Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 14:31
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MODS] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 14:25

» [C.T] Cachoeiras Cintilantes
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:19

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 14:19

» Evento Especial: Cenários
por MilkWho Hoje à(s) 14:13

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Hoje à(s) 14:11

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Maick Hahn Hoje à(s) 12:58

» Controle de Recompensa de Evento
por Senko Hoje à(s) 12:31

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por Riki Hoje à(s) 12:14

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 11:20

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 11:18

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Perito Armamentista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Perito Armamentista em 21/11/2016, 16:43

Guts

Gennin
Gennin
Já tinha a minha prótese e uma espada a meu gosto, ambas criadas por mim e exatamente à minha medida agora só faltava aprender a lutar com a minha espada. Obviamente que qualquer um consegue pegar numa espada e atacar com ela, mas isso não se compara à capacidade de alguém com mestria consegue ter a fluidez, rapidez e força necessária para acabar com qualquer inimigo com simples recurso a uma espada, ter essa capacidade era o meu objetivo.

Como sempre, dirigi-me à biblioteca, e procurei um livro que falasse dos maiores ninjas de Kumo de todos os tempos. Após algum tempo de procura encontrei um livro grande e poeirento, que ao abrir tinha páginas e páginas que falavam exclusivamente dos ninjas mais fortes de sempre em Kumo, e às suas habilidades. Encontrei vários ninjas que de acordo aquela obra eram mestres com espadas, mas nas páginas que se referiam a tempos mais recentes, o tipo de Shinobis que procurava não chegava nem a meia dúzia.

Um problema com o livro é que não tinha informações sobre o paradeiro atual dos ninjas de que falava, o que já era de esperar. Dirigi-me ao bibliotecário e chamei-o para lhe chamar a atenção. - Ei, sabe se algum destes está vivo e na vila? - Perguntei-lhe, mostrando-lhe as páginas referentes aos ninjas "samurai". Precisava de um mestre e não conseguia pensar noutra maneira de encontrar um.

Guts:
HP: 200/200
CH: 200/200

Itens:

Cannon Arm
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Este item é uma prótese criada por Guts para complementar a falta do seu braço esquerdo. Esta prótese é feita para encaixar abaixo do cotovelo e estar ligada aos nervos, e assim permitindo o usuário movimentar a prótese como se nunca tivesse perdido o braço. A prótese é feita de uma liga metálica extremamente resistente, mas relativamente leve, permitindo uma movimentação fluída com o braço metálico. No entanto, esta prótese serve não só como uma mão, mas como também uma arma letal, pois ao remover a mão metálica a prótese transforma-se num canhão. Esta prótese é basicamente um canhão com uma mão como tampa.
Habilidades/Mecanismos: A prótese tem uma corda que ao ser puxada faz com que a mão metálica se desvie para baixo, destapando a abertura do canhão, de forma a que o mesmo possa disparar, causando uma explosão (com cerca do dobro do alcance de um selo explosivo) que ocorre quando o usuário desejar, semelhante a um selo explosivo (pode ser explodido utilizando o selo cobra, ou explode automaticamente no final do seu alcance de 25 metros). O canhão precisa de ser recarregado com pólvora e uma bala de canhão, e por ser um processo demorado, o canhão apenas pode ser utilizado uma vez por batalha.

Daiken
Espécie: Comum
Descrição: Esta é uma espada condutora de chakra de gume duplo e de dimensões absurdas. Apenas a lâmina tem quase 1.90m, sendo maior do que a maioria das espadas, e também mais resistente. A liga metálica utilizada nesta espada permite uma grande resistência tanto ao impacto físico como à corrosão, a custo da leveza, pois esta espada é bastante pesada, sendo que um homem de força dita normal (1 ponto) teria muitas dificuldades em sequer levantar a espada.
Habilidades/Mecanismos: Nada.

Perito Armamentista (2) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Perito Armamentista em 22/11/2016, 03:31

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
- Bom, não. A verdade é que todos ja estão mortos, porem um desses é meu pai e ele ensinou bastante coisas a meu filho mais novo, ele esta no campo de treinamento da vila no momento, provavel que treinando com sua espada... Se quiser passar lá para vê-lo, acho que ele iria gostar de lhe ensinar - Falou a senhora da biblioteca para o garoto, enquanto sorria e se afastava do mesmo.

- Adentos -

Bom, vai de você querer o npc lá ou não.

Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Perito Armamentista em 22/11/2016, 19:19

Guts

Gennin
Gennin
A sorte estava do meu lado, apesar de todos aqueles ninjas que encontrei no livro estarem mortos, ainda havia alguém que continha o conhecimento para me ensinar. - Que sorte... vou ver se o encontro então, obrigado. - Disse à senhora, e em seguida dirigi-me para o campo de treinamento, não sem antes guardar o livro no seu devido sitio claro.

Ao chegar ao campo de treinamento comecei a procurar por alguém que estivesse a treinar com uma espada, essa era a única indicação que eu tinha para descobrir quem era o filho da bibliotecária.

Guts:

Itens:

Cannon Arm
Descrição: Este item é uma prótese criada por Guts para complementar a falta do seu braço esquerdo. Esta prótese é feita para encaixar abaixo do cotovelo e estar ligada aos nervos, e assim permitindo o usuário movimentar a prótese como se nunca tivesse perdido o braço. A prótese é feita de uma liga metálica extremamente resistente, mas relativamente leve, permitindo uma movimentação fluída com o braço metálico. No entanto, esta prótese serve não só como uma mão, mas como também uma arma letal, pois ao remover a mão metálica a prótese transforma-se num canhão. Esta prótese é basicamente um canhão com uma mão como tampa.
Habilidades/Mecanismos: A prótese tem uma corda que ao ser puxada faz com que a mão metálica se desvie para baixo, destapando a abertura do canhão, de forma a que o mesmo possa disparar, causando uma explosão (com cerca do dobro do alcance de um selo explosivo) que ocorre quando o usuário desejar, semelhante a um selo explosivo (pode ser explodido utilizando o selo cobra, ou explode automaticamente no final do seu alcance de 25 metros). O canhão precisa de ser recarregado com pólvora e uma bala de canhão, e por ser um processo demorado, o canhão apenas pode ser utilizado uma vez por batalha.

Daiken
Descrição: Esta é uma espada condutora de chakra de gume duplo e de dimensões absurdas. Apenas a lâmina tem quase 1.90m, sendo maior do que a maioria das espadas, e também mais resistente. A liga metálica utilizada nesta espada permite uma grande resistência tanto ao impacto físico como à corrosão, a custo da leveza, pois esta espada é bastante pesada, sendo que um homem de força dita normal (1 ponto) teria muitas dificuldades em sequer levantar a espada.

Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.

Ver perfil do usuário

4 Re: [T] Perito Armamentista em 23/11/2016, 03:35

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Afro havia acabado de chegar ao campo de treino, o mesmo mastigava um pequena palha na boca, abriu uma maleta que tinha uma quantidade grande de espadas, um total de oito para exato, o mesmo era interrompido por Kowai que perguntara se ele usaria todas as espadas ao mesmo tempo de novo, o mesmo riu e disse que sim, pois esse era seu estilo de luta preferido.
B "Afro" - JONIN - KUMOGAKURE

"Estilo é tudo"

Considerado o irmão de laços do raikage, B é chamado de Afro por culpa de seu cabelo do estilo. Incrível espadachim, ele consegue usar qualquer técnica física e cortar quase qualquer coisa com sua lâmina gêmea. Faz dupla com Kowai e zomba muito do medo dela em morrer, pois, segundo ele, o problema real é "não morrer com estilo".

NOTAS: Adora fazer piadas com todos e mastigar palha.

KOWAI - JONIN - KUMOGAKURE

"Temer pela vida é algo racional e humano"

Poderosa jonin da aldeia que utiliza a arte do kenjutsu da nuvem com perfeição, dominando, além disto, as naturezas do fogo, da água e dos raios, tendo como base de poder a kekkei genkai do ranton expressa em lasers. Ela faz dupla com B, chamado de irmão do líder e está constantemente enfrentando seu medo de morrer, dando tudo de si em batalha sempre; ela usa uma espada chamada de 'Lâmina Gêmea da Nuvem' cujo par está com B.

NOTAS: Ela é apaixonada por C, mas nega confessar.

Ver perfil do usuário

5 Re: [T] Perito Armamentista em 23/11/2016, 13:14

Guts

Gennin
Gennin
Um homem destacou-se bastante entre os vários que por lá treinavam, ele tinha uma mala com várias espadas, e confirmou à mulher que o acompanhava que as iria utilizar todas em simultâneo. Nunca tinha ouvido nada que me impressionasse tanto, mas decidi que queria ver com os meus próprios olhos. - Ei, pensas mesmo em usar as oito espadas? Gostaria de ver, estou a procura de um mestre. - Disse ao aproximar-me do homem e da sua acompanhante. - Se isso realmente for verdade queria pedir-lhe para me ensinar a lutar esta aqui. - Disse ao homem, finalizando ao apontar para a Daiken que estava presa nas minhas costas.

Caso o suposto espadachim realmente conseguisse empunhar as oito espadas em simultâneo com fluidez, velocidade e força, ele seria perfeito para me ajudar a atingir o meu objetivo...

Guts:

Itens:

Cannon Arm

Daiken

Ver perfil do usuário

6 Re: [T] Perito Armamentista em 23/11/2016, 19:40

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
B e K foram interrompidos por um jovem, seu nome era Guts e B, logicamente o chamou de G, pois era mais fácil de se pronunciar, o mesmo olhou para o garoto e debochou do fato dele querer ser um espadachim, pois ele parecia fraco e B não gostava de fracos, B riu e preparou as espada fortemente armadas em lugares estratégicos de seu corpo e assim utilizou sua velocidade e força e começou a girar muito rapidamente em direção a K e G, com a intenção de pega-los e causar pequenos cortes que seriam artificiais.

Velocidade: 5
Força: 5

-Adentos-

Tente se defender do ataque do mesmo, caso consiga recebera um voto de confiança para ser treinado por B, caso não consiga o mesmo ficara com receio para treina-lo e devera ser convencido.
Akurobatto
Descrição: O Acrobata é um taijutsu usado por Killer B em conjunto com suas Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes e a técnica padrão do seu Taijutsu de Perturbação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu, Literalmente significa: Técnica de Perturbação Corporal) único. Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar ao invés da maneira tradicional — em suas mãos. As duas primeiras são empunhadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, uma na boca, sob sua axila esquerda, uma outra entre a articulação do quadril, outra na perna de trás da mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com estas lâminas e este estilo foi adotado por ele desde uma idade jovem. Ele pode girar de forma semelhante a uma serra circular, ou então empregando uma série de ataques implacáveis ​​de comutações locais, bem como as lâminas com as quais ele ataca. B não deixa brechas nem mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke Uchiha, ou para espadachins bem treinados como Suigetsu Hōzuki, este que observou que o método de ataque foi completamente imprevisível. Killer B também foi capaz de lançar essas espadas de suas posições normalmente embaraçosas, tanto para derrubar os seus oponentes à distância, ou para empalar o seu adversário de perto e causar danos que, normalmente, seriam letais.

As espadas podem ser carregadas ​​de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Devido à forma alongada destas espadas, que servem como bons projéteis para longe também. No anime Killer B foi capaz de usar tentáculo do Oito-Caudas para estender seu alcance para um ataque surpresa.

Ver perfil do usuário

7 Re: [T] Perito Armamentista em 23/11/2016, 20:34

Guts

Gennin
Gennin
O homem riu na minha cara e começou a colocar todas as suas espadas em locais estranhos de as empunhar, e pela sua cara percebi que ele queria testar as minhas habilidades, e por isso peguei na minha Daiken. Um homem normal não conseguiria nem levantar a minha espada, mas eu tinha força suficiente para a utilizar com apenas a minha mão dominante, e assim o fiz. O homem começou a girar a uma velocidade alucinante, eu não conseguia acompanhar as oito espadas àquela velocidade, e apercebi-me imediatamente que um bloqueio normal com a minha espada não iria ser suficiente, e que para bloquear o eventual impacto de todas aquelas espadas teria de arranjar uma forma de igualar a sua velocidade, mesmo que momentaneamente.

A distância a que estávamos um do outro deu-me tempo para me aperceber que o meu oponente aproximava-se girando apenas numa direção, fazendo uma espécie de pião, e com isso percebi que teria de girar tão rapidamente quanto ele na direção oposta. Coloquei os gumes da minha Daiken na lateral, de modo a que defende-se na maior área possível, sendo a lâmina da minha altura, eu estava quase completamente coberto apenas pela minha espada. Só restava igualar a rotação do oponente, e para isso eu tinha um truque na manga, encostei o cotovelo do meu braço esquerdo à lateral da Daiken que estava virada para mim, e puxei a corda que faria a mão da minha prótese descer, disparando uma bala de canhão que eventualmente explodiria, mas esse não era o objetivo principal. O coice do disparo era enorme, e isso iria-me fazer rodar no sentido oposto ao do espadachim, e a minha espada provavelmente chocaria com várias das suas lâminas e, com sorte, iria ser o suficiente para pará-las. Na criação da espada, eu tinha abdicado da leveza da espada pelo poder de impacto e resistência, mas este era o derradeiro teste aos limites da minha criação.

Guts:

Considerações:

• O que aconteceu é semelhante a isto, mas com a espada na vertical e de lado;
  • Como não houve considerações exatas relativamente à distância entre mim e B, e também quanto à maneira como B rodava com as lâminas, eu simplesmente aproveitei isso.

Itens:

Cannon Arm

Daiken

Ver perfil do usuário

8 Re: [T] Perito Armamentista em 24/11/2016, 22:10

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
O garoto, chamado de G defendia o golpe com sucesso, assim como a outra garota, porem não todo o golpe que foi defendido, pois havia um pequeno corte profundo no braço do jovem G, a garota preocupada, começou a utilizar ninjutsu medico, mas o ferimento estava grave e bolhas começavam a aparecer - é, parece que você vai morrer pelo veneno, não é mesmo? - começou a rir B, enquanto ia se afastando, largava as espadas e tirava um pequeno frasco do bolso, chutava a espada do garoto para longe e se baixava - Você tem cerca de 3min para dizer, o porque, eu devo-lhe dar o antídoto -

- Convença B a lhe dar o antidodo para o veneno, o post e o treinamento irão depender inteiramente de suas palavras para conquistar a confiança de B.

Ver perfil do usuário

9 Re: [T] Perito Armamentista em 26/11/2016, 20:59

Guts

Gennin
Gennin
Mesmo o meu melhor não foi suficiente para defender por completo o ataque de B, ele era um indivíduo realmente forte. Para além de forte era sádico, envenenou as suas lâminas, e pediu-me para lhe dar uma razão para me dar o antídoto. Não podia deixar um homem destes interferir no meu objetivo, e ao pensar bem, percebi que um homem da sua natureza provavelmente não iria recusar um desafio. - Tens toda a razão, neste momento sou fraco e não tens grandes razões para me dares o antídoto, mas proponho-te um desafio... O meu objetivo é simplesmente encontrar os oponentes mais fortes e derrotá-los, e caso me deixes viver e me ensines, eu irás ser o meu primeiro patamar. Para além de te propor este desafio, caso me ensines, serei o teu legado e todos os que forem derrotados por mim saberão desta história e saberão que tu foste quem os sentenciou à derrota. Se não gostares da ideia estou disposto a negociações. - Disse, finalizando com uma pequena piada. Para além de apresentar àquele homem um desafio, apresentei um a mim mesmo, o primeiro patamar da minha vida, superar este homem que me derrotou.

Guts:

Itens:

Cannon Arm

Daiken

Ver perfil do usuário

10 Re: [T] Perito Armamentista em 27/11/2016, 13:48

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
B riu sadicamente, colocou a mão sobre o ombro do garoto e interrompeu o fluxo de chakra do mesmo, o libertando do genjutsu imposto, pois não havia veneno de verdade, era apenas um genjutsu imposto para que o garoto pensasse estar morrendo, B até gostou um pouco dele e assim disse que iria treina-lo ao decorrer do mes.

- Adentos -

Faça um post convincente agora, passe esse mes no post e pode narrar as ações de B e K nele, pois serão os mestres no momento, caso eu ache que o post esteja bom o suficiente, irei aprovar.

Ver perfil do usuário

11 Re: [T] Perito Armamentista em 27/11/2016, 18:26

Guts

Gennin
Gennin
Tanta conversa para nada, B para além de habilidoso com espadas também me fez cair em um genjutsu, coisa que apesar de não ser difícil devido à minha falta de habilidade com esse estilo, foi algo que me surpreendeu. Pela positiva, B aceitou treinar-me durante um mês, e eu teria de aproveitar ao máximo, mas depois daquele momento intenso, limitei-me a ir para casa refletir.

Ao longo do mês treinei intensamente com B e K. Na primeira semana treinei com uma espada de madeira com o tamanho de uma Katana normal, e os dois primeiros dias foram mais à base de teoria, ou seja, o foco foi aprender movimentos essenciais, e como ter fluidez nos movimentos ao utilizar a espada como uma extensão do próprio corpo. Esses dois primeiros dias foram os menos intensos, pois a partir daí, todos os dias eram 13 horas de "aulas", sendo a maioria dessas práticas, ou seja, lutas contra B ou K. Ao fim da primeira semana as minhas habilidades com aquela pequena espada de madeira estavam significativamente melhores, pois os meus movimentos estavam mais rápidos, fluídos e imprevisíveis.

Na segunda semana B surpreendeu-me mais uma vez, pois trouxe uma espada de madeira completamente diferente à da primeira semana, uma de dimensões semelhantes às da minha Daiken. Embora o seu peso fosse incomparável, era uma boa maneira de adaptar o estilo que aprendi na primeira semana a uma espada muito maior. Durante essa semana de lutas, B utilizava oito espadas de madeira e o seu estilo de luta estranho, e no inicio da semana, eu não conseguia aguentar mais do que um minuto sem ser derrubado pela velocidade e imprevisibilidade de B. No entanto, ao fim dessa segunda semana, após as dezenas de horas de luta contra B, comecei-me a habituar ao seu estilo de luta, e já conseguia aguentar algum tempo a defender e desviar dos seus golpes, embora não tivesse velocidade suficiente para os rebater.

A última semana não só foi a de maior progresso como também a mais perigosa e mais difícil, pois B pediu-me para levar a minha Daiken, e ele levou as suas oito espadas. Caso eu comete-se um erro, isso podia levar à minha morte caso me cortasse mortalmente. A única medida de segurança era K que tinha conhecimento de ninjutsus médicos, e por isso podia curar a maioria dos ferimentos que eu sofresse. A pressão das lutas contra B obrigaram-me a adaptar e utilizar todos os meus recursos da forma mais eficiente possível. Comecei a aproveitar a minha força acima da média para utilizar a minha Daiken com uma só mão, enquanto utilizava a prótese para me defender de outras espadas impossíveis de defender com a Daiken. O hábito ao estilo de luta de B aliado à rentabilização de todos os meus recursos e ao aumento das minhas capacidades como espadachim culminaram de forma a que no último dia de treinos, eu fosse capaz de lutar de igual para igual contra B. Obviamente que B podia fazer muito melhor, e assim o fez apenas para me demonstrar que ainda tinha muito que aprender, mas também ressaltou o meu progresso.

Ao fim de um mês as minhas capacidades com espadas tinham melhorado de forma impensável. Ainda não era um mestre do Kenjutsu, mas já tinha reduzido e muito a minha distância desse título, e mais importante que isso, já sabia rentabilizar o potencial da minha Daiken em combate.

Guts:

Itens:

Cannon Arm

Daiken

Ver perfil do usuário

12 Re: [T] Perito Armamentista em 28/11/2016, 18:51

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
@ Qualidade aprendida

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: