Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 01:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Dumas Hoje à(s) 00:01

» Crônicas de um Zoldyck
por Dumas Hoje à(s) 00:00

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Zekken Ontem à(s) 23:59

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:55

» Lista & Organização de Vilarejos
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:54

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Ontem à(s) 23:53

» Dá n muita panela dropei flw
por Retz Ontem à(s) 23:30

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[filler] uchiha nagato

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [filler] uchiha nagato em 19/10/2016, 08:49

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Relembrando a primeira mensagem :

Acordei assustado, para variar tive um pesadelo. Me levantei e fui tomar um ar fora de casa, minha respiração estava ofegante, abaixei minha máscara para respirar melhor mostrando assim a sicatriz que reside no meu rosto.
Era noite de lua cheia e, portanto estava claro, o vento batia na minha face e bagunçavá meu cabelo. Na minha mente um único pensamento, a lembrança da minha família, mais precisamente da morte dela.
As imagens rodavam na minha cabeça. O sangue espalhado pelo chão , minhas irmas mortas, aquilo me pertubava e o desejo de vingança só crescia dentro de mim, recoloquei minha máscara e com isso decide visitar os túmulos dos meus país, peguei meus equipamentos e partir.
Fui andando devagar pelo caminho, em minhas mãos eu sentia o sangue da minha mãe que morreu em meus braços e o sentimento de culpa por não ter conseguido salva-lá me consumia.
Ao chegar nos túmulos me sentei embaixo de uma imensa árvore lembrando de uma conversa que tive com meu pai, em que ele falava" sempre que precisar de mim, eu vou estar do seu lado" .
Logo eu pensei "pois e pai agora eu preciso de você", nesse instante uma leve brisa tocou o meu rosto senti como se fosse tocado pelo meu pai e isso me confortou.
Lembrei-me como ele era habilidoso com suas marionetes, podia controlar até dez marionetes de uma só vez cada uma com um único dedo, se ele estivesse vivo concerteza teria me ajudado a construir minha primeira marionete. Puxei um pergaminho que carrego comigo e imediatamente invoquei minhas marionetes, hiruko e sasori.
Disse" aqui estão minhas marionetes meu pai, assim como o senhor e nosso clã escolhi usa-las para ajudar no meu caminho" . Dizendo isso comecei a controla-las uma em cada mão , aproveitando para tem treinar ambidestria. A marionete que controlava com a mão direita, hiruko, tinha mais destreza eu conseguia controla-la perfeitamente. Já com a mão esquerda tinha dificuldades, mesmo com os movimentos mais simples. Porém não desisti e continuei a me esforçar, aos poucos fui adquirindo mais habilidade.
Eu disse" tá vendo pai estou conseguindo" , ainda não conseguia fazer muitos movimentos com sasori, controlada pela minha mão esquerda, mas continuei tentando. Aos poucos meu controle melhorou e eu já conseguia controlar as duas marionetes de forma igual.
Comecei a treinar para atacar com as duas marionetes ao mesmo tempo, era difícil manter a atenção nas duas , mas vi que era nisso que eu precisava melhorar. Continuei as treinando e , aos poucos obtive mais controle sobre elas.
As guardei em meu pergaminho e sentando-me disse" um dia ainda vou ser como o senhor pai, até mesmo melhor e reconhecido por todo o mundo ninja". Nisso minha tia chegou , disse que tinha percebido que eu havia saído deduzindo assim que eu só poderia estar ali, nos túmulos da minha família.
Ela se sentou junto a mim e eu perguntei como era minha família ,já que eu não me lembro muito bem , apesar de lembrar do meu pai. Ela me disse " eles gostavam muito de você , sua mãe era um pouco autoritária gostava de mandar em seu pai" falando isso nos rimos bastante.
Ela continuou" apesar disso sua mãe era muito amável e uma grande amiga. Suas irmas eram lindas seus cabelos negros encantavam todos, Elas tinham muitos pretendentes por toda sunagakure , rapazes encantados por sua beleza". Eu perguntei " e o assassino você sabe quem e" e levantousse cortando a conversa, e me disse que vingança não leva a nada, eu levantei e fomos para casa pois o dia já estava amanhecendo.
Status: hp 200/200 ch 200/200
Nomesasori(escorpião )
Tipo:( normal)
Descrição:e uma marionete humanoide feita de madeira, e um pouco pesada mas e bem resistente, tem dois braços e duas pernas e na suas costas uma calda de escorpião feita de ferro
Mecanismo 1:sua calda pode ser usada pra atacar por ter um ferrão na ponta cheio de veneno que não e mortal mas paralisa por 2 posts
Mecanismo 2:seu peito abre disparando inúmeras senbons embebidas em veneno que causam cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:sua boca abre cuspindo uma enorme rajada de fogo podendo atingir alvos a 15m de distância
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Nomehiruko
Tipo:( normal)
Descrição:uma Marionete de madeira que tem cabelos vermelhos e a aparência de um menino de 15 anos
Mecanismo 1:dispara da sua barriga um cabo que prende o alvo a marionete e bastante resistente mínimo de 2 pontos de força para se soltar
Mecanismo 2:dispara de sua boca um cilindro de madeira que gira em alta velocidade liberando uma centena de agulhas envenenadas cujo veneno causa cegueira por dois turnos
Mecanismo 3:dispara do seu peito bolas negras que sugam se encostarem no alvo, essas bolas tem o tamanho de bola de tênis e grudam na pele, São sólidas e bastante resistentes .4 bolas por disparo. O alvo perde 5CH a cada turno que continuar com as esferas grudadas em seu corpo
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:

Ver perfil do usuário

26 Re: [filler] uchiha nagato em 5/1/2017, 08:47

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O homem simplesmente, utiliza de uma técnica suiton, criando um vortex giratorio ao redor de si mesmo. Dessa forma as chamas colidiram com a água criando uma névoa de vapor e , assim o protegendo do ataque.
Com essa névoa eu não podia ver muita coisa, mas com minha alta inteligência, percebi que ele tentaria alguma coisa contra mim, então me preparei. Eu estava certo, duas kunais e duas shurikens voavam em minha direção.
Utilizei uma kunai para me defender, dessa forma rebatendo os projéteis para diversas direções. Entretanto , isso era apenas um meio de me destrair. O homem surgiu atrás de mim, pronto para realizar seu golpe final.
E assim ele o fez, não sei bem o que , mas eu cai desmaiado no chão a areia amorteceu minha queda. Algumas horas depois eu acordo em meio ao deserto sem saber o que tinha acontecido.
Vejo em minha frente o homem e então me lembro de tudo, sem pensar duas vezes tentei me levantar e ataca-lo, porém eu estava muito fraco e acabei caindo novamente ao chão.vejo que você acordou. Como está se sentindo? Você e resistente conseguiu sobreviver a meu veneno. as palavras do homem recoaram sobre meus ouvidos. Então era isso que havia ocorrido, ele tinha me envenenado.
Eu sabia que o veneno ainda estava na minha corrente sanguínea e portando isso me deixava fraco e eu precisava descansar para fugir dali. Fingir que havia desmaiado, dessa forma eu poderia descansar e recuperar minhas energias.
Horas se passaram e eu senti minhas energias renovadas, vendo que era a hora perfeita para tentar uma fuga. Aproveitei que o homem se alimentava de costas para mim, então saltei rapidamente e o golpiei com o rasengan em minha mão direita.
O golpe foi certeiro, porém ele apenas desmaiou, vendo que eu não havia recuperado todas as energias e que ele logo acordaria comecei a correr de volta para minha vila, orientando pelo sol.
Após algumas horas de corrida sem olhar para trás finalmente avistei os portões de sunagakure. Muito contente de está de volta me dirigi rapidamente para casa.
São dois posts por que estou usando o celular

Ver perfil do usuário

27 Re: [filler] uchiha nagato em 5/1/2017, 10:34

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

28 Re: [filler] uchiha nagato em 11/1/2017, 09:07

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Estava eu caminhando pelas ruas de sunagakure, quando eis que surge no céu um pássaro majestoso, uma águia. Ela trazia em seus pés um pergaminho, rapidamente levantei o braço para que o pássaro repousasse, e assim ele o fez.
Ao pegar o pergaminho, balancei o braço fazendo a águia decolar e desaparecer entre as nuvens. Sem demora abrir o pergaminho afim de ler as informações contidas ali.
Nele estava escrito: nagato, se você está lendo isso e por que a águia lhe mandada teve êxito em sua missão. Você e outros ninjas das cinco grandes vilas shinobis, estão sendo convocados para se apresentarem na vila oculta da chuva. Lá vocês devem solucionar um grave problema. Assinado: os cinco kages.
vendo a urgência da missão, iniciei uma viagem rumo a vila que sempre recebe o choro celestial- a chuva. Passando-se cerca de dois dias em uma viagem, finalmente posso ver as nuvens carregadas que circundam o local destinado a minha presença.
Ao andar mais um pouco me encontro com mais quatro jovens, provenientes das outras quatro grandes vilas: konoha, iwa, kiri e kumo. ao me aproximar me apresento, falando meu nome e perguntando se eles também haviam sido recrutados para aquela missão de suma importância.
Os quatro jovens disseram que sim. Eu observei a aparência deles atentamente, um deles era alto e com pele morena, seu cabelo era branco como a neve e descia até seu pescoço. Vestia uma tunica branca e usava em seus braços pesos de metal, seu nome era kira.
Outro, era um pouco mais baixo seu cabelo era vermelho escuro e vestia uma roupa também avermelhada. Carregava consigo uma foice bastante afiada, seu nome era sabako. Os outros jovens tratavam-se de duas mulheres, mei e tsu
mei tinha um cabelo comprido, que cobria seu olho esquerdo e descia até suas coxas, usava um vestido azul com um grande decote em sua frente na regiao do busto. Tsu era a mais tímida de todos, ela tinha um cabelo loiro curto, e olhos verdes que sintilavam com a Luz do sol. Sua pele era branca e usava como vestimenta a roupa padrão dos jounnin.
Apresentações feitas, eis que surge uma figura em meio ao vento. Seu cabelo era curto e alaranjado, vestia uma roupa simples e carregava consigo uma imensa espada presa a suas costas.
Ele disse: [color=blue] meu nome e Hashimoto eu os esperava. Vocês São respectivamente os ninjas mais habilidosos de sua idade, e um dia concerteza se tornaram kages. Pois bem a missão que tenho para lhes entregar e a seguinte, dentro dessa vila existe um monstro que está destruindo a tudo - um bijuu[/b] ao falar isso o homem respirou profundamente, deixando transparecer o temor que ele sentia.
a missão de vocês e derrotar essa criatura e salvar o povo que ali reside. sem temer , tomo a dianteira adentrando naquela vila de imensos prédios, logo, sendo seguido pelos demais.
A chuva molhava minha capa a deixando mais pesada, porém sem dificultar em nada minhas habilidades. A nossa frente um vulto gigantesco se forma em meio as gotas de água que ensistem em cair, um número de caldas pode ser visto nas sombras -nove.
Era o demônio de nove caldas, a kyuubi. Ao nos ver o monstro ergue sua pata, logo em seguida a puxando para baixo em um movimento brusco tentando nos esmagar com sua força. Identificando aquele movimento, corri na lateral auxiliado pelo shunshin no jutsu.
Percebo que os outros também escapam a sua maneira, e quando o golpe toca o chão um tremor se espalha pêra região unido por uma nuvem de poeira. Me aproveitando da distração causada por esse movimento, faço três selos de mão liberando logo em seguida uma poderosa onda de fogo.
Ao ver minha técnica, tsu utiliza um jutsu fuuton. Gerando uma poderosa corrente de ar que potencializa minhas chamas, que por sua vez envolvem o bijuu. O monstro grita revelando a dor causada pelo golpe bem sucedido.
Aproveitando do momento, os outros três jovens unem suas habilidades, criando uma dragão imenso feito de água que e coberto pela natureza raiton, aumentando sua letalidade. O dragão então ataca a kyuubi com mordidas, logo em seguida se enrrolando nela, gerando uma poderosa descarga elétrica.
A besta, sente os danos e abri sua boca fazendo com que inúmeras esferas de coloração vermelha e azul se fundam, formando uma enorme esfera negra em sua boca.
Com minha inteligência claramente superior aos demais, pude perceber que aquilo se tratava de um ataque poderoso que visava nos atingir. Tendo que tomar uma decisão, imediatamente gritei para que eles correcem rumo a direção do animal.

Ver perfil do usuário

29 Re: [filler] uchiha nagato em 11/1/2017, 09:09

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Os jovens aceitaram minha sugestão e correram em minha direção, utilizando do suiro no jutsu criei uma esfera de água que nos envolveu para nos proteger. O mostro disparou a esfera de sua boca , uma poderosa explosão foi gerada devastando tudo e liberando uma onda de choque.
A onda de choque impulsionou a esfera de água que nos protegia, fazendo-a voar e se chocar com a parede de um dos muitos prédios que residiam em amegakure. A esfera se desfez liberando água e deixando-nos cair no chão.
Entretanto, não tivemos nenhum ferimento grave apenas escoriações e dores. Me levantando disse a meus companheiros levantem-se, temos que deter esse mostro antes que ele destrua essa pobre vila.
a nossa frente estava a besta de nove caldas- kyuubi- atrás dela uma imensa cratera se formou devido a explosão causada pelo poder incomensuravel de seu ataque.
A observando percebi que ela também tinha sofrido danos, e estava debilitada, talvez não por nossos ataques mas por alguma luta anterior a nossa. Minha mente pespicaz como sempre, deduziu rapidamente que a besta estava enfraquecida.
Falando isso para meus companheiros montei rapidamente um plano. Dois deles atacaram com técnicas katon, o katon goka mekyaku e katon goka meshitsu. Formando dessa forma uma imensa parede de fogo que atingiu com sucesso o mostro.
Utilizando desse fator de distração, tsu movimentou agua me envolvendo e a direcionando para cima do bijuu. Ao estar sobre ele a água me liberou me fazendo cair sobre sua cabeça.
Usando chakra concentrado em meus pés me fixei sobre aquele mostro poderoso e cruel. Aproveitando que a água molhou sua cabeça e as chamas a debilitaram ainda mais, fiz alguns selos de mão e logo em seguida toquei sua pele.
Foi gerado então uma forte descarga elétrica que foi apliada pela água, dessa forma o ataque foi poderoso o suficiente para fazer com que a fera desmaiasse, caindo pesadamente sobre o solo.
Conseguindo terminar a missão solicitada ambos voltamos para suas repequitivas casas em suas vilas.
São dois posts por que estou usando o celular e tem limites de palavra por post.

Ver perfil do usuário

30 Re: [filler] uchiha nagato em 11/1/2017, 09:28

FIller aprovado.

Ver perfil do usuário

31 Re: [filler] uchiha nagato em 18/1/2017, 11:30

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Um jovem caminhava em meio ao deserto, seus cabelos negros como a noite que não tem luar eram baguncados pelo forte vento, que levantava uma camada de areia formando uma nuvem de poeira.
O jovem caminha sem rumo, apenas gastando seu tempo em andar e vagar pelo deserto, como um cachorro que não tem dono. Horas se passavam como se fosse apenas minutos.
A mente do garoto se torna uma dimensão paralela, dividindo a realidade e lembranças trágicas de dor e morte. O garoto em meio ao deserto, nada mais e do que um deus. O deus da destruição, que foi enviado ao mundo com um único propósito, trazer o caos e escuridão para o mundo ninja, tão certo como folhas secas caem das árvores no outono.
Sua caminhada e lenta, mas firme e seus pés afundam na areia que rege o grande deserto. Medo, e um sentimento cujo o garoto não conhece, ele apenas sente a alta percepção das coisas. O ar quente em seus pulmões, o vento que bagunça sua roupa e seu coração pulsante que espalha o líquido vermelho em seu corpo, enchendo-o de vida.
A morte, e uma companheira fiel do garoto, que ronda o jovem levando terror a seus adversários, que temem e ringem os dentes ao escutar seu nome, akasuna no akuma. A ficção e realidade se confundem com o garoto, que ninguém sabe se e apenas uma lenda ou o próprio demônio na terra.
Horas se passam, e a noite cai como um relâmpago sobre uma árvore seca em meio a uma floresta densa. Nagato, sente a necessidade de parar para repousar seu corpo mortal, e assim ele o faz. Sentando-se sobre a areia e posteriormente deitando-se sobre ela e adormecendo, como um filho acolhido pelos braços de um pai amoroso, o deserto.
Assim, ele adormeceu acolhido pela areia. Porém sua noite não e tranqüila, pesadelos a rondam e ao jovem garoto que desperta sentindo de novo a emoção de ver seus país mortos e o sangue espalhado pelo chão.
O garoto se levanta e decide retornar para sua vila, sunagakure. Em meio a escuridão da noite o jovem caminha sem olhar para trás e depois de algumas horas avista as muralhas que circundam a vila oculta da areia.
Nagato, não querendo ser visto por ninguém, se direciona para lateral do muro e silenciosamente concentra chakra nos pés e começa a escalar a muralha correndo. Em alguns segundos, nagato salta por cima do muro e adentra na vila, sem que ninguém havia o visto.
Como parte de sua vingança nagato, decide ir até a sede da ANBU de sua vila, e assim ele o faz. Escondendo-se em meio a escuridão o jovem garoto chega até o local determinado e adentra-o sem ser percebido.
Nagato, se esgueira por entre o prédio e se dirige ao dormitório. Lá ele encontra pelo menos seis ANBUs dormindo, silenciosamente nagato puxa uma kunai e com movimentos rápidos e precisos assassina cinco dos homens naquela sala, até que o último acorda.
Vendo que sua sede havia sido atacada, o ANBU se levanta pronto para infrentar nagato, porém o jovem garoto não teme o confronto que há por vir e prepara-se para lutar. O homem faz alguns selos de mão e cria uma névoa que cobre toda a sala o ocultando.
Nagato, sabendo que aquele era o kirigakure no jutsu e que ele havia sido usado para destrai-lo, salta cinco metros para trás enquanto faz três selos de mãos. A névoa então, passa a ser eletrificada pelo jutsu do jovem garoto, fazendo o homem ser pego desprevinido e ter sofrido danos severos. Com o dispensar da névoa nagato pode ver o homem caído no chão paralisado.
Imediatamente, nagato o ataca com um movimento perfeito, e perfura o crânio do homem com sua kunai, fazendo-o cair e sujar o chão com o sangue. Porém, por algun motivo o jovem garoto e descoberto e obrigado a fugir, deixando para trás a areia manchada com o sangue de suas vítimas.
Nagato, então começa a ser perseguido pelo deserto , um grupo de quatro ninjas vão atrás dele em busca de captura-lo ou ao menos saber de quem se tratava.
E quão grande foi seu espanto ao ver que o homem a sua frente se tratava do demônio da areia vermelha. A reputação dele deixava os corações e dedos dos ninjas gelados demonstrando o medo que havia se instaurado em seus corpos.
Nagato, sabendo disso para de correr e olha para os olhos dos ninjas, que ficam paralisados de medo. O jovem garoto então, faz alguns selos de mão e libera de sua boca uma esfera de fogo que e atirada rumo aos ninjas, que sucumbem diante das inestiguiveis chamas geradas por aquele ataque devastador.
Vendo a aproximação de outros ninjas, nagato puxa de sua cintura seu item querido, uchiha. E com um balançar de seu leque uma poderosa rajada de vento e gerada, levantando areia e poeira fazendo com que os ninjas fossem atingidos por ele e não visem mais onde estava nagato.

Ver perfil do usuário

32 Re: [filler] uchiha nagato em 18/1/2017, 11:31

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Nagato utilizando de sua inteligência claramente superior foge em meio a nuvem de areia, deixando para trás mais uma vez, a areia misturada ao sangue de suas vítimas, que sucumbiram diante de seu poder devastador.
O jovem garoto então corre pelo deserto, sabendo que podia ser seguido, mas a morte o acompanha espreitando possível vítimas para ela. O garoto corre sem parar por horas, e o sol já reside no céu, até que se depara com uma floresta.
Nagato, já havia visto aquela floresta, quando participou do chunnin shiken, e sabia que ao final dela havia a tão famosa vila , konoha. O garoto então, adentra na mata, e começa a pular de galho em galho.
Muitos minutos se passam, e nagato vê a sua frente a vila que ele procurava, e atrás dela um monumento com o rosto escupido dos antigos hokages que por lá viveram. Sem nenhum momento de descanso, nagato cria quatro clones dele e envia-nos para locais diferentes, rodeando a pobre vila.
Ao estarem no local determinado, nagato e seus clones utilizam uma técnica katon, liberando um fluxo constante de chamas que viajavam consumindo a vegetação e se chocaram contra os muros daquela vila.
O barulho gerado ecoou pela floresta, e vez as pessoas que vivem naquela vila serem avisados da eminencia de um ataque. Os muros que antes protegiam a vila, não suportaram o calor e caíram como folhas secas diante de um tornado avassalador.
Vendo o sucesso de seu ataque nagato avança contra a vila, ativando em conjunto com seus clones, a técnica de sua assinatura, akasuna no akuma.
São dois posts por que estou no celular

Ver perfil do usuário

33 Re: [filler] uchiha nagato em 18/1/2017, 12:32

Note

avatar
Genin
Genin
Check, 50 em status

Ver perfil do usuário

34 Re: [filler] uchiha nagato em 26/1/2017, 14:35

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O dia começa quente em sunagakure, como sempre des do princípio dos tempos e assim. Como de costume , um jovem vaga sozinho por entre as ruas de sua vila. Seu olhar amedronta até os mais bravos ninjas, que ao ouvir seu nome temem o seu poder, pois sabem que ele e conhecido como o demônio da areia vermelha.
O jovem caminha, seus cabelos negros como a noite tremulam com a força dos ventos, que levanta finas camadas de areia tornando-as nuvens de poeira, que se espalham por toda vila. A seu redor uma imensa tempestade de areia ronda sunagakure, mostrando assim por que e conhecida por vila oculta da areia.
No coração do garoto, um desejo intenso por sangue se instala. Cada célula de seu corpo deseja transpassar seus adversários e os fazerem cair mortos ao chão, como uma Jaca madura cai de sua árvore mae.
O garoto de nome nagato, caminha sozinho a procura de respostas para sua vida. quem sou eu? O que eu faço aqui? São perguntas que sempre estão frequentes em seus pensamentos.
Sozinho no mundo, desde a morte de seus país, nagato ajuda sua vila cumprindo missões, com esperança que dessa forma se sinta parte da comunidade que forma a grande vila. Porém, isso serve apenas para deixa-lo mais confuso , sem saber se realmente ele e um monstro.
Em uma dessas missões, nagato incontrou um adversário, cujo poder não pode ser superado pelo jovem garoto. Entretanto, a falha na missão foi recompensada por um poder inigualável, o juuin jutsu.
Porém, ao receber esse poder, nagato pagou um preço muito alto. Agora mais do que nunca ele se sente um monstro, e teme que suas ações provoquem uma guerra sem precedentes, que destrua o mundo ninja e todos que vivem nele.
Em uma das muitas missões que ele fez, nagato encontrou um pergaminho em meio a floresta. E agora se dirige ao meio do deserto para que possa ler sem ser enterrompido por ninguém.
Ao chegar no local determinado, o garoto observa se não há ninguém ali, e vendo que realmente está sozinho, nagato se senta a sombra de uma imensa rocha encravada no meio do deserto e se põe a ler.
O pergaminho conta a história de um ícone, apesar de ser conhecido por muitos como a destruição do mundo shinobi. Seu nome , uchiha madara. O pergaminho foi escrito pelo próprio madara, quando estava envelhecendo e perto da morte, só sobrevivendo graças a sua ligação com o chakra do gedo mazou, a estátua demoniaca.
Ele conta a própria história, desde seu nascimento até a luta contra seu melhor amigo e posteriormente rival, hashirama senju, o deus shinobi. Nagato observa palavra por palavra, absorvendo as informações contidas ali.
O jovem garoto, e um dos poucos, se não o único, que entende os verdadeiros motivos que levaram madara a desenvolver a guerra contra a aliança shinobi. Nagato, fica horas e horas lendo as histórias contidas ali, até que a noite cai e o jovem garoto sente-se inspirado por aquele pergaminho e as ações da lenda ninja.
Nagato, decide retornar a sua vila, porém com um sentimento diferente em seu peito. O jovem garoto entra em sua vila e se dirige a sua casa, comprimentando sua tia e deitando-se para descansar seu corpo .
Nagato, deita-se e dorme profundamente e tem um sonho no mínimo estranho. O jovem garoto sonha com o próprio madara , dirigindo-se a ele e dizendo a minha época acabou, agora e sua vez de seguir meu legado e dominar o mundo. Para que possa lhe trazer a paz. logo em seguida o uchiha lhe da um leque, e desaparece em um fluxo constante de chamas.
Nagato, acorda neste exato momento, e ve em suas mão um leque. O jovem garoto se assusta, sem saber que aquele sonho era real. Nagato então da o nome ao item de uchiha, para lembrar quem lhe deu o artefato.

Ver perfil do usuário

35 Re: [filler] uchiha nagato em 26/1/2017, 14:39

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
No dia seguinte, nagato se dirigiu ao campo de treinamento de sua vila, com a intenção de treinar com sua nova arma, uchiha. O jovem garoto caminha firmemente pelas ruas de sunagakure, em sua face um sorriso estampado, mesmo com o sofrimento e dor instalado em seu coração.
Em poucos minutos o jovem rapaz chega a seu destino, o vento está fraco e deixava a areia parada. Nagato então pega seu leque com a mão direita e realiza um movimento ascendente liberando uma grande rajada de vento, que por sua vez levanta uma grande quantidade de areia que viaja por cinquenta metros , até se dissipar completamente.
Nagato, querendo testar suas habilidades, decide ir até uma vila vizinha de sunagakure e assim ele o faz. Ao chegar ao local determinado o jovem garoto observa um grupo de pessoas colhendo arroz.
O garoto sente-se tomado por uma fúria e decide destruir aquele pequeno vilarejo. Ocultando-se em meio a plantação , nagato se move despercebido até chegar a cerca de vinte metros de distância do grupo.
Ao ve ele o grupo tentou perguntar quem ele era , mas as palavras apenas se espalharam pelo ar como folhas secas. Vendo isto nagato criou quatro clones e os posicionou cada um a cinco metros do outro formando uma linha de ataque.
Cada clone então, realizou uma sequência de selos de mão, e liberou em seguida uma rajada de fogo continua de sua boca. As chamas maciças se espalharam pela plantação e a engoliram por completo.
Nagato então realizou um movimento com seu leque liberando uma grande quantidade de vento que potencializou as chamas. Em poucos instantes todos naquela plantação foram desintegrados pelo poder devastador da técnica de nagato.
Vendo a destruição causada, o jovem sentiu uma grande felicidade mesmo sem saber explica-la. Vendo que alguns ninjas que estavam fora da plantação viram o ocorrido, vinham em sua direção.
Nagato, então utilizá de sua alta velocidade auxiliado pelo shunshin no jutsu, em poucos segundos todas aqueles que estavam ali foram mortos e seus corpos ensanguentados caíram sobre o chão.
Vendo toda destruição causada por suas ações nagato se sente arrependido, porém e tarde demais. Ao longe ele Avista um grupo de ANBUs que viram as chamas e iam ver o que tinha acontecido.
Sabendo que se ele ficasse, mais uma vez o sangue seria derramado. Nagato então ativa seu selo amaldicoado em seu máximo poder, se tornando assim um verdadeiro demônio alado, logo em seguida com um salto nagato sobe aos céus e voa em meio as nuvens fugindo despercebido.
Nagato pousa em meio ao deserto onde não havia ninguém, dessa forma ele desativa seu juuin e retorna como se nada ouvesse ocorrido. Ele adentra sua vila como de costume, e se dirige a sua casa se recolhendo logo em seguida.
O ocorrido ficou apenas na mente de nagato, e ninguém mais deveria saber quem foi o responsável por tal holocausto.
São dois posts porque estou no celular e tem limite de palavras por post

Ver perfil do usuário

36 Re: [filler] uchiha nagato em 26/1/2017, 19:17

Tear

avatar
Gennin
Gennin
app



Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

37 Re: [filler] uchiha nagato em 4/2/2017, 09:49

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O dia começa como de costume Em kirigakure, a névoa densa cobre a vila inteira a escondendo. O jovem nagato e convocado para uma missão, algo comum na vida de um ninja.
Um pássaro vem até o rapaz, trazendo em suas patas um pergaminho. Nagato logo que o ver , levanta seu braço direito para que o animal pouse, e assim ele o faz. O jovem garoto pega o pergaminho e imediatamente o abre afim de ler e descobrir as informações contidas ali.
Rapidamente, nagato o ler e absorve seu conhecimento. Partindo imediatamente rumo a sede dos espadachins da névoa. O caminho e um pouco demorado, e o jovem garoto aproveita para lembrar de seus país, que morreram a muitos anos, mas permanecem vivos na mente e coração do jovem rapaz.
Em poucos minutos nagato chega ate o local, era uma casa simples com uma grande porta frontal. Nagato adentra o recinto, lá ele encontra seis homens. O garoto formalmente se apresenta aos demais e diz que foi convocado para ajuda-los em uma missão de suma importância.
Os homens naquela sala riem, pois como pode um recém graduado tokubetsu, ajudar os espadachins da névoa a elite ninja. Depois de muito conversar eles acabaram aceitando o garoto e imediatamente partindo.
A missão dada ao grupo era a seguinte, um membro dos sete espadachins da névoa foi sequestrado, vocês devem se unir para resolver esse problema. Nagato foi escolhido entre muitos ninjas pois e um prodígio.
o grupo parte em meio a névoa fria e densa, eles tem uma única pista sobre o paradeiro do ninja sequestrado, ele havia sido levado para uma ilha não muito distante e pertencente ao país das águas.
O grupo de ninjas imediatamente pega uma embarcação e parte rumo a essa ilha. Poucos minutos depois de iniciar sua jornada, o grupo já percebe que será árdua. As ondas fortes batem no casco do barco, o balançando fortemente, um dos membros dos sete espadachins fica enjoado com o balançar do barco, e e amparado pelos demais.
Nagato sente o vento e gotas de água tocarem seu rosto e molhar seu cabelo. O jovem garoto está decidido a completar a missão com sucesso, para impressionar os membros da elite ninja de sua vila, e um dia se tornar um companheiro para eles.
Horas infindaveis se passam a bordo daquele barco, o grupo parece desanimado com o tempo que não passa. Um dos homens afia sua espada se preparando para a batalha que a por vir. Derrepente, um dos tripulantes do barco grita,terra a vista
o grupo se levanta e podem ver ao longe uma pequena ilha, cercada por pedras altas. A medida que o barco se aproxima da ilha as ondas tornam-se mais fortes, chegando até quase virar o barco com tal força.
O capitão, diz a eles que o barco não suportara a aproximação da ilha, e que eles teram de ir nadando. O grupo sente-se forçado a acatar as ordens do homem para chegar até a ilha, porém as ondas estão muito fortes e atravessa-las seria um problema.
Mas nesse instante nagato toma as rédeas da situação,eu tenho um plano, fiquem perto de mim. o grupo duvidou um pouco, afinal ele era só um garoto como poderia ter uma conclusão para aquele problema?
Mas depois de muita insistência de nagato, eles aceitaram e ficaram próximos ao garoto. Nagato então começou a criar uma aura de chakra sobre eles, que pouco a pouco os rodeou e tomou a forma de uma cabeça de dragão.
O garoto então saltou ao mar, levando o grupo consigo. Os homens o chamaram de louco por causa disso, porém nagato construiu o resto do corpo do dragão os protegendo dessa maneira. O dragão controlado por nagato, começou a nadar e atravessar as ondas com uma certa facilidade.
Em poucos instantes, o grupo levado pela técnica de nagato adentra a ilha. O jovem garoto desfaz sua técnica deixando o grupo de homens agora livres, eles nem sequer agradeceram o garoto, mas nagato ficou contente em ajudar.
Eles então começam a andar pela praia, procurando o esconderijo onde seu amigo estava preso. Derrepente o grupo e surpreendido por uma imensa bola de fogo, que voa em sua direção. Imediatamente um dos ninjas faz uma sequência de selos de mão, e levanta uma camada de água dessa forma protegendo todos do ataque inimigo.
Uma risada sinistra ecoa pela praia, existe um homem a frente deles, provavelmente quem disparou o ataque tentando atingir o grupo e eliminalos. O homem misterioso tentou novamente atacar com uma técnica katon, porém os espadachins mostraram a que vieram e rapidamente dominaram o homem, o empalando com suas espadas.
Milagrosamente o homem se desfaz em uma fumaça roxa cobrindo toda a área e dificultando a visão do grupo. Nagato nessa hora puxa seu leque e com um movimento rápido libera uma poderosa rajada de vento que espalha a fumaça, limpando seu campo de visão.

Ver perfil do usuário

38 Re: [filler] uchiha nagato em 4/2/2017, 09:50

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Quando a fumaça se dissipou nagato pode ver que os homens desapareceram, o garoto fica chocado porém não se desespera. Imediatamente ele começa sua busca pelo o grupo.
Rapidamente ele encontra pegadas na areia, e sem temer as segue. Em questão de minutos nagato encontra o homem que antes tinha sido morto pelos espadachins. como pode ? Eu vi você ser morto. o homem riu sarcasticamente e disse ao jovem garoto que simplesmente era imortal.
Nagato com sua alta inteligência percebeu que aquilo não era normal, havia algo de estranho naquele local. Imediatamente nagato puxa uma kunai e a atira contra o homem, que simplesmente atravessa-o sem lhe causar danos.
Nagato se assusta, e sua mente logo identifica o homem ali a sua frente era usuário do kamui, a mesma habilidade que o demônio uchiha utilizava durante seu confronto a muito tempo. Por já conhecer a habilidade nagato não se assusta e prever que o homem também tem o sharingan e por isso evita olhar em seus olhos.
Nagato sabe o ponto fraco da técnica, quando ele ataca tem que se tornar tangivel para realizar tal feito. O jovem garoto então atira uma bomba de fumaça no chão encobrindo dessa forma suas ações.
O garoto cria um clone dele, e se move sorrateiramente. Enquanto isso o clone ataca o homem em um movimento rápido e preciso na cabeça, porém o ataque não e bem sucedido porque o homem torna-se intangivel e escapa do ataque.
Porém nagato já planejava isso, logo em seguida o homemdesfere um ataque contra o clone de nagato. O garoto já esperando essa reação surge detrás do homem e nesse instante o acerta com um golpe final, o rasengan bem no meio de sua coluna vertebral dessa forma a quebrando .
Derrepente um brilho intenso começa a ser produzido pelo corpo do homem. Esse brilho toma conta de tudo, o mundo que nagato via começa a ser destruído em um vazio branco. Nagato nesse instante percebe o que havia acontecido, ele estava em um genjutsu.
Nagato acorda em meio uma sala, cercado por membros dos sete espadachins da névoa e a própria mizukage, dizendo que ele havia sido aprovado e era agora um membro dos sete espadachins da névoa.
São dois posts por que estou no celular

Ver perfil do usuário

39 Re: [filler] uchiha nagato em 5/2/2017, 13:45

Note

avatar
Genin
Genin
Check

Ver perfil do usuário

40 Re: [filler] uchiha nagato em 11/2/2017, 10:05

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O jovem nagato está sozinho em casa como sempre, quando derrepente alguém bate a porta. Ao abri-lá o jovem garoto percebe se tratar de um encarregado da mizukage, que lhe disse: nagato, eu venho lhe trazer uma missão. Você foi convocado para uma missão do mais alto nível, só confiamos em você.
o senhor entregou um pergaminho a nagato e partiu imediatamente, ao abri e ler as informações contidas naquele pergaminho , nagato viu que era uma missão deveras importante. Ele teria que assassinar o hokage.
Tomando consciência de que a mizukage confiava plenamente nas habilidades dele, o jovem garoto partiu imediatamente rumo ao país do fogo. Nagato começou sua jornada em meio a névoa e a grama verde do país das águas.
Horas incontáveis se passavam sem que o garoto as pudesse contar, sempre que anoitecia ele comia alguma coisa e se deitava em meio ao relento para poder descansar seu corpo suado e cansado de uma vasta viagem.
Alguns dias se passam, e eis que finalmente e possível ver a imensa floresta que cerca konoha. Nagato já esteve nesse local durante o chunnin shiken, e o Reconhece bem, suas árvores altas e enfolhadas dificultam a direção do menino.
Nagato não teme nada e adentra sem nenhum medo, aquela floresta escura e tenebrosa, conhecida como floresta da morte. Aos poucos o jovem ninja da névoa desbrava aquele local.
Horas e horas se passam em meio a caminhada do jovem rapaz, que anda firmemente. Até que em determinado momento e possível ver o muro que cerca a vila da folha, nagato sobe em uma árvore e pode ver o monte de pedra que está atrás da vila, e trás o rosto dos antigos hokages escupidos na rocha sólida.
O garoto não se deixa distrair por tal visão, ele sabe que uma barreira sensorial cerca toda a vila, e ele precisa achar um meio de passar por ela despercebido. Sua mente altamente inteligente, formula rapidamente uma estratégia para tal feito, ele conclui que precisa usar de uma distração para poder cumprir sua missão com êxito.
Nagato cria um clone seu, apartir da técnica kage bunshin no jutsu. Com isso seu clone se dirige até o portão norte da vila, enquanto nagato espera do lado leste. Ao estar Posicionado, a cópia de nagato realiza um ataque com uma técnica katon contra o muro de konoha.
Imediatamente os ninjas da vila São convocadas para a defender. Aproveitando desse momento de distração, o verdadeiro ninja salta sobre o muro e corre em direção ao gabinete do hokage, afim de o encontrar e o matar.
Porém na porta do gabinete ele encontra um guarda pessoal do kage, prontamente o homem se prepara para confrontar nagato. O jovem rapaz não deixaria que sua missão fosse aruinada por um simples ninja.
Nagato realiza um ataque rápido com uma kunai, porém o homem demonstra ser mais rápido que ele e o golpeia com um chute o fazendo voar longe, revelando assim que era um exímio usuário de taijutsu.
Nagato percebe isso, e começa a traçar uma estratégia. Utilizando de seu juin, o garoto aumenta sua velocidade e força e consegue acertar o ninja a sua frente com uma sequência de golpes duros. Porém o ninja não sai tão ferido e revela seu verdadeiro poder.
O homem revela ser usuário do hachimon e abre o sexto portão interno, tendo assim uma aura verde cobrindo todo seu corpo. Com o grande aumento de suas habilidades, o ninja ataca nagato com a técnica asa kujako, liberando inúmeras bolas de fogo.
O jovem garoto se ve pressionado , e utilizá sua técnica de teletransporte, amenonuhoko. Sendo assim nagato e transportado no espaço tempo e surge atrás do homem, o atacando com uma kunai rumo a seu coração.
Porém de alguma forma, o ninja se move em uma velocidade incrível e desvia do ataque. Nagato percebe a aparência do homem mudar, sua aura antes verde agora e de um tom vermelho escuro e seu corpo parece se desintegrar aos poucos.
Percebendo a batalha insana que se aproximava, nagato utilizá mais uma vez de seu teletransporte , e reaparece com um movimento rápido em direção ao ninja. Que consegue desviar , porém tem seu braço cortado no processo.
Vendo seu golpe bem sucedido, o jovem garoto se prepara para atacar novamente, quando o homem começa a criar um imenso dragão vermelho que o envolve. O ninja ataca nagato com uma técnica de taijutsu suprema, que o levaria sem dúvidas para a morte certa.
O ataque realizado pelo homem surge em uma velocidade incrível e se dirige a nagato com uma fúria incalculável. O jovem ninja de kirigakure ve a morte em sua frente porém não a teme, ele se teletransporta o mais rápido que pode, mas tem parte de seu corpo destruído pelo ataque devastador inimigo.
Uma imensa cratera se forma no chão, e o homem cai ao chão com seu corpo desmoronado em pó e cinza. Nagato surge em um canto da rua com suas pernas e braço esquerdo destruídos, utilizando do fato de ser praticamente imortal, o garoto se regenera com o jiongu, costurando seus membros de volta ao corpo.

Ver perfil do usuário

41 Re: [filler] uchiha nagato em 11/2/2017, 10:07

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Nagato retorna para sua missão de matar o hokage, ele adentra seu gabinete e se depara com uma armadilha a sala estava repleta por inúmeros papéis explosivos, que iniciaram a explosão e destruição da sala.
Nagato escapou com seu teletransporte, porém sentiu suas reservas de chakra estarem muito baixas. Nesse momento um grupo especial da ANBU o cercou pronto para o prender, afim de conseguir informações preciosas.
Sabendo que as informações contidas em sua mente não podiam serem roubadas, nagato se ergue e realiza um ataque disparando algumas shurikens, afim de acertar os ninjas que o cercavam.
Os ninjas facilmente escaparam do ataque e o prenderam com uma técnica de mokuton, prendendo sua cabeça e mãos. Imediatamente um ninja do clã yamanaka foi chamado para retirar as informações da mente de nagato.
Vendo que não podia deixar isso acontecer, nagato ativa seu selo amaldicoado em seu mais alto poder, conseguindo dessa forma romper a técnica que o prendia. Sentindo-se debilitado e incapaz de lutar, o jovem garoto realiza alguns selos de mão e o envolve com uma esfera de água, suiro no jutsu.
as pessoas só sabem realmente quem elas São no momento de sua morte. essa foi a frase final de nagato, seguido disso alguns selos foram construídos e de sua mão direita surgiram cinco Tubarões, era o suiton goshokusame no jutsu.
Os tubarões famintos ansiavam por uma refeição, que seria seu próprio invocador, nagato. Em alguns instantes os tubarões o cercaram e se prepararam para um ataque mortal.
Os tubarões despedacaram nagato e comeram seu coração o matando, com isso o suiro no jutsu se desfez e o sangue escorreu pelo chão. Em alguns instantes nagato acorda em uma sala totalmente branca.
Em sua frente a própria mizukage, que o parabeniza . Era tudo um mera ilusão, nagato havia sido pego por um genjutsu que dominou por completo sua mente. Ainda meio atordoado nagato entendeu que era um teste para saber se ele era capaz de se sacrificar por sua vila, e ele passou.
São dois posts por que estou no celular.

Ver perfil do usuário

42 Re: [filler] uchiha nagato em 11/2/2017, 18:08

40





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

43 Re: [filler] uchiha nagato em 18/2/2017, 11:01

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Nagato e um jovem ninja, que recentemente fugiu de sua vila, ao descobrir que seus país foram mortos pela ANBU a mando da mizukage. Como resposta pra isso, o garoto destrui a sede da ANBU e matou alguns ninjas de sua vila, tornando-se um renegado.
Nagato vive em um vazio de emoções, cujo ápice e a morte de seus pais. A memória do massacre ainda rodeia a mente do garoto, e até mesmo o sangue, ele sente sobre suas mãos.
Nagato culpa o estilo de vida shinobi pela morte de sua família, e portanto toma o objetivo de subjugar o mundo ninja, para que eles sintam a dor que o garoto sentiu. Entretanto para isso , nagato decide criar uma organização, pois ele sabe que ainda não e capaz de derrotar os cinco kages sozinho.
O garoto decide viajar pelas cinco grandes vilas ninjas, a procura de membros para sua organização. Nagato decide começar por sua própria vila, já que a conhece muito bem e sabe como entrar nela despercebido.
O garoto rompe a barreira do espaço tempo e rasga o céu gelado de kirigakure, como um relâmpago luminoso. Em apenas um relance de tempo o garoto surgiu em meio a névoa, acima do gabinete da mizukage.
A vontade que ronda o garoto, E a sede de sangue e seus músculos se endurecem, ansiosos para matar a mizukage e ver seu sangue tingindo a névoa de vermelho. Porém o garoto sabe que ainda não e chegada a hora de sua vingança.
Sua mente de intelecto superior, trata de acalma-lo para que a raiva não o domine. Nagato então salta de telhado em telhado, a procura de um jovem ninja muito talentoso. Sua fama se espalhou pelos quatro cantos do mundo ninja.
O plano de nagato e controla-lo com um genjutsu para assim aumentar seu poderio militar e bélico. Em alguns minutos o garoto localiza a casa, em que o ninja estava, porém ele está fora conversando com um amigo.
Enfrenta-los ali poderia ser um problema pois chamaria a atenção do restante dos ninjas daquela vila, e nagato seria obrigado a fugir para salvar sua vida.
Então o jovem fugitivo fica escondido esperando a hora certa de atacar. Alguns minutos se passam e o homem vai embora deixando o alvo de nagato sozinho , e pronto para ser capturado.
Instantaneamente nagato se teleporta pra junto dele e o toca, colocando-o dessa forma em seu genjutsu de controle corporal. Em alguns segundos ele estava sobre o completo domínio do ninja renegado.
Um sorriso macabro assume o rosto de nagato, e ambos São teletransportados pela técnica de nagato, para seu esconderijo em amegakure no Sato. A chuva como sempre caia naquela pequena vila, e seus arranha céus eram molhados pelas inúmeras gotas de água que caiam sobre eles.
Nagato está muito contente por ter conseguido mais um "membro" para sua organização, mesmo que para isso ele teve que força-lo sobre o controle de um genjutsu.
Imediatamente nagato se prepara para sua próxima viagem, rumo ao país do relâmpago. Como nunca viu a vila encravada em seu interior, nagato sabe que não pode se teletransportar para kumogakure, e portanto sua viagem será longa.
Sem demora o garoto pega suas coisas e parte começando sua jornada em busca de companheiros. Dias se passam e nagato pode finalmente ver a imensa vila que o aguarda, o jovem garoto mantém-se escondido até chegar ao lado leste do muro.
O garoto observa para ver se não tem ninguém, e ao Constatar isso começa a subir o muro concentrando chakra em seus pés e correndo. Ao escalar, nagato salta sobre o muro caindo dentro da vila.
Porém algumas crianças viram esse movimento e rapidamente avisaram o raikage, que prontamente os atendeu. Nagato se ve cercado pela força de defesa da vila, e o próprio kage a sua frente. Ele poderia fugir com seu teletransporte, mas decidiu ficar e testar suas habilidades contra o kage.
Imediatamente nagato realiza um golpe com seu leque desferindo uma poderosa rajada de vento que derrubou toda a guarda de kumo. Porém não o raikage, que imediatamente ativou seu raiton chakura modo, sendo assim coberto por raios.
Vendo aquilo nagato pode o analisar com sua mente pespicaz, e deduziu rapidamente que aquela aura elétrica introduzia impulsos elétricos que aumentavam os reflexos , além de velocidade e força.
Em um rápido movimento o kage atacou o jovem ninja, com uma alta velocidade que mal podia ser acompanhada por nagato. Ao chegar a uma distância mínima de alguns centímetros de nagato, o soco do raikage visava o atingir.
No entanto nagato foi mais rápido e utilizou sua técnica amenonuhoko sendo assim, se desmaterializando e escapando do golpe. Reaparecendo a dez metros a frente do kage.
você e rápido, mas será que o suficiente?

Ver perfil do usuário

44 Re: [filler] uchiha nagato em 18/2/2017, 11:02

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O kage a frente de nagato então começa a ficar com uma expressão irritada, sua aura elétrica ganha mais raios e seu cabelo liso e branco como a neve, passa a ficar arrepiado. Vendo que isso significava seu aumento de poder, nagato se preparou para se defender.
O raikage então corre em alta velocidade contra o jovem garoto, seus movimentos São quase impercepitiveis, mas sua velocidade não se compara a de nagato, que imediatamente usa sua técnica de jikukan para se teletransportar para as costas do kage, cujo soco criou uma imensa cratera no chão.
Aproveitando-se desse momento, nagato desfere um golpe com sua kunai rumo a nuca do homem, porém seu reflexo foi impecável e o golpe de nagato foi desviado e o garoto levou um forte soco em sua face o fazendo voar longe e se chocar contra o chão.
Nagato se levanta e sacode a poeira, reconhecendo que o raikage era superior a ele no quesito força, mas não velocidade. Nagato então inicia uma corrida com toda velocidade rumo ao homem, que corre em direção a nagato em uma velocidade surpreendente.
Ao ver que o golpe inimigo se aproximava, nagato no último milésimo de segundo cria um rasengan em sua mão direita e se teletransporta para cima do raikage, realizando um movimento descendente o acerta com o rasengan em sua nuca o fazendo colidir com o chão.
Uma imensa explosão de energia e gerada ao colidir o rasengan com o raiton chakura modo, dessa forma relâmpagos emanaram do epicentro do ataque e se espalharam pela região. O próprio ninja que efetuou o ataque voou longe e colidiu com a parede de uma casa a quebrando.
O raikage por sua vez recebeu um forte ferimento em sua costas e foi obrigado a parar a luta, desativando sua armadura de raios. Sentando-se no chão, o homem reconhece a velocidade de nagato: você e extremamente rápido, até mais do que eu. Tenho que reconhecer .
nagato fica contente com o elogio do raikage, e responde você também me mostrou porque e o raikage, o ninja mais forte de kumo. ao dizer isso, nagato percebe que está cercado pelos ninjas daquela vila, e ambos realizam uma sequência de selos em conjunto.
Percebendo que uma enorme técnica iria ser lançada, o jovem garoto da um sorriso leve e se teletransporta sumindo como um raio, e desaparecendo completamente.
Nagato reaparece em sua moradia na vila oculta da chuva, o jovem garoto sentindo-se muito cansado se joga em uma cama baguncada e adormece completamente para assim recuperar-se de qualquer dano sofrido durante a luta.
São dois posts porque utilizo o celular.

Ver perfil do usuário

45 Re: [filler] uchiha nagato em 18/2/2017, 11:06

Visto, 50.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

46 Re: [filler] uchiha nagato em 25/2/2017, 09:52

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Dias se passam desde que o jovem homem de cabelos brancos deixou amegakure, a vila que atualmente ele reside. Sua cabeça viaja em um vazio de emoções, tristeza, angústia, raiva, todos os sentimentos se misturam no coração do garoto.
Seu nome e reconhecido mundialmente, ele e o hyoten no ikazushi, o relâmpago que corta o céu gelado. Porém o rapaz não se identifica como superior aos outros shinobis, ele apenas conseguiu evoluir por mérito próprio.
O sol nasce e se põe inúmeras vezes, tantas que o garoto se quer as conta. Não demorou muito e ele já havia ultrapassado a fronteira do país, ao longe já e possível ver uma cadeia rochosa.
Cerca de um dia e meio se passa, e nagato chega até a cadeia rochosa. Porém sua viagem ainda não tinha acabado, ele teria que escalar as montanhas, pois sabia que encravada no meio delas estava seu destino.
Nagato como um especialista em controle de chakra, o concentrou em seus pés para uma melhor aderência, e iniciou a subida ingrimi. Passo a passo nagato conseguia chegar mais perto de seu objetivo.
O garoto tinha um ótimo físico, o que lhe ajudava em sua tarefa. Com a ajuda de suas mãos e pés nagato ia escalando aquela montanha. De quando em quando parava em uma fresta da montanha para descansar.
Horas infindaveis se passavam, o garoto já chegava a desconfiar que não conseguiria realizar tal feito. Porém ele se lembra das palavras de seu paí, que um ninja nunca desiste e nunca se rende. Pouco a pouco nagato subia sem temer mal algum, pedras soltas rolaram de montanha abaixo, mas ele desviou-as facilmente.
Agora já era possível ver o topo do monte que o aguardava, nagato começa a subir mais empolgado, até que finalmente o alcança. Lá de cima ele pode ver toda a extensão daquele país, e via o melhor caminho para konoha.
Imediatamente o jovem homem de cabelos brancos como a lua, se atira ao chão pulando do topo do monte. Aqueles poucos segundos que duravam a queda, permitiam a mente do garoto lembrar toda a história que o levou até aquele momento.
O tempo quase para, nagato sente a alta percepção das coisas ao seu redor. O sol que não está muito quente, as fortes correntes de vento que percorrem toda a extensão de seu corpo, e precipitação de nuvens carregadas. Ao que parece uma chuva forte, talvez até uma tempestade irá cair no local.
Durante a decida nagato pode ver uma montanha a sua frente, que está bem no epicentro da tempestade, ele decide escala-la. Porém não tem tempo para isso.
O chão se aproxima, e o garoto ativa seu selo amaldicoado que muda seu corpo, lhe dando um par de asas. Com elas nagato voa até a outra montanha, utilizando o máximo de sua velocidade para tal ação.
Finas gotas de água, começam a cair sobre a região, e os ventos se intensificam. O que torna o vou mais difícil e perigoso, porém ele não teme nada, nem mesmo a própria morte. Pouco a pouco a chuva começa a ficar mais forte, e a água o molha por completo.
No entanto nagato já estava quase em seu destino, só que os ventos fortes o obrigavam a pousar no meio da montanha, e não no cume como ele queria. Ele concentra chakra em seus pés e pisa na parede do monte, dessa forma tendo um apoio.
O vento o puxava para fora do local, e nagato percebe que suas asas o atrapalhavam naquele momento. Ele então desativa seu selo amaldicoado e inicia sua subida até o pico daquele monte, rumo as nuvens.
A tempestade tem início e raios cortam o céu, seguidos por estrondosos trovoes que rugem pelo local. Porém isso não assusta o garoto, que já está acostumado com a natureza dos relâmpagos.
Pouco a pouco nagato se aproximava de seu objetivo, em alguns minutos ele atinge o topo da montanha, ficando dessa forma no meio da tempestade de raios que assolava a região inteira. Ele fica ali parado olhando os céus , que brilham com a força das descargas elétricas.
Porém o garoto se descuida e se torna o ponto mais alto daquele local, sendo assim imediatamente um raio rasgou o céu e o atingiu em cheio. Aquela descarga elétrica era suficiente para dizimar qualquer vida, mas não a de nagato.
Ele concentrou seu chakra sobre seu corpo e o ligou diretamente ao raio. Dessa forma nagato pretende controlar a eletricidade em torno de se mesmo, e assim ele o faz.
Aos poucos o chakra começa a se unir com a eletricidade e flui livremente pelo corpo do jovem homem. Se forma então uma aura elétrica sobre o garoto, e os raios da região São atraídos para ele , deixando sua "armadura" mais poderosa.
Os raios iluminam seus cabelos brancos, e o garoto se torna quase uma estrela viva. Finalmente ele havia encontrado um objetivo para sua vida, nagato assume o compromisso consigo mesmo de um dia se tornar o raikage, a sombra do raio.
E dessa forma trazer a paz, mesmo que para isso seja necessário subjugar o mundo ninja e coloca-lo sobre seu domínio. Surgia ali o plano de nagato, que tinha como objetivo a paz mundial.

Ver perfil do usuário

47 Re: [filler] uchiha nagato em 25/2/2017, 09:53

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
O plano de nagato consistia em várias etapas. A primeira delas seria invadir iwagakure, e a dominar. Dessa forma o garoto roubaria seu banco aumentando seus recursos financeiros. Em seguida a vila seria completamente destruída, obrigando os sobreviventes a buscarem outra morada.
Logo em seguida, nagato atacaria sunagakure e faria o mesmo, a roubaria depois a destruiria por completo, não deixando nada em meio ao deserto. Com isso existiria uma quantidade considerável de ninjas sem abrigo.
Como consequência eles buscariam morada em vilas menores, como amegakure. Nagato então invadiria kumogakure, tornando-se seu líder, o raikage.
Com isso ele faria uma aliança com os povos que saíram de suas vilas, em troca da reconstrução delas, utilizando o dinheiro roubado. Dessa forma kumo teria uma grande força militar e vários aliados.
Sua segunda etapa, consistia em atacar konoha. Com a força aumentada de seu exército, seria fácil dominar a vila rival, e matar seu líder. Com isso nagato se tornaria líder supremo de quatro das cinco grandes vilas ninjas.
Por fim, a aliança de nagato subjugaria o mizukage e teria total domínio sobre kirigakure, e o mundo ninja como um todo. Ele seria o comandante de todos os países ninjas, dessa forma nagato unificaria todas as regiões em um único país, eliminado a necessidade de guerras por território, estabelecendo assim uma paz duradoura.
Porém ainda restaria o país do ferro, no entanto nagato sabe que seu poder militar seria incomparável, e os samurais não teriam meios de o enfrentar. Vendo seu plano perfeito se estampar em sua mente, nagato dissipa sua aura elétrica.
E em um instante desaparece com um dos muitos raios que rasgavam o céu da tempestade. Ele surge em meio a vila da chuva, decidido a iniciar seu plano de domínio mundial, mas antes ele precisava descansar afinal foram dias longos nessa sua viagem.
Nagato se dirige a um dos muitos prédios de amegakure, e sobe até sua casa onde ele se deita em uma cama baguncada, e acaba adormecendo e sonhando com um futuro de paz.
São dois posts porque estou no celular

Ver perfil do usuário

48 Re: [filler] uchiha nagato em 25/2/2017, 09:56

Note

avatar
Genin
Genin
Check, 50 de status

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum