativa, acabou por falhar.

Tentei novamente. O problema era, obviamente, o controle do chakra no momento em que se iniciava o segundo estágio. Duas, três, quatro, cinco tentativas; todas falharam. Em minha sexta vez, redobrei minha calma e respirei fundo, concentrando-me ainda mais. Em vez de movimentar cada átomo, um de cada vez, realizei o processo de uma vez, enviando o mais rápido que pude a pedra para  outra mão.

—— É assim? ——

755; 1100

Spoiler:


Especialidade em Teletransporte
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em teletransportes podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.



Ver perfil do usuário

8 Re: Jikuukan em 3/12/2016, 23:20

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
-Eu disse só para fazer ela desaparecer, mas você... - Ele ia terminar sua frase, quando a pedra começava a se desfazer.-... Fez tudo...?

A pedra se transformava em poeia, que escorria pela mão do jounnin.
-Bom, parece que você consegue transportar os átomos de um lado para o outro, mas as ligações entre eles ficam fracas demais para o objeto se manter sólido. Continue.



Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: Jikuukan em 4/12/2016, 09:18

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
A rocha perdeu consistência e tornou-se pó em minha mão, para minha frustração. Cerrei o punho em relutância e respirei fundo para manter a calma. De nada me serviria me transportar instantaneamente e morrer no processo.

—— Terei mais atenção quanto as ligações entre os átomos. —— Lhe assegurei, tomando para mim outro cascalho e me preparando para mais uma tentativa. Era um tanto quanto óbvio que, ao movimentar os átomos todos de uma vez, fui tolo e pequei ao não preparar tais partículas para uma viagem forçada. Tentei uma vez, desta vez aplicando uma ínfima parcela de chakra a pedra, mas com a viagem, a pedra simplesmente desintegrou-se. Tentei novamente, desta vez, com uma quantidade bem menor de energia, mas a pedra tornou-se pó. Outras tentativas foram executadas, uma atrás da outra, até que identifiquei a quantidade exata de chakra a ser aplicado para manter a pedra resistente como deveria ser.

—— Certo, mas preciso mestrar isso. —— Disse a mim mesmo, refazendo o processo. A pedra, a cada tentativa, teletransportava-se mais e mais rápido, graças ao costume que eu começava a adquirir. Me mantive realizando o mesmo processo com a mesma pedra, assegurando-me de que ela não iria se desfazer. O motivo de utilizar a mesma pedra, transportando-a de uma mão para outra era simplesmente provar que sua resistência não teria diminuição.

755; 1100

Spoiler:


Especialidade em Teletransporte
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em teletransportes podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.



Ver perfil do usuário

10 Re: Jikuukan em 4/12/2016, 11:26

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
O treino do rapaz foi um sucesso. A pedra agora mantinha sua forma mesmo depois do transporte. O ninja instrutor olhava admirado, pensando na velocidade de evolução de seu aluno.
-Ok, agora você vai fazer o seguinte... - Ele pegava uma pedra e um galho e colocava no chão a frente de Noctis. -Transporte esses dois objetos daí para outro lugar. Cuidado para não embolar os átomos e zoar os dois objetos.



Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: Jikuukan em 4/12/2016, 16:09

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
 —— Isso me parece um pouco mais complicado. Bom, vamos lá. —— Comentei, enquanto pensava um pouco no exercício proposto pelo professor. A princípio, me parecia uma simples tarefa para checar o que eu havia aprendido, mas a sua frase final... Sim, ela mudou tudo. Se ele havia comentado sobre o possível engano, era óbvio que eu iria o cometer em minhas tentativas.

Mas eu não temia falhas. Elas me ensinavam e através do conhecimento, eu obtinha o êxito. Cerrei os olhos e concentrei meu chakra na pedra e no galho, os quais eu havia previamente gravado a localização. Os dois últimos passos ensinaram-me como transportar um objeto, então só teria de repetir o processo dividindo minha concentração em dois pontos distintos. A primeira tentativa fez com que apenas a pedra se teletransportasse, enquanto o galho permaneceu no mesmo lugar. Foram necessárias outras  dez tentativas iguais para que o galho também se movesse, mas para o meu azar, o problema relatado pelo professor ocorreu, originando uma espécie de fusão entre galho e pedra.

Joguei a pedra-galho fora e tomei para mim um punhado de outras mais, pois erraria muito dali em diante. O problema era, sem sombra de dúvida, a concentração. Era difícil para mim concentrar-me em dois pontos diferentes sem que houvesse nenhuma margem de erro. Pedras e galhos se fundiram um atrás dos outros e, antes que eu percebesse, horas haviam passado. Sem descanso, permaneci nas tentativas, até que finalmente ambas a pedra e o galho se teletransportaram, se afastando quase 40 metros de mim, em posições distintas. Feliz porém não satisfeito, permaneci tentando, de forma a masterizar perfeitamente o exercício.  

755; 1100

Spoiler:


Especialidade em Teletransporte
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em teletransportes podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.



Ver perfil do usuário

12 Re: Jikuukan em 4/12/2016, 23:26

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
O treino do rapaz era um sucesso. Depois de horas perdidas e tentativas frustradas, conseguiu teleportar os dois objetos.
-Bom, agora vamos as duas últimas fases.-O homem desaparecia por alguns minutos. Usou sua habilidade para teleportar para longe. Voltou com um saco de peixes mortos em uma mão e um esquilo vivo na outra.
-Vamos começar a trabalhar com tecido vivo. Transporte os peixes sem acabar deixando o que está dentro do lado de fora ou algo assim. Tenha certeza que você está bom, porque depois você vai transportar esse esquilo. E... não acho que preciso dizer que com ele você terá só uma tentativa, né?



Ficha
Ver perfil do usuário

13 Re: Jikuukan em 5/12/2016, 00:15

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
—— E lá vamos nós... ——

Estalei os dedos e me alonguei para a próxima etapa do treinamento. O odor fétido proveniente do saco de peixes me enojou a princípio, mas não relutei em toma-lo para mim. Amarrei a boca do saco para prevenir que os peixes caíssem para o lado de fora e, por fim, coloquei a sacola no chão. Lembrei-me do teletransporte da pedra e o do galho, bem como as lições que aprendi desde o inicio do treinamento. De uma forma ou de outra, todas as informações levaram-me a um único fim; aqueles dois últimos testes.

Concentrei-me primeiramente em identificar a massa de um único peixe dentro da sacola, o que não foi muito difícil ou desafiador, e por seguinte realizei o processo de transferir meu chakra para os átomos que o compunham. O espaço ao redor do cadáver se dobrou e sua massa pareceu se desfazer, refazendo-se instantaneamente a alguns metros a minha frente. Infelizmente, o peixe estava deformado e algumas partes haviam simplesmente desaparecido. Frustrado, tentei novamente, e novamente, e novamente, apenas para me dar conta de que em todas as tentativas, eu falhei em obter êxito.

—— Droga, o que ta acontecendo? —— E foi logo após questionar-me que obtive a tão almejada resposta. Com tecidos vivos, a organização dos átomos e moléculas era muito mais importante que nos tecidos inanimados. Caso eu não prestasse a devida atenção e não tivesse cautela, o tecido simplesmente entraria em colapso e se deformaria. Tomei em foco mais um peixe e, ciente de meu erro, tomei cautela tanto ao que já havia aprendido como com o que acabei de aprender. Quantidade certa de chakra, concentração no ponto de teletransporte e também na organização dos átomos. O peixe desapareceu e reapareceu fora do saco. O problema fora resolvido de maneira tão simples que tomei coragem para realizar com todos os outros peixes, formando uma pilha de animais do lado de fora do saco.


—— Eu estou pronto. —— Disse, com convicção para meu ultimo teste. Lembrei-me novamente de tudo o que havia aprendido até então e pus em prática com o coelho. Transportei-o, vivo e em segurança aos meus braços e sorri para o professor, orgulhoso de mim mesmo.

755; 1100

Spoiler:


Especialidade em Teletransporte
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada ou Avançada & 5 Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em teletransportes podem usar Jikukan Ninjutsus com perfeição, desenvolvendo técnicas do tipo ou mesmo aprendendo Kinjutsus do gênero.
Bonificações: Permite a criação e utilização de Jikukan Ninjutsu.



Ver perfil do usuário

14 Re: Jikuukan em 5/12/2016, 00:21

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
AprovadoMesmo desintegrando um esquilo e pegando um coelho



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Rasengan no Jutsu

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum