Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 15:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

» Repost [RP-CAP]Milk
por Arlong Hoje à(s) 14:35

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Caça aos Uchihas ] Paraíso Rubro

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage


Graças aos esforços de diversos esquadrões da Anbu, o paradeiro do inimigo Uchiha foi descoberto. Em meio ao País da Neve, através de uma pista oceânica, o esquadrão encontrou um enorme castelo de gelo onde a mulher entrou e não saiu mais. Sem tirar a atenção do local, a notícia foi disseminada aos líderes que convocaram todos os shinobis para um ataque total.

Todos os membros de Kiri e Iwa podem participar, porém em seu primeiro post o máximo que podem encontrar é a mulher sentada em um trono de gelo, se tentarem atacá-la, era não irá morrer e desaparecerá por ser uma prática do Izanagi.

Saibam mais sobre as normas e prêmio do evento neste link.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário
Justice
Não sabia como, nem o porquê de ter sido convocado para uma missão deste porte. O grande objetivo? Derrotar um grande inimigo com capacidades que quebram os limites do saber, em suma, capacidades continentais. Segundo relatórios, a misteriosa mulher que havia atacado alguns ninjas de Kiri e Iwagakure possuía grande habilidade, tanto com ninjutsu, quanto com genjutsu, dado este que amedrontou um pouco o jovem Uzumaki, que desde pequeno sempre teve grandes dificuldades no domínio de qualquer técnica que envolvesse ilusões.

Cruzando o portão de Iwa, olhou para trás e pensou em todos os momentos que vivera ali. O risco de sua vida era alto e Hiro entendia perfeitamente, mas deveria cumprir seu deve sem reclamar. Galgou por muito tempo seguindo ao norte, conforme indicado pelos responsáveis pela seleção de combatentes para a missão.

Sem que percebesse, já estava nos domínios do país da neve, no meio componente natural que mais causara medo em sua pessoa: neve. Caiu de joelhos na neve gelada, se apoiando nos dois braços enquanto tinha flashbacks nítidos de acontecimentos passados na neve. Hiro se via como criança, brincando com um amigo na neve durante as férias da academia, até o momento em que ambos desafiaram a natureza, indo até um enorme penhasco para descer a montanha nevada. Imprudente, o amigo de Hiro, Ashina, caiu no meio da neve e rolou penhasco abaixo, sendo soterrado por muitos metros de neve. Ao ser socorrido, dias depois, o corpo do garoto estava completamente congelado e impossível de conter vida.

Hiro lutava com os impulsos de sua cabeça. Suava frio tendo as lembranças, Ashina significava muito para ele, ainda que muitos sequer soubessem de sua existência. Não havia uma pessoa para acudir o garoto no meio da neve. Pensou que morreria ali, como seu melhor amigo, congelado, morto e soterrado pela neve impiedosa. Mais uma vez, tentou lutar contra seus instintos, por mais difícil que fosse superar a perda de um ente querido, ele deveria seguir em frente, ao menos desta vez, e cumprir com seu dever de ninja de Iwagakure e verdadeiro herdeiro dos Uzumaki.

Com forças tiradas de toda sua bravura, Hiro se levantou ainda trêmulo com a neve que o rodeava, mas enfrentou seu pior medo. O objetivo já podia ser visto, um grande castelo de gelo rodeado por água. Ele não teve problemas em passar pela água, fixando-se com chakra na superfície aquática e caminhando mais calmamente do que anteriormente, quando estava no meio da neve.

Finalmente, no objetivo final, Hiro se atentava a qualquer obstáculos, ainda com certa dificuldade devido a seu trauma. Adentrou o castelo, onde imaginou que o inimigo aguardaria ansiosamente os membros das vilas próximas que estariam se movendo para matá-lo. O castelo possuía vários quartos e portas, que davam acesso a quartos vazios e salas desocupadas que aparentavam estar vazias por anos. Ao subir as escadas, no entanto, até mesmo a aparência do castelo mudara, parecia que, de fato, pessoas cuidavam do castelo.

Hiro não esperava que mais ninjas viessem, gostaria de acreditar que viriam reforços, mas se não viu ninguém tanto no percurso, quanto na saída da vila, imaginou que seria tarde demais. Durante sua divagação, cruzou uma parede e deu de cara com um grande salão, ao fundo deste, um trono de gelo ocupado por uma mulher. Não hesitou, sabia que aquela era a oponente que impediu o Chunin Shiken. Seus braços se eletrificaram e uma onda de discos voou contra a mulher no trono de gelo, não esperava grandes resultados, mas confiava em seu poder.
Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
Hiro
HP: 450/450  CK: 570/585   6m/s

[/i]
[i]



Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
O CS foi algo polêmico, o qual não participei, devido ao meu nível de poder na época. Conseguiram, entretanto, achar a localização da causadora de toda aquela confusão. ''Será que tenho poder suficiente?'' - Questionei-me. Só há uma forma de descobrir. E com o auxílio de um mapa e um longo tempo. Cruzei as fronteiras até o País da Neve.

Chegando lá, vejo um grande castelo de gelo. ''É como foi dito nas instruções...'' - Pensei. Antes de adentrá-lo eu já refletia a situação em busca de uma estratégia. O inimigo era hábil em genjutsus e era uma Uchiha. Busquei olhar para o chão durante todo o tempo afim de não cair em uma ilusão. Visto que seria complicado sair de tais depois. Percebo logo uma terceira presença. Um rapaz. Ele se voltava contra o inimigo em um ataque de raios. - Você é de Iwa? - Questionei. Olhando-o apenas da cintura para baixo. Fui seguindo meu olhar adiante até a mulher, evitando-a da cintura para cima. Estando tal a menos de trinta metros.
- Espero que não se importe... - Me dirigi a ela - Gostaria de convidá-la para sair. - Em minha mão direita um gás de veneno Three-Poi logo era emanado na direção da mulher de forma que não tocasse no rapaz, agora ao meu lado. Ficaria, então, atento. Prepararia, com a mão esquerda, senbons envenenadas com Two-Poi, e atiraria três, cada qual nos membros: coxa, abdômen e ombro, a partir de uma distância suficiente (menos de 22 metros). Desta vez seria necessário um olhar mais visível da mesma, mas o fazia assim que visse sua reação diante do gás. O que possivelmente encobriria melhor meu movimento. As agulhas foram lançadas com uma força máxima em distancia conveniente, portanto, de forma precisa. Não necessitei de muito trabalho ao lançar o gás, para pegar as senbons, visto que o fiz com a mão esquerda. Enquanto o gás foi feito a partir da mão direita. Sendo eu, ambidestro. Com meu conhecimento em anatomia, eu sabia que os três pontos alvos são os mais difíceis de desviar. E senbons, são justamente as armas mais discretas, difíceis de haver esquiva.

Usei-me: -Manipulação de Dokuton, veneno gasoso Three-Poi. Rank D. Possuo perícia elemental.
-Manipulação de Dokuton, veneno líquido Two-Poi. Rank D.
Gasto total: -10 CH 
~Consideração~ A manipulação gasosa foi feita após o ataque do rapaz. O que também dificulta uma ação defensiva por parte de Nanami.
Os movimentos com senbons foram feitos após observar a atual posição dela após o lançamento do gás. Permanecendo ou não no local inicial, buscarei observar sua posição e atirar nela.
Técnicas e venenos;:

Nome Three-Poi
Tipo: Gasoso (tóxico/Hemorrágico)
Efeitos: -5 HP por post / +5 para danos recebidos com golpes físicos
Alcance: Em uso básico (ampola), alcança até 10m de diâmetro.
Descrição: Um gás acinzentado. Feito de enxofre, carbono, dentre outros elementos. Esse gás é extremamente fétido, mas não é esse o seu ponto forte. Ele é um gás tóxico, ou seja, faz efeito ao entrar em contato com a pele da vítima. Absorvido para o organismo a partir da pele. Uma vez no organismo ele afeta as veias e artérias, tornando-as permeáveis ao sangue. Causa hemorragias internas e externas, levando ao sangramento de gengivas e narinas.
O efeito é imediato e não cessará sem que a vítima consiga arranjar um modo de curar-se. Os danos são baixos, mas é exatamente isso que os torna sorrateiros, fazendo-os ser significativos em batalhas longas.
No terceiro turno a vítima começará a sentir o gosto de sangue na boca, resultante do sangramento da gengiva. No quinto turno começará a escorrer sangue pelo nariz. Antes disto é difícil que a vítima perceba estar envenenada. Afinal, os efeitos externos ainda são pouco visíveis. Mas os internos estão em ocorrência por todo o tempo. Sendo que, a partir do momento em que se encontra envenenada, a vítima será mais sensível a golpes físicos.
Nome Two-Poi
Tipo: Líquido denso (peçonhento/neurotóxico)
Efeitos: Paralisia (a partir do 6º turno)
Duração: 5 turnos para fazer efeito.
Descrição: Um líquido denso de coloração amarelada. Veneno de peçonha, ou seja, necessita entrar em contato com a corrente sanguínea para surtir efeito. Ele age com enzimas que bloqueiam a ação do sistema nervoso. Ele é composto apenas de enzimas nocivas geradas a partir da criação de micro-organismos alimentados a base de metano e  flúor. A ação no organismo humano não é imediata. A partir do momento em que o veneno entra em contato com a corrente sanguínea (1º turno) ele começa a se espalhar pelo corpo todo e só após determinado período(após 5º turno) ele começa a sentir seu corpo completamente paralisado. Esta paralisia é resultado do bloqueio de função do sistema nervoso. Então fica impossível - salvo sob efeito de antídoto ou alguma situação especial - desfaze-la.  A partir do 6º turno o oponente terá seu corpo paralisado e tal efeito é permanente no seu organismo. Considera-se, portanto, um veneno que deixa a vítima em estado tetraplégico, mas que demora a fazer seu efeito.

HP - 612/612
CH - 190/200

Ver perfil do usuário

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin
A Chegada de um deus.


Estava em minha casa dando chutes e socos num saco de pancadas e fazendo algumas flexões seguidas de abdominais para exercitar meu corpo, feito isso saía de casa e ia fazer outro exercício flexões plantando bananeira meu objetivo era fazer 500 deste exercício no meio do caminho avistava cerca de dois anbus que me abordavam falando que o velho do tsuchikage estava me procurando para falar comigo e o assunto era importante ao chegar lá ele simplesmente me falava sobre a situação, as cinco grandes nações estavam em guerra contra os uchiha e este dizia para que eu fosse até ao país da neve uma mulher tinha sido desaparecida de lá e entrado em um castelo de gelo. Essas foram as informações que o velhote tinha me passado rapidamente corria a toda velocidade para o lugar indicado no meio do caminho Paw que estava até então em minha mochila saía deixando apenas a cabeça de fora e me advertia sobre o sharingan. [Paw] Hey cuidado com os uchiha eles são considerados peritos em genjutsus, sem contar que o seu sharingan podem prever movimentos, não olhe diretamente para os olhos deles tente acompanhar os movimentos deles vendo o seu tronco e seus pés mais jamais em seus olhos. E eu respondia ao chefe sábio. Verdade Paw, eles podem prever com o sharingan a minha exímia velocidade, mais dependendo da velocidade deles mesmo eles com o sharingan não podem ficar mais rápidos e fortes do que eu com o portão da alegria (6ºportão) sobre lutar vendo apenas o tronco e os pés dele, é realmente complicado mais com minha determinação eu posso conseguir. Finalizava enquanto piscava meu olho direito para o Paw e dava um sorriso grande para ele enquanto este adentrava de novo para dentro de minha mochila na lateral desta também tinha minha espada kusanagi.

Ao chegar por lá avistava um enorme castelo feito totalmente de gelo e adentrava dentro dele avistava dois ninjas de minha própria aldeia e avistava também uma mulher sentada em um trono de gelo avistava seus pés e seu tronco evitava olhar diretamente para o seu rosto afim de evitar um genjutsu pela dica que paw me deu, esperava ser reconhecido pelos meus aliados pois era conhecido mundialmente como um deus do taijutsu puro. Me mantinha um pouco recuado e avistava meus companheiros dar inicio a um ataque na mulher ficava em posição de guarda respectivamente atrás deles protegendo sua retaguarda com uma kunai em mãos.


Obs:
Spoiler:
Peguei a descrição da kusanagi da loja akatsuki shop se quiserem ver ta lá do mesmo modo da descrição. Ta ai.

Status:
Spoiler:

HP: 500
CK: 550

Arma Lendária
Spoiler:
Kusanagi Sasuke
Rank: S
Habilidades da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável.
Dano Causado: Normal = 400 Pontos no HP. Com Chakra Raiton = 550 Pontos no HP.

Fukasaku[Paw]
Spoiler:

HP:800
CK:700


Armas Básicas
Spoiler:

 5 Kunais
   5 Shurikens
   5 Fios: 1 a cada 5m
   5 Kibaku Fuuda:    
   

Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
HP: 450/450
CH: 510/510
VEL: 26m/s
Turno: 01.
Guerra
Ainda precisava se acostumar com aquela nova perna. Seus movimentos pareciam fora de ritmo, mesmo dando tudo de si para correr. Felizmente, ele dominava os maiores conhecimentos anatômicos possíveis para saber como funcionava todos os nervos. Decidiu então que, ao longo daquela viagem, tornaria perfeita a utilização da prótese mecânica.

Apesar de ser verão, o caminho era gélido. O manto em seu corpo não parava um segundo sequer de sacudir com os ventos sobre a maré, afinal, ele viajava pelo oceano aplicando o chakra em seus pés; inclusive em sua prótese. Ainda não sabia como realmente reagiria ao enxergar aquela mulher outra vez, mas sabia que teria uma terrível batalha. Afinal, ela era uma especialista em ilusões. Ainda lembrava-se bem daquele fato. Desta vez, porém, ele não tentaria chegar bancando o herói. Havia sido infantil se colocando daquela maneira, tudo em prol de seus objetivos. O resultado estava estampado em sua perna falsa. Sutilmente enquanto começava a enxergar a terra firme e nevada, Hirako alisou o cabo de sua espada.

Sabia apenas o que havia sido entregue-lhe pelo pergaminho. Assim que tocou os pés no solo gelado do país, seus pulmões doeram ainda pelas sequelas da cirurgia, provavelmente, e ele ofegou. Instantes depois, estava pronto e avançava outra vez pelas terras nevadas. As marcas de suas sandálias sendo estampadas contra o macio chão branco. Talvez fosse tarde demais e o pior já estivesse acontecido, pensava. Afinal, havia demorado muito para completar a viagem. Muito mais do que seria ao comum, com ambas as pernas normais. Ainda assim, ele encontrou o local e se infiltrou por trás. Antes de mais nada, ele tratou de escalar usando o chakra nos pés, de modo que pudesse alcançar uma janela; entrou e encarou um trono, pessoas se projetavam mais a frente. "Gostaria de convidá-la a sair", ouviu uma pessoa dizendo, soube de imediato ser um aliado. Percebeu, além de tudo, uma espécie de gás sendo usado. Havia estudado um pouco, mas percebeu que tratava-se de uma substância tóxica.

— Tente não envenenar os seus aliados — resmungou, a mulher desapareceu em seguida. Hirako estava a pelo menos quinze metros do trono onde a tal Uchiha deveria estar, porém a mulher desaparera.
Considerações.:
Narrei chegando logo após os ataques do Nach. Deixando claro que o Nach cometeu AH por não olhar os olhos sabendo que cairia em ilusões, pois na ficha dele não há nada sobre conhecimento de Sharingan ou gerais, logo ele cometer essa ação com certeza absoluta, é AH. Além disso, meu final de post foi sobre o que expliquei; ela usaria Izanagi para qualquer ataque. Yamero - provavelmente - será o narrador aqui.
Armas e Equipamentos:

Ginkui (350/350)
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Arata (350/350)
Rank: S.
Descrição: Arata (アラタ) é uma armadura de batalha lendária cuja força está sempre escondida e apenas é usada em última instância. Sendo uma verdadeira armadura ela tem uma aparência inicial simples como um colete shinobi convencional, defendendo itens básicos pela sua dureza (como kunais e shurikens, até mesmo espadas simples) e até mesmo resistindo a danos de pessoas sem forças surpreendentes, porém ela aparenta cobrir somente o tronco e os braços do usuário nesta fase.

Alimentando a armadura com a própria carne e sangue do usuário (um custo de cinquenta pontos de sangue), a Arata muda de forma e passa a se chamar de Arata: Joker; graças a esta alteração o rendimento dela para combate se torna mais dinâmico, tornando-se uma verdadeira arma de batalha que gera uma carapaça por todo o corpo do portador dela o que gera uma barreira de nível igual ao do item, ou seja, uma barreira de rank-S - nesta forma ela protege até a altura dos joelhos e cria uma meia-máscara no rosto do portador. A defesa, porém, não é a única capacidade desta nova forma, pois a força dos danos realizados pelo usuário aumentam consideravelmente (um ponto adicional). Entretanto esta não é a única habilidade da armadura transformada, sendo uma verdadeira devoradora de corpos ela apenas se mantém em metamorfose ao constantemente comer o chakra do portador (uma quantia de vinte e cinco pontos por turno) e graças a isso o usuário parece se tornar imune às ilusões (até rank-A) que podem ser anulados por chakra interno ou mesmo dor - uma vez que a sensação de ter o chakra drenado é o mesmo de mordidas pelo corpo.

Kumo
Rank: A.
Descrição: A Kumo (クモ, lit. Aranha) é uma prótese incomum criada especialmente para substituir a perna direita de Hirako, perdida em meio a uma batalha. A prótese é conexa abaixo da coxa, ligando os nervos de modo perfeitamente anatômico para que o usuário possa move-la como um membro comum; aos demais, a prótese é realmente um membro comum, como qualquer outro.

Entretanto, o item possui um mecanismo de combate perfeito para usuários de shurikenjutsu. Toda a volta do joelho é feita de oito placas onde o usuário pode guardar kunais ou adagas (ganhando um bônus de oito espaços para guardar itens). Ao comando mental, através dos nervos, a prótese pode se abrir e revelar as armas e rapidamente retornar ao normal.
Armas Básicas (60):

Kunai [40]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [30]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Jutsus Usados:

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


A Nevasca Escarlate

Em meio ao salão congelado, a silhueta dos olhos vermelhos se ergueu do trono e fitou, desdenhosa, seus convidados. Portava uma estranha lâmina branca, de proporções inferiores a uma espada tradicional, e um sobretudo negro. Elevou a mão e estalou os dedos, o que estranhamente extinguiu toda a corrente de ar local, que encheu-se de uma grande pressão, tão intensa que fez até os mais bravos hesitarem.

Bem-vindo meus — Sua sentença foi impedida pelo som do trovão, que se aproximou rasgando o ar. Ela moveu a lâmina de aço frio para trás e por seguida, impulsionou-a para frente, gerando uma potente e intensa corrente de ar, que dissipou os discos elétricos e os demais ataques e correu contra os rapazes, trazendo consigo toda aquela parcela de gás estranho. Seu semblante denotava confiança e um certo desgosto por seus combatentes.

Não ousem me interromper! — Bradou, insultada.

Considerações;  A não ser que vocês sejam o Gai ou, de alguma forma, tenham conhecido e treinado com ele, qualquer técnica de lutar olhando para o chão foi desconsiderada e ambos Shaohao Yung e Nach tomam 1 AH. Paw e Maw não tem grandes informações acerca do Sharingan e, mesmo que tivessem, a luta olhando para o chão é uma técnica desenvolvida pelo Gai. Kurenai, uma jonin treinada, mal sabia usar quando lhe foi explicado.

A rajada de vento é suficiente para lançar vocês vários metros de distância para trás. Com exceção do Shaohao, todos os que estão mais próximos da Uchiha terão de se defender do gás Three-Poi ou sofrerão com seus efeitos. Ela decidiu não usar o Izanagi neste post, mas está com o sharingan ativado.
2000/2000 - 2000/2000 - FOR: 5 - VEL: 6

Regras:



Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Off - Não existe nenhum estilo de luta ''lutar sem olhar nos olhos''. E por ser uma usuária de sharingan que causou toda uma comoção no CS, já tínhamos essa informação de antemão. E eu não fiz todas as ações ''olhando pro chão''.
A ação de lançar o gás era algo simples, já o atirar das senbons, como dito no trecho '' Desta vez seria necessário um olhar mais visível da mesma, mas o fazia assim que visse sua reação diante do gás. '', enquanto o ataque com o gás foi '' Fui seguindo meu olhar adiante até a mulher, evitando-a da cintura para cima.''

Nem sequer foi ''olhando o chão'', e sim a cintura. Evitando contato visual.

Ver perfil do usuário

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin
Off: Fukazaku é um dos sapos inteligentes do monte Myoboku pela lógica ele poderia ter SIM informações mesmo que BÁSICAS sobre o sharingan e doujutsus de konoha, é lógico que ele não vai saber tudo sobre o mangekyo eterno nem nada do tipo mais informações do tipo que citei ali como:   "Hey cuidado com os uchiha eles são considerados peritos em genjutsus, sem contar que o seu sharingan podem prever movimentos, não olhe diretamente para os olhos deles" creio que são válidas. Sobre o lutar olhando o tronco e pés, é óbvio que a gente n vai lutar olhando diretamente pra um cara que usa sharingan e pelas informações que as vilas tem do sharingan eu imagino que a maioria dos ninjas devam sim saber como lidar com o sharingan. Sem contar que a gente possui inteligencia elevada eu tenho nivel 5 de inteligencia e imagino que o Nach tenha pontos equivalentes e ai o que vamos fazer?

Ver perfil do usuário
Poisoned
Inicialmente, após arremessar seus discos elétricos, Hiro imaginou que teria de enfrentar tal ameaça sentada ao trono sozinho, mas uma nuvem com coloração diferente tomava o campo de visão do garoto, o suficiente para que ele não adentrasse na mesma e nem mesmo perdesse a visão da oponente iminente. Um a um, os aliados chegavam para travar uma batalha que, para Hiro, seria o último embate contra a ameaça que ele mal conhecia. – Pensei que ia ter que enfrentar ela so-... – Ele nunca completou a frase.

A mulher moveu sua espada ao mesmo tempo que o rugido de um trovão tomava conta dos ouvidos dos combatentes ali presentes e cortava a fala do garoto, juntamente com a da dama. A rajada de vento fez com que os olhos de Hiro se fechassem instintivamente e seus braços se movessem na direção de sua face. Sua pele parecia queimar e no mesmo instante sentiu um leve incomodo, mas nada que o impedisse de continuar.

– Isso é veneno? Tsc. – Resmungou silenciosamente com suas dores corporais incomodando. Não hesitou ao tecer selos para lançar até a oponente duas lanças elétricas, cujo objetivo era o de atingir a oponente e feri-la gravemente. Tossiu levemente e sangue veio a sua garganta. Hiro começaria a se preocupar com a nuvem de gás que havia entrado em contato com sua pele, mas decidiu por não alertar os outros combatentes, a fim de manter concentração na batalha.
Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:
Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.
Hiro
HP: 445/450  CK: 530/585   6m/s

[/i]
[i]



Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Minhas ações tinha falhado por uma repentina rajada de vento lançada pela Uchiha. ''Então não é só de ilusões que ela é feita?'' - Questionei-me. Seria inconveniente se meu veneno afeta-se aos demais ''aliados''. Não vou conquistar uma vila envenenando meus aliados no primeiro combate sério. Movimentei minhas mãos e manipulei meu próprio veneno. Buscando fazer todo o gás entrar pela minha boca (Manipulação rank D). - Pronto, não preocupem-se. - Falei. Eu não posso ser envenenado pela imunidade natural que possuo. Busquei manipular meu veneno antes que algum deles fossem atingidos.
- Já que não quer ser interrompida, diga logo o que quer. - Indaguei. Após me recompor ao ser lançado em alguns metros de distância. Não estava disposto de fato à ouvir muita baboseira. Mais uma daquelas mulheres um pouco fortes e só por isso acham-se invencíveis. Ocultando suas fraquezas na máscara de ''meu clã é TOP''. Fazia dois selos com uma mão, preparando o Kawarimi no Jutsu em 0,2 segundos. Selos de uma mão são diferentes dos comuns, fora que o número de selos necessários era menor para alguém como eu. Ela poderia até ver claramente os selos que eu estou usando, mas saber qual técnica se trata é um pouco mais complicado. Mesmo para uma técnica básica.



Considerações :.ON.::

-Manipulação rank D buscando controlar o gás para minha boca (uso defensivo de equipe);
- Kawarimi preparado caso haja necessidade (suporte);
- Como não usei-me de velocidade/força máxima neste post, minha stamina recuperou-se.
- Não posso ser envenenado. Qualquer dúvida sobre meu clã, está na assinatura.
Considerações :.OFF.::

A descrições e efeitos do veneno que Peanut descreveu não conferem em nada com meu veneno. E como perito em tal, deixei para mim mesmo a responsabilidade pela manipulação do veneno.
Narrador -  Além do que já falei em off. Pode ou não considerar AH, tanto faz. Mas esse vento foi o que? A luta agora é diferente do CS. Não é como se fosse um simples NPC, é como se lutássemos contra uma outra ficha (só que construída). Você não descontou gasto, não falou de onde vem o vento e nem fez considerações de tal. É manipulação de elemento? Tá, mas qual rank? Gasto? Faltou essas informações. Se agora você tem CH e HP, significa que é um ''player'', assim como nós. Suas ações só são mais importantes por ser narrador, mas a batalha em si agora é nos moldes das regras de batalha. 
Os acontecimentos no CS foram obviamente famosos. E possuo conhecimentos AVANÇADOS em gennin com inteligência 5. Genins possuem conhecimento nos três estilos de luta (tai, nin e gen). No genjutsu sabemos que podem ser oculares ou acoplados a partes do corpo e objetos. Não tenho um conhecimento Básico, e sim avançado! Fora que nos conhecimentos também consta ''databook''. E databook, em si, também mede os ''níveis'' de genjutsu. Eu preciso ter grandes conhecimentos sobre uchihas para saber como é um genjutsu? Uchihas são os únicos detentores de genjutsu? Essa é novidade. Não vi sentido no AH, mas ''Ok''.


HP - 612/612
CH - 185/200

Ver perfil do usuário

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin
Off: Acho que eu n tenho mais nd pra falar depois do que eu e o nach falamos n faz nenhum sentido vc da AH pra gente. Nós já falamos tudo que tinhamos a falar.

ON:
A Estrategia do Usuário de Taijutsu

Ao avistar a uchiha correndo e trazendo consigo devido a sua velocidade considerável o veneno, vejo dono da técnica de veneno sugar o veneno para si. Estranho como ele não sofre dano? bem.. vamos testar o nível de taijutsu dela. -pensava- corria em velocidade máxima em direção a mulher inclinava meu tronco para baixo e levantava minha perna direita visando acertar seu rosto em seguida para fazer um combo abaixava meu corpo rapidamente desferindo um chute rasteiro que visava acertar a parte traseira do joelho facilitando assim sua queda caso acertasse, agora utilizava a força de ambas as mãos empurrando o chão e consequentemente fazendo eu ganhar impulso no ar devido tamanha força ficava acima da uchiha e lançava a kunai que estava segurando com toda minha força e precisão visando-lhe acertar-lhe o crânio.

Ao chegar ao chão corro em ziguezagueando e ao chegar perto dela começo a girar meu corpo várias vezes dando vários chutes altos médios e baixos fazia esse processo a toda velocidade e força criando assim uma onda de choque devido a força e velocidade combinadas, caso as sequências de chutes acertem-na diretamente ela desmaiará devido a força combinada juntamente com a velocidade. Após o ataque lançava meu corpo para trás, no ar me apoiava com meus braços ao chão ganhando um impulso a mais fazia esse mesmo processo ficando a 20 metros de distância da uchiha e próximo do usuário do veneno ficava agora em postura de defesa.


Jutsus Usados
Spoiler:

Konoha Senpu
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta.

Konoha Daisenpu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, a partir de um chute baixo e ligar em um chute do meio e chute alto, em seguida, terminar com uma queda de calcanhar. Como a velocidade de rotação pega o usuário no ar, eles são usados para mudar para ataques gradualmente mais elevados.

Status:
Spoiler:

HP: 500
CK: 550

Arma Lendária
Spoiler:

Kusanagi Sasuke
Rank: S
Habilidades da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável.
Dano Causado: Normal = 400 Pontos no HP. Com Chakra Raiton = 550 Pontos no HP.



Fukazaku[PAW]
Spoiler:

HP:800
CK:700


Armas Básicas:
Spoiler:

4 Kunais
  5 Shurikens
  5 Fios: 1 a cada 5m
  5 Kibaku Fuuda:  

Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
HP: 450/450
CH: 510/510
VEL: 26m/s
Turno: 02.
Guerra
Tudo o que ele esperava era por técnicas ilusórias, assim como da última vez. Ainda não havia dado mais do que a sua voz como referência àquela mulher e, apesar de buscar uma espécie de vingança, ele não agiria por impulsividade. Entretanto, a mulher não demonstrou nenhum sinal ilusório a primeiro momento. Simplesmente usando algum utensílio que ele não tinha muita certeza do que tratava-se, a Uchiha emitiu todos os gases nocivos contra os jovens que investiam contra ela. Sabia que não deveriam usar venenos, analisou a situação, porém o mesmo que aplicava os poderes tóxicos, parecia salvá-los.

Quis ter mais tempo para avisar os novos rostos da missão que a mulher poderia impor a eles uma tremenda escuridão. Lembrava-se perfeitamente daquela técnica, mas ainda não sabia como era possível quebrá-la. Ainda assim, ele permaneceu calmo analisando a situação. Imediatamente após o resgate do veneno, um homem da nação da pedra avançou. Àquilo, ele apenas observou cautelosamente os movimentos. Sim, o homem era muito rápido, mas ainda assim Hirako tinha a destreza de acompanhá-lo por também ser assim tão veloz. Rapidamente, ele sacou quatro kunais com a mão direita e preparou-se, firmou o corpo e acompanhou cada instante dos ataques do dominador de taijutsu, qualquer mínimo acerto que pudesse abrir uma brecha seria usada para que uma kunai fosse lançada na jugular da mulher; mas também preparava-se para desviou, qualquer mero desviou ele reagiria lançando uma kunai contra a cervical ou jugular da mulher, pois seu controle com armas daquele gênero era incrível.
Considerações.:
Meu personagem tem conhecimentos sobre a mulher, obviamente, e está por detrás dela. Assim, não fez nada direto e nem precisou se defender do vento disparado contra os demais shinobis. Além disto, ele não fez nenhum ataque grandioso mas está na espreita. Irá lançar uma kunai (força máxima e mestre em shurikenjutsu) na direção da jugular/cervical para cada golpe acertado ou cada desvio, tentando matá-la em combinação de ataques. Lembrando, sempre, que minha velocidade permite ver os movimentos do personagem de Yung.

Btw, descontarei as kunais se realmente forem usadas.  
Armas e Equipamentos:

Ginkui (350/350)
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Arata (350/350)
Rank: S.
Descrição: Arata (アラタ) é uma armadura de batalha lendária cuja força está sempre escondida e apenas é usada em última instância. Sendo uma verdadeira armadura ela tem uma aparência inicial simples como um colete shinobi convencional, defendendo itens básicos pela sua dureza (como kunais e shurikens, até mesmo espadas simples) e até mesmo resistindo a danos de pessoas sem forças surpreendentes, porém ela aparenta cobrir somente o tronco e os braços do usuário nesta fase.

Alimentando a armadura com a própria carne e sangue do usuário (um custo de cinquenta pontos de sangue), a Arata muda de forma e passa a se chamar de Arata: Joker; graças a esta alteração o rendimento dela para combate se torna mais dinâmico, tornando-se uma verdadeira arma de batalha que gera uma carapaça por todo o corpo do portador dela o que gera uma barreira de nível igual ao do item, ou seja, uma barreira de rank-S - nesta forma ela protege até a altura dos joelhos e cria uma meia-máscara no rosto do portador. A defesa, porém, não é a única capacidade desta nova forma, pois a força dos danos realizados pelo usuário aumentam consideravelmente (um ponto adicional). Entretanto esta não é a única habilidade da armadura transformada, sendo uma verdadeira devoradora de corpos ela apenas se mantém em metamorfose ao constantemente comer o chakra do portador (uma quantia de vinte e cinco pontos por turno) e graças a isso o usuário parece se tornar imune às ilusões (até rank-A) que podem ser anulados por chakra interno ou mesmo dor - uma vez que a sensação de ter o chakra drenado é o mesmo de mordidas pelo corpo.

Kumo
Rank: A.
Descrição: A Kumo (クモ, lit. Aranha) é uma prótese incomum criada especialmente para substituir a perna direita de Hirako, perdida em meio a uma batalha. A prótese é conexa abaixo da coxa, ligando os nervos de modo perfeitamente anatômico para que o usuário possa move-la como um membro comum; aos demais, a prótese é realmente um membro comum, como qualquer outro.

Entretanto, o item possui um mecanismo de combate perfeito para usuários de shurikenjutsu. Toda a volta do joelho é feita de oito placas onde o usuário pode guardar kunais ou adagas (ganhando um bônus de oito espaços para guardar itens). Ao comando mental, através dos nervos, a prótese pode se abrir e revelar as armas e rapidamente retornar ao normal.
Armas Básicas (60):

Kunai [40]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [30]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Jutsus Usados:
--





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


A Nevasca Escarlate

Ele tinha duas grandes peculiaridades em batalha. A primeira era a sua inteligência acima da média; permaneceu o mais distante possível da Uchiha, protegido pela distância e oculto em meio a seus próprios companheiros. Infelizmente, era inexperiente demais em campo de batalha. Um erro de cálculo e o grupo na linha de frente foi arremessado vários metros para trás, mas não sem antes que o veneno fizesse seu papel. O guerreiro peculiar permaneceu intocável, mas foi tolo o suficiente para se aproximar sem a devida precaução da Uchiha.

A toxina impregnou sua pele, mas o valente shinobi continuou em frente, o que surpreendeu mesmo a rainha escarlate. Esta era sua segunda peculiaridade; a coragem. Embora suas tentativas fossem combatidas por simples movimentos contrários da Uchiha, igualmente poderosa e dotada de uma habilidade ocular que tornava-a muito mais apta a um combate corpo a corpo, havia um outro integrante no grupo de ataque. O veterano metade homem, metade máquina. Suas lâminas viajaram através do ar contra a Uchiha, silenciosas, porém não ocultas.

Bastou uma troca de olhares para que o guerreiro do Taijutsu fosse imediatamente pego em uma de suas técnicas oculares. Sua mente encontrava-se agora em um estado de sono profundo, mas seu corpo, inteiramente manipulado pela ilusão da kunoichi, entrou em rota de colisão com os projéteis do rapaz. A dor lhe trouxe de volta a si, mas os golpes, por sorte não em pontos vitais, doíam.

—— Mikoto realmente considerava essa nação de clãs inferiores como uma ameaça séria? É hilário. —— Disse, ao passo em que um selo foi proferido. Ela soprou um intenso e poderoso fluxo de fumaça extremamente quente, suficiente para deformar todo o salão e cobrir muito além do castelo. Aproveitou-se da distração e, movimentando-se como uma serpente, deixou aquele andar rapidamente e foi para a área térrea da construção.


2000; 1850

Aviso importante.::
Utilidades; Academia Shinobi;

Seu personagem é um gênio, não onisciente. Ele sabe o que ele aprendeu em ON, oficialmente, em um tópico, assim como Fukasaku sabe o que demonstrou. Não demonstrou saber, NÃO SABE. Não trabalhamos com especulações e possibilidades; recomendo que leiam todas as regras com atenção.

Fui instruído a narrar o Uchiha, não ensinar a qualquer um de vocês como jogar.

Punições/Avisos.::

— Nach, a onda de vento (ou onda de choque, como preferir) foi carregando o veneno. Se você tentasse absorver o veneno, você seria automaticamente interrompido pela força dela e jogado para trás, então não precisamos debater sobre o êxito dessa ação. Tendo Shaohao avançado contra a Uchiha, é meio óbvio que ele entrou em contato com o veneno gasoso, mas não é algo que vá afetar seus ataques. Shaohao deve descontar os danos referentes a 3 kunais, uma no bíceps, uma na coxa e outra no baço, além do dano do veneno. Força 5 pra ambos os lados, então não há mistério.

— Nach e Shaohao com 1 AH. Caso não descontem o valor da punição, receberão outro no post seguinte.
— Vocês estão em 4 contra 1. Nenhum de vocês é invencível e, em um combate solo, seriam facilmente sobrepujados pela Uchiha. Trabalho em equipe ou boas estratégias se quiserem ter alguma chance. Boa sorte.

Técnicas:
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Magen: (Ilusão Demoníaca • Muyūbyō ningyō)
Rank: B
Descrição: Um genjutsu de contato ocular que requer o uso do sharingan. O usuário impõe a vítima em um genjutsu onde, através da manipulação de certos estímulos corporais, ele leva seu adversário ao sono profundo. A técnica pode ser facilmente combatida por dor intensa ou interferência de chakra externa. A versatilidade da técnica encontra-se na capacidade de manipular perfeitamente o corpo do adversário enquanto este estiver sob efeito da ilusão, por isso o nome.



Ver perfil do usuário
Burned
Os combatentes deixavam Hiro "no chinelo" em questão de batalha. Ainda que um pouco dolorido e frustrado pelo veneno, encarava a ameaça como algo muito acima de seu nível, imaginou que mesmo tendo uma herança genética forte e um bom treinamento, o campo de batalhas não era nada com o que ele havia visto anteriormente. Pela primeira vez em um longo período de tempo, Hiro estava para baixo.

Aos poucos, o gosto dentro de sua boca mudava, o gosto neutro de quem não escova os dentes há algumas horas havia mudado para um leve e quase imperceptível gosto ferruginoso. - Essa merda também tem efeito colateral? - Reclamou sozinho em sua mente sentindo mais uma leve dor em seu corpo. Seus devaneios pareciam tirá-lo do campo de batalha, mas o que ele poderia fazer? Ele só podia observar seus irmãos de batalha sofrendo.

- Não. - Sussurrou para si mesmo. Hiro teceu alguns selos e uma onda elétrica percorreu o campo de batalhas, criando um círculo azulado com círculos menores em sua volta, tendo distância o suficiente para alcancar a inimiga, no objetivo de eletrocutá-la e com sorte prendê-la, controlando a técnica para que não atingisse seus aliados. Talvez sua técnica tenha sido um sucesso, Hiro não pôde ver seu resultado. Cinzas cobriram o salão e afastando os braços levemente queimados após alguns segundos, braços estes que protegeram sua face de ser queimada, notou que a mulher já não estava mais ali.

- Droga! - Gritou caindo de joelhos e socando o chão a fim de reprimir a dor que consumia seus braços. - Alguém viu pra onde ela foi?! - Indagou em um tom alto para que todos ali no recinto lhe ouvissem.
Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Hiro
HP: 435/450  CK: 490/585   6m/s

[/i]
[i]



Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Personalidade Ash

Que ridículo! Não consegues lidar com uma situação desta e ainda chama-se de ninja? Minhas tentativas até o momento foram falhas. Os ''aliados'' sofrem as consequências. Eu não conseguiria derrotar esta mulher sozinho, admito! Mas devo fazer algo mais útil. Me é conveniente que todos sobrevivam, afim que derrotemos ela.
Vejo-a fazer um dos nossos de escudo. Parecem brinquedos na mão dela - Carai seu puto, presta atenção! - Não estou buscando a simpatia de ninguém naquele local. Quero apenas vencer isto e sair o mais rápido possível. Estava ficando com asco de todos aqueles rostos e presenças. São me convenientes, então ao menos vamos resolver isso logo...
A mulher parecia ficar levemente mais agressiva. Não preciso ser um psicólogo para compreender a mente humana, mas isto parecia ficar claro. Os demais em campo podiam não notar, mas minha percepção sobre as ações humanas sempre foi algo mais avançado em mim. Apesar de não compreender a fundo a linguagem corporal, eu tinha uma ideia de tais ao menos para prever ações posteriores. Isso é comum em jogos de Xadrez.
A mulher até o momento adotou padrões de comportamento. Apesar de falhar em minhas ações, eu posso entender a lógica dessses padrões. Ela defendeu-se em um contra-ataque. E ela defendeu-se novamente em contra-ataque. Ela não tem do que se defender no momento, portanto, levando em conta sua personalidade agressiva. Ela atacará!
A mulher está se recompondo e parece pronta para dizer-se algo. Fiz apenas um selo em 0,1 segundo e bati minha mão ao chão, um total de 0,2 segundos evocando o grande Kyodaijya (B). A minha serpente então avança contra a mulher em velocidade de 18m/s. Podendo interceptá-la em no máximo 1,43 segundos. Esse é meu garoto! Meu objetivo é atacá-la antes que ela use de seu ataque. Se ela gosta de fazer contra-ataque, eu também curto!
Minha serpente avançará na mulher. Sua tentativa será a de interceptar seu ataque e prensa-la contra a parede. Mesmo que não seja possível mante-la prensada, ao menos deve ser força suficiente para deixa-la vulnerável e aberta ao demais golpes. Por minha vez. Deixaria isso nas mãos de minha serpente. Ao passo que crio rapidamente um líquido que toma a forma de uma serpente com várias cabeças e viaja na direção de todos os participantes, simultâneamente. Ela envenena algumas armas dos mesmos com Two-Poi. - Façam o possível - Proclamei à todos.
Envenenei apenas alguns armamentos, não todos. Pois nunca sabe-se para que objetivo irão se utilizar. Seria fácil aos mesmos identificarem a arma envenenada. Basta ver qual está com um líquido denso espalhado na lâmina. Coloquei-me em posição defensiva e esperei o pior. Espero que eles sirvam ao menos para envenenar a vadia.

Considerações:
- Manipulação rank D com Two-Poi e Kuchyose rank B;
- Posso antecipar uma ação a cada dois turnos: Qualidade Instintos Anormais (3)
- As falas da Uchiha podem ser proferidas em no mínimo 2 segundos. Enquanto o tempo desta ação exige no máximo 1,43 segundos. Buscando ser iniciada antes da fala.
- Só necessito usar um selo em técnicas rank B. Tenho 5 em selos e Qualidade Hábil em Selos
- Envenenei algumas armas de meus aliados. Para que possam usar isso contra a Uchiha.
Técnicas & Venenos:

Kuchiyose no Jutsu - Cobras
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Nome Two-Poi
Tipo: Líquido denso (peçonhento/neurotóxico)
Efeitos: Paralisia (a partir do 6º turno)
Duração: 5 turnos para fazer efeito.
Descrição: Um líquido denso de coloração amarelada. Veneno de peçonha, ou seja, necessita entrar em contato com a corrente sanguínea para surtir efeito. Ele age com enzimas que bloqueiam a ação do sistema nervoso. Ele é composto apenas de enzimas nocivas geradas a partir da criação de micro-organismos alimentados a base de metano e  flúor. A ação no organismo humano não é imediata. A partir do momento em que o veneno entra em contato com a corrente sanguínea (1º turno) ele começa a se espalhar pelo corpo todo e só após determinado período(após 5º turno) ele começa a sentir seu corpo completamente paralisado. Esta paralisia é resultado do bloqueio de função do sistema nervoso. Então fica impossível - salvo sob efeito de antídoto ou alguma situação especial - desfaze-la.  A partir do 6º turno o oponente terá seu corpo paralisado e tal efeito é permanente no seu organismo. Considera-se, portanto, um veneno que deixa a vítima em estado tetraplégico, mas que demora a fazer seu efeito.

130/200 CH
459/612 HP

Ver perfil do usuário

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin
Segundo Portão. O Portão da Cura.



Meu ataque infelizmente não tinha dado certo sem contar que fui brevemente pego em um genjutsu aonde me encontrava ''dormindo'' porém saí do genjutsu devido a dor devido as kunais do perneta ruim de mira que atingiram-me em lugares específicos de meu corpo causando um dano mínimo, estava envenenado por um dos meus aliados que me advertia insultando-me eu apenas o respondia zombando e rindo dele. Olha quem fala.. um animal que envenena os aliados, será que você não está junto com aquela uchiha maldita? lembre-se de uma coisa se eu cair eu te levo junto comigo idiota! me dirigia agora ao perneta e falava com ele. O perneta idiota tu é ruim de mira pra porra em? aprendeu isso aonde? é aliado ou inimigo? voltava-me a atenção a uchiha cometi um erro de olhar nos olhos dela, agora apenas olhava para seu tronco e principalmente para suas mãos eram meu foco principal, ela fazia um selo, nesse exato momento utilizava a técnica de movimentação rápida (shunshin) para chegar perto de uma parede mais próxima ao chegar eu desferia um soco com potência força e concentração máxima para destruir parte da parede para assim sair da área do jutsu até então, ao sair jogava meu corpo para trás e com o auxílio de ambas as minhas mãos tomava um impulso grande para trás ficando cerca de 20 metros de distância, uma distância segura. Porém estava bastante danificado aquela uchiha era realmente uma oponente osso duro na queda ao menos agora eu sabia que não poderia de forma alguma olhar para os olhos escarlates dela.

Coloco ambos os braços cruzados sobre meu rosto abro o segundo ponto de chakra em meu sistema circulatório. Segundo Portão: O Portão da Cura. Abra!! O benefício da abertura de tal portão era a cura total de toda minha vitalidade, após restaurar a vitalidade por completo eu desativava o portão, fechava ambos meus punhos e verificava as feridas feitas pelas kunai do perneta tinham sido curadas também, meu único problema até então era o veneno do garoto em mim. Antes de eu sair do castelo o garoto do veneno tinha banhado minha kusanagi com seu veneno e invocado uma cobra grande para parar a uchiha mais isso n me importava mais. Me aproximava do buraco que fiz com minha força bruta e com toda cautela adentrava o castelo e avistava todos em suas respectivas posições ficava atrás do garoto com a perna de metal e dizia a todos ali. Alguma ideia brilhante? alguém de vocês sabe alguma informação dela? esperava resposta deles enquanto ficava em guarda.

Consid:
Spoiler:

--> Segundo essa REGRA
a bonificação ao abrir o segundo portão é a cura TOTAL de vitalidade, portanto descontarei apenas o dano do veneno do nach que ele diz ser 5 por post e +5 por dano de atk físicos.
--> Utilizei o shunshin pra chegar mais rápido na parede durante o selo da uchiha e assim desferir o soco com força máxima (5)
--> Mesmo que eu tome o dano do katon de qual quer modo eu usaria o portão da cura curando assim toda minha vitalidade(isso caso você considere que minha defesa foi errônea)
--> Uma informação básica mais que talvez possa ser útil eu abri somente o segundo portão e assim que eu me curei completamente eu o desativei. Colocarei a descrição do Hachimon em descrição porém só com o uso do segundo portão o qual eu usei (somente este)


Jutsus Usados:
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

Status:
Spoiler:

HP: 495/500
CK: 550

Arma Lendária
Spoiler:

Kusanagi Sasuke
Rank: S
Habilidades da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável.
Dano Causado: Normal = 400 Pontos no HP. Com Chakra Raiton = 550 Pontos no HP.

Fukazaku[PAW]
Spoiler:

HP:800
CK:700

Armas Básicas
Spoiler:

4 Kunais
 5 Shurikens
 5 Fios: 1 a cada 5m
 5 Kibaku Fuuda  

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
Informações.:

voltava-me a atenção a uchiha cometi um erro de olhar nos olhos dela

Outra vez usando informações do OFF em ON. Shaohao, você foi envenenado - frisando que desconhece os efeitos do veneno - e foi pego em um genjutsu que te fazia dormir (não era um genjutsu normal, ele literalmente te deixava inconsciente). Não houve selos de mão e nem um contato visual de longo período (uma vez que você estava atacando em alta velocidade) pra que você magicamente supusesse que olhar nos olhos teve alguma relação com o genjutsu e decidisse olhar pra cintura. O único que detêm informações acerca do genjutsu ocular atualmente é o Karma. Estarei desconsiderando. Você dormiu do nada acordou furado.

Segunda coisa: seu baço está perfurado, sua coxa e seu bíceps estão perfurados. Tem kunais fincadas nele, entende? Sua velocidade está naturalmente inferior ao normal pelo simples motivo de estar fisicamente incapacitado. Considerando essa falha, o calor das chamas acertou seus olhos (sendo Peanut o único até então a fazer algo para proteger o rosto), lhe cegando pelos três próximos turnos. O mesmo vale para os olhos de Nach, com a única diferença sendo 2 posts cegado, devido a distância.

Hachimon não cura ferimentos, ele recupera a vitalidade. Você mostrou o link da regra e não se deu ao trabalho de ler. -120 de HP do post passado e da tentativa de forçar seu corpo ainda ferido, devendo descontar 20 por post a partir de agora.

Nach, sua estratégia foi inteligente, só falhou no timming entre as ações da Uchiha. Ela falou tudo aquilo enquanto produzia o selo de mão, não o fez depois. Sendo assim, sua cobra em nada interferiria na fuga dela. De resto, as chamas nem causariam dano na cobra, mas incomodaria.

Karma, já pode postar.



Ver perfil do usuário

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin
Off: Podem postar e continuar esse evento de merda eu to fora. Vo usar o plano medico akatsuki e sair do clã lee e entrar no jashin se isso for possível vou tirar essa dúvida com shion já que é um dos poucos admin que tem boa vontade pra tirar dúvidas. bom evento pros ficantes já me cansei desse evento, pelo menos aqui.

Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage



O combate estava indo de mal a pior. Havia algo de muito estranho nos shinobis da rocha, pois ambos eram péssimos trabalhando em grupo. Hirako esperava que fosse realmente difícil construir uma equipe com pessoas de duas aldeias diferentes, mas esperava que ao menos entre os membros de uma mesma nação houvesse certa parceria. Viu que um mero aproximar do shinobi excêntrico causou-lhe uma dominância. Nenhuma pessoa se jogaria daquela maneira sobre kunais - mesmo que fossem armas simples. Hirako conhecia as habilidades ilusórias da mulher e tudo o que concluiu foi: o homem havia sido pego em um milésimo, sem selos, sem toque físico. Não era nada surpreendente; ela estava usando habilidades oculares. Talvez, não pelos olhos dela. Mas eram técnicas que afetavam pela conexão visual da vítima.

Ademais, o membro da névoa pareceu resistir ao envenenamento. Além disto, ele ainda estava em combate e até mesmo gerava uma energia elétrica. Muito se assemelhava a técnica aplicada pela mulher ao arrancar-lhe o membro, pensou Hirako. Atento, ele buscou rapidamente capturar o movimento de todos graças a visão privilegiada que possuía. Aquele que envenenava também parecia lidar com criaturas peçonhentas. A partir dele, uma cobra fora evocada em campo. A fumaça branca que se ergueu, misturando-se a uma rajada de vento, fez com que o manto branco de Hirako dançasse para trás, deixando as suas pernas à mostra. Mesmo assim, ele não deixou de prestar atenção quando a criatura avançou e o homem perfurado reclamou; e nenhuma palavra quebrava a calmaria e a concentração de Hirako.

De qualquer modo, a mulher havia terminado de completar um selo de mão. Não era o forte de Hirako, reconhecê-los, mas percebeu pela velocidade de seus olhos. A distância entre os demais lutadores permitia-lhe isto. A mulher soprou uma espécie de fumaça. Hirako não quis esperar para descobrir quais eram os efeitos daquele poder e, quase que desistindo dos demais shinobis, jogou-se para trás com toda a velocidade, escapulindo pela janela que antes servira como sua porta de entrada. Percebeu que as paredes de gelo começavam a derreter. Sabia muito bem que a mulher detinha-se de poderes quentes, pois havia enfrentado-a antes, então não era-lhe surpresa.

Hirako girou o corpo sentindo as lufadas de ar causando uma dança frenética de seus cabelos e manto. Sendo forte como era, pousou na neve macia sem nenhum problema. Observou o castelo estando a não mais do que vinte metros de distância, a neve acumulando-se em seus ombros. Assim como da última vez, ele permitiu que uma fina camada de energia se projetasse por todo o seu corpo e, um segundo depois, expandisse-se por trinta metros em um enorme círculo. Atravessava até mesmo as paredes do castelo, criando uma zona de rastreamento perfeita. Custaria-lhe bastante mais tarde, mas era necessário. À medida em que a aura cobriu mais o espaço, ele conseguiu sentir a posição de todos, inclusive da mulher escapando para os andares inferiores. Em um movimento firme, levantando os cristais de gelo para trás de seu corpo, ele moveu-se na direção do castelo outra vez.

Estava decidido que iria finalizar o combate sozinho se precisasse, por isso diminuiu a zona da aura, deixando-a em torno de cinco metros ao seu redor. De maneira firme ele segurou o cabo da espada e usou um corte de Iai contra a parede gélida da parte térrea, destruindo assim a parede com a sua força colossal, mas recolocando a espada na bainha no instante seguinte. Permitiu-se ver a mulher uma única vez, ela estava de costas para ele. Não estava muito distante dele, não mais do que oito metros. Fecharam-se os olhos em seguida, firmando os dedos no cabo da lâmina e avançando, utilizando-se de uma técnica de movimentação para ampliar seus movimentos, na tentativa de sacar a espada tão rapidamente durante a investida que o corte sairia limpo. Um sofrimento infinito. Buscava arrancar-lhe o braço direito em uma investida típica de Iai; e seguiria avançando em frente até ficar cinco metros atrás dela, ainda de olhos fechados, guiando-se somente pela a sua própria aura, ficando virado de frente para ela antes de dizer: — Eu irei acabar o que começamos. A sua voz era firme e a sua espada continuou na bainha com os dedos firmes em seu cabo. Havia, porém, uma surpresinha encaixada contra os pés da mulher, deixado ali no exato momento de passagem como uma armadilha veloz; eram explosivos que causaria uma destruição do corpo da Uchiha ao seu primeiro movimento.
410/450440/51026m/s03/??
Considerações.::
Meu personagem possui muitos conhecimentos sobre a Uchiha, baseio-me nisto para construir todo o post. Afastei-me com a velocidade máxima e usei rapidamente o estilo de luta da Aura e ampliei com En para me localizar. Em seguida, diminui o tamanho da Aura - mas isso não causa-me gastos adicionais, pois gastei o suficiente para ficar entre nada e 30m de rai - para poder lutar fisicamente.

Não acho que seja difícil entender a parte ofensiva. Invadi o castelo quebrando a porra toda com a minha espada, vi onde ela estava por um breve momento. Considerei-a de costas, pois eu cheguei pela parte traseira do castelo. Nada muito difícil para fazer sentido, eu poderia citá-la de lado também uma vez que desceria pelas escadas e tal. De qualquer modo, ceguei-me para não cair em ilusões. Visto que meu personagem JÁ TEM conhecimento sobre os poderes da NPC. Após isso, velocidade de 30m/s (26 + 4) para um corte limpo usando Iai e uma técnica de Rank A (sem uso de chakra, logo sem custo) para arrancar o membro sem que ela sequer perceba.

Deixei uma armadilha no meu ataque, aliás. Derrubei dois papeis explosivos aos pés da NPC e ao primeiro movimento dela, Kaboom!  
Armas e Equipamentos:

Ginkui (350/350)
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Arata (350/350)
Rank: S.
Descrição: Arata (アラタ) é uma armadura de batalha lendária cuja força está sempre escondida e apenas é usada em última instância. Sendo uma verdadeira armadura ela tem uma aparência inicial simples como um colete shinobi convencional, defendendo itens básicos pela sua dureza (como kunais e shurikens, até mesmo espadas simples) e até mesmo resistindo a danos de pessoas sem forças surpreendentes, porém ela aparenta cobrir somente o tronco e os braços do usuário nesta fase.

Alimentando a armadura com a própria carne e sangue do usuário (um custo de cinquenta pontos de sangue), a Arata muda de forma e passa a se chamar de Arata: Joker; graças a esta alteração o rendimento dela para combate se torna mais dinâmico, tornando-se uma verdadeira arma de batalha que gera uma carapaça por todo o corpo do portador dela o que gera uma barreira de nível igual ao do item, ou seja, uma barreira de rank-S - nesta forma ela protege até a altura dos joelhos e cria uma meia-máscara no rosto do portador. A defesa, porém, não é a única capacidade desta nova forma, pois a força dos danos realizados pelo usuário aumentam consideravelmente (um ponto adicional). Entretanto esta não é a única habilidade da armadura transformada, sendo uma verdadeira devoradora de corpos ela apenas se mantém em metamorfose ao constantemente comer o chakra do portador (uma quantia de vinte e cinco pontos por turno) e graças a isso o usuário parece se tornar imune às ilusões (até rank-A) que podem ser anulados por chakra interno ou mesmo dor - uma vez que a sensação de ter o chakra drenado é o mesmo de mordidas pelo corpo.

Kumo (280/280)
Rank: A.
Descrição: A Kumo (クモ, lit. Aranha) é uma prótese incomum criada especialmente para substituir a perna direita de Hirako, perdida em meio a uma batalha. A prótese é conexa abaixo da coxa, ligando os nervos de modo perfeitamente anatômico para que o usuário possa move-la como um membro comum; aos demais, a prótese é realmente um membro comum, como qualquer outro.

Entretanto, o item possui um mecanismo de combate perfeito para usuários de shurikenjutsu. Toda a volta do joelho é feita de oito placas onde o usuário pode guardar kunais ou adagas (ganhando um bônus de oito espaços para guardar itens). Ao comando mental, através dos nervos, a prótese pode se abrir e revelar as armas e rapidamente retornar ao normal.
Armas Básicas (60):

Kunai [36]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [28]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Jutsus Usados:

Ōra [ESTILO DE LUTA]
Descrição: Um estilo de luta baseado na energia vital de quem utiliza, descoberta por uma tribo de monges que viviam nas montanhas onde Hirako frequentou durante seu retiro como shinobi. A Ōra (オーラ, lit. Aura), de acordo com os monges, é apenas a personificação da vitalidade de uma pessoa, além da fração do sangue que é o componente biológico, sendo, portanto, o componente espiritual da vida e por isso, quando dominado, o indivíduo é capaz de manipular ao bel prazer e ela, normalmente, tem uma cor que reflita as emoções ou anseios do sujeito.

Mesmo sendo considerada um estilo de luta para Hirako - o provável primeiro shinobi a dominá-la -, a habilidade aparenta ser uma simples transformação do chakra e das energias vitais em energia pura que, de acordo com outras técnicas e habilidades, estas consideradas como Hijutsus sem nenhuma ligação com o ninjutsu (exceto para aplicação óbvias do gênero como criação de matéria, por exemplo, ou atribuição de elementos), o sujeito é capaz de desenvolver as mais diversas capacidades adaptando-se ao seu próprio estilo de luta.

Notavelmente, porém, uma vez que o estilo de luta é ativo, o sujeito acaba por desenvolver uma camada de energia translúcida por todo o corpo e equipamentos que segure, precisando, portanto, ter uma concentração avantajada para não ter toda a energia vital drenada, pois, a cada turno, o usuário do poder perde dez pontos de sangue.

En [PASSIVO]
Rank: B.
Descrição: Uma prática de rastreamento baseada na expansão da própria aura ao redor de si mesmo. En (圓, lit. Círculo) é uma técnica impossível de classificar, chamada de Hijutsu, que consiste em expandir a energia vital através da Ōra (que deve estar ativa) para formar um círculo, tendo o sujeito como epicentro, que permite ao possuidor a capacidade de sentir qualquer tipo de objeto que tenha contato com a energia - invisível aos olhos nus normais. A esfera pode alcançar diversos níveis, porém deve-se saber que, além dos consumos normais da Ōra, o sujeito ainda deverá pagar um ponto de sangue para cada metro avançado pela aura e sempre vinte pontos de chakra por turno ativo com a técnica.

Iaidō [ESTILO DE LUTA]
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de desenhar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada da bainha os resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que as executadas com a espada já desenhado.

A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular, - é tal, que, quando executadas por um utilizador qualificado, que pode impedir shinobi inimigo a formação de selos de mão (e, portanto, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos crio. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, os de mesmo calibre de Hanzo, se realizada por alguém que tem dominado o estilo, como Mifune.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Mugenshimi [ATAQUE]
Rank: A.
Descrição: Uma devastadora técnica de kenjutsu que busca a destruição do corpo da vítima sem que ela sequer perceba de imediato. Mugenshimi (無限しみ, lit. Sofrimento Infinito) é um poderoso golpe de disparo único que precisa de uma alta concentração, a perícia na arte das espadas e um incrível conhecimento anatômico para ser efetivo. Inicialmente o ataque parece muito simples, pois é iniciado com o segurar de uma espada com as duas mãos, respiração profunda ou exercícios de respiração também parecem auxiliar na aplicação da técnica que parte então como um corte extremamente rápido, usando toda a força física e toda a velocidade corporal do usuário para causar um corte que pela alta velocidade nem mesmo causa sangramento imediato ou dor, apenas rasga tudo o que toca (de acordo com regras de ranks).

O motivo de a técnica ser chamada assim é porque o movimento é tão veloz que os nervos não conseguem perceber e também são devastados junto do resto do membro afetado, assim sendo, a vítima não sente exatamente dor, mas sim a sensação de permanecer com a região fixa ao corpo, a famosa sensação fantasma, podendo ser incrivelmente pesado para psicológicos mais frágeis.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


A Nevasca Escarlate

A estrutura do palácio de gelo estava comprometida. O estado sólido aos poucos tornava-se cada vez mais líquido diante da massa de ar quente de outrora, ao passo em que o peso da cobra tornava a construção um lugar perigoso demais para permanecer. Eletricidade e serpentes pouco fizeram diante da Uchiha, que majestosamente bateu em retirada, descendo ao andar térreo do palácio.

Sua honra impedia-lhe de recorrer aquele artifício, mas por necessidade, ela formulou os selos de mão necessários para tal. Em nome de seu orgulho, aquela seria uma preparação sem utilidade.

—— Esse é o momento par- —— Sua frase foi interrompida imediatamente diante do estrondo a alguns metros atrás. Os olhos se moveram ao mesmo tempo que o pescoço, a tempo de ver uma silhueta rápida e precisa avançar em sua direção. Mesmo que a escuridão e a intenção do momento impedissem uma pessoa comum de compreender o que se passava, para seus olhos especiais não: Ela pôde ver tudo, deste a postura até o movimento do rapaz. Embora a velocidade dele excedesse a sua própria, bastou que ela utilizasse de uma técnica básica de movimentação para se lançar para o lado esquerdo, pousando irregularmente a alguns metros para trás.

—— Você é diferente dos outros, não é? —— Indagou, após uma sucessão de selos que findou em uma grande bola de fogo saindo de sua boca. Não mirava o rapaz, mas sim o canto da construção, aquecendo ainda mais o castelo de gelo, que já estava em seu limite. Surgiria, através de seu Hijutsu proibido, na área externa do castelo, próxima ao jardim.

1950; 1725

Aviso importante.:
Shaohao morto. Peço perdão pela péssima qualidade do post, estou meio atarefado hoje.

Punições/Avisos.:
O castelo inteiro vai desabar dentro de 4 segundos, então tomem bastante cuidado. Os 50 de dano retirado foi equivalente a um golpe de raspão da sua espada, Karma. Não foi narrado dor devido a descrição de sua técnica. Os selos foram evadidos no mesmo momento que o golpe com a espada, embora esta tenha acertado de raspão. Se eles de fato explodirem, só vai agravar a situação da construção.

Sem punições neste post, exceto o que foi dito no aviso passado.

Técnicas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros, e é um dos mais poderosos genjutsu, pois, assim como seu homólogo, o Izanami, ele quebra as barreiras entre ilusão e realidade. Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligida a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Criação de Todas as Coisas" (万物創造, Banbutsu Sōzō). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.



Ver perfil do usuário
Strategy
O castelo desmoronaria após uma ação inconsequente de algum dos combatentes, amigo ou inimigo, Hiro não saberia dizer enquanto nesta situação. O fato é que o chão começara a derreter com o último ataque de cinzas que havia sido lançado pela inimiga um tempo antes de se dar conta do sumiço da mulher. Cabisbaixo anteriormente, o jovem Uzumaki recobrou certa confiança pensando no que esta batalha significava não só para ele, mas para sua própria auto-estima. Ainda no piso superior, correu até a janela que havia sido utilizada como rota de escape de um dos combatentes, decidiu deste modo utilizar a mesma ideia de seu irmão de batalha e pular para fora do castelo enquanto a construção de gelo estivesse de pé.

Hiro sentia neste momento um forte gosto de sangue em sua boca, talvez um efeito colateral do veneno que havia sido utilizado por seu próprio conterrâneo. Desta vez, estava fora do castelo, tinha visão de quase todos os combatentes, exceto a do homem que outrora havia sido perseverante o suficiente para atacar um inimigo desconhecido fisicamente; teria ele morrido no desabamento? Ele não saberia dizer e pouco se importava com o sumiço de tal, seu único compromisso no recinto era o de derrotar a mulher.

Neste momento, o genin estava no jardim externo do castelo. Apesar de estar numa região gélida, o vapor quente que provinha do que outrora havia sido um castelo tornava a situação de extremo desagrado a Hiro. Agora só restavam três, o próprio garoto, o "envenenador" e o espadachim. Utilizando-se do raciocínio lógico, Hiro pôde notar que diferentemente do "envenenador", que utilizou inconsequentemente uma técnica que foi jogada contra os aliados, o espadachim se movia e atacava cautelosamente, como se já tivesse lutado contra ela.

O jovem Uzumaki tinha certeza de que aquele era o ponto de partida para efetivar seus ataques contra a inimiga, se aproximando então do espadachim desconhecido. - Hey, Espadachim-san. Você já lutou contra ela, né? É visível que você sabe coisas sobre ela. O que devemos fazer pra acertá-la? Podemos atuar em conjunto? - Indagou rapidamente, esperando uma resposta tão rápida quanto, não havia tempo a perder.

Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:

Hiro
HP: 425/450  CK: 490/585   6m/s

[/i]
[i]



Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Estou cego, mas não sei se cheguei a levar danos do ataque. Ficou confuso esta parte. Tu me fala que ai eu corrijo o HP qualquer coisa.

O rapaz tinha pouco tempo diante da escuridão repentina ao qual era inserido. Seus olhos doíam, mas sua mente apenas buscava as primeiras soluções afim de proteger-se - Venha cobra! - Comandou. - Abra a boca, rápido. - Em seguida, adentrou a boca da fera. - Você será meus olhos enquanto cego estou. Vá para um lugar mais seguro. Gelo e fogo não deve ser boa coisa! - A serpente movimentou-se até a parte externa do castelo. Distanciou-se alguns metros. A missão de tal, no momento, será apenas observar e proteger-me.
- Sempre que um ataque estiver vindo, toque meu ombro esquerdo com a língua. - Comandei. Uma forma de prevenir-me contra adversidades.



120/200 CH
459/612 HP

Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage



Cristais de gelo, suor e cansaço se alastrava por todo o campo feito exclusivamente em neve em gelo, em pleno País das Neves. Brevemente a vitória pareceu ficar mais próxima dos combatentes da névoa e da rocha, principalmente da névoa que continuava firme com o seu soldado. Entretanto, as coisas nunca são assim tão fáceis. Se fossem, provavelmente nada teria um verdadeiro valor de conquista. Nem mesmo a felicidade. Fervendo por dentro, mas congelando por fora, o corpo do soldado da névoa continuava firme de olhos fechados. Tudo o que guiava-lhe eram seus instintos provindos de sua aura. Fora graças a ela que o jovem conseguiu perceber a queda do castelo, fruto do aquecimento prévio pela técnica de chamas da mulher.

Por um breve momento, nada mais do que um segundo, o movimento do corpo do espadachim o guiou para fora do recinto. A mulher repetiu o movimento, quase como mímica; finalmente estavam do lado de fora, ainda de frente um para o outro. Veio-lhe então uma indagação e, sentindo a aproximação de um parceiro, ele simplesmente sorriu sem demonstrar emoção alguma: — Não é óbvio? Afinal de contas, eu serei Mizukage um dia. Apesar da falta de expressão, o seu coração bateu mais rápido e animado por declarar aquilo em voz alta. Podiam-lhe julgar como nada mais do que uma criança mimada, mas era mais do que isso. Mimos nunca foram-lhe dados, de qualquer maneira. Sentiu, através da aura, mais chamas avançando contra o castelo, finalizando a sequência de destruição. Enfim, estava na hora de confiar um pouco naqueles companheiros às avessas. Não estava contente em ser o único da névoa, mas teria de suportar até o fim.

— Esta mulher utiliza-se de ilusões, cuidado com os olhos, pelo que percebi ela pode hipnotizar quem quiser com eles. Pelo visto, ela também é boa com espadas e movimentos corpóreos — explicou em voz baixa, tentando não deixar a mulher ouvir o que contava ao companheiro de cabelos rubros —, mas não acho que podemos derrubá-la sozinhos, então, por favor, cuide da minha retaguarda — normalmente ele não pediria algo absurdo como isso a uma pessoa recém conhecida, porém tinha certeza que ambos estavam do mesmo lado - ou assim torceu para ser verdade. Firmando os dedos sobre o cabo da espada amaldiçoada Ginkui, o chakra expandiu-se e libertou ferozes tentáculos massivos de energia. O alcance deles era incrível, aproveitaria-se disso para a sua estratégia fatal - ao menos, assim tentava considerá-la. Avançou, os pés jogando borrifadas de neve para o alto e contra o companheiro. Sabia que não poderia ignorar tudo até então, por isso a sua aura expandiu-se formando o raio máximo inicialmente, trinta metros. Juntamente, os seus tentáculos avançaram, quatro ao todo, dois visavam atacá-la pelo alto de maneira unida, outro viajava pela direita tentando pegá-la de maneira horizontal, porém era a quarta e canhota que tinha um propósito pesado; ela tentaria dar a volta por trás para abocanhá-la e rasgá-la ao meio. Ainda avançava nesta altura do combate e haveria movido-se cinco metros da posição inicial, neste momento restava-lhe tomar uma decisão arriscada enquanto a sua tempestade entrava em ação e suas tarjas explosivas não mais detonariam.

E, por fim, decidiu arriscar-se. A aura absteve-se para nada mais do que um metro, quase rente ao corpo do samurai. Agora, apenas ataques físicos ou próximos demais seriam notados, mas era-lhe o suficiente. Seus pés serpentearam com um movimento firme, banhados em chakra. Uma pós-imagem fora deixada em sua posição inicial e, usando de toda a sua força absurda e também velocidade, aplicou um golpe firme de espada que chamava de Dragão Furioso. Era uma jogada perigosa pois temia ser afetado por qualquer tipo de contra-ataque, porém, o seu corpo estava preparado com a aura e também com a tempestade previamente efetiva em campo. Não somente isto, mas também arriscado porque poderia ser uma demonstração acima do esperado, pois, afinal de contas, não era simplesmente um ataque e sim três simultâneos. Afastaria-se? Claro, mas não de imediato. Ainda precisava confirmar as habilidades de espadas daquela mulher e, portanto, moveu-se para continuar atacando-a freneticamente. Seus cabelos balançavam a cada investida, cortes rápidos e firmes, horizontais, verticais, todos multiplicando-se em três em uma total de cinco investidas consecutivas - que, com o auxílio da tempestade formada, tornaram-se quinze. Afastaria-se então, num salto para trás até ficar na posição anterior, expandindo a aura para cinco metros.
400/450385/51026m/s04/??
Considerações.::
Considerei que escapamos antes da fala, pois já nos consideraram fora mesmo. Castelo derrubado, obviamente senti com a minha aura. Creio que tenha deixado esclarecido mais sobre o meu personagem e seus desejos, tal como que conversei baixo com Hiro. Minha ofensiva, porém, não é infundada. A velocidade dos tentáculos podem ser consideradas como as de meu corpo, pois provém de mim e minha espada. Além disto, eles se projetaram e fizeram o ataque em miléssimos (visto que usei velocidade máxima e atravessei apenas 5m dos 8m). Fora isso, tudo explicado no post. Tempestade refere-se a meu estilo de luta, Arashi. Movimento de ofensiva do rank-S fora usando Shunshin (30m/s), como pede a técnica, fora isso, não há gastos. Minha aura já foi expandida até 30m, apenas refiz isso sem custos extras.
Armas e Equipamentos:

Ginkui (350/350)
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Arata (350/350)
Rank: S.
Descrição: Arata (アラタ) é uma armadura de batalha lendária cuja força está sempre escondida e apenas é usada em última instância. Sendo uma verdadeira armadura ela tem uma aparência inicial simples como um colete shinobi convencional, defendendo itens básicos pela sua dureza (como kunais e shurikens, até mesmo espadas simples) e até mesmo resistindo a danos de pessoas sem forças surpreendentes, porém ela aparenta cobrir somente o tronco e os braços do usuário nesta fase.

Alimentando a armadura com a própria carne e sangue do usuário (um custo de cinquenta pontos de sangue), a Arata muda de forma e passa a se chamar de Arata: Joker; graças a esta alteração o rendimento dela para combate se torna mais dinâmico, tornando-se uma verdadeira arma de batalha que gera uma carapaça por todo o corpo do portador dela o que gera uma barreira de nível igual ao do item, ou seja, uma barreira de rank-S - nesta forma ela protege até a altura dos joelhos e cria uma meia-máscara no rosto do portador. A defesa, porém, não é a única capacidade desta nova forma, pois a força dos danos realizados pelo usuário aumentam consideravelmente (um ponto adicional). Entretanto esta não é a única habilidade da armadura transformada, sendo uma verdadeira devoradora de corpos ela apenas se mantém em metamorfose ao constantemente comer o chakra do portador (uma quantia de vinte e cinco pontos por turno) e graças a isso o usuário parece se tornar imune às ilusões (até rank-A) que podem ser anulados por chakra interno ou mesmo dor - uma vez que a sensação de ter o chakra drenado é o mesmo de mordidas pelo corpo.

Kumo (280/280)
Rank: A.
Descrição: A Kumo (クモ, lit. Aranha) é uma prótese incomum criada especialmente para substituir a perna direita de Hirako, perdida em meio a uma batalha. A prótese é conexa abaixo da coxa, ligando os nervos de modo perfeitamente anatômico para que o usuário possa move-la como um membro comum; aos demais, a prótese é realmente um membro comum, como qualquer outro.

Entretanto, o item possui um mecanismo de combate perfeito para usuários de shurikenjutsu. Toda a volta do joelho é feita de oito placas onde o usuário pode guardar kunais ou adagas (ganhando um bônus de oito espaços para guardar itens). Ao comando mental, através dos nervos, a prótese pode se abrir e revelar as armas e rapidamente retornar ao normal.
Armas Básicas (60):

Kunai [36]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [28]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Jutsus Usados:

Ōra [ESTILO DE LUTA]
Descrição: Um estilo de luta baseado na energia vital de quem utiliza, descoberta por uma tribo de monges que viviam nas montanhas onde Hirako frequentou durante seu retiro como shinobi. A Ōra (オーラ, lit. Aura), de acordo com os monges, é apenas a personificação da vitalidade de uma pessoa, além da fração do sangue que é o componente biológico, sendo, portanto, o componente espiritual da vida e por isso, quando dominado, o indivíduo é capaz de manipular ao bel prazer e ela, normalmente, tem uma cor que reflita as emoções ou anseios do sujeito.

Mesmo sendo considerada um estilo de luta para Hirako - o provável primeiro shinobi a dominá-la -, a habilidade aparenta ser uma simples transformação do chakra e das energias vitais em energia pura que, de acordo com outras técnicas e habilidades, estas consideradas como Hijutsus sem nenhuma ligação com o ninjutsu (exceto para aplicação óbvias do gênero como criação de matéria, por exemplo, ou atribuição de elementos), o sujeito é capaz de desenvolver as mais diversas capacidades adaptando-se ao seu próprio estilo de luta.

Notavelmente, porém, uma vez que o estilo de luta é ativo, o sujeito acaba por desenvolver uma camada de energia translúcida por todo o corpo e equipamentos que segure, precisando, portanto, ter uma concentração avantajada para não ter toda a energia vital drenada, pois, a cada turno, o usuário do poder perde dez pontos de sangue.

En [PASSIVO]
Rank: B.
Descrição: Uma prática de rastreamento baseada na expansão da própria aura ao redor de si mesmo. En (圓, lit. Círculo) é uma técnica impossível de classificar, chamada de Hijutsu, que consiste em expandir a energia vital através da Ōra (que deve estar ativa) para formar um círculo, tendo o sujeito como epicentro, que permite ao possuidor a capacidade de sentir qualquer tipo de objeto que tenha contato com a energia - invisível aos olhos nus normais. A esfera pode alcançar diversos níveis, porém deve-se saber que, além dos consumos normais da Ōra, o sujeito ainda deverá pagar um ponto de sangue para cada metro avançado pela aura e sempre vinte pontos de chakra por turno ativo com a técnica.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Arashi [ESTILO DE LUTA]
Descrição: Um estilo de combate focado em golpes frenéticos que ao mesmo tempo passam leveza e são feitos em completa tranquilamente física e mental, permitindo golpes mais precisos e poderosos. Arashi (嵐, lit. Tempestade) tem um nome curioso para uma habilidade que depende inteiramente da Calmaria de um indivíduo em sintonia com sua Perícia em Kenjutsu, mas é chamada assim porque os golpes realizados através deste poder são devastadores como uma forte tempestade de inverno. Há mais como necessidade para aplicar perfeitamente o estilo como: força (3), agilidade aguçada, conhecimentos anatômicos, concentração e muita paciência, além de uma velocidade avantajada (3).

Uma vez em estado de tempestade, o indivíduo lança ataques ferozes. O que seria normalmente um mero balançar de espada se torna um três cortes consecutivos em milésimos, fazendo com que o usuário pareça completamente insano em combate com ataques sem fundamentos aparentes e cheios de aberturas, porém tudo só passa de impressão. A verdade é que graças aos reflexos aguçados e a calmaria do indivíduo, assim como sua grande capacidade com espadas, os ataques são velozes e ferozes, mas sua concentração está toda focada nos próprios bloqueios e contra-ataques possíveis, assim mesmo que a sequência de ataques falhe e um ataque seja desferido contra o portador da tempestade, ele saberá como escapar rapidamente e repetir a dose de ataques (ainda que isso dependa inteiramente de uma boa narrativa e possa ser incrivelmente falha contra ninjutsus de grande escala e genjutsus). Além disto, por estar focado nos pontos fatais do corpo humano, estes ataques raramente são aleatórios o que torna o estilo ainda mais fatal.

Gekidoryū [ATAQUE]
Rank: S.
Descrição: Um kenjutsu supremo que precisa de uma velocidade impecável, uma concentração fantástica e uma força física incrível para que se destrua um alvo com apenas um ataque. Gekidoryū (激怒竜, lit. Dragão Furioso) consiste em aplicar os conceitos da técnica de locomoção instantânea (Shunshin no Jutsu) para aumentar a velocidade do espadachim ao ponto de ele deixar apenas uma pós-imagem no momento do golpe, movendo o corpo tão velozmente que o ataque mal é visto por olhos comuns. Assim que aplicado, a velocidade aumentada e a força aplicada torna capaz de cortar ao meio até mesmo os ossos humanos.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


A Nevasca Escarlate

A primeira investida do rapaz fora um tremendo sucesso graças a imprevisibilidade do momento e a sua natureza perspicaz. Todavia, foi tolice de sua parte em não considerar a natureza extraordinária do doujutsu inimigo. O Sharingan não era brincadeira; era uma arma de guerra extremamente perigosa e de usos aparentemente ilimitados.

Os tentáculos da espada maldita se aproximaram em ofensiva, mas para os olhos escarlate da Uchiha, suas trajetórias e pretensões eram previsivelmente simples. Ela balançou seu corpo como uma dançarina, deslizando os pés sobre a neve branca do jardim em um movimento de extrema velocidade e precisão. Sua espada pareceu esquecer-se por um segundo das suas limitações físicas e tornou-se uma dezena de riscos prateados que circundaram-na, fatiando os tentáculos em vários pedaços de tamanho minúsculo. Ela tomou novamente sua postura defensiva e, se preparou para contra-atacar a nova investida de seu ofensor.

Chakra foi expelido da sola de suas sandálias com tanta força que remodelou a neve naquele pequeno ponto. Ela tomou para si a espada e partiu em direção ao rapaz, mas instantes antes do ápice do confronto, um pequeno raio de luz rosado escapuliu de seu dedo, atingindo em cheio o corpo do rapaz, embora aparentemente nenhum efeito houvesse feito. A Rapieira e Ginkui se encontraram, embora a segunda tivesse uma ligeira vantagem, suficiente para partir a espada da Uchiha, que foi atingida quase que em cheio pelo golpe. Ela se afastou em instinto para proteger a si mesma, mas em vez de pânico, ela sorriu.

—— Você foi o escolhido para o meu amor, criança. Como vai perceber em poucos segundos, nossos corpos estão conectados. Tudo o que você sentir, fisicamente ou mentalmente, eu também sentirei. Dor, angustia ou raiva? Qual deles você vai me mostrar primeiro? Vamos, me entretenham! Salvem seu amigo, se puderem! —— Ela bradou, caída no chão.

1565; 1525

Aviso importante.:
Os golpes após a primeira técnica foram impedidos por ter sido acertado pela habilidade (não os fará paralisado).

-200 pontos de vida de Karma. Não esta com ferimentos e nem sangrando (não precisa descontar danos por turno), mas está sentindo o ferimento da Uchiha e, por não possuir células Senju, está paralisado.

A brincadeirinha é a seguinte: Há um fio de chakra conectando o Karma à Uchiha. Esse fio não pode ser destruído por nenhum dos dois, entretanto, ele pode ser destruído por um dos presentes na luta (Nach e Midori) caso estes tentem. Entretanto, há um adendo: o ninja que destruir o fio poupará a vida de Karma e da Uchiha, mas acabará morto no processo. Caso ambos os ninjas se juntem para destruir o fio, eles não morrerão, mas terão que adicionar a desvantagem que informarei no próximo post as suas fichas. O próprio Karma ou a Uchiha podem simplesmente cometer suicídio ou vocês podem optar por matar o Karma para, no processo, matar a Uchiha. A escolha é de vocês.

Que os jogos comecem.

Punições/Avisos.:
Nenhuma punição neste post.

Técnicas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Love
Rank: S
Descrição: Um kinjutsu de alto nível que requer um grande controle de chakra, bem como conhecimento avançado de anatomia humana. O usuário dispara, através de seu corpo um pequeno raio de coloração rosada contra o adversário, aparentemente inofensivo. Após o contato, este raio cria uma espécie de ligação de física entre o usuário e o afetado, conectando suas experiências físicas (ferimentos, dores e cansaço) e mentais (os sentimentos). Esta ligação é tão forte que encerrar a vida do usuário não significa apenas desfazer a técnica, como também matar o próprio afetado no processo.



Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage



Por um breve momento, o rapaz pensou que venceria. Sentiu que sairia vitorioso e aclamado como um herói, pois teria a morte de uma perigosa kunoichi em suas mãos. Entretanto não foi nada como ele esperava. Apesar de seus movimentos firmes e rápidos, a mulher era ágil e ardilosa. Em um movimento assustador, a dor que a envolveu passou a ser a mesma que envolveu o corpo do shinobi. Todos os nervos de seu corpo entraram em choque com a sensação e mesmo a sua calmaria não foi suficiente para evitar um regalar de olhos - mas não por mais que um instante, retornou a sua face inexpressiva com rapidez. A revelação seguinte à dor foi ainda mais assustadora. Estavam, a partir daquele momento, conectados. Hirako logo percebeu ao conseguir captar diversos sentimentos negativos vindos da mulher, bem como a dor.

Ela estava humilhada. Era assim que sentia-se. Não podia acreditar que mesmo com tamanha força, estava prestes a ser derrotada por um rapaz como ele. Um maldito espadachim sem poderes. A raiva a consumia por completo, ainda pelos mesmos motivos. Além disto, ela estava disposta a sacrificar tudo. Seus sentimentos estavam tão obscuros que ele precisou respirar fundo para não enlouquecer, mantendo a calma e sorrindo enquanto abaixava a espada. — Acho que escolheu mal, pois eles são companheiros de vila e eu não. Será muito mais simples se eles me matarem, sabia? Provavelmente você pensou que isso faria-me parar e que eles me ajudariam, mas eu duvido muito, consegue sentir, não é? Eu já aceitei que posso morrer aqui — falou, colocando a espada na bainha. Sutilmente toda a sua calmaria tornou a situação em algo aceitável e a dor em apenas um reflexo. Era inteligente o suficiente para ter a certeza absoluta de que não estava ferido e, portanto, não adiantaria em nada paralisar-se pela dor.

Forçando a própria mente, o corpo do espadachim se moveu para trás, apenas um passo. Não queria realmente morrer, mas havia aceitado a ideia. Duvidava muito de que alguém se sacrificaria por ela e ainda mais que poderia receber auxílio total daquele shinobi de cabelos vermelhos. Eram aliados de momento, não de vida. A aura que o envolvia desapareceu completamente. Não podia simplesmente manter aquele poder enquanto qualquer movimento pudesse significar a sua morte real. Além disto, seria apenas cansaço e estava perto de seus limites. Os seus dedos, porém, não soltavam o cabo da espada. Qualquer abertura seria o seu momento de atacar. Qualquer chance de ser salvo pelos outros dois acarretaria em um movimento limpo de corte em Iai para decapitá-la. Mas enquanto esperava alguma resolução, os seus pensamentos eram apenas os de aceitação. Sem frustração, apenas a calma e a aceitação para com a situação - diferente dela, envolvida em completa desgraça.

— Não se sintam na obrigação de tentarem me salvar — exclamou fechando os olhos e erguendo o rosto. A neve borrifou contra a sua pele, amaciando e gelando-a. Sentiu o doce aroma do frio que tanto se parecia com a sua aldeia e então abriram-se os olhos encarando as nuvens que passeavam sobre a sua cabeça. — Diferente dos sentimentos dela, eu aceitarei o que vier — comentou, pois sabia que aquilo a deixaria ainda mais insana. Sabia que poderia afetá-la com aquilo, tinha certeza por estar sentindo o mesmo que ela. — Façam o que acharem correto — finalizou, olhando diretamente para ela com um sorriso cínico enquanto fechava os olhos. Afinal, se ela o matasse, morreria também, não é?
200/450385/51026m/s05/??
Considerações.::
Eu odeio todos vocês.
Armas e Equipamentos:

Ginkui (350/350)
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Arata (350/350)
Rank: S.
Descrição: Arata (アラタ) é uma armadura de batalha lendária cuja força está sempre escondida e apenas é usada em última instância. Sendo uma verdadeira armadura ela tem uma aparência inicial simples como um colete shinobi convencional, defendendo itens básicos pela sua dureza (como kunais e shurikens, até mesmo espadas simples) e até mesmo resistindo a danos de pessoas sem forças surpreendentes, porém ela aparenta cobrir somente o tronco e os braços do usuário nesta fase.

Alimentando a armadura com a própria carne e sangue do usuário (um custo de cinquenta pontos de sangue), a Arata muda de forma e passa a se chamar de Arata: Joker; graças a esta alteração o rendimento dela para combate se torna mais dinâmico, tornando-se uma verdadeira arma de batalha que gera uma carapaça por todo o corpo do portador dela o que gera uma barreira de nível igual ao do item, ou seja, uma barreira de rank-S - nesta forma ela protege até a altura dos joelhos e cria uma meia-máscara no rosto do portador. A defesa, porém, não é a única capacidade desta nova forma, pois a força dos danos realizados pelo usuário aumentam consideravelmente (um ponto adicional). Entretanto esta não é a única habilidade da armadura transformada, sendo uma verdadeira devoradora de corpos ela apenas se mantém em metamorfose ao constantemente comer o chakra do portador (uma quantia de vinte e cinco pontos por turno) e graças a isso o usuário parece se tornar imune às ilusões (até rank-A) que podem ser anulados por chakra interno ou mesmo dor - uma vez que a sensação de ter o chakra drenado é o mesmo de mordidas pelo corpo.

Kumo (280/280)
Rank: A.
Descrição: A Kumo (クモ, lit. Aranha) é uma prótese incomum criada especialmente para substituir a perna direita de Hirako, perdida em meio a uma batalha. A prótese é conexa abaixo da coxa, ligando os nervos de modo perfeitamente anatômico para que o usuário possa move-la como um membro comum; aos demais, a prótese é realmente um membro comum, como qualquer outro.

Entretanto, o item possui um mecanismo de combate perfeito para usuários de shurikenjutsu. Toda a volta do joelho é feita de oito placas onde o usuário pode guardar kunais ou adagas (ganhando um bônus de oito espaços para guardar itens). Ao comando mental, através dos nervos, a prótese pode se abrir e revelar as armas e rapidamente retornar ao normal.
Armas Básicas (60):

Kunai [36]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [28]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Jutsus Usados:
--





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum