Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 04:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» tirar clã uchiha do forum e banir rinnegan
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» Sugestão - Ostra Ilusória
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» [Sugestão] Rashōmon.
por Tokage Hoje à(s) 03:56

» Sugestão - Jutsus
por Tokage Hoje à(s) 03:53

» Limite de Armas Lendárias
por Daenerys Hoje à(s) 03:21

» Denúncias do Fórum
por Shiroi Hoje à(s) 02:30

» (C) - Flame
por Shiima Hoje à(s) 02:26

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por zoobike Hoje à(s) 01:53

» Iaidõ
por zoobike Hoje à(s) 01:52

» Mods
por Katia Mello Hoje à(s) 00:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank-D] Reformas da Vila - Morpheu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

O último ataque fora rigoroso a Kirigakure. Os genin, que não são escalados para missões de grande porte, foram incumbidos de ajudar na reconstrução da vila. Morpheu estava dentro do seleto grupo de genins escalados

Obs.: Se desejar, pode fazer a missão em um único post, mas esta será sua última missão rank D de post único da semana.

Ver perfil do usuário

Morpheu

Gennin
Gennin
Alguns dias após o ataque a nossa vila durante o exame do Chunnin Shiken a nossa Mizukage, ordenou que nossos melhores ninjas fossem a captura do inimigo, e pelo que se fala por toda a Vila, me parece que era um membro do clã Uchiha. Mais enfim, como eu sou um recém-graduado Gennin e ainda não possuo experiência necessária para este tipo de missão, eu e mais alguns jovens ninjas fomos incumbidos de cumprir uma missão, que eu digo ser de caráter humanitário, fomos designados à fazer reformas na vila, já que a mesma sofreu alguns danos durante a última invasão.
Chegando ao local me foi designado a entrar em uma equipe, onde teríamos que carregar algumas madeiras e depois de fixadas em seus devidos lugares, seriam pintadas. Pensei em usar o bushin no jutsu, mais percebi que eu fazendo este trabalho sem pressa, seria a melhor coisa. Desta forma pude Conversar com outros ninjas, conhecer moradores mais antigos, pude ver a minha vila com outros olhos, sabendo que desta forma eu crio ainda mais raízes nesta terra, fazendo que eu sinta ainda mais necessidade de me fortalecer para cuidar de todos que estão por aqui. Com o passar das horas, relações sociais foram construídas, amizades iniciadas e o trabalho bem-feito. Ao voltar pra casa a noite, fiquei me perguntando se não seria interessante eu tentar solicitar uma missão acima das que tenho pedido e realizado, ou adquirir mais um pouco de confiança pra melhor me preparar para as dificuldades que podem vir mais a frente. Desta forma entrei em casa, deitei na cama e lentamente o sono foi chegando e com isso a certeza que amanha sera uma novo dia regado de muitas aventuras e obrigações...

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t49544-ficha-kedoin-morpheu

Ver perfil do usuário
Está ok. Da próxima vez, não se esqueça de postar os status!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: