Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/11/2017, 16:14
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:58

» Biblioteca de Kumo
por Karma Hoje à(s) 15:31

» Biblioteca de Iwa
por Karma Hoje à(s) 15:25

» Biblioteca de Kiri
por Karma Hoje à(s) 15:23

» Biblioteca de Suna
por Karma Hoje à(s) 15:19

» Biblioteca de Konoha
por Karma Hoje à(s) 15:15

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Hoje à(s) 15:14

» Banco - Yuki Riki
por Riki Hoje à(s) 14:56

» 01. Solicitações de Missões
por Mitzsuki Hoje à(s) 14:49

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Hoje à(s) 14:43

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T. Qualidades] Dazai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T. Qualidades] Dazai em 21/11/2016, 12:07

Dazai

Gennin
Gennin
Dazai chegava ao campo de treino. Tinha terminado algumas missões e decidiu fazer uma pausa para treinar um pouco. Por mais que não gostasse de combates, sabia que uma hora ou outra precisaria lutar, e teria que ser mais forte para isso. Sentava-se no chão, encarando o céu enquanto pensava no que faria para treinar.

Status:
HP:200/200
CH:225/225

Kunais: 5
Senbons: 8
Shurikens: 4
Kibaku Fuuda: 8
Kemuridama: 3
Hikaridama: 2

Qualidade Visada:

Comedor de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, porém as absorções são limitadas a metade do padrão.

Ver perfil do usuário

2 Re: [T. Qualidades] Dazai em 22/11/2016, 03:26

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Por mais que Daazai ficasse apenas olhando o céu, o mesmo as vezes era interrompido, pois o campo de treino estava cheio naquele dia tinha vários ninjas treinando suas habilidades, vários ninjas ensinando novas habilidades a outros e alguns até mesmo desenvolviam novas habilidades e logo era dificil para Dazai focar apenas no céu.

Adentos: Prossiga do modo que achar melhor.

Ver perfil do usuário

3 Re: [T. Qualidades] Dazai em 22/11/2016, 15:10

Dazai

Gennin
Gennin
Para sua sorte, o campo de treino estava cheio. Parou de observar o céu e observou os ninjas ao redor. Tentava descobrir o que eles estavam fazendo e decifrar suas habilidades. Pouco tempo depois, levantaria e se aproximaria de algum grupo ou ninja solitário que parecesse ter alguma habilidade interessante e não aparentasse ser muito hostil.

Com seu sorriso de sempre, conseguindo chegar perto, levantaria o braço esquerdo como um aceno e diria com calma, mas expressando certo ânimo na voz:
-Olá, me chamo Dazai. Posso me unir a você(s)?

Ficaria parado esperando uma resposta, cujo sendo negativa, acenaria com a cabeça e iria para outro grupo, mantendo os critérios anteriores. Caso fosse positiva, perguntaria:
-Então, o que você(s) está(ão) fazendo? Como posso ajudar?

Status:
200/200
225/225

Ver perfil do usuário

4 Re: [T. Qualidades] Dazai em 22/11/2016, 17:50

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
- Oi, pode sim, chega mais ai. - Dizia uma garota de cabelos vermelhos e longos que desciam até as nádegas, ela era jounin e não demonstrava hostilidade com seus "seguidores", o mesmos adoravam Ayumi, pois ela era gentil diferente de sua mãe a Mizukage - Estou tentando ensinar uma habilidade a meus pupilos é tipo, sugar chakra, minha aprendi com um pergaminho que roubei da minha mãe a uns anos -
- Adentos -

Prossiga de novo da forma que achar necessario, se tiver algum defeito para ser narrado e estiver na hora, não esqueça.

Ver perfil do usuário

5 Re: [T. Qualidades] Dazai em 22/11/2016, 18:55

Dazai

Gennin
Gennin
Mantendo seu sorriso, Dazai se aproximava devagar, agora com as mãos nos bolsos.
-Ei Dazai.

Dazai olhava ao seu redor. Via um homem que era igual a ele. Tinha um sorriso maligno, diferente do gentil e inocente sorriso de Dazai. A presença dele lhe causava arrepios, memórias voltavam. Ele suava frio. Sabia que estava alucinando, mas fazia tanto tempo que não acontecia que ele já tinha se esquecido da sensação. Continuou andando em direção ao grupo. Percebia que a moça falava, mas um estranho ruído tampava sua audição.
-Achei que você tinha prometido que não lutaria mais. Hehe

Dazai forçava o sorriso, fingindo estar tudo bem. Tentava ignorar a voz.

De repente, ele sumiu. O ruído também.

-...é tipo, sugar chakra, minha aprendi com um pergaminho que roubei da minha mãe a uns anos.- A atenção de Dazai voltava-se imediatamente para a moça. Agora conseguia ouvir o que ela dizia, mas perdeu o começo da explicação.

-Oh...- Dizia, limpando o suor com as costas de sua mão e tentando disfarçar que havia algo errado. -Isso parece interessante.

Parece realmente interessante... Dizia para si mesmo em pensamento. ...Pode ser útil um dia.

Seu sorriso dava uma leve desaparecida. Colocava a mão no queixo, pensativo.
-Então, como que dá pra fazer isso?

Ficava parado em silêncio, esperando uma explicação.

Status:
200/200
225/225

Ver perfil do usuário

6 Re: [T. Qualidades] Dazai em 23/11/2016, 03:28

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
A garota era esparta e percebeu que alguma coisa havia incomodado o garoto recém chegado, mas para não ser indelicado, a mesma resolveu não dizer nada, apenas seguir com o treinamento que estava fazendo, ela sorriu e pediu ajuda de uma outra garota presente ali, ela era loira com cabelos curtos, meio que parecia um garoto se não olhasse duas vezes - Bom, faça aquele jutsu - disse a Jounin de Cabelos vermelhos, pouco a pouco uma esfera elemental de cor esverdeada estava sendo criada na mão da garota loira, o controle de chakra da mesma era sem duvida exemplar a bola crescia ao decorrer dos segundo e logo a mesma ia em direção a ruiva para atacar a mesma estendia a mão e aos poucos ia sugando o chakra - Obrigado amor - Disse a ruiva, a mesma deu um leve selinho na loira que se sentou - é tipo, assim, conseguiu pegar o jeito ? -

Ver perfil do usuário

7 Re: [T. Qualidades] Dazai em 23/11/2016, 13:13

Dazai

Gennin
Gennin
... Então é assim... -Acho que entendi. Muito obrigado.

Dazai começava a se lembrar da explicação de seu mestre tempos atrás. O chakra segue um fluxo constante. A energia é gerada mais ou menos próximo ao estômago e flui para o resto do corpo... Fazia uma pausa, lembrando-se da cena que presenciou a poucos instantes. Se eu entendi direito, o que a garota loira fez foi focar o fluxo de chakra dela na mão e...- Outra pausa. Será que...? Ela fez o fluxo de chakra dela, de alguam forma sincronizar com o da outra garota, fazendo com que o chakra dela "acreditasse" que a ruiva era uma extensão do corpo da garota. Será que foi isso...? - Dazai não era tão inteligente. Tinha grandes chances de estar errado, mas seu palpite era o melhor que tinha.

-Ok, eu gostaria de tentar, nee-chan. - Dizia em voz alta, ficando ao lado da moça enquanto esperava alguém se candidatar a atacá-lo.

Assim que alguém viesse o atacar, tentaria aplicar o seu palpite. A pessoa provavelmente focaria seu chakra em alguma das extremidades de seu corpo. Logo, o fluxo de chakra estaria indo da fonte para fora. O que Dazai deveria fazer era fazer seu fluxo de chakra ir da ponta para a fonte, de maneira que quando sua mão e a energia do oponente se encontrassem, o chakra continuasse a seguir adiante, como se tivesse um caminho e não uma barreira. Torcia para isso dar certo ou levaria um dano não muito legal no braço.

Status:
200/200
225/225

Ver perfil do usuário

8 Re: [T. Qualidades] Dazai em 23/11/2016, 19:26

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Ayumi se posicionou na frente do garoto, suspirou fundo e perguntou se ele realmente queria testar aquilo, a mesma havia demorado alguns meses para aprender a dominar aquele estilo de luta e não seria apenas uma demonstração que iria fazer alguem dominar, logo se posicionou na frente do garoto e criou uma esfera de chakra de cor vermelha, o jutsu era o mesmo da garota loira, porem o chakra de ambas possuia coloração diferente o que era legal, de certa forma, a mesma mandou que o garoto se concentrasse e foi com a mão em direção ao jovem, o mesmo recebeu o Rasengan e foi atirado a alguns metros longe - Mds, me desculpe, como sou idiota - Se culpou Ayumi enquanto utilizava ninjutsu medico no ferimento causado por ela, a mesma suspirou fundo e tirou cerca de seis minúsculos pergaminhos do bolso e um selo de mão, todos eles ficaram grandes, ela entregou para o jovem e disse - Bom, nesses pergaminhos esta descrito detalhadamente como aprender isso, como eu acabei lhe machucando, gostaria que ficasse com eles, tenho outras copias em casa -

- Adentos -

Leve os pergaminhos, eles são enormes e demorara para ser lido, volte ao campo de batalha quando terminar, estude a forma de como concentrar o chakra e tals.

Ver perfil do usuário

9 Re: [T. Qualidades] Dazai em 23/11/2016, 19:49

Dazai

Gennin
Gennin
A própria ruiva o atacaria. Formou uma esfera semelhante a da loira. Parecia ser o mesmo jutsu. Dazai estava pronto, em sua cabeça já tinha o que fazer. Mas ele não sabia...
-GWAAAAH!

... Que estava errado.

-Mds, me desculpe, como sou idiota!- A ruiva dizia enquanto curava seu braço.

Ela lhe entregava seis enormes pergaminhos como forma de se desculpar pelo ferimento. Dazai agradecia com um aceno de cabeça. Pegava os pergaminhos, tomando cuidado para não estragar ou derrubar e saiu do local. Iria até a biblioteca da vila, um lugar que era silencioso o suficiente para ele se focar e onde sabia que ninguém o incomodaria. Sentaria em uma cadeira afastada das pessoas. Caso todas estivessem ocupadas, entraria no corredor mais vazio e se sentaria entre as prateleiras. Começaria a ler os pergaminhos, tentando entender como a técnica funcionava.

Status:
200/200
225/225

Ver perfil do usuário

10 Re: [T. Qualidades] Dazai em 24/11/2016, 22:06

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Prossiga lendo os pergaminhos, você não vai aprender a qualidade em um unico dia, vai demorar dias até você se adaptar a ela, faça uma narração convincente agora, pois esta proximo do sexto post. Estude o pergaminho, estude alguns modos, coma, beba, estude de novo, faça um treinamento em relação ao que aprendeu. O topico é inteiramente seu.

Ver perfil do usuário

11 Re: [T. Qualidades] Dazai em 25/11/2016, 00:43

Dazai

Gennin
Gennin
Os pergaminhos eram enormes. Se esforçou ao máximo para ler tudo ainda na biblioteca, mas não conseguiu. Decidiu voltar para a casa. Ainda se atrapalhando por causa do tamanho deles, tomou cuidado para não os estragar.

-Você se ferrou naquela hora. - A alucinação reaparecia. Gargalhava após dizer essa frase.

-E você está muito agitado hoje. - Dizia. Já estava escurecendo e as ruas estavam vazias, logo, Dazai não se preocupava em falar alto e parecer maluco. -O que aconteceu?

-Nada demais. Eu só quis ver como você estava. Hehe...

-Você sou eu. Sabe muito bem como eu estou. Capaz de saber melhor do que eu mesmo.

A alucinação sorria. Aquele sorriso maléfico que Dazai tanto temia. O jovem gennin estava sério. Não precisava fingir que era alguém animado e feliz para si mesmo, certo?

-Hehe, é simples. Conforme você se fortalece, me fortalece também. E logo, meu caro... -Ele colocava a mão sobre o ombro do rapaz, que paralizava de medo. -...Esse corpo vai ser meu.- E então sumia.

Dazai engolia em seco. Balançava a cabeça. Ainda estava trêmulo. Usou toda sua força para voltar para a casa, tentando esquecer o que havia acabado de acontecer.

Estava agora em casa. Morava com seu mestre que quase nunca estava lá, como era o caso nesse momento. Pegou alguma comida pronta e levou para o seu quarto. Lia o pergaminho enquanto comida. Estava começando a entender como aquela técnica se aplicava na teoria. Um pouco mais tarde, tinha terminado o primeiro. Antes de dormir, repassou as informações obtidas e tentou praticar o que estava escrito nele. Dormiu após esse treino.

No dia seguinte, retomou a leitura, ainda no quarto. Seu mestre não tinha voltado e ninguém havia o chamado para alguma missão, logo teria o dia todo para ler e praticar. Ao fim da tarde, tinha terminado o segundo e o terceiro pergaminhos. Praticava em seu quarto os selos de mão e tentava controlar seu chakra de forma parecida com a descrita no seu material de estudo. O dia acabou, ele estava esgotado. Voltou a dormir.

Acordou cedo no terceiro dia. Estava decidido a terminar a leitura e focar só na prática. Comia e bebia enquanto lia, fazia exercícios físicos para não atrofiar. Parece que estava fazendo tudo ao mesmo tempo em que lia. Finalmente terminou os pergaminhos após horas e horas de estudo. Repassou várias vezes as informações obtidas na sua mente. Tentava, ainda em seu quarto, fazer seu chakra fluir e os mesmos selos indicados nos desenhos dos pergaminhos e na descrição feita abaixo deles.

Chegou o quarto dia. Não tinha certeza se havia ou não dominado a técnica, mas ficar só na prática sozinho não daria em nada. Precisava de alguém para o ajudar. Levantou-se, deixando os pergaminhos em seu quarto e foi para o campo de treinamento novamente. Procurava por alguém que estivesse desocupado e que pudesse lhe ajudar no treinamento.

Status:
200/200
225/225

Ver perfil do usuário

12 Re: [T. Qualidades] Dazai em 25/11/2016, 19:38

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Bom, finalize no proximo post da maneira que achar melhor.

Ver perfil do usuário

13 Re: [T. Qualidades] Dazai em 26/11/2016, 01:04

Dazai

Gennin
Gennin
O campo de treino não estava muito cheio. Dazai olhava ao redor, procurando alguém que parecesse interessado em treinar. Atrás de uma árvore, encontrou a ruiva e a garota loira. Elas praticavam o jutsu que o derrotou no outro dia.

-Ah, oi, lembram de mim? - Dazai sorria ao se aproximar das duas.
-Oh, você! Conseguiu aprender a técnica?
-Eu andei praticando, mas não tenho certeza. Precisava de alguém para treinar comigo.

A moça se prontificava a ajudar. Ficava adiante de Dazai. Ela focava o chakra em seu punho, que ficava com uma aura vermelha ao seu redor. Não formava a esfera espiral do outro dia, parecia só querer dar um soco extremamente forte. Queria evitar acidentes, como o anterior. O jovem estava a frente dela, cerca de 5m de distância. Repassava mentalmente os passos descritos nos pergaminhos. Já começava a se preparar. Antes de tudo, tinha que segurar o soco dela para depois absorver o chakra.

-Pode vir!

A moça sorria e avançava. Ela era rápida. Seus cabelos ao vento, seus movimentos belos. Preparava-se para desferir o soco, parecendo desacelerar para que Dazai pudesse acompanhar o movimento. O Gennin levantava o braço. Tudo estava pronto para esse momento. Pareceu que tudo estava em câmera lenta. Conforme a palma de sua mão e o punho fechado da ruiva começaram a se tocar, a aura avermelhada começou a desaparecer, sendo sugada para a mão de Dazai, que acabou segurando-a como se fosse um soco normal.

-Hehe, parece que consegui. O que achou?

Status:
200/200
225/225

Ver perfil do usuário

14 Re: [T. Qualidades] Dazai em 26/11/2016, 01:27

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Bom, aprovado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: