Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 03:47 por 'Akira Rinne

» Status de 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 03:10 por 'Akira Rinne

» [Fillers] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 02:59 por Oda

» Banco Santander
Hoje à(s) 01:50 por Zeldrys

» [Casa] Albus
Hoje à(s) 01:43 por Albus

» [Teste Chunin] Asami
Hoje à(s) 01:10 por Sato

» [ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos
Hoje à(s) 00:53 por Dumas

» [Ato - Rexie] O caminho Chunin
Hoje à(s) 00:47 por Rexien

» [Laboratório] O poder da botânica - Kiwi
Hoje à(s) 00:10 por Kiwi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 03:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Godo's forge.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Godo's forge. - em 15/10/2016, 18:48


Código:
[spoiler][u][i]Nome:[/i][/u]
Espécie:(comum, raro, etc)
Rank:
Descrição:
Habilidades/Mecanismos: [/spoiler]
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 17/10/2016, 12:32

ladrao.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 17/10/2016, 14:59

Spoiler:

Sylph Cloak
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: The Wind Cloak é um manto sagrado, trazido dos céus à terra, dito que por uma brisa suave após o cessar da chuva e de uma guerra obliterante. Fisicamente, não apresenta nenhuma grande função; é um bando de trapos velho e sujo, de uma coloração esverdeada desbotada. O item mágico é rodeado por brisas incessantes de ar, movidas pela própria habilidade da arma de controlar a natureza circundante, principal causadora do bônus de velocidade e agilidade.
Habilidades/Mecanismos: O manto claro é banhado com uma brisa sibilante, fornecendo ao seu portador grande agilidade e leveza (+ 2 de velocidade). Sua segunda e última habilidade consiste em um tecido divino, até então, desconhecido (não pôde ser estudado). Este mesmo, apesar de conceder uma leveza constante, protege o portador; armas, golpes e técnicaz são incapazes de atravessar, inexplicavelmente, o tecido presente em todo o manto (em termos de regragem, técnicas não poderão ser superiores à B e consome 30ch por postagem ativo).
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 17/10/2016, 15:08

Põe um gasto de 30 pontos de ck pra última habilidade, e não vejo motivo pra você ganhar dois pontos de vel só porque ele é banhado na luz do sol.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 17/10/2016, 15:19

Ok. Mas lembre-se, para criar jutsus de fuuton pra arma, tu tem q aprender o elemento.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 23/11/2016, 14:48

Sylph Cloak - Itens não podem dar atributos, a não ser que tenha uma explicação bastante plausível - coisa que o seu não tem, hehe. - Segunda hab, muda pra 50/ck post e ok.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 23/11/2016, 16:02

Spoiler:

Sylph Cloak
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sylph Cloak é um item mágico criado por Schierke, uma bruxa. Esteticamente, é um bando de trapos velhos e desgastados, de coloração verde-escura cintilante. O manto carrega consigo uma brisa harmônica e suave que é repassada ao seu interior, ou seja, ao corpo do usuário. Essa brisa banhada por um chakra ventoso é capaz de acalmar e suavizar os músculos do corpo, libertando-os de qualquer tensão. Esse feito gera um aumento significativo na liberdade do usuário, ganhando leveza e agilidade. Não obstante, a brisa é capaz de atingir até a parte espiritual do usuário, ou seja, o seu próprio chakra, acalmando-o e regularizando-o.
Habilidades/Mecanismos: A energia acumulada no manto é algo ocorrido naturalmente, mas para que a mesma seja aglomerada neste ponto, é preciso absorvê-la e controlá-la, necessitando da qualidade Centro de Energia Natural. Em termos de regragem, o manto oferece + 2 de vel, consumindo 50 de chakra por post, podendo escolher em quais quer ativá-lo ou não.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 2/12/2016, 17:41

alo

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 2/12/2016, 18:43

Aprovo.

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Godo's forge. - em 31/12/2016, 15:09

Spoiler:
Nome do Item Virtuous Contract
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma espada branca como aquelas carregadas por samurais de antigamente, parece chamativa, mas a lâmina é de qualidade superior. A estética da arma pode ser verificada aqui. Virtuous Contract, como o nome indica, é uma lâmina amaldiçoada. E sendo assim, o preço que se paga para empunhá-la é abdicar a própria visão, tornando-se completamente cego. A arma deteriora a visão de seu usuário gradativamente conforme o uso, mas devolvendo-a quando seus poderes não são mais requisitado. Em contrapartida, sua ofensiva possui poder similar. A aura que a espada emana é capaz de, efetivamente, manipular e/ou roubar a visão alheia, desde que estejam nas redondezas ou ousem olhar a espada. Manipular significa que pode-se alterar as percepções da visão, como, profundidade, cores, foco e afins. Para sua segunda habilidade, a arma possui um domínio exuberante da natureza ao seu redor, basicamente, sendo controlada por Senjutsu, o que implica que seu usuário deve masterizar o Modo Sábio para usufruir desta habilidade. A arma, sendo capaz de controlar o ar circundante, pode criar alterações nos elementos que o compõem e manipulá-los livremente, permitindo não só o deslocamento da arma pelo ar como também outras peripécias.
Habilidades/Mecanismos: A visão de seu portador é perdida completamente após dois turnos de uso da lâmina, enquanto no primeiro a visão é borrada e distorcida, não permitindo que o usuário enxergue nada além de dez metros de distância. Enquanto isso, para que a visão alheia seja afetada, torna-se necessário um vislumbre de relance ou a simples estadia de no mínimo sessenta metros de proximidade da espada. De forma similar aos seus efeitos colaterais, em inimigos, a espada retira controla parcialmente a visão em um post, enquanto no segundo, alheios podem ser completamente cegados - tendo seus efeitos perdurados por até cinco turnos. Já sobre a segunda habilidade, a lâmina pode controlar livremente o ar ao seu redor para diversos fins manipulativos. A área deste efeito é limitada a sessenta metros, enquanto consome dez de chakra por uso além da necessidade do Modo Sábio ativo por parte de seu detentor.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 31/12/2016, 17:57

Virtuous Contract: Primeira habilidade está mais para um Genjutsu OP, dá não.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Godo's forge. - em 31/12/2016, 18:10

Leoni tem uma espada que faz algo similar e aprovada. Vê aí. http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47579p25-exceed

Se ainda assim não for o suficiente, eu vejo se consigo a alteração desse fenômeno inexplicável para algo focado em Fuuton.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 31/12/2016, 18:16

É que na real a sua habilidade é mais um Genjutsu do que algo para uma espada mesmo, por isso não acho viável.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Godo's forge. - em 31/12/2016, 18:36

Suave. Como a arma é focada em controle de ar, coloquei uma causa para a 'cegueira'. Relembrando que agora ela não é total, e sim, parcial, mas ainda assim é induzida pelo vento em si, continuando com os seus efeitos de anteriormente.

Spoiler:
Nome do Item Virtuous Contract
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma espada branca como aquelas carregadas por samurais de antigamente, parece chamativa, mas a lâmina é de qualidade superior. A estética da arma pode ser verificada aqui. Virtuous Contract, como o nome indica, é uma lâmina amaldiçoada. E sendo assim, o preço que se paga para empunhá-la é abdicar a própria visão, tornando-se completamente cego. A arma deteriora a visão de seu usuário gradativamente conforme o uso, mas devolvendo-a quando seus poderes não são mais requisitado. Em contrapartida, sua ofensiva possui poder similar. A espada controla o ar ao redor da vítima para, efetivamente, manipular e/ou roubar a visão alheia através da inserção de ar no corpo e se dirigindo até a região ocular - o que causa uma espécie de síndrome do olho seco avançada, desde que estejam nas redondezas ou ousem olhar a espada. Manipular significa que pode-se alterar as percepções da visão, como, profundidade, cores, foco e afins - sintomas do ar na região dos olhos e cérebro. Para sua segunda habilidade, a arma possui um domínio exuberante da natureza ao seu redor, basicamente, sendo controlada por Senjutsu, o que implica que seu usuário deve masterizar o Modo Sábio para usufruir desta habilidade. A arma, sendo capaz de controlar o ar circundante, pode criar alterações nos elementos que o compõem e manipulá-los livremente, permitindo não só o deslocamento da arma pelo ar como também outras peripécias.
Habilidades/Mecanismos: A visão de seu portador é perdida completamente após dois turnos de uso da lâmina, enquanto no primeiro a visão é borrada e distorcida, não permitindo que o usuário enxergue nada além de dez metros de distância. Enquanto isso, para que a visão alheia seja afetada, torna-se necessário a simples estadia de no mínimo sessenta metros de proximidade da espada. De forma dissimilar aos seus efeitos colaterais, em inimigos, a espada causa os efeitos visuais no primeiro post, que perduram por até cinco turnos. Já sobre a segunda habilidade, a lâmina pode controlar livremente o ar ao seu redor para diversos fins manipulativos. A área deste efeito é limitada a sessenta metros, enquanto consome dez de chakra por uso além da necessidade do Modo Sábio ativo por parte de seu detentor.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 31/12/2016, 20:50

Why would you blind yourself? Sério, por que? Não precisa.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Godo's forge. - em 1/1/2017, 14:13

Lei da troca equivalente................ Tá aí então.

Spoiler:
Nome do Item Virtuous Contract
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma espada branca como aquelas carregadas por samurais de antigamente, parece chamativa, mas a lâmina é de qualidade superior. A estética da arma pode ser verificada aqui. Virtuous Contract, como o nome indica, é uma lâmina amaldiçoada. A espada controla o ar ao redor da vítima para, efetivamente, manipular e/ou roubar a visão alheia através da inserção de ar no corpo e se dirigindo até a região ocular - o que causa uma espécie de síndrome do olho seco avançada, desde que estejam nas redondezas ou ousem olhar a espada. Manipular significa que pode-se alterar as percepções da visão, como, profundidade, cores, foco e afins - sintomas do ar na região dos olhos e cérebro. Para sua segunda habilidade, a arma possui um domínio exuberante da natureza ao seu redor, basicamente, sendo controlada por Senjutsu, o que implica que seu usuário deve masterizar o Modo Sábio para usufruir desta habilidade. A arma, sendo capaz de controlar o ar circundante, pode criar alterações nos elementos que o compõem e manipulá-los livremente, permitindo não só o deslocamento da arma pelo ar como também outras peripécias.
Habilidades/Mecanismos: Para que a visão alheia seja afetada, torna-se necessário a simples estadia de no mínimo sessenta metros de proximidade da espada. De forma dissimilar aos seus efeitos colaterais, em inimigos, a espada causa os efeitos visuais no primeiro post, que perduram por até cinco turnos. Já sobre a segunda habilidade, a lâmina pode controlar livremente o ar ao seu redor para diversos fins manipulativos. A área deste efeito é limitada a sessenta metros, enquanto consome dez de chakra por uso além da necessidade do Modo Sábio ativo por parte de seu detentor.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 1/1/2017, 14:39

o que causa uma espécie de síndrome do olho seco avançada, desde que estejam nas redondezas ou ousem olhar a espada.

Retire "ousem olhar a espada", pois a habilidade é só com o vento.

Adiciona 2 manipulação por turno, força 3 para o vento manipulado (se estiver bom, se não, podemos conversar)

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Godo's forge. - em 7/1/2017, 19:06

esquece a de cima, ve essa

Spoiler:

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Ragnarök é uma "arma" autônoma sem forma definida mas que possui uma peculiar habilidade de metamorfose e que se alimenta da energia espiritual de seu portador. Sua forma, tamanhos e estado da matéria são variados conforme sua própria vontade ou a de seu detentor, uma vez que a arma é composta inteiramente de uma substância negra similar às escrituras dos Fuuins - ou igual -, ainda que a aparência base ou inicial do item seja a de uma espada grossa e embotada. Ragnarök pode controlar-se livremente, e como é feita de escrituras, pode manipular completamente sua forma, estado da matéria e tamanho, projetando-se sobre o corpo de seu usuário como um manto negro e ramificando-se em braços e lâminas - imagem de referência. Para sua segunda habilidade, Ragnarok é, passivamente, uma substância imunes à sensores, por não ser, necessariamente, chakra - se fundindo com o usuário em sua forma de manto, essa habilidade é compartilhada com o mesmo. Qualquer contato da matéria em alheios ao detentor deixam marcas, ou seja, Fuuins - passivos, sem quaisquer habilidades próprias.
Habilidades/Mecanismos: Ragnarök pode manipular-se por vontade própria, com um limite de quatro vezes, consumindo 10 de chakra do usuário por uso. Sua segunda habilidade é passiva e isenta de custos.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 15/1/2017, 04:40

Spoiler:

Nome: Nasu no Yoichi
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Nasu no Yoichi é um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, Nasu no Yoichi pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.

Avaliem a de cima também, se possível.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 15/1/2017, 10:53

1 - Não sei se é possível criar uma arma autônoma, pois ela seria meio que similar à Samehada, em outras palavras, viva. Mas ignorando isso, darei a aval.

A arma é imune a sensores, não você. Você se "fundindo" - o que mais seria vestir msm - não te deixa imune a sensor, a arma pode até ser, mas você, não. Não é como se ao vestir ela seu chakra desaparecesse do local, ou do universo. Dá até pra aprovar, mas, teria que ter um custo e duração, além de um meio de sensores - experientes - te encontrarem.

Quanto as modificações, 3 por post e ok.

Arco - Rank B. Não tem nada demais pra rank S, para de querer aumentar RES do item...................
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 15/1/2017, 11:54

1.1 Na regra diz que é possível criar armas similares às espadas da névoa. Autonomia não tem nada demais, acho.

1.2 A arma não apaga o meu chakra, ela encobre-o e suprime-o. Age de forma similar a Karin. Nenhum chakra pode ser apagado, a menos que deixe a dimensão. Ele só é suprimido à um ponto de não ser mais notado por sensores, mas ele existe. À responder sua dúvida, no momento em que eu usar meu chakra de forma brusca (jutsus), esse efeito se perde. Serve?

2. Covarde
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 15/1/2017, 12:04

1 - Serve.

2 - Que isso.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 15/1/2017, 14:17

Spoiler:

Nome: Nasu no Yoichi
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Nasu no Yoichi é um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, Nasu no Yoichi pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.

Spoiler:

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Ragnarök é uma "arma" autônoma sem forma definida mas que possui uma peculiar habilidade de metamorfose e que se alimenta da energia espiritual de seu portador. Sua forma, tamanhos e estado da matéria são variados conforme sua própria vontade ou a de seu detentor, uma vez que a arma é composta inteiramente de uma substância negra similar às escrituras dos Fuuins - ou igual -, ainda que a aparência base ou inicial do item seja a de uma espada grossa e embotada. Ragnarök pode controlar-se livremente, e como é feita de escrituras, pode manipular completamente sua forma, estado da matéria e tamanho, projetando-se sobre o corpo de seu usuário como um manto negro e ramificando-se em braços e lâminas - imagem de referência. Para sua segunda habilidade, Ragnarok é, passivamente, uma substância imunes à sensores, por não ser, necessariamente, chakra - se fundindo com o usuário em sua forma de manto, essa habilidade é compartilhada com o mesmo. Qualquer contato da matéria em alheios ao detentor deixam marcas, ou seja, Fuuins - passivos, sem quaisquer habilidades próprias.
Habilidades/Mecanismos: Ragnarök pode manipular-se por vontade própria, com um limite de quatro vezes, consumindo 10 de chakra do usuário por uso. Sua segunda habilidade é passiva e isenta de custos. Se compartilhada (segunda hab), o usuário tem seu chakra suprimido ao mínimo, mas perdendo sua efetividade no uso de qualquer jutsu.

Editadas & paguei http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46372p25-bnk
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Godo's forge. - em 15/1/2017, 14:19

apppp
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum