Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/1/2017, 19:13
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
06.01.2017 — Olá! Em vista das poucas inscrições para os eventos, as premiações foram alteradas: Konoha & Kiri terão bonificações de Status e 2 Pontos em Qualidades aos vencedores e Iwa-Kumo terá bonificação de Status maior e 1 Ponto em Qualidade treinável. Além disto, as datas para inscrições foram aumentadas para até o dia 14/01! Divirtam-se!

Últimos assuntos

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Leoni Hoje à(s) 19:12

» 02. Lista de Aparências
por ArtisticHeart Hoje à(s) 18:57

» 03. Lista & Organização de Clãs
por ArtisticHeart Hoje à(s) 18:55

» [Sugestão]Sannins
por Blurryface Hoje à(s) 18:51

» Chris
por Zekken Hoje à(s) 18:51

» [Banco] Sith
por Zekken Hoje à(s) 18:23

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Zekken Hoje à(s) 18:23

» 05. Lista & Organização de Vilarejos
por Zekken Hoje à(s) 18:20

» 03. Solicitações de Quests
por Makotão Hoje à(s) 18:19

» [Rank D - Kirito]
por zoobike Hoje à(s) 18:12

ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 05
Primavera:
08/01 -- 30/01.
Verão: 31/01 -- 22/02.
Outono: 23/02 -- 17/03.
Inverno: 18/03 -- 10/04.

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[filler] uchiha nagato

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [filler] uchiha nagato em 19/10/2016, 08:49

Relembrando a primeira mensagem :

Acordei assustado, para variar tive um pesadelo. Me levantei e fui tomar um ar fora de casa, minha respiração estava ofegante, abaixei minha máscara para respirar melhor mostrando assim a sicatriz que reside no meu rosto.
Era noite de lua cheia e, portanto estava claro, o vento batia na minha face e bagunçavá meu cabelo. Na minha mente um único pensamento, a lembrança da minha família, mais precisamente da morte dela.
As imagens rodavam na minha cabeça. O sangue espalhado pelo chão , minhas irmas mortas, aquilo me pertubava e o desejo de vingança só crescia dentro de mim, recoloquei minha máscara e com isso decide visitar os túmulos dos meus país, peguei meus equipamentos e partir.
Fui andando devagar pelo caminho, em minhas mãos eu sentia o sangue da minha mãe que morreu em meus braços e o sentimento de culpa por não ter conseguido salva-lá me consumia.
Ao chegar nos túmulos me sentei embaixo de uma imensa árvore lembrando de uma conversa que tive com meu pai, em que ele falava" sempre que precisar de mim, eu vou estar do seu lado" .
Logo eu pensei "pois e pai agora eu preciso de você", nesse instante uma leve brisa tocou o meu rosto senti como se fosse tocado pelo meu pai e isso me confortou.
Lembrei-me como ele era habilidoso com suas marionetes, podia controlar até dez marionetes de uma só vez cada uma com um único dedo, se ele estivesse vivo concerteza teria me ajudado a construir minha primeira marionete. Puxei um pergaminho que carrego comigo e imediatamente invoquei minhas marionetes, hiruko e sasori.
Disse" aqui estão minhas marionetes meu pai, assim como o senhor e nosso clã escolhi usa-las para ajudar no meu caminho" . Dizendo isso comecei a controla-las uma em cada mão , aproveitando para tem treinar ambidestria. A marionete que controlava com a mão direita, hiruko, tinha mais destreza eu conseguia controla-la perfeitamente. Já com a mão esquerda tinha dificuldades, mesmo com os movimentos mais simples. Porém não desisti e continuei a me esforçar, aos poucos fui adquirindo mais habilidade.
Eu disse" tá vendo pai estou conseguindo" , ainda não conseguia fazer muitos movimentos com sasori, controlada pela minha mão esquerda, mas continuei tentando. Aos poucos meu controle melhorou e eu já conseguia controlar as duas marionetes de forma igual.
Comecei a treinar para atacar com as duas marionetes ao mesmo tempo, era difícil manter a atenção nas duas , mas vi que era nisso que eu precisava melhorar. Continuei as treinando e , aos poucos obtive mais controle sobre elas.
As guardei em meu pergaminho e sentando-me disse" um dia ainda vou ser como o senhor pai, até mesmo melhor e reconhecido por todo o mundo ninja". Nisso minha tia chegou , disse que tinha percebido que eu havia saído deduzindo assim que eu só poderia estar ali, nos túmulos da minha família.
Ela se sentou junto a mim e eu perguntei como era minha família ,já que eu não me lembro muito bem , apesar de lembrar do meu pai. Ela me disse " eles gostavam muito de você , sua mãe era um pouco autoritária gostava de mandar em seu pai" falando isso nos rimos bastante.
Ela continuou" apesar disso sua mãe era muito amável e uma grande amiga. Suas irmas eram lindas seus cabelos negros encantavam todos, Elas tinham muitos pretendentes por toda sunagakure , rapazes encantados por sua beleza". Eu perguntei " e o assassino você sabe quem e" e levantousse cortando a conversa, e me disse que vingança não leva a nada, eu levantei e fomos para casa pois o dia já estava amanhecendo.
Status: hp 200/200 ch 200/200
Nomesasori(escorpião )
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete humanoide feita de madeira, e um pouco pesada mas e bem resistente, tem dois braços e duas pernas e na suas costas uma calda de escorpião feita de ferro
Mecanismo 1:sua calda pode ser usada pra atacar por ter um ferrão na ponta cheio de veneno que não e mortal mas paralisa por 2 posts
Mecanismo 2:seu peito abre disparando inúmeras senbons embebidas em veneno que causam cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:sua boca abre cuspindo uma enorme rajada de fogo podendo atingir alvos a 15m de distância
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomehiruko
Tipo:( normal)
Descrição:uma Marionete de madeira que tem cabelos vermelhos e a aparência de um menino de 15 anos
Mecanismo 1:dispara da sua barriga um cabo que prende o alvo a marionete e bastante resistente mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 2:dispara de sua boca um cilindro de madeira que gira em alta velocidade liberando uma centena de agulhas envenenadas cujo veneno causa cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:dispara do seu peito bolas negras que sugam se encostarem no alvo, essas bolas tem o tamanho de bola de tênis e grudam na pele, São sólidas e bastante resistentes .4 bolas por disparo. O alvo perde 5CH a cada turno que continuar com as esferas grudadas em seu corpo
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

Se você quer me matar, então fuja. Viva uma vida miserável se escondendo e, quando tiver os mesmos olhos que eu ,me procure.
Ver perfil do usuário

26 Re: [filler] uchiha nagato em 5/1/2017, 08:47

O homem simplesmente, utiliza de uma técnica suiton, criando um vortex giratorio ao redor de si mesmo. Dessa forma as chamas colidiram com a água criando uma névoa de vapor e , assim o protegendo do ataque.
Com essa névoa eu não podia ver muita coisa, mas com minha alta inteligência, percebi que ele tentaria alguma coisa contra mim, então me preparei. Eu estava certo, duas kunais e duas shurikens voavam em minha direção.
Utilizei uma kunai para me defender, dessa forma rebatendo os projéteis para diversas direções. Entretanto , isso era apenas um meio de me destrair. O homem surgiu atrás de mim, pronto para realizar seu golpe final.
E assim ele o fez, não sei bem o que , mas eu cai desmaiado no chão a areia amorteceu minha queda. Algumas horas depois eu acordo em meio ao deserto sem saber o que tinha acontecido.
Vejo em minha frente o homem e então me lembro de tudo, sem pensar duas vezes tentei me levantar e ataca-lo, porém eu estava muito fraco e acabei caindo novamente ao chão.vejo que você acordou. Como está se sentindo? Você e resistente conseguiu sobreviver a meu veneno. as palavras do homem recoaram sobre meus ouvidos. Então era isso que havia ocorrido, ele tinha me envenenado.
Eu sabia que o veneno ainda estava na minha corrente sanguínea e portando isso me deixava fraco e eu precisava descansar para fugir dali. Fingir que havia desmaiado, dessa forma eu poderia descansar e recuperar minhas energias.
Horas se passaram e eu senti minhas energias renovadas, vendo que era a hora perfeita para tentar uma fuga. Aproveitei que o homem se alimentava de costas para mim, então saltei rapidamente e o golpiei com o rasengan em minha mão direita.
O golpe foi certeiro, porém ele apenas desmaiou, vendo que eu não havia recuperado todas as energias e que ele logo acordaria comecei a correr de volta para minha vila, orientando pelo sol.
Após algumas horas de corrida sem olhar para trás finalmente avistei os portões de sunagakure. Muito contente de está de volta me dirigi rapidamente para casa.
São dois posts por que estou usando o celular

Se você quer me matar, então fuja. Viva uma vida miserável se escondendo e, quando tiver os mesmos olhos que eu ,me procure.
Ver perfil do usuário

27 Re: [filler] uchiha nagato em 5/1/2017, 10:34

Dazai

Gennin
Gennin
@

Ficha
Ver perfil do usuário

28 Re: [filler] uchiha nagato em 11/1/2017, 09:07

Estava eu caminhando pelas ruas de sunagakure, quando eis que surge no céu um pássaro majestoso, uma águia. Ela trazia em seus pés um pergaminho, rapidamente levantei o braço para que o pássaro repousasse, e assim ele o fez.
Ao pegar o pergaminho, balancei o braço fazendo a águia decolar e desaparecer entre as nuvens. Sem demora abrir o pergaminho afim de ler as informações contidas ali.
Nele estava escrito: nagato, se você está lendo isso e por que a águia lhe mandada teve êxito em sua missão. Você e outros ninjas das cinco grandes vilas shinobis, estão sendo convocados para se apresentarem na vila oculta da chuva. Lá vocês devem solucionar um grave problema. Assinado: os cinco kages.
vendo a urgência da missão, iniciei uma viagem rumo a vila que sempre recebe o choro celestial- a chuva. Passando-se cerca de dois dias em uma viagem, finalmente posso ver as nuvens carregadas que circundam o local destinado a minha presença.
Ao andar mais um pouco me encontro com mais quatro jovens, provenientes das outras quatro grandes vilas: konoha, iwa, kiri e kumo. ao me aproximar me apresento, falando meu nome e perguntando se eles também haviam sido recrutados para aquela missão de suma importância.
Os quatro jovens disseram que sim. Eu observei a aparência deles atentamente, um deles era alto e com pele morena, seu cabelo era branco como a neve e descia até seu pescoço. Vestia uma tunica branca e usava em seus braços pesos de metal, seu nome era kira.
Outro, era um pouco mais baixo seu cabelo era vermelho escuro e vestia uma roupa também avermelhada. Carregava consigo uma foice bastante afiada, seu nome era sabako. Os outros jovens tratavam-se de duas mulheres, mei e tsu
mei tinha um cabelo comprido, que cobria seu olho esquerdo e descia até suas coxas, usava um vestido azul com um grande decote em sua frente na regiao do busto. Tsu era a mais tímida de todos, ela tinha um cabelo loiro curto, e olhos verdes que sintilavam com a Luz do sol. Sua pele era branca e usava como vestimenta a roupa padrão dos jounnin.
Apresentações feitas, eis que surge uma figura em meio ao vento. Seu cabelo era curto e alaranjado, vestia uma roupa simples e carregava consigo uma imensa espada presa a suas costas.
Ele disse: [color=blue] meu nome e Hashimoto eu os esperava. Vocês São respectivamente os ninjas mais habilidosos de sua idade, e um dia concerteza se tornaram kages. Pois bem a missão que tenho para lhes entregar e a seguinte, dentro dessa vila existe um monstro que está destruindo a tudo - um bijuu[/b] ao falar isso o homem respirou profundamente, deixando transparecer o temor que ele sentia.
a missão de vocês e derrotar essa criatura e salvar o povo que ali reside. sem temer , tomo a dianteira adentrando naquela vila de imensos prédios, logo, sendo seguido pelos demais.
A chuva molhava minha capa a deixando mais pesada, porém sem dificultar em nada minhas habilidades. A nossa frente um vulto gigantesco se forma em meio as gotas de água que ensistem em cair, um número de caldas pode ser visto nas sombras -nove.
Era o demônio de nove caldas, a kyuubi. Ao nos ver o monstro ergue sua pata, logo em seguida a puxando para baixo em um movimento brusco tentando nos esmagar com sua força. Identificando aquele movimento, corri na lateral auxiliado pelo shunshin no jutsu.
Percebo que os outros também escapam a sua maneira, e quando o golpe toca o chão um tremor se espalha pêra região unido por uma nuvem de poeira. Me aproveitando da distração causada por esse movimento, faço três selos de mão liberando logo em seguida uma poderosa onda de fogo.
Ao ver minha técnica, tsu utiliza um jutsu fuuton. Gerando uma poderosa corrente de ar que potencializa minhas chamas, que por sua vez envolvem o bijuu. O monstro grita revelando a dor causada pelo golpe bem sucedido.
Aproveitando do momento, os outros três jovens unem suas habilidades, criando uma dragão imenso feito de água que e coberto pela natureza raiton, aumentando sua letalidade. O dragão então ataca a kyuubi com mordidas, logo em seguida se enrrolando nela, gerando uma poderosa descarga elétrica.
A besta, sente os danos e abri sua boca fazendo com que inúmeras esferas de coloração vermelha e azul se fundam, formando uma enorme esfera negra em sua boca.
Com minha inteligência claramente superior aos demais, pude perceber que aquilo se tratava de um ataque poderoso que visava nos atingir. Tendo que tomar uma decisão, imediatamente gritei para que eles correcem rumo a direção do animal.

Ver perfil do usuário

29 Re: [filler] uchiha nagato em 11/1/2017, 09:09

Os jovens aceitaram minha sugestão e correram em minha direção, utilizando do suiro no jutsu criei uma esfera de água que nos envolveu para nos proteger. O mostro disparou a esfera de sua boca , uma poderosa explosão foi gerada devastando tudo e liberando uma onda de choque.
A onda de choque impulsionou a esfera de água que nos protegia, fazendo-a voar e se chocar com a parede de um dos muitos prédios que residiam em amegakure. A esfera se desfez liberando água e deixando-nos cair no chão.
Entretanto, não tivemos nenhum ferimento grave apenas escoriações e dores. Me levantando disse a meus companheiros levantem-se, temos que deter esse mostro antes que ele destrua essa pobre vila.
a nossa frente estava a besta de nove caldas- kyuubi- atrás dela uma imensa cratera se formou devido a explosão causada pelo poder incomensuravel de seu ataque.
A observando percebi que ela também tinha sofrido danos, e estava debilitada, talvez não por nossos ataques mas por alguma luta anterior a nossa. Minha mente pespicaz como sempre, deduziu rapidamente que a besta estava enfraquecida.
Falando isso para meus companheiros montei rapidamente um plano. Dois deles atacaram com técnicas katon, o katon goka mekyaku e katon goka meshitsu. Formando dessa forma uma imensa parede de fogo que atingiu com sucesso o mostro.
Utilizando desse fator de distração, tsu movimentou agua me envolvendo e a direcionando para cima do bijuu. Ao estar sobre ele a água me liberou me fazendo cair sobre sua cabeça.
Usando chakra concentrado em meus pés me fixei sobre aquele mostro poderoso e cruel. Aproveitando que a água molhou sua cabeça e as chamas a debilitaram ainda mais, fiz alguns selos de mão e logo em seguida toquei sua pele.
Foi gerado então uma forte descarga elétrica que foi apliada pela água, dessa forma o ataque foi poderoso o suficiente para fazer com que a fera desmaiasse, caindo pesadamente sobre o solo.
Conseguindo terminar a missão solicitada ambos voltamos para suas repequitivas casas em suas vilas.
São dois posts por que estou usando o celular e tem limites de palavra por post.

Ver perfil do usuário

30 Re: [filler] uchiha nagato em 11/1/2017, 09:28

FIller aprovado.

-Hato   

http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
Ver perfil do usuário

31 Re: [filler] uchiha nagato em 18/1/2017, 11:30

Um jovem caminhava em meio ao deserto, seus cabelos negros como a noite que não tem luar eram baguncados pelo forte vento, que levantava uma camada de areia formando uma nuvem de poeira.
O jovem caminha sem rumo, apenas gastando seu tempo em andar e vagar pelo deserto, como um cachorro que não tem dono. Horas se passavam como se fosse apenas minutos.
A mente do garoto se torna uma dimensão paralela, dividindo a realidade e lembranças trágicas de dor e morte. O garoto em meio ao deserto, nada mais e do que um deus. O deus da destruição, que foi enviado ao mundo com um único propósito, trazer o caos e escuridão para o mundo ninja, tão certo como folhas secas caem das árvores no outono.
Sua caminhada e lenta, mas firme e seus pés afundam na areia que rege o grande deserto. Medo, e um sentimento cujo o garoto não conhece, ele apenas sente a alta percepção das coisas. O ar quente em seus pulmões, o vento que bagunça sua roupa e seu coração pulsante que espalha o líquido vermelho em seu corpo, enchendo-o de vida.
A morte, e uma companheira fiel do garoto, que ronda o jovem levando terror a seus adversários, que temem e ringem os dentes ao escutar seu nome, akasuna no akuma. A ficção e realidade se confundem com o garoto, que ninguém sabe se e apenas uma lenda ou o próprio demônio na terra.
Horas se passam, e a noite cai como um relâmpago sobre uma árvore seca em meio a uma floresta densa. Nagato, sente a necessidade de parar para repousar seu corpo mortal, e assim ele o faz. Sentando-se sobre a areia e posteriormente deitando-se sobre ela e adormecendo, como um filho acolhido pelos braços de um pai amoroso, o deserto.
Assim, ele adormeceu acolhido pela areia. Porém sua noite não e tranqüila, pesadelos a rondam e ao jovem garoto que desperta sentindo de novo a emoção de ver seus país mortos e o sangue espalhado pelo chão.
O garoto se levanta e decide retornar para sua vila, sunagakure. Em meio a escuridão da noite o jovem caminha sem olhar para trás e depois de algumas horas avista as muralhas que circundam a vila oculta da areia.
Nagato, não querendo ser visto por ninguém, se direciona para lateral do muro e silenciosamente concentra chakra nos pés e começa a escalar a muralha correndo. Em alguns segundos, nagato salta por cima do muro e adentra na vila, sem que ninguém havia o visto.
Como parte de sua vingança nagato, decide ir até a sede da ANBU de sua vila, e assim ele o faz. Escondendo-se em meio a escuridão o jovem garoto chega até o local determinado e adentra-o sem ser percebido.
Nagato, se esgueira por entre o prédio e se dirige ao dormitório. Lá ele encontra pelo menos seis ANBUs dormindo, silenciosamente nagato puxa uma kunai e com movimentos rápidos e precisos assassina cinco dos homens naquela sala, até que o último acorda.
Vendo que sua sede havia sido atacada, o ANBU se levanta pronto para infrentar nagato, porém o jovem garoto não teme o confronto que há por vir e prepara-se para lutar. O homem faz alguns selos de mão e cria uma névoa que cobre toda a sala o ocultando.
Nagato, sabendo que aquele era o kirigakure no jutsu e que ele havia sido usado para destrai-lo, salta cinco metros para trás enquanto faz três selos de mãos. A névoa então, passa a ser eletrificada pelo jutsu do jovem garoto, fazendo o homem ser pego desprevinido e ter sofrido danos severos. Com o dispensar da névoa nagato pode ver o homem caído no chão paralisado.
Imediatamente, nagato o ataca com um movimento perfeito, e perfura o crânio do homem com sua kunai, fazendo-o cair e sujar o chão com o sangue. Porém, por algun motivo o jovem garoto e descoberto e obrigado a fugir, deixando para trás a areia manchada com o sangue de suas vítimas.
Nagato, então começa a ser perseguido pelo deserto , um grupo de quatro ninjas vão atrás dele em busca de captura-lo ou ao menos saber de quem se tratava.
E quão grande foi seu espanto ao ver que o homem a sua frente se tratava do demônio da areia vermelha. A reputação dele deixava os corações e dedos dos ninjas gelados demonstrando o medo que havia se instaurado em seus corpos.
Nagato, sabendo disso para de correr e olha para os olhos dos ninjas, que ficam paralisados de medo. O jovem garoto então, faz alguns selos de mão e libera de sua boca uma esfera de fogo que e atirada rumo aos ninjas, que sucumbem diante das inestiguiveis chamas geradas por aquele ataque devastador.
Vendo a aproximação de outros ninjas, nagato puxa de sua cintura seu item querido, uchiha. E com um balançar de seu leque uma poderosa rajada de vento e gerada, levantando areia e poeira fazendo com que os ninjas fossem atingidos por ele e não visem mais onde estava nagato.

Ver perfil do usuário

32 Re: [filler] uchiha nagato em 18/1/2017, 11:31

Nagato utilizando de sua inteligência claramente superior foge em meio a nuvem de areia, deixando para trás mais uma vez, a areia misturada ao sangue de suas vítimas, que sucumbiram diante de seu poder devastador.
O jovem garoto então corre pelo deserto, sabendo que podia ser seguido, mas a morte o acompanha espreitando possível vítimas para ela. O garoto corre sem parar por horas, e o sol já reside no céu, até que se depara com uma floresta.
Nagato, já havia visto aquela floresta, quando participou do chunnin shiken, e sabia que ao final dela havia a tão famosa vila , konoha. O garoto então, adentra na mata, e começa a pular de galho em galho.
Muitos minutos se passam, e nagato vê a sua frente a vila que ele procurava, e atrás dela um monumento com o rosto escupido dos antigos hokages que por lá viveram. Sem nenhum momento de descanso, nagato cria quatro clones dele e envia-nos para locais diferentes, rodeando a pobre vila.
Ao estarem no local determinado, nagato e seus clones utilizam uma técnica katon, liberando um fluxo constante de chamas que viajavam consumindo a vegetação e se chocaram contra os muros daquela vila.
O barulho gerado ecoou pela floresta, e vez as pessoas que vivem naquela vila serem avisados da eminencia de um ataque. Os muros que antes protegiam a vila, não suportaram o calor e caíram como folhas secas diante de um tornado avassalador.
Vendo o sucesso de seu ataque nagato avança contra a vila, ativando em conjunto com seus clones, a técnica de sua assinatura, akasuna no akuma.
São dois posts por que estou no celular

Ver perfil do usuário

33 Re: [filler] uchiha nagato em 18/1/2017, 12:32

N

Genin
Genin
Check, 50 em status

"Reality is take your chance to wake up and see... is an illusion"
Ficha
Laboratorio
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: