Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Dazai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] Dazai em 26/11/2016, 13:31

Dazai

Gennin
Gennin
Dazai estava na biblioteca. Não era exatamente seu lugar favorito de todos em kiri, mas sabia da importância de se obter conhecimento. Além disso, estava entediado. Seu mestre ainda estava fora em missão e não queria treinar com desconhecidos.

Olhava para as estantes. Livros com temas como armadilhas não lhe eram interessantes. Encontrou então um livro que não era muito grosso. Em algumas horas poderia terminar ele. Era uma pesquisa que tinha informações sobre vários clãs e algumas habilidades especiais. "Eu viajei pelo mundo e pesquisei sobre vários clãs. Passei os meus conhecimentos para esse livro. Espero que ele sacie suas curiosidades." era o que dizia na primeira página. Sua curiosidade o pegou. Sem pensar duas vezes, pegou o livro emprestado e foi para a casa.

-Ok, eu vou ler enquanto faço alguns exercícios. Não posso ficar parado...

Deixava o livro no chão aberto. Faria agaixamentos enquanto lia. Deixava seu corpo no automático, focando na leitura enquanto se movia sem nem pensar.
"Começando por konoha, falarei sobre os Hyūga. O clã é dividido em duas ramificações, a família principal e a secundária. A família secundária é encarregada de proteger a principal. Todos os membros possuem grande habilidade em taijutsu e o formidável byakugan, um doujutsu com a capacidade de fazer o usuário enxergar através de objetos e ver o fluxo de chakra. Seu estilo de luta combinado com essa habilidade ocular tornam as lutas deles baseadas em atacar o chakra do oponente diretamente. Como característica marcante, todos os membros desse clã tem os olhos esbranquiçados.

Pausa para respirar e trocar de página.

"Outro clã famoso de Konoha é o clã Senju. Descendentes do filho mais novo do Sábio dos Seis caminhos, os membros apresentam grande vitalidade e força física. São conhecidos por terem sido um dos fundadores daquela vila. E, aproveitando, devo mencionar também o extinto clã Uchiha, descendente do filho mais velho do Sábio. Desenvolveram a habilidade do sharingan, um doujutsu que tornava o olho de seu usuário avermelhado, e o que definia sua força eram a quantidade de "vírgulas" que tinham nele, sendo o "mais forte" o com três. Há uma evolução desse terceiro nível, mas era algo tão raro que não pude encontrar informações sobre. Esses olhos davam ao usuário a habilidade de copiar jutsus, além de aplicar genjutsus somente com o olhar. Infelizmente, o clã foi extinto a vários anos, quando sua última membro decidiu não ter filhos."

Ele fazia outra pausa. Sentava na frente do livro. Lia um pouco mais, vendo informações de alguns outros clãs. Fez seu corpo ficar paralelo ao chão, com a barriga para baixo. Seus braços estavam flexionados, sua cabeça acima do livro. Começou a fazer flexões enquanto o lia.

"...Um clã que apresentou membros tanto em konoha quanto em suna foi o Clã Nara. Esse grupo não é conhecido por ter alguma kekkei genkai, mas sim pela sua inteligência e capacidade de analise fora do comum, o que os torna grandes estrategistas, além de sua habilidade especial que permite que eles controlem sombras, permitindo paralizar o oponente e matá-los com essa habilidade. Ainda em suna, um grupo que não é um clã mas deve ser citado é o dos controladores de marionetes. São ruins em combate a curta distância, mas conseguem controlar bonecos com vários tipos de armas e venenos usando somente o chakra."

Continuava com as flexões, fazendo pausas apenas para mudar a página.
"Em Kiri, um dos clãs mais famosos é o Kaguya. Com seu poder, conseguiam usar seus ossos como armas, além de criar mais caso fosse necessário. Entretanto, a maioria dos membros apresentava uma doença que acabava os matando com o tempo. Outro é o clã Hozuki, cuja habilidade permite aos membros transformar seus corpos em água. Acabam sendo mais frágeis a jutsus com o elemento raiton, mas levam vantagem em lutas corpo a corpo e são grandes usuários de suiton."

Lia mais algumas páginas, fazendo outra pausa nos exercícios. Passava pelos clãs de Kumo e de Iwa. Ia então para a parte de grupos sem clã e clãs sem vilarejos. Limpava o suor enquanto lia.

"Alguns clãs foram vistos com membros por várias vilas, como por exemplo o clã Uzumaki, grupo em que os membros geralmente tem cabelos avermelhados. Todos possuem grande vitalidade e a maioria tem grandes habilidades com jutsus de selamento. Outros grupos eu não consegui descobrir qual era seu clã, mas demonstraram habilidades especiais únicas, como alguns ninjas que conseguiam unir Suiton e Raiton, formando o Ranton."

O livro estava quase no fim. Dazai parava o treino. Lia sua última página, fechando-o e guardando-o em uma estante. Deitou na sua cama, já era tarde. Seu corpo doía devido aos movimentos. Descansou então.

Spoiler:
HP:220/200
CH:250/250
Kunais: 5
Senbons: 8
Shurikens: 4
Kibaku Fuuda: 8
Kemuridama: 3
Hikaridama: 2

Spoiler:
Queria ganhar pontos de inteligência e stamina se possível, mas não sei se pode. Se não der os dois, queria inteligência então q
Além disso, gostaria de obter conhecimentos sobre os clãs e kekkei genkais pelo mundo. Se achar necessário, coloco só os clãs mencionados.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] Dazai em 26/11/2016, 14:18

Escolhe um entre stamina e inteligência, precisaria de 900 palavras pra ter um ponto em cada.
Conhecimentos adquiridos.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] Dazai em 26/11/2016, 16:18

Dazai

Gennin
Gennin
Dazai estava sozinho em casa, quando ouviu o barulho de sua porta abrindo. Foi do seu quarto para a sala e viu quem havia entrado.
-E aí, Dazai. Quanto tempo, hein?
-Finalmente voltou, velhote.

Seu mestre finalmente chegou, depois de dias de missão. Dazai não sorria como fazia normalmente. Não precisava disso. Os dois se conheciam a tempo o suficiente para o rapaz não precisar fingir nada para ele. O homem foi para o seu quarto, e Dazai ficou na sala, arrumando os equipamentos de seu mestre.

Algumas horas se passaram. O mestre já estava descansado. Os dois estavam comendo.

-Se prepare, pirralho.
-Pra que?
-Você ainda tá muito fraco. Assim que terminarmos aqui eu vou te levar pra treinar.

O jovem suspirava desanimado e coçava a cabeça, mas no fim concordava. Sabia que aquilo era necessário.

-Ok. - Dizia o velho. Os dois estavam prontos para o treino. -Eu vou te esperar lá. Pra começarmos o treino, você deve ir correndo até o local.

-Ei, como assim?

-Tchauzinho. Boa sorte. - Ele desaparecia em uma nuvem de fumaça. Depois, Dazai, só conseguia ver vultos negros saltando por cima dos telhados das casas. O gennin não poderia usar ninjutsu para apressar sua chegada ao local, teria que ir correndo normalmente.

Respirou fundo, olhou para a frente e começou a correr. Usava sua velocidade máxima o tempo todo, mesmo não sendo tão rápido quanto o mestre. Passava pelas ruas da vila. Sentia suas pernas arderem e o ar lhe faltar. Duas ou três vezes acabou parando para descansar, colocando ambas as mãos sobre as pernas e respirando rápido. Quando se recuperava um pouco, voltava a correr, mantendo sempre sua velocidade máxima.

Quando finalmente chegou ao campo de treino, seu corpo estava pesado. Caiu no chão, aos pés de seu mestre. Não conseguia se mover.

-Eu falei que você estava fraco, não falei?

O gennin levantava um pouco sua cabeça usando suas últimas energias. Disse palavras incompreensíveis e deitou de novo, mudo.

O velho esperou cerca de meia hora até que Dazai estivesse um pouco recuperado antes de voltar o treino. Não poderia forçar a barra. Se ele não conseguia se mover, aquela prática seria totalmente inútil.

-Faremos um exercício de  sobrevivência. Isso aumentará sua resistência e talvez sua velocidade, além de que o fará aproveitar o ambiente para seus combates.
Tsc, parece até que não sabe que eu odeio combates...
-Por isso esse treino lhe será útil. Você pode acabar precisando disso para fugir ou algo assim.

Dazai fez uma breve pausa e então voltou a falar.

-Então... como faremos?

Eles foram juntos para uma área cheia de árvores no campo de treino. Andaram até praticamente se perderem. Pelo menos, Dazai não sabia o caminho de volta.

-Nós iremos lutar. Se prepare.
-...Hã?
-Ainda bem que você não trouxe seus equipamentos. Sua tarefa é simples, você deve fugir da floresta e voltar para o campo de treinos. Não deve perder tempo me atacando, só fugindo de mim. Tem até o amanhecer para isso. Boa sorte. - De novo, ele sumia em uma nuvem de fumaça, deixando Dazai mudo e sem reação no meio da floresta e sem saber como voltar.

De repente, duas kunais vinham de uma direção que Dazai não viu de onde foi. Elas paravam no chão, a frente do rapaz. Olhando bem para elas, o garoto percebia que haviam selos explosivos grudados nelas. Sem perder tempo, o gennin saltou para longe, agarrando em um galho de árvore e se lançando para o alto. Ficou o suficiente no ar para não ser pego pela explosão e na queda parou em cima do galho que havia usado para se impulsionar para o alto. "Droga, o velho não tá brincando." Pensou, enquanto saltava de galho em galho. "Ele disse para eu usar o ambiente ao meu favor. Acho que eu devia..." Seu pensamento era interrompido por um chute que levava no meio do tórax. O velho parava em cima de um galho enquanto o rapaz ia caindo. Quando seu corpo chegou ao chão, uma nuvem de fumaça se formou ao redor, revelando ser um tronco de árvore. -Ora, nada mal.

Dazai estava a atrás de uma árvore, encostado de costas nela. Ainda não estava cansado, mas sabia que não poderia se estender muito. Sua resistência era bem menor que a de seu mestre, logo, quanto mais a luta demorasse, mais chances de ser derrotado.
"Ok, vou fazer isso."

Realizava os selos de mão e usava o bunshin no jutsu. O clone ia para um lado, chamando a atenção do mestre, enquanto ele ia para o outro.
-Ok, agora eu tenho...-...Um pouco de tempo
Olhava para o lado. O velho estava ao seu lado, preparando-se para desferir um soco. Dazai se abaixava, deixando o soco passar direto. Em um rapido movimento, ia para trás do velho passando a mão na bolsa de armas e roubando uma de suas bombas de fumaça. Para disfarçar, simulava uma cotovelada, que era facilmente esquivada, seguida de um chute na lateral do corpo do garoto, que o lançava longe. Ele conseguia cair de pé e saltava para cima de um galho. Olhava para seu mestre, pensando em qual seria seu próximo passo. Sentia o sangue escorrer de sua boca e o limpava com a manga de sua blusa. Sentia o cansaço lhe tomando. Impulsionava seu corpo contra o mestre, simulando um soco com seu braço esquerdo, enquanto o direito lançava uma bomba de fumaça. Assim que seus pés tocavam o chão, corria na direção oposta a de seu mestre. Ia o mais rápido possível.

"Droga, eu estou muito ferrado..." Pensava quando parava atrás de outra árvore, dessa vez esgotado. Respirava fundo. Precisaria superar seus limites e pensar.
"No fim, o que ele está fazendo é me fazer entrar cada vez mais nessa floresta. Eu preciso de um jeito de imobilizá-lo ou distraí-lo para sair daqui. Agora, como eu faço isso..." Ele parava e pensava cada vez mais, mas no fim não chegava a nenhuma conclusão. Com suas habilidades atuais, o máximo que poderia fazer correr e torcer para não ser pego.

Era isso o que ele fazia. Tomando cuidado para não fazer muito barulho, corria pela floresta, procurando pela saída. Em um salto, foi parar em cima de um galho. Foi repetindo isso até parar no topo dela. Olhou por cima das folhas e conseguiu se localizar. A saída não estava muito longe. Voltou a saltar, agora indo na direção correta. Foi interrompido de novo por um soco do mestre, que apareceu na sua frente. Para se defender, colocou uma de suas mãos na frente de onde seria atingido. Conseguiu segurar o golpe e o puxou para baixo. Em um giro, lançou o mestre para longe que, por estar no ar, não conseguiu se recuperar até cair no chão. Com seu outro braço, Dazai segurou um galho mais abaixo e conseguiu se reerguer, parando em pé sobre ela e saltando na direção da saída. Conseguia ver a saída, a área sem árvores. Conseguia ver a luz mais forte. E então saiu. Seu mestre estava de pé na sua frente.

-Parabéns, você concluiu o treino.
-Como você chegou aqui tão rápido? Eu te deixei para trás...
-Oh, aquilo era um clone. Um dia te ensino esse jutsu. Mas por hora vamos descansar.

Dazai não respondia nada. Só acompanhava o mestre de volta para a casa, onde descansou até o dia seguinte.

Spoiler:

Jutsus usados:
Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Spoiler:
Gostaria de pontos em Stamina e Velocidade, se possível

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] Dazai em 26/11/2016, 17:03

Note

Genin
Genin
Por mim aprovado, Dazai

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] Dazai em 26/11/2016, 23:40

Dazai

Gennin
Gennin
-Ok, hoje vou te ensinar um jutsu que vai lhe ser bem útil.

Dazai encarava seu mestre. Parecia não estar muito interessado ou talvez só estivesse com medo depois do treino maluco anterior.

-Se eu precisar quase morrer para aprender, dispenso.
-Ora, não seja chato. -O velho estava muito animado. Dizia sua frase dando um tapa forte nas costas do rapaz, que não sentia nada devido seu problema de não sentir dores.-Vamos, vai ser divertido -Agora o mestre puxava Dazai pela camisa e saia o arrastando em direção ao campo de treino.

-A técnica que eu vou te ensinar é o Kirigakure no jutsu.
-Kirigakure...
-Ela é bem fácil. Consiste em criar névoa, densa o suficiente para que atrapalhe a visão do oponente. Para um medroso como você, vai ser bom caso precise fugir.
Dazai ficava em silêncio depois dessa declaração. O mestre não parecia nem um pouco arrependido do que disse.

-Vou mostrar como se faz. Decore esses passos: Primeiro, faça o chakra sair de seu corpo e se misturar a água próxima. A seguir, faça essa água subir até ela se tornar névoa. Olhe. - Rapidamente o velho ia para cima do lago. Fazia os selos e realizava com facilidade o jutsu. A névoa era tão densa que Dazai não conseguia ver nada.
-Gostou? -Seu mestre já estava atrás dele. O gennin nem percebeu a movimentação do homem.

-Eu vou tentar.

Ficando em pé sobre a água, começava a se concentrar. Repassava os passos descritos pelo seu mestre mentalmente. Tinha esse costume antes de fazer qualquer coisa. Fazia os selos e começava a mandar seu chakra para fora do corpo. Pequenas ondas se formavam ao seu redor. A água começava a subir, mas logo Dazai desconcentrava e o líquido caía. Ele tentou outras vezes, sempre com o mesmo resultado. Sempre anotava mentalmente o momento de sua falha, procurando saber onde estava errando para acertar. Seu mestre percebia que mesmo falhando, seu progresso estava sendo bem rápido. Logo, conseguiu. A névoa que formou não era tão densa quanto a de seu mestre, mas para alguém que começou naquele momento já foi um avanço enorme.

-Bom trabalho. Continue passando a técnica até eu achar que está certo.

Dazai obedeceu o mestre e continuou. Algumas tentativas depois e sua névoa estava quase tão densa quanto a do mestre.

-Bom, você só conseguiu aprender esse jutsu tão rápido por ele ser fácil. Não fique arrogante.

Dazai arfava. Usou muito chakra nesse treino. Eles ainda não foram embora por ordens do velho. Dazai descansou e logo se recuperou.

-Você já sabe usar a técnica com a água ambiente, mas um bom ninja deve saber usar esse jutsu a qualquer momento. Por sorte, um de seus elementos é o suiton, então você vai saber criar água com facilidade.

-Como assim?

-Imagine a situação: Você está no meio da floresta. Não tem nenhum lago por perto. Você precisa usar essa técnica para despistar o oponente. Como você faria?

Por mais que o jovem pensasse, não conseguia chegar a nenhuma boa resposta para essa pergunta.

O mestre perdia a paciência. Fazia os selos e de sua boca saía uma névoa quase tão densa quanto a criada sobre o lago. Os olhos de Dazai brilhavam. Aquilo era simplesmente... incrível.

-Um dia eu creio que você será um bom usuário de suiton. Bom o suficiente para criar grandes quantidades de água de sua boca. Mas nesse momento, você vai aprender só esse jutsu fácil.-Ele fazia uma pausa.-Imagine seu chakra como ondas. Ondas que vão preenchendo todo seu interior. -O rapaz estava em pé, na frente do mestre, fazendo exatamente como ele ordenava.-Deixe as ondas encherem todo seu ser. Deixe que elas transbordem. Faça agora!- Dazai fazia os selos e assoprava. De sua boca saía a névoa que logo cobria todo o campo de treinamento. O mestre colocava a mão sobre seu ombro e dava um sorriso que ele sabia significar "bom trabalho". Então, eles voltavam para a casa para descansar.

Técnica aprendida::
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Link compra

Status:

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] Dazai em 27/11/2016, 01:21

Shiroshi

Espadachim
Espadachim
Vy

Aprovado

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinos] Dazai em 30/11/2016, 11:17

Dazai

Gennin
Gennin
Dazai chegava ao campo de treino. Era cedo e não tinha ninguém lá, além de seu mestre. Shijimaru lhe disse que o ensinaria novas técnicas. Estava curioso para ver o que seria.
-Então, o que você quer?
-Bom dia, aluninho idiota.-Ele fazia uma pausa, encarando Dazai por alguns instantes.-Bom, irei te ensinar algumas técnicas do seu clã.
-Hã?!-Não existem palavras para expressar a surpresa do gennin diante dessa frase. Até onde sabia, os jutsus de seu clã só poderiam ser usados por membros dele. Como o mestre poderia ter conhecimento sobre essas técnicas?
-Calma, seu idiota. Eu ainda não terminei de falar. Alguns anos atrás eu lutei ao lado de um Yuki. Suas habilidades eram formidáveis. O tempo que passamos juntos me permitiu analisar suas técnicas. Não consigo realizá-las por não possuir a predisposição genética que vocês, mas eu posso repassar o que eu vi.
O gennin estava hesitante em aprender esses hijutsus. Parou e pensou. No fim decidiu aprender tais técnicas.
-Ok. O que eu preciso fazer?
Seu mestre sorria. Parecia estar estranhamente animado para aquilo.
-Primeiro, o Hyogan Domu. Acho que essa é mais simples, além de ser uma técnica defensiva. Você deve criar uma redoma de gelo grossa ao seu redor. Só isso.

O rapaz fazia os selos. Em sua mente, a técnica fazia sentido. Sabia o que teria que fazer. Seu chakra deveria esfriar a umidade do ar até que ela congelasse ao redor de seu mestre e dele. Começava concentrando seu chakra. A temperatura começava a cair. A respiração dos dois ficava visível. O gennin, então, fazia os selos indicados pelo seu mestre. Logo, no chão, um circulo de gelo se formava ao redor dos dois. Esse circulo ia crescendo em altura, até fechar os dois dentro de uma cúpula de gelo. O mestre lançava uma kunai com um selo explosivo na parede. A explosão fazia um enorme buraco e aos poucos a cúpula começava a se desfazer.
-Tem que ser mais forte. Não aguentou nem uma explosãozinha...

Dazai repetia o processo, dessa vez concentrando um pouco mais de chakra. Era visível a diferença dessa tentativa para a anterior já na formação do círculo de gelo. Ele era bem mais grosso do que o anterior. As paredes de gelo iam se formando até que eles ficavam presos dentro da cúpula novamente. O mestre lançava outra kunai com selo explosivo. A arma explodiu, mas a parede permanecia intacta.
-Bom trabalho.

Desfazia a cúpula, descansando por alguns minutos. Enquanto isso, Shijimaru ia explicando a outra técnica.
A próxima é o Sensatsu Suisho. Ela consiste em formar várias agulhas de gelo para atacar o oponente. Eu já sei que você consegue fazer a água flutuar. Observei seu treino ontem. Também sei que consegue congelar a umidade do ar, como aconteceu no jutsu anterior. Pra essa técnica, você precisa reunir a umidade de ar até que ela seja visível e a congelar. Vai demorar um pouco mais, mas acredito que você vá conseguir. Antes de tudo, faça uma esfera de água reunindo a umidade do ar em suas mãos.

Concentrava-se. Sentia seu chakra sair de seu corpo e se misturar ao ambiente. Focava no ar. Precisava transformar sua umidade em água novamente. Talvez o treino não fosse tão difícil assim por o ar de Kirigakure já ser naturalmente extremamente úmido. Estendia sua mão. Aos poucos, a água ia se juntando sobre ela. Sentia o líquido gelado lhe tocando a pele. Concentrava-se. Mais e mais água ia se juntando em sua mão. Logo, uma esfera do tamanho de um balão pouco inflado se formava. -Agora congele-a.- Utilizava sua kekei genkai. A temperatura da esfera diminuia cada vez mais. De dentro para fora, ela começava a congelar. Poucos segundos depois, ela estava totalmente congelada.

-Ótimo. Agora você vai fazer o mesmo com várias esferas, mas antes de congelá-las, você vai moldá-las para a forma de senbons.

Acenava com a cabeça. Tinha entendido a ideia. Fechou os olhos, se concentrando. Logo, a sua frente, várias esferas de água se formaram. Eram incontáveis. Moldava suas formas, deixando-as como finas agulhas, iguais as suas senbons. Mantinha em mente a forma dessa arma enquanto moldava a água. A seguir, usando sua kekkei genkais, as congelava. Elas permaneciam flutuando no ar mesmo depois de solidificar. Dazai as disparava, todas de uma vez, contra uma árvore.  Algumas agulhas atravessavam, outras ficavam presas ao seu tronco. O jutsu aparentemente tinha dado certo.

Dazai ajoelhava, cansado.
-Nada mal. Agora você em mais jutsus para casos de emergência. Hehe.
Balançava a cabeça novamente, concordando.

O rapaz ficava sentado no chão, descansando do treino enquanto seu mestre ia embora sem dar explicações de para onde ia ou o que iria fazer.

Status:
HP:238/238
Chakra:294-100 = 194/294
Kunais: 1
Senbons: 6
Kibaku Fuuda: 7
Kemuridama: 2

Jutsus aprendidos:
Hyoton: Hyogan Domu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Sensatsu Suisho
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinos] Dazai em 30/11/2016, 11:22

Shiroshi

Espadachim
Espadachim
Aprovado

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinos] Dazai em 17/12/2016, 11:43

Dazai

Gennin
Gennin
O garoto estava sentado abaixo de uma árvore lendo um mangá. Desde as descobertas do outro dia, estava fazendo de tudo para ocupar a mente. Lia um com ceifeiros de alma vestidos de preto e que usavam katanas para lutar. Estava com o volume de número 23 em mãos, um com a capa em tons avermelhados e um dos personagens com sua arma em mãos.

Em um dos capítulos, algo lhe chamava a atenção. Uma das garotas utilizava-se de uma técnica chamada "Tsukishiro", que consistia em criar um círculo no chão e tudo o que estivesse dentro desse círculo, na terra ou no céu, seria preso um enorme pilar de gelo.

Dazai, então, teve uma ideia. Porque não unir o útil ao agradável?

Se levantou. Sabia que, com suas habilidades atuais, dificilmente conseguiria congelar tudo até os céus, mas um pilar de gelo grande o suficiente ele poderia fazer.

Concentrava-se. Respirava fundo. Não era um shinigami, logo o círculo não apareceria no chão por magia. Então a ideia seria tocar o chão, aplicando seu chakra para a formação do jutsu.

Assim o fez. Concentrou seu chakra e fez alguns selos, tocando o chão e enviando seu chakra a ele. Em várias tentativas, o chakra se dissipava, mas depois de algum tempo, um círculo brilhante e branco se formava. O gelo começava a subir, congelando as vestes de Dazai, que saltava para fora do círculo, desfazendo-o. Percebeu, então, que se ficasse dentro da área de alcance da técnica, poderia acabar congelado junto.

Levantou-se e tentou novamente, dessa vez tendo noção da habilidade que estava criando. Fez novamente os selos e tocou o chão. Com toda a sua velocidade, saia de dentro do círculo. Um feixe de luz emergia do chão e quando desaparecia, um pilar de gelo se formava.

Foi um treino cansativo, mas logo o garoto se sentava embaixo da mesma árvore, descansando e lendo novamente seu mangá.

Assim que o terminou, pegou um outro, também tinha algo a ver com o sobrenatural, mas se tratava da história de uma garota que acabou, em um acidente, se separando de seu corpo e agora acompanhava um Kami em suas aventuras. Lá era apresentada uma outra técnica, chamada Issen, que consistia em criar uma barreira que repelia qualquer um infectado pelo mal. Outra técnica interessante que poderia entrar em seu arsenal, ele pensou.

Levantou-se. Essa, aparentemente, seria mais fácil. Fez os selos de mão e concentrou seu chakra fuuton, que ele tinha devido a sua kekkei genkai. Logo depois, enviou um pouco de seu chakra ao chão. Uma linha se formava e uma parede de ar se emergia diante de si. Era quase uma manipulação elemental, mas com um pouco mais de poder.

Sentava-se, novamente, e voltava a ler seus mangás em paz.

Jutsus aprendidos:
Nome Hyouton: Tsukishiro
Alcance: 5m de diâmetro, 10m de altura.
Selos: Cobra, dragão, javali, bode
Duração: 3 turnos
Velocidade: 3 pts
OBS: Se o usuário permanecer dentro do círculo, ele também é congelado
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário toca o chão. Um círculo brilhante feito de seu chakra é formado, tendo como centro o ninja que usou essa técnica. Um feixe de luz, feita de chakra emerge do chão, congelando tudo que estiver dentro da área do círculo dentro de um pilar de gelo que alcança até dez metros de altura. O tempo entre a ativação e o congelamento é só o suficiente para o usuário sair de dentro pois ele não está livre dos efeitos da técnica. Se ele for paralisado no momento que usar, pode acabar preso também e levando o dano da mesma forma que o oponente. A técnica causa dano continuo devido ao frio enquanto estiver ativa, mas depois do seu limite de tempo, ela se desfaz e quem quer que estiver dentro do pilar estará livre novamente.

Nome Issen
Rank: D
Alcance: -
Selos: Pássaro, Tigre
Duração: --
OBS: Essa técnica também pode ser usada para ataque, devido ao seu "efeito de repulsão" que empurra os oponentes para longe.
Descrição: Após a realização dos selos, o ninja concentra seu chakra traça com ele uma linha de 2m no chão. Uma parede de ar emerge dessa linha, bloqueando e repelindo ataques.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t49677-c-j-dazai

Status:
HP:258/258
Chakra:324/324

Senbons: 4

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinos] Dazai em 17/12/2016, 11:46

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
ok.

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinos] Dazai em 19/12/2016, 12:41

Dazai

Gennin
Gennin
Poucos minutos depois da ida a biblioteca, onde adquiriu acesso a informações de alguns jutsus, Dazai chegava ao campo de treino. Duas técnicas eram explicadas, uma de clonagem e a outra para manipulação de seu elemento. Acreditava que nenhuma delas seria tão difícil de usar devido sua habilidade com o Suiton, mas seria melhor não subestimar aquelas técnicas.

Começaria pela de clonagem. "Essa técnica parece mais difícil que a de clonagem comum. Aqueles são só ilusões, esses são reais e eu terei que dividir meu chakra com eles."

Começava a prática. Antes de se preocupar em dividir seu chakra com os clones, se focava em moldá-los como uma réplica sua. Fazia os selos de mão explicados no pergaminho, controlando seu chakra. Estava na frente de um lago, e ele seria usado na realização das técnicas.

Um pouco de água do lago começava a emergir, mas logo caia de novo. Dazai fazia o processo diversas vezes. Passava-se algumas horas antes que ele conseguisse só fazer o clone emergir por completo, ainda que ele se desfizesse logo em seguida. Mais algumas horas se passaram até que ele conseguisse criá-lo e deixar estável. Então seria a próxima parte do treino. Transferia parte de seu chakra para o clone, até que dividisse meio a meio sua energia.

Desfazia o clone, repetindo tudo o que aprendeu até o momento, mas dessa vez tentaria criar mais alguns. Fazia os selos de mão. Logo, do lago, 3 pilares de água da altura do Gennin emergiam e desses pilares surgiam 3 réplicas de Dazai, todas elas contendo 25% do chakra do rapaz. Parece que a técnica havia sido aprendida com sucesso.

Então seria a próxima técnica. Consistia em usar água do local ou gerar a própria para disparar um jato d'água com formato de dragão. Pela descrição, a técnica tem uma quantidade inacreditável de selos. Dazai começava por aí. Passava um bom tempo decorando os selos de mão. Repassava-os várias e várias vezes, até que, depois de cerca de uma hora, havia decorado todos os necessários.

Agora, partiria para o que era supostamente mais fácil, utilizar água já existente para realizar a técnica.

Se concentrava. A técnica consistia em criar um enorme pilar de água, algo que ele já conseguia fazer em uma quantidade menor devido a técnica aprendida anteriormente. Fazia os selos com calma para não acabar errando. Várias tentativas foram necessárias até que o pilar de água grande o suficiente emergisse diante dele. Mais tentativas ainda foram necessárias para que o pilar se estabilizasse e fosse usado para o ataque. Horas se passaram até que a técnica nessa forma fosse concluída.

Agora a segunda parte. Expelir água da própria boca para usar a técnica. Provavelmente o poder dela diminuiria com isso, mas ainda era uma forma mais complicada de usar a técnica por ter que criar água do nada.

E assim começava. Lembrava do básico que já conseguia fazer, expelir água de sua boca. Agora deveria mandar uma quantidade ainda maior desse elemento para a realização da técnica.

Fazia os selos, repetindo a técnica diversas vezes. Sempre acabava expelindo muito pouca água na hora de realizar a técnica. Aparentemente, a quantidade que estava acostumado a usar de chakra para expelir água não era o suficiente para realizar o jutsu, logo deveria concentrar mais.

Se acalmava, respirava fundo. Sentia seu chakra fluir. Fazia os selos sem pressa. Não tinha nada para fazer mesmo, pra que se desesperar?

De sua boca era expelida uma quantidade enorme de água misturada a chakra, tomando a forma de um dragão de água com alta pressão. Aparentemente, conseguiu dominar ambas as técnicas.

Jutsus aprendidos:

Mizu Bunshin no Jutsu
    Rank: C
    Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Status:
HP:258/258
Chakra:324/324
Senbons: 4

Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinos] Dazai em 19/12/2016, 14:20

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana
Ok.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: