Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 05:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» (Rank C) - Olly Sivan
por Shiima Hoje à(s) 03:09

» [C.J.] shirotsuki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 03:05

» Vilas
por Ken Hoje à(s) 02:55

» Vilas completamente destruidas e sem Kage.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:12

» Sugestão-Velocidade
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:51

» Sugestão - Trivago
por Ken Hoje à(s) 01:04

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:56

» 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya
por Katia Mello Hoje à(s) 00:09

» Banco - Douglas
por Katia Mello Ontem à(s) 23:40

» [C.T] Karma
por Zhiend Ontem à(s) 23:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Way of the Nature

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Way of the Nature em 23/11/2016, 09:14

Ayura

Jounnin
Jounnin
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. 
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Em meio a tempos mórbidos e de lástima moral, direcionei-me ao centro daquele grande campo de treinamento onde pessoas divertiam-se. Eu estava ansioso para sentir a vida entrando em mim; a natureza e o seu farfalhar no meu corpo. Havendo-me graduado jounin recentemente, era óbvio que necessitava ter algum diferencial.

Considerações:
- Hello!!!

Feitan HP 640/640 CK 940/940

Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

2 Re: The Way of the Nature em 23/11/2016, 10:39

Note

Genin
Genin
Um senhor que estava sentada em cima de uma pedra meditando.Ao que pareciam ser horas  para o velho de cabelos grisalhos para ele eram segundo pois ele estava sentindo a natureza ele estava conectado de alguma forma com a natureza como se ele estivesse fluindo com a energia natural.Após aproximadamente 4 horas em que o sol estava quase se pondo o senhor se levando estalando quase que todo seu corpo levantava seu braços e soltava um ar pela boca como quem estivesse se limpado,ele estava mais leve, então o senhor descia da pedra e andava para como se ele iria ir embora logo ele passa do seu lado como um sorriso sacana.
Opções:
1: para-lo para conversar
2:seguir a sua vida
3:algo que você quiser afinal e vc que escreve

obs: não esquece a bolsa de armas caso não as coloque no proximo post você não as terá nessa aprendizagem.

Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

3 Re: The Way of the Nature em 23/11/2016, 16:28

Ayura

Jounnin
Jounnin
O dia estava se esvaindo conforme minha ânsia por novidades. As horas se arrastavam e meus olhos tornavam-se mais pesados. As pessoas iam e vinham, porém um senhor permanecia calmo, etéreo e desleixado. Parecia, essencialmente, estar conectado intimamente com algo. Eu não sabia o que era, e naqueles instantes iniciais também não queria saber. Mas, assim como a maré nunca cessa em limpar as praias à sua própria maneira, a minha impressão logo se transformou em curiosidade conforme o tédio se prolongava. Ao final de três ou quatro horas contados em minha mente, ele se levantou e, indo embora, passou por mim.

— Com licença... — tímido e incerto, abordei-o com um gesticular de mãos. — Perdoe-me se eu estiver enganado, mas, por acaso você estaria em alguma espécie de treinamento? Conheço essas formas de evolução por gastar energia, correr, extravasar e morrer tentando. — Mesmo não querendo, minhas palavras acabaram sendo levemente irônicas, como se fosse absurdo existir qualquer tipo de treino que não o do suor.

Considerações:
É que costumo não usar armas básicas em treinamentos!! Mas ok, obrigado por avisar.
---
Kunai: x10

Ver perfil do usuário

4 Re: The Way of the Nature em 23/11/2016, 16:52

Note

Genin
Genin
O senhor de cabelos grisalhos era parado por um tipo de adolescente que antas dele abrir a boca o senhor estava sorridente mas após fazer uma piada sobre algo que o senhor leva tão a serio e como se fosse um insulto então ele fecha a cara dele sem transparecer nenhum tipo de emoção e fiz de maneira baixa e calma - Não se dirija a mais a minha pessoa. E com o olhar calmo, para de olhar no fundo dos olhos do ninja e volta  a olhar para o horizonte continuando a  andar calmamente, cruza seu braços e segue por 2 metros e então senta novamente só que agora no chão coloca cada uma de suas mãos no chão e volta a meditar ali mesmo sem maiores dificuldades.A noite começava a aparecer, as pessoas que ali estavam no campo começavam a ir embora onde as unicas pessoas que sobravam eram o senhor e aquele ninja(você).

Obs: seila né, vai que você precise delas 

Ver perfil do usuário

5 Re: The Way of the Nature em 25/11/2016, 08:30

Ayura

Jounnin
Jounnin
Meus olhos retorceram-se em desalento, mas não disse nada ao senhor. Apenas mantive minha atenção centrada nele, em frustração boba, em seguida sendo tomado por mais curiosidade e desconfiança. Até onde eu sabia, eu seria uma pessoa hostil. O velho retruca algo, anda um pouco e se senta? E ainda volta para fazer o que estava fazendo? Começava a me perguntar se seria eu alguém tão fraco e desprezível assim. Ou se ele se achava tão bom que não era necessário manter contato visual com um jounin.

Porém, claro, esses questionamentos advinham da minha falta de paciência e temperamento explosivo. Tomei, então, a sua frente e disse-lhe: — Perdoe-me, mas tenho que admitir que você tem algo especial. — Definitivamente não era o que eu estava propondo na minha mente dizer. As palavras apenas fluíram. Era noite e só restava nós dois. Dali sairia uma briga ou um aprendizado. Estava torcendo para o segundo caso, claro.

Considerações:

Ver perfil do usuário

6 Re: The Way of the Nature em 25/11/2016, 09:07

Note

Genin
Genin
O senhor que estava sentado e subitamente interrompido pelas palavras do jounin, Yambike (o senhor) abre seus olhos de maneira bem calma e vê novamente o semblante do ninja e percebe que sua conexão natural é algo que precisa ser lapidado pois esta ninja possa a vim ser uma grande pessoa no futuro, o senhor diz -Você sabe que existem pessoas que tem uma conexão com a natureza ? para poder usar a energia natural. Então continua de maneira calma -Você gostaria de aprender mais sobre energia natural garoto ? E então voltava a meditar e um pouco antes de fechar seus olhos ele diz rapidamente bem baixinho -se alguma resposta para isso seja sim, me aguarde meditar.

Obs:você não sabe da sua habilidade bruta.

Ver perfil do usuário

7 Re: The Way of the Nature em 26/11/2016, 09:32

Ayura

Jounnin
Jounnin
Parece mesmo que minhas palavras surtiram efeito; o homem disse-me algo sobre energia natural. O que seria isso? Conhecia sobre energia física, energia espirital, mas natural parecia-me um tanto quanto místico. A natureza possuir algum tipo de energia que eu pudesse usar não fazia muito sentido, muito menos saberia eu de que forma isso seria usado. "A questão da utilidade de uma arma varia conforme a personalidade de seu utilizador", pensei. Se eu tivesse que me transformar num grande porco, eu preferia não aprender coisa alguma.

Antes mesmo de terminar de processar tudo aquilo, abria minha boca para concordar, no entanto suas rípisdas palavras em baixo tom fizeram-me franzir as sobrancelhas. Suspirei, sentei-me ao seu lado e agarrei algumas balinhas hiper açucaradas das vestimentas. Haveria de repor meu estoque de glicose. E assim mais algum tempo passou, assim como minha sede ao pote.

Considerações:

Ver perfil do usuário

8 Re: The Way of the Nature em 26/11/2016, 10:10

Note

Genin
Genin
A noite se passou com ventos meio gelidos o silencio na noite e com Yambike meditando e o ninja o esperando. Logo o senhor abre os olhos e percebe que o garoto ainda estava ali a espreita aguardando yambike bate com suas mão nas proprias coxas para tirar um pouco que poeira que ali estava se levanta então se espreguiça finta o garoto por mais alguns segundos tentando identificar algo e diz baixinho como se estivesse falando com ele mesmo --Não acredito que vou fazer isso. Então continuava a fintar o garoto e dizia em alto e bom som em uma maneira confiante -Qual seu nome? O que sabe de energia natural?Se quiser aprender me siga agora ou se esqueça de mim. Andava da mesma maneira que andou a um tempo atras de maneira calma confiante e passadas ritmada,quando aproximadamente 15m andandos pelo yambike ele olha para tras e ve onde esta o garoto com um pressentimento de que não podia perde-lo pois o talento bruto do garoto era de extrema estranheza pois yambike nunca havia visto alguem assim. Yambike meio loco que era percebia que alguem ainda estava perto então começava dizer -Você sabe o que é energia natural? perguntava novamente como se não prestaçe atenção alguma caso tivesse respondido algumas das perguntas anteriores, mesmo que ninguem respondesse ele mesmo iria se responder por quando "diferente" que ele é.

obs: o "--" e para indicar sussurros.  segue aparência do Yambike

Spoiler:

Ver perfil do usuário

9 Re: The Way of the Nature em 28/11/2016, 08:20

Ayura

Jounnin
Jounnin
Após longas datas de espera, com minhas coxas já sentindo os efeitos daquele chão frio e intransigente, ambos nos levantamos e, para minha falta de surpresa, Yambike deu as costas e começou a andar. Esbravejou algumas palavras que logo entendi como sendo sinal verde para que eu finalmente pudesse convencê-lo de que seria interessante um aprendiz como eu em sua vida. Seus cabelos brancos talvez fosse derivado de preocupação e desalento, imaginei. Perguntou-me, assim, meu nome e o que eu sabia sobre o fato em questão. Enquanto o seguia, disse-lhe:

— Meu nome é Feitan, senhor. Sei que sou um jounin da vila, mas não sei do que se trata a... energia natural — por um momento tremulei a voz, parecia estranho falar, reiterando a surpresa, de uma coisa tão mística quanto a natureza. Enquanto continuei o seguindo, Yambike indagou mais uma vez a mesma pergunta. Talvez estivesse velho demais? Como de praxe, retorci os olhos em ironia, felizmente, estando atrás dele isso não poderia ser visto de forma tão óbvia, e disse, mantendo o tom de voz natural e normal: "Por que o senhor não me ensina um pouco sobre isso?". Saquei algumas balas de açúcar e degustei-as.

Considerações:

Ver perfil do usuário

10 Re: The Way of the Nature em 28/11/2016, 17:04

Note

Genin
Genin
Yambike já começava a passar seus ensinamentos sem nem ao menos ver se o garoto realmente queria.- Medite garoto, so assim você entendera o que energia natural. Cada um a vê ou a sente de forma diferente então primeiro sobre você para assim entender a energia natural. Dizia Yambike e ficava encarando o garoto para ver o que ele iria fazer. O vente leve arejava o local trazendo algo muito tranquilo e bem propicio para meditação.

Obs: 00/04. Faça posts elaborados para ter o exito do treino. Boa sorte

Ver perfil do usuário

11 Re: The Way of the Nature em 29/11/2016, 08:25

Ayura

Jounnin
Jounnin
Finalmente parecia começar o treino. Mas a primeira coisa que Yambike ordenou foi que eu meditasse. Não via muito sentido nisso, e como infernos eu iria sentir a energia natural apenas meditando? Meditar nada mais seria que deixar-se vulnerável. No entanto, sabia que o velho tinha algo especial e que eu não poderia manter-me de cabeça fechada para sempre. Em meio a esses pensamentos, fechei os olhos, cisquei a areia logo abaixo de mim e me sentei. Cruzei as pernas, inspirei profundamente, e, enquanto liberava o ar, comecei a relaxar.

Num primeiro momento era muito difícil sentir-me calmo o suficiente para só permanecer nesse estado. Sempre fui muito agitado e um primata da ação. Remexia-me aqui e ali e não conseguia sentir absolutamente nada que estava ao meu redor, apenas a inquietude e meu coração acelerado parecia fazer sentido no momento. Mas, conforme fui respirando pausadamente e liberando meus pensamentos, passei a ouvir sons distintos do ambiente e sentir meu corpo mais leve. Uma criança chorava longe dali, alguns pássaros cortavam o ar, e, inexplicavelmente, eu não conseguia sentir a presença de Yambike. Será que ele me deixou ou era alguém tão etéreo assim?

Considerações:

Ver perfil do usuário

12 Re: The Way of the Nature em 29/11/2016, 17:35

Note

Genin
Genin
-Sinta seu interior, entenda-o seja como a energia natural a sua volta. Dizia o senhor com uma voz calma e segura.
Os ventos gelidos da madrugada aumentavem de velocidade e medida que o tempo passava e o senhor dava respiradas ritmadas e tranquilas.

obs:01/04. Posts eleborados.

Ver perfil do usuário

13 Re: The Way of the Nature em 1/12/2016, 12:44

Ayura

Jounnin
Jounnin
Dei uma tosse e sacudi meu corpo abruptamente, como se estivesse consternado com algo. Estava arfando, naquele momento, e passei meus olhos pelo ambiente, encontrando o velho tutor, que logo dizia: "Sinta seu interior, entenda-o seja como a energia natural a sua volta." Eu não acredito que em tão pouco tempo alguma transformação pudesse ter ocorrido em meu corpo, antes de sair do transe, mas tampouco saberia dizer se o tempo que se passou na minha mente foi o tempo real. Infelizmente, realmente não era. Talvez vinte ou trinta minutos terrestres foi o que me pareceu dois. Fato este que eu poderia sentir em meu corpo: um pequeno cansaço.

Sentir meu interior? Ser como a energia natural? Por ter algum raciocínio, eu começava a ligar os fatos e ideias. Nós somos compostos, basicamente, por chakra, que seria a nossa energia. Na meditação anterior eu pude sentir que algo em meu ser estava distinto. Não sabia o que, mas era possível sentir o ambiente, mesmo que pouco, certamente melhor e mais precisamente que antes. Não se atinge algo como isso por mágica, que aliás eu realmente nunca acreditei. Passei as mãos pelos meus cabelos, arrumei a postura e inclinei o rosto em concordância: passei a concentrar-me outra vez.

Aos poucos o ambiente à minha volta foi se desfazendo e meus pensamentos se tornando cada vez mais claros e iluminados. O estado anterior parecia distante, mas não impossível. Tentei, então, seguir os mandamentos do Yambike. Sentir essa energia, e sentir meu corpo como uma extensão do que me cerca. Conforme o tempo se arrastava, tudo parecia fazer mais sentido e essa frase uma certeza absoluta da vida. Meu chakra parecia estar perturbado, ou melhor, alterado harmonicamente. Eu ainda não era capaz de dizer por quê, como e quanto eu poderia mensurar, no entanto apenas sabia.

O ambiente parecia meu próprio corpo e a consciência do meu ser parecia se alastrar por aí. A presença de Yambike, que antes era indistinguível, aparentava-me bastante forte e determinada. Era algo que me impulsionava a treinar e repetir todos os dias. Essa calma e longevidade que sentia talvez fosse o que eu sempre quis e busquei, mas sempre dos métodos errados.

Considerações:
Falamos por MP sobre o tópico, lembrando apenas que não é quest (onde seriam necessários 10 posts xD).

Ver perfil do usuário

14 Re: The Way of the Nature em 1/12/2016, 13:18

Note

Genin
Genin
Yambike dizia de maneira serena a luz do luar - não pense , apenas sinta e abrace isso como se fosse seu. Era quase de manha e o ninja e yambike permaneciam la estaticos como se fossem parte do local que eles ali edtavam.

Obs: este sera seu ultimo post portanto conclua tudo que deve concluir no seu post que esta por vim. Boa sorte.

Ver perfil do usuário

15 Re: The Way of the Nature em 2/12/2016, 10:17

Ayura

Jounnin
Jounnin
O suor apenas não escorria pela minha face porque a madrugada em Kumogakure no Sato era bastante fria. Não fosse minha típica rispidez ao ambiente, que, diga-se de passagem, de certa forma mudou, eu estaria congelando. As horas se alongavam e eu parecia estar cada vez mais conectado com aquele gélido campo de treinamento. Era possível sentir, sim, para minha surpresa, que existia energia natural ao redor de mim. Nas plantas, nas pedras, nas árvores, no ar, no rio, enfim, em tudo.

Em meio a alguns momentos de dispersão desse contato, meu rosto contorcendo-se um pouco pela frustração, Yambike deferiu: — Não pense, apenas sinta e abrace isso como se fosse seu. — Foi quando finalmente deixei-me levar, cem por cento, na magia que era tornar-me um com a natureza. O frio, o barulho dos grilhos, a fome, tudo isso definitivamente me impingia nada mais que um pequeno cintilar doce. Era possível dizer, até mesmo de olhos fechados, que alguém caminhava a passos lentos a dezenas de metros dali. Provavelmente queria treinar; era o local de treinos da vila. Afinal, que horas eram? Meus olhos estavam fechados por tanto tempo, e meu senso de tempo tão afetado que para mim ainda era noite. Foi quando, abrindo os olhos, coloquei a mão sobre meus olhos para que minha retina se adaptasse, e um doce na boca, dizendo ao sábio: — Não sei o que fazer com essa habilidade, mas parece-me de extrema valia.

Considerações:

Ver perfil do usuário

16 Re: The Way of the Nature em 3/12/2016, 13:23

Note

Genin
Genin
Por mim aprovado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: