Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 03:47 por 'Akira Rinne

» Status de 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:10 por 'Akira Rinne

» [Fillers] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 02:59 por Oda

» Banco Santander
Hoje à(s) 01:50 por Zeldrys

» [Casa] Albus
Hoje à(s) 01:43 por Albus

» [Teste Chunin] Asami
Hoje à(s) 01:10 por Sato

» [ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos
Hoje à(s) 00:53 por Dumas

» [Ato - Rexie] O caminho Chunin
Hoje à(s) 00:47 por Rexien

» [Laboratório] O poder da botânica - Kiwi
Hoje à(s) 00:10 por Kiwi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 03:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank D - Floricultura] - Dazai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank D - Floricultura] - Dazai - em 20/11/2016, 23:01

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

-Olá!! - Dizia animado enquanto entrava na loja. A dona, agora ninja e pedinte da missão, se preparava para sair. Ela parecia séria e não tão animada quanto o gennin. Ainda era cedo e estava frio. Mesmo dentro da loja, era possível ver o ar saindo de sua boca devido a condensação.

-Oh. Foi você quem mandaram. Acho que já sabe o que fazer. Venda algumas e não mate o resto até o fim do dia. Entendido?

-Sim, senhora!- Dizia batendo continência ao mesmo tempo em que ela já se virava e deixava o estabelecimento. Dazai só a observava. -Bom... Vamos lá- Dizia para si mesmo, sua voz mostrava menos animação do que quando chegou.

Era sua segunda missão. A maioria dos ninjas preferia algo com mais ação, mas o jovem gennin era diferente. Evitava combates. Já tinha presenciado muitas coisas e agora só queria viver em paz. Sabia que era impossível manter-se assim para sempre, mas queria aproveitar o máximo possível.

Já com o avental, pegava um regador cheio de água e começava a molhar as plantas, tomando cuidado para não colocar demais e acabar matando-as. A loja já estava aberta, mas conseguiu terminar antes de alguém chegar.

Aproveitou o tédio e limpou também o balcão. Colocou alguns vasos em cima para enfeitar e ficou esperando alguém aparecer.

As horas se passaram, ninguém chegava. Dazai lia um jornal que estava lá jogado, mas percebeu que ele era de dias atrás. Ficou olhando o relogio e parecia que o dia nunca terminava. O tédio o estava matando. O sono estava quase o pegando quando ouviu o barulho do sino na loja. Pareceu despertar instantaneamente. Pulou da cadeira em que estava e com todo seu ânimo, bradou -Bem vindo!!

Uma garota entrava na loja. Procurava por uma espécie de planta. Vendo as plaquinhas que identificavam as flores, encontrava rapidamente a tal planta e entregava para a moça, recebendo o dinheiro em troca. Assim que ela saiu da loja, o tédio se apossou novamente dele. Jogou-se na cadeira e ficou esperando alguém aparecer.

Ninguém apareceu.

A dona chegou algumas horas depois da única cliente aparecer. Dazai estava com expressão de que alguém havia arrancado sua alma. Agora entendia porque a moça não parecia animada quando ele chegou e parecia tão apressada em sair.

O Gennin a encarava, esperando para saber se havia completado a missão com êxito.

Spoiler:
HP:200/200
CH:225/225

Kunais: 5
Senbons: 8
Shurikens: 4
Kibaku Fuuda: 8
Kemuridama: 3
Hikaridama: 2

_______________________

Ficha
avatar

Aprovado.
Da próxima vez, incremente mais o post, para uma missão Rank-C por exemplo. Também não se esqueça de pedir avaliação na área de solicitação de missões!

_______________________

avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum