Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 15:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Relembrando a primeira mensagem :

Graças aos esforços de diversos esquadrões da Anbu, o paradeiro do inimigo Uchiha foi descoberto. Em meio ao País da Neve, através de uma pista oceânica, o esquadrão encontrou um enorme castelo de gelo onde a mulher entrou e não saiu mais. Sem tirar a atenção do local, a notícia foi disseminada aos líderes que convocaram todos os shinobis para um ataque total.

Todos os membros de Kiri e Iwa podem participar, porém em seu primeiro post o máximo que podem encontrar é a mulher sentada em um trono de gelo, se tentarem atacá-la, era não irá morrer e desaparecerá por ser uma prática do Izanagi.

Saibam mais sobre as normas e prêmio do evento neste link.

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Sacrifice
A velocidade como o espadachim lutava era impressionante, eu me admirava e até mesmo me permitia perguntar a mim mesmo o limite da velocidade humana, era absurdamente incrível o jeito com que ele manejava sua espada a tamanha velocidade. Meu companheiro de vila já não estava no meu campo de visão, imaginei que ele tivesse caído junto com os escombros do castelo de gelo, não tirei meus olhos da batalha entre os dois, eu deveria proteger a retaguarda do espadachim, então não poderia ser completamente claro quanto ao posicionamento do meu compatriota.

Apesar de tudo, algo tira minha concentração, uma luminescência rosada a partir da mulher a liga até o espadachim, eu não conseguiria dizer o que era aquilo além de afirmar que com certeza se tratava de um jutsu. As seguintes palavras da mulher finalmente esclareceriam tudo, estavam ligados, foi então que um frio tomou conta de minha barriga, o que eu faria? Eu não poderia contar com uma providência divina, nem mesmo contar com a pequena chance de meu compatriota estar vivo, então as poucas palavras trocadas com o espadachim vinham em minha cabeça.

Ele tinha um sonho, tornar-se Mizukage, provavelmente tinha a quem proteger, amava sua vila, aparentemente. O que eu tenho? Não tenho almejos, sou sozinho, o que me tira da cama todos os dias? O que me faz batalhar? Enquanto aquele que ali estava tinha motivos para lutar, cair nesta batalha não deveria estar no futuro dele; eu havia tomado minha derradeira decisão.

- Espadachim-san. - Disse ainda que com receio, engoli a seco minha saliva e continuei. - Heh, nem mesmo sabemos nossos nomes. - Neste momento, fechei minha mão e bradei em sua direção, uma promessa. - Prometa que será um bom Mizukage, expurgue o mal do mundo. Mate esta filha da puta. - O quarteto metálico de correntes surge em minhas costas, calmamente ando até o local onde a ligação está feita e a corto com um movimento vertical de cima para baixo com as quatro correntes.

A vida já não parecia mais fazer parte de mim, aos poucos, eu sinto meu corpo perdendo forças, minhas pernas fraquejando e o mundo se tornar uma montanha russa. A última coisa que senti foi o peso de meu corpo caindo no chão, sem vida.

Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte.
Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.
Dead

[/i]
[i]

Ver perfil do usuário

Nach

Chūnin
Chūnin
Estava cego, mas não surdo. Prestei certa atenção aos acontecimentos ao meu redor. Dei alguns comandos e a serpente se movia em meu sinal. Em sua velocidade máxima ela buscaria chegar perto o suficiente e abrir sua boca. Onde instantaneamente eu libero diversos espinhos em direção a Uchiha a partir da boca, sem selos de mão.
- Tem alguma ideia? Estou ficando sem muito chakra sobrando... Gostaria de captura-la e obter informação sobre outros possíveis inimigos. - Falei aos rapazes após minha tentativa. Ao meu comando a serpente chega mais próxima a um dos rapazes, caso o mesmo estivesse desocupado e abria sua boca. Enveneno uma kunai(rank D) e ofereço ao mesmo. - Pode passar esse veneno em qualquer arma, caso não queira usar a Kunai. Só faz efeito se houver corte - balbucia ao mesmo.
Técnicas e Venenos:

- 20 CH (Invocação) - 5 (manipulação) - 5 (técnica) = -30 ch.

Sting Doku Naga
Rank: D (ofensivo)
Alcance: 10m
Selo: Cobra
Descrição: Inspirando ar pelas narinas e logo abrindo a boca inclinando-se em direção ao alvo pretendido. O usuário libera vários espinhos venenosos que vão dez metros a frente cujo diametro segue uma forma geométrica de cone atingindo no máximo cinco metros. Os espinhos possuem oito centímetros e aproximadamente 1cm de diametro o que os torna difícil de acompanhar caso o inimigo não possua uma boa destreza. Pode sair de doze à quinze espinhos em um mesmo ataque. Os danos por cada espinho acertado é de - 1 HP e o tipo de envenenamento dependerá do veneno agregado a técnica.
Veneno: -x-
Nome Two-Poi
Tipo: Líquido denso (peçonhento/neurotóxico)
Efeitos: Paralisia (a partir do 6º turno)
Duração: 5 turnos para fazer efeito.
Descrição: Um líquido denso de coloração amarelada. Veneno de peçonha, ou seja, necessita entrar em contato com a corrente sanguínea para surtir efeito. Ele age com enzimas que bloqueiam a ação do sistema nervoso. Ele é composto apenas de enzimas nocivas geradas a partir da criação de micro-organismos alimentados a base de metano e  flúor. A ação no organismo humano não é imediata. A partir do momento em que o veneno entra em contato com a corrente sanguínea (1º turno) ele começa a se espalhar pelo corpo todo e só após determinado período(após 5º turno) ele começa a sentir seu corpo completamente paralisado. Esta paralisia é resultado do bloqueio de função do sistema nervoso. Então fica impossível - salvo sob efeito de antídoto ou alguma situação especial - desfaze-la.  A partir do 6º turno o oponente terá seu corpo paralisado e tal efeito é permanente no seu organismo. Considera-se, portanto, um veneno que deixa a vítima em estado tetraplégico, mas que demora a fazer seu efeito.

Spoiler:
Não esperem bíblias. Estou ensaiando para uma peça todos os dias, indo ao teatro. 1 prova da faculdade hoje, 4 amanhã e mais uma depois.
90/200 CH
459/612 HP

Ver perfil do usuário

Zoe

Kryptoniana
Kryptoniana

O fim da nevasca

Com a morte de Hiro, a habilidade dissolveu-se em um instante, desconectando suas existências. A Uchiha esboçou um ultimo sorriso, enquanto a lâmina da espada lhe arrancava a cabeça, encerrando aquela grande batalha. Entretanto, em meio ao luto, era difícil não ponderar se aquela era, de fato, uma vitória.

O corpo gelado da mulher quase tocou o chão. Quase, pois antes que o fizesse, a própria existência ao seu redor movimentou-se em espiral, absorvendo completamente o seu corpo. A batalha estava encerrada, mas a que preço?

0; 1525

Aviso importante.:
Karma: 200.000 Ryous, 20 Akatsuki Golds, Tokubetsu Jonin, 300 pontos de Status, 1 Ponto de Qualidade + Fama
Nach: 200.000 Ryous, 20 Akatsuki Golds, Chunin, 300 pontos de Status, 1 Ponto de Qualidade + Desvantagem: Visão Prejudicada + Fama
Midori: 100.000 Ryous, 10 Akatsuki Golds, 200 Pontos de Status.

Ver perfil do usuário

Nach

Chūnin
Chūnin
Off - Fama... QUANTO de fama?

Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

"Prometa que será um bom Mizukage..." As palavras do rapaz ressonaram pela mente do espadachim apenas um breve momento antes de seu movimento firme e certeiro, um corte fatal aplicando os conceitos de sua prática de luta com espadas, o Iai. Não houve tempo algum para uma reação da mulher. A vitória estava ali, mas a que preço? Embainhando a lâmina de sua espada, o jovem respirou fundo tentando engolir as lágrimas que insistiam em tentarem cair. Ouviram-se o estrondo do crânio caindo sem vida, ao menos uma vitória teriam.

— Faça um velório digno para o herói de sua vila — ponderou. Sentia a necessidade de ir contra o sobrevivente, pois ele não havia feito nada. Exceto envenenar os próprios companheiros. Hirako era um shinobi, não deveria demonstrar sentimentos acima de qualquer coisa. De olhos vermelhos e manchados por lágrimas, ele virou-se e andou inexpressivo até o cadáver da mulher. Não fazia ideia dos poderes máximos dela, mas sabia que poderia ser proveitoso para a aldeia ter os conhecimentos. Não era burro e nem mais uma criança mimada para não saber que mesmo cadáveres podem carregar segredos; por isso, colocou o corpo sobre um dos ombros, derramando sangue pelo pescoço decepado que borrifou a neve. — Não tente vir atrás de mim. Sinceramente, apenas leve o cadáver do ruivo — argumentou, sumindo em um vulto negro.
200/450385/51026m/s06/06
Considerações.:
Finalizei e peguei o corpo da Uchiha. Infelizmente, Hiro é de outra aldeia e não posso simplesmente roubar o corpo dele. Se não, profanava também. Adios.
Armas e Equipamentos:

Ginkui (350/350)
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Arata (350/350)
Rank: S.
Descrição: Arata (アラタ) é uma armadura de batalha lendária cuja força está sempre escondida e apenas é usada em última instância. Sendo uma verdadeira armadura ela tem uma aparência inicial simples como um colete shinobi convencional, defendendo itens básicos pela sua dureza (como kunais e shurikens, até mesmo espadas simples) e até mesmo resistindo a danos de pessoas sem forças surpreendentes, porém ela aparenta cobrir somente o tronco e os braços do usuário nesta fase.

Alimentando a armadura com a própria carne e sangue do usuário (um custo de cinquenta pontos de sangue), a Arata muda de forma e passa a se chamar de Arata: Joker; graças a esta alteração o rendimento dela para combate se torna mais dinâmico, tornando-se uma verdadeira arma de batalha que gera uma carapaça por todo o corpo do portador dela o que gera uma barreira de nível igual ao do item, ou seja, uma barreira de rank-S - nesta forma ela protege até a altura dos joelhos e cria uma meia-máscara no rosto do portador. A defesa, porém, não é a única capacidade desta nova forma, pois a força dos danos realizados pelo usuário aumentam consideravelmente (um ponto adicional). Entretanto esta não é a única habilidade da armadura transformada, sendo uma verdadeira devoradora de corpos ela apenas se mantém em metamorfose ao constantemente comer o chakra do portador (uma quantia de vinte e cinco pontos por turno) e graças a isso o usuário parece se tornar imune às ilusões (até rank-A) que podem ser anulados por chakra interno ou mesmo dor - uma vez que a sensação de ter o chakra drenado é o mesmo de mordidas pelo corpo.

Kumo (280/280)
Rank: A.
Descrição: A Kumo (クモ, lit. Aranha) é uma prótese incomum criada especialmente para substituir a perna direita de Hirako, perdida em meio a uma batalha. A prótese é conexa abaixo da coxa, ligando os nervos de modo perfeitamente anatômico para que o usuário possa move-la como um membro comum; aos demais, a prótese é realmente um membro comum, como qualquer outro.

Entretanto, o item possui um mecanismo de combate perfeito para usuários de shurikenjutsu. Toda a volta do joelho é feita de oito placas onde o usuário pode guardar kunais ou adagas (ganhando um bônus de oito espaços para guardar itens). Ao comando mental, através dos nervos, a prótese pode se abrir e revelar as armas e rapidamente retornar ao normal.
Armas Básicas (60):

Kunai [36]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [28]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Jutsus Usados:
--

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Nach

Chūnin
Chūnin
Todos os acontecimentos começavam a dar uma vantagem aos restantes. A Uchiha foi derrotada (?) e então tudo se coloca sob os véus do silêncio. Ele é cortado pela voz do rapaz que não me fazia muito sentido. ''Heróis se sacrificam?'' - pensei. ''Heróis matam pelo que querem proteger. Não sacrificam-se.'' - conclui.
Peguei o corpo dele e levei para a vila. Indo embora daquele País.

90/200 CH
459/612 HP

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: