Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 12:40 por Escanor

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 12:39 por DelRey

» [Banco] Aisha
Hoje à(s) 12:38 por DelRey

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:37 por Escanor

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:32 por Escanor

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor


Convidado


23/6/2018, 12:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[INFORMAÇÕES] Konohagakure no Sato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


KONOHAGAKURE NO SATO
INFORMAÇÕES GERAIS

Konohagakure (木 ノ 葉 隠 れ の 里, Konohagakure no Sato, Inglês TV: vila escondida nas folhas "ou" Hidden Leaf Village, que significa literalmente: Vila escondida por folhas de árvore) é a vila escondida da Terra do Fogo. Como a vila de um dos cinco grandes países Shinobi, Konohagakure tem um Kage como seu líder conhecido como o Hokage, dos quais houve dois em sua história. Konoha reside no fundo de uma floresta na base de uma montanha conhecida como a rocha Hokage, que tem o rosto de todos aqueles que tomaram o cargo de Hokage gravado nele.
GOVERNO ATUAL

HAZUKI MAKO, NANADAIME HOKAGE

Mordred deixou o cargo nas mãos de um velho amigo, Hazuki Mako, tornando-o no Nanadaime. O homem tem um histórico complicado com Kumogakure, por isso declarou-a como neutra assim que se tornou Hokage.

RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS

KONOHAGAKURE é atualmente ALIADA com SUNAGAKURE

Finalmente a trégua tornou-se em aliança e as duas aldeias passaram a poderem se ajudar. Ambas podem viajar entre si sem problemas maiores, porém traição é crime passível de morte.

KONOHAGAKURE é atualmente NEUTRA com KIRIGAKURE

Embora não seja recíproco, o atual Hokage oficialmente deu fim a política de inimizade com Kirigakure no Sato, ordenando os seus shinobis a não atacarem os membros da névoa. Através desta manobra ele busca estender a bandeira branca e melhorar as relações para com a vila.

KONOHAGAKURE é atualmente ALIADA com IWAGAKURE

Konohagakure finalmente aceitou criar uma aliança com a rocha após saber que esta possui uma Bijuu em mãos. As viagens entre elas são permitidas com facilidade, porém traições são passíveis de morte.

KONOHAGAKURE é atualmente NEUTRA com KUMOGAKURE

Temendo uma provável caça de Kumo contra Konoha ao descobrirem o paradeiro do Shinigami da Nuvem, o Nanadaime tornou Konoha neutra em relação a Kumogakure, ou seja, caso eles tentem ofensivas contra Konoha, os membros tem total direito de revidar.
NUKENINS CONHECIDOS

UCHIHA MIKOTO
Depois de uma invasão e uma amostra de seu poder, veio à tona que ele é, na verdade, um nukenin antigo da folha. O homem detém os poderes supremos do Sharingan mas pouco sabe-se de seus objetivos.
HISTÓRIA

12 D.GF — Em meios as florestas do País do Fogo, assim como no passado, diversos clãs começaram a pedir tratados de paz, encerrando a guerra civil que ocorria naquele lugar; Senjus, Hyūgas e Yamanakas formaram a primeira tríade do que começava a ser chamada de Konohagakure.

14 D.GF — Enquanto algumas vilas começam seus primeiros passos, uma batalha por poder retoma entre as tribos e pequenos vilarejos construídos, um novo clã pede para entrar no comando, os Sarutobis, uma nova guerra estava prestes a acontecer até que o líder dos Senjus, Hirokata, consegue uma trégua dos outros clãs aceitando assim Sarutobi Yahiro.

18 D.GF — Yamanaka Inoko decide que não fará mais parte da liderança do governo da aldeia, mas ganha uma posição de destaque nas novas instalações militares do governo que, finalmente, começa a ganhar algum apoio do Daimyo de Hi no Kuni que começa a contratá-los para missões de proteção.

18 D.GF — Senju Hirokata é escolhido como o chefe geral da aldeia, sendo conhecido apenas como Líder, sem nenhum tipo de título, democraticamente.

21 D.GF —Senju Hirokata envia pedidos para reuniões com líderes de outros países por meio do Daimyo, todos os cinco grandes países respondem, mas ainda não possuem líderes definidos.

26 D.GF — Senju Hirokata recebe o título de Shodaime Hokage após o término da construção da Konohagakure no Sato. Começa seu governo aceitando qualquer pessoa e de qualquer linhagem que desejar viver em Konoha.

30 D.GF — Shodaime monta seu primeiro time, com os membros Hyūga Shirobo, Hatake Kehachi e Aburame Shirune, treinando-os como elites da aldeia aos olhos de todos.

35 D.GF — Konohagakure é atacada por mercenários que alegam terem sido contratados pelos membros da nova Kirigakure no Sato, porém Shodaime prefere não iniciar uma guerra.

42 D.GF — Shodaime Hirokata decide passar o chapéu para seu melhor aluno, Shirobo, alegando que está com uma doença fatal e nem mesmo seus poderes podem curar.

44 D.GF — Dois anos após a nomeação do Nidaime, o kage anterior morre em sua casa ainda dormindo.

45 D.GF — Nidaime Hokage monta uma equipe de elite para missões secretas até mesmo entre os demais membros da aldeia e anciões, em sua equipe são aceitos somente pessoas com linhagens sanguíneas puras, ou seja, Senjus, Hyūgas, Yamanakas e Sarutobis.

46 D.GF — Nidaime dá ordem de ataque total contra Kirigakure no Sato e uma invasão ocorre em meio a noite, exatamente como anos antes, em meio a confusão a equipe especial do Nidaime consegue deixar os dois líderes lutando sozinhos e Shirobo assassina o Shodaime Mizukage, batendo em retirada logo em seguida.

48 D.GF — Nidaime dá a ordem de não aceitar estrangeiros na aldeia e matá-los se tentarem entrar, além disto, ele nega-se a assinar acordo de diplomacia com Sunagakure, alegando que todos são inimigos de guerra.

51 D.GF — Konohagakure encerra os exames de admissão Chunins com uma ordem de espera de mais, pelo menos, dois anos aos próximos futuros genins, alegando que o exército está forte o suficiente.

53 D.GF — Konohagakure recebe muitos novos formandos na academia e uma nova era parece estar prestes a começar.

54 D.GF — Konohagakure aceita trégua com as vilas neutras criando alianças em prol da defesa do mundo shinobi contra as Bijuus, porém o Hokage não foi completamente a favor.

57 D.GF — Depois de iniciar um novo Chunin Shiken entre Konoha e Suna, um antigo nukenin veio à tona, um homem chamado Uchiha Mikoto. Todos os esforços se concentraram em caçá-lo. Os membros mais velhos, assim como o conselho do vilarejo, começa a temer uma guerra mundial e uma possível queda do Hokage atual.

57 D.GF — Após uma violenta invasão, o foragido conhecido como Deus da Morte, Kaneki Ken, toma a vila da folha sobre seu comando e estabelece um novo governo igualitário para seus membros, sem a presença da até então política preconceituosa do Nidaime Hokage. Esta é uma tomada de poder ainda muito controversa, embora aceita pela maioria da população.

57 D.GF — Após a ida para Sunagakure no Sato, Kaneki Ken, também conhecido como Sandaime Hokage, havia desaparecido em meio ao País do vento. Zekken, também conhecido como Aomine Daiki, retornou a vila e tomou-a para si, mas continua buscando aquilo que Kaneki queria, paz.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum