Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 05:37
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» (Rank C) - Olly Sivan
por Shiima Hoje à(s) 03:09

» [C.J.] shirotsuki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 03:05

» Vilas
por Ken Hoje à(s) 02:55

» Vilas completamente destruidas e sem Kage.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:12

» Sugestão-Velocidade
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:51

» Sugestão - Trivago
por Ken Hoje à(s) 01:04

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:56

» 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya
por Katia Mello Hoje à(s) 00:09

» Banco - Douglas
por Katia Mello Ontem à(s) 23:40

» [C.T] Karma
por Zhiend Ontem à(s) 23:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[t] Komamura

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [t] Komamura em 15/11/2016, 20:21

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Relembrando a primeira mensagem :

s

fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

26 Re: [t] Komamura em 13/1/2017, 13:23

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Me levantei depois de algumas horas. Estava com as costas quebradas de ter dormido naquele chão. Recuperado, comi alguns doces e corri em direção à biblioteca.
Status:
HP: 450/450
Chakra: 595/595

Ver perfil do usuário

27 Re: [t] Komamura em 14/1/2017, 02:20

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
REDUÇÕES (LEMBRANDO Q ESTOU TREINANDO SOMENTE NINJUTSUS NESTA MENSAGEM): 5 pontos em Ninjutsu = -75 palavras. 2 pontos em Inteligência = -30 palavras. TOTAL: -105 palavras para a aprendizagem de todo e qualquer ninjutsu.

Para mim, recolher apenas aqueles jutsus de Kumo não bastaria. Eu ansiava mais, muito mais. Tornei à residência oficial do meu clã na vila, uma pequena casa repleta de adornos com o símbolo dos Akimichis. Entrei vagarosamente, encontrando bons e velhos conhecidos. Expliquei a situação e logo fui atendido, ele me entregou um pergaminho contendo uma técnica muito especial do clã Akimichi. Em contrapartida, tentei oferecer-lhes alguns doces, infelizmente recusou todos, açúcar não fazia bem o seu tipo. Que seja, sobraria mais para mim. Saindo de lá, tornei novamente ao meu caminho inicial, o centro de treinamento.
RP pegando o pergaminho do Akimichi e voltando ao campo de treinamento.

O primeiro dos jutsus a ser treinado, Raiton Kage Bunshin, era uma habilidade muito versátil. Com ela, não seria mais necessário arriscar-me em uma linha de frente. Enfim, mil estratégias à mente, mas ainda tinha um passo importante a ser dado: sua aprendizagem. Eu já sabia a teoria geral por trás da criação de clones, deveria partilhar meu chakra e iguais porções, criando cópias perfeitas de mim. Diferente das demais, esta cópia elétrica deveria ser capaz de executar jutsus e, além disso, ter seu corpo completamente formado de chakra desta bendita natureza.

Afinidade não seria um problema, pois ela era a única natureza por mim aprendida desde os tempos de moleque, quando também descobri minha ligação à ela. Iniciando o treinamento, movi o chakra pelo meu corpo e separei ele pela metade. Executei os selos de mãos necessários para o jutsu e tentei dividir meu chakra em dois no espaço, tentando criar uma cópia perfeita de mim. Falhei, pois manipular o chakra com natureza elétrica era mais complicada que o comum. Não desistiria facilmente, treinando até conseguir atribuir, de uma vez por todas, o raiton ao chakra dividido.

Daquele modo, fui capaz de criar uma única cópia de modo perfeito. Para aperfeiçoar ainda mais, continuei praticando criar mais cópias. Tendo feito algumas e já dominando o jutsu, desfiz os clones e fiz a energia retornar ao meu corpo.
Total: 228 palavras. Necessário: 195.

Eu até tinha pego uma segunda técnica do pergaminho de Kumogakure, porém ela acabou não me interessando tanto. Continuei a aprendizagem com o pergaminho do clã. Desenrolei aquele papel e tratava-se de uma técnica de aumento corporal, assim como o Baika no Jutsu, entretanto, era um aumento de forma parcial, destinado apenas à um membro do corpo. De fato, ela parecia um tanto quanto útil em algumas situações. Decorei os selos necessários para sua realização e comecei a prática.

Assim como as demais técnicas do meu clã, para realizar esta seria necessário um grande amontoado de chakra. Graças aos céus, eu finalmente já tinha chakra e caloria suficiente para utilizá-la sem qualquer necessidade de fazer uso de alguma das três pílulas. Fiz os selos rapidamente e movi uma grande massa de chakra ao braço direito. Se funcionasse como o Baika, eu já seria capaz de fazê-lo. Contudo, diferente do imaginado, não seria tão fácil. Meu braço cresceu um pouco, mas nada grandioso, como esperava. Na verdade, não teria passado de alguns poucos centímetros.

Concentrei, ainda mais em uma hora como aquela. Comi uma larga quantidade de doces e reiniciei a prática. De tanto tempo praticando, pude perceber um avanço, mas ainda sim percebia, de certo modo, um empancamento. Não estava tão bom quanto imaginava. Eu deveria forçar ainda mais, utilizar ainda mais energia. O fiz, desta vez obtendo um progresso satisfatório, contudo ainda não havia alcançando os níveis máximos do jutsus. Mais chakra, mais chakra, mais chakra, era a única coisa em minha mente. Tanto esforço deu resultado. Na décima tentativa, depois de uma longa série de falhas, fui completamente hábil em alcançar o ápice do hijutsu.
Total: 277 palavras. Necessário: 195.

Era isso, estava terminado a minha série de treinamentos. Quando enrolando os pergaminhos, para minha surpresa, percebi um estranho detalhe na parte de trás do pergaminho dos Akimichis. Ele já teria sido usado por outras pessoas e alguma dessas acabou escrevendo algo na parte de trás. O li e uma surpresa intrigante, um ninjutsu. E justo o que buscava, uma técnica raiton poderosa para desenvolver ainda mais minha personalidade com esta natureza tão bela.
RP de como encontrei o jutsu comprado em on.

Seu nome, Raiton Amigumo, um ninjutsu elemental que cria uma "teia" de eletricidade na terra, fazendo quem pise sofrer uma forte descarga elétrica. Já tinha os selos em mente, então parti logo para a prática. No centro do campo, fiz os selos necessários e levei as mãos ao chão, emiti um forte pulso de chakra por toda a extensão, tentando criar ali a forma perfeita descrita no pergaminho. Fiz de forma bem concentrada, tentando acertar de primeiro. Todavia, o script da vida seguiu justamente o esperando, trazendo para a cena mais uma falha. Diante de tantas, não me desanimei e continuei tentando.

Tentei potencializar, aumentar o fluxo de chakra na terra. Não era suficiente. Para equilibrar forma e potência em precisaria de paciência. Paciência para arquitetar tudo de maneira ideal, sem falhas. Fui, aos poucos, criando pequenos fios de chakra raiton, tentando diminuir o grau de dificuldade. Eles se espalharam por uma longa extensão. Agora, era hora de conectar aqueles fios com mais alguns entrecortando-os, criando assim um molde ideal de teia. O chakra, se arrastando pelo campo, aos poucos foi se encontrando com seu semelhante. Era isso. Ainda sim, faltava a agilidade para a técnica, fazê-la de maneira rápida seria necessário.

Pratiquei incessantemente até conseguir criar em velocidade satisfatória. Finalmente dominando seu uso por completo.
Palavras: 216. Necessário: 195.

Enfim, estava na hora de voltar para casa. Uma estranha tempestade surgia no horizonte distante.

HP: 450/450
Chakra: 445/595

Jutsus treinados:
Raiton Kage Bunshin (pergaminho de Kumo)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Bubun Baika no Jutsu (pergaminho do clã)
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.

Raiton: Amigumo (comprada)
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Link da compra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50452-olha-a-explosao-compra-de-tecnicas

Ver perfil do usuário

28 Re: [t] Komamura em 14/1/2017, 02:50

Note

Genin
Genin
Aprovado

Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: