Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 06:03 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:25 por APOTHEOSIS

» [Fillers] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 05:24 por APOTHEOSIS

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 06:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Forges] Shiroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Forges] Shiroshi - em 26/10/2016, 14:06

Código:
[quote][b]Nome do Item[/b]
[b]Espécie:[/b] (comum, raro, etc)
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades/Mecanismos:[/b][/quote]

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 26/10/2016, 14:10

Equipamentos Aprovados

Hoshikudaki:


Nome da Arma: Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Bracelet Thunder:

Bracelet Thunder (ブレスレットサンダー)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Um antigo bracelete forjado por grandes apreciadores do Deus dos Trovões, cultuavam em tempos tempestuosos nos picos dos mais altos montes, em meio as trovoadas. Esse povo obteve em um dia glorioso para os mesmos, a instrução maior do grande lorde dos raios e em um dia marcado pelo deus, os cultuantes recolheram o melhor metal das covas das montanhas e forjaram a partir deste um bracelete, através do calor de raios que atingiram-no durante sua criação. Em sua finalização um enorme trovão cobriu os céus e despencou uma enorme queda de eletricidade sobre o bracelete, espantando até mesmo os seguidores do grande deus. Ao resfriar, o bracelete se encontrava concluído e em sua ponta estava dependurado uma pedra negra.
Habilidades/Mecanismos:

-> Esse bracelete, ao ser equipado por um dominador do elemento raio dá ao portador a capacidade de disparar por cinquenta pontos de chakra cada, rajadas de eletricidade em formas de águias. Essas rajadas alcançam até quinze metros de distância e dentro desse alcance perseguem o oponente alvejado. Caso essas rajadas atinjam o alvo, aplicará paralisia corporal por um turno. Rajadas Rank B e até três rajadas por turno. As águias possuem a velocidade igual a três pontos, de acordo com a base designada no databook.

-> O cristal negro dependurado no bracelete resguarda o espírito menor do deus trovão, que em forma de raios negros se expande para defender seu portador quando necessário, no estado de uma lança de eletricidade negra. Se expande da palma da mão do braço onde estiver o bracelete, medindo por volta de dois metros e meio. Sua duração é de no máximo dois turnos e pode ser destruída de acordo com a regra de ranks de jutsus, não possuindo resistência. Essa lança possui alto fator perfurante e sua resistência em rank é igual de seu bracelete (Rank S), sendo necessário cem de chakra para ser invocada.
Fear Mask:

Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar. A máscara fora criada, inicialmente, com o intuído de ocultar a identidade, diante também do olho negro-avermelhado do portador, que o condena diante de alguns.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.

Jiki:

Jiki (磁気)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Reluzente, resplandece sua beleza e grandiosidade. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em um aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em outro e fio esverdado.
Mecanismos: Um usuário capacitado possui a habilidade de manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.

--- Links Necessários ---

  • http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48945-hoshikudaki-destruidora-de-estrelas
  • http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49342-forge-bracelet-thunder
  • http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49400-forge-fear-mask


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 26/10/2016, 14:12

Jiki (磁気)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Reluzente, resplandece sua beleza e grandiosidade. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em um aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em outro e fio esverdado.
Mecanismos: Um usuário capacitado possui a habilidade de manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 26/10/2016, 14:16

Só pode ter 1 lendário, então escolhe qual usar.
Jiki: Custos?

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Forges] Shiroshi - em 26/10/2016, 14:22

Não posso possuí-las ou é um adendo de que não poderei portar duas Lendárias ao mesmo tempo?
Jiki: Adicionado.

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 26/10/2016, 14:26

Espada: Ok.

A regra impede de usar duas ao mesmo tempo.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Forges] Shiroshi - em 26/10/2016, 14:39

Jikki: Pago

Portarei apenas uma lendária, deixando uma delas em casa, podendo trocá-las apenas nas conclusões de quests, treinos, eventos e lutas.

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 16/12/2016, 08:28

Atualizando a minha arma criada, antes chamada de Jiki, pra roleplay. Continua Rara, só mudei o nome e contextualizei, a habilidade ainda é ser manipulada. Se precisar pagar algo ou se não puder atualizar, me avisa que desconta como se eu tivesse criando outra arma.

Antes:

Jiki (磁気)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Reluzente, resplandece sua beleza e grandiosidade. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em um aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em outro e fio esverdado.
Mecanismos: Um usuário capacitado possui a habilidade de manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.
Depois:
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário. Dada sua habilidade, a katana possui naturalmente um fio de corte absurdo junto à sua constante condução elétrica, sendo capaz de partir membros humanos como se fossem folhas de cerejeira, podendo até mesmo, perfurar aço em sua vibração elétrica.


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 18/12/2016, 18:58

UP Razz

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 18/12/2016, 18:59

Você adicionou sobre o corte, hehe.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Forges] Shiroshi - em 18/12/2016, 21:44

"Dada sua habilidade, a katana possui naturalmente um fio de corte absurdo junto à sua constante condução elétrica, sendo capaz de partir membros humanos como se fossem folhas de cerejeira, podendo até mesmo, perfurar aço em sua vibração elétrica." - Tá falando disso aqui? Pra mim não passa de roleplay. Foi alterado por que foi uma att (?). É uma katana com raiton(?). Eu tiro, só falar. Se não puder atualizar eu cancelo aquela e crio uma "nova".

@Karma
@Ayato

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 24/12/2016, 16:17

6 dias já, up

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 24/12/2016, 17:22

É que você disse que só estava atualizando descrição, daí colocou algo novo.........

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Forges] Shiroshi - em 24/12/2016, 17:30

Tô abdicando da Jiki e criando essa. Outra arma, mas de mesmo valor, só avaliar.

Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário. Dada sua habilidade, como consequência pelo fato de estar completamente banhada em eletricidade, a katana passa a possuir naturalmente um fio de corte absurdo junto à sua constante condução elétrica, sendo capaz de partir membros humanos como se fossem folhas de cerejeira, podendo até mesmo, perfurar aço em sua vibração elétrica.



A habilidade é incontestavelmente manipulação através de condução elétrica. A condução elétrica, por sua vez, passa por toda a extensão da katana, isso gera uma condução de raiton visível, também em sua lâmina, e como todos sabemos no universo Naruto, Raiton banhando dá uma capacidade absurda para lâminas. É só um adendo aquele final, tipo, ele estar ali ou não não faz a menor diferença pois ela vai estar banhada em Raiton de um jeito ou de outro e seu fio sofre os efeitos dá eletricidade.

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 24/12/2016, 17:54

Tira então, pois faz parecer uma habilidade única.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Forges] Shiroshi - em 24/12/2016, 19:12

Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Feito, desde que fique claro que ela possui essa condição por consequência.

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 27/12/2016, 15:59

UP Razz

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Forges] Shiroshi - em 27/12/2016, 16:07


_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum