Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 00:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Residência] Yuki Pendragon
por Mordred Hoje à(s) 00:22

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 00:21

» Banco de Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:11

» [C.T.] Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:10

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Ontem à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Son Lux Ontem à(s) 23:29

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:49

» [Filler] O nascimento da luz
por Akemi Yuki Ontem à(s) 22:48

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Ontem à(s) 22:40

» Banco Zoro
por zorosenpai Ontem à(s) 22:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comentário Treino em 13/10/2016, 04:26

Shijima

Chūnin
Chūnin

Training

Eu havia concluído meu treino com o garoto, mas eu sentia que faltava alguma coisa para me completar. Nunca fui tão bom nos selos de ninjutsus, talvez fosse a hora de resolver isso. Decidi então o rumo que eu iria tomar a partir de agora. Era aproximadamente duas horas da tarde, o sol estava brilhando preenchendo o céu com sua beleza e majestosidade.

Galguei pela pequena trilha de terra que percorria a vila, dessa vez eu ia treinar em um pequeno lago próximo ao campo de treino. Um dos locais do qual eu mais frequentei desde que comecei meus treinos, isso me traz até uma certa nostalgia. Na metade do caminho eu parei, afinal eu não poderia esquecer meus doces. Coloquei a mão direita no meu bolso para verificar se tudo estava nos conformes, e ainda bem que sim, senão eu ficaria muito frustrado.

Próximo a lago, comecei a executar rapidamente os selos de mãos que vinham em minha cabeça. A sequência era: Cavalo, Boi, Tigre, Dragão e Macaco. A velocidade estava razoável, mas não era esse meu objetivo ali. Eu precisaria ir muito mais rápido. - MAIS RÁPIDO! MAIS RÁPIDO! AINDA NÃO É O SUFICIENTE! MAIS RÁPIDO! - Gritei enquanto prosseguia com a sequência. Meus olhos demonstravam determinação e persistência, e minhas mãos se moviam por contra própria agora. Cansado, cai ofegante no chão enquanto encarava aquele céu resplandescente.

Deitado sobre a grama, memórias do passado vieram em minha mente. Meu pai, ele era um cara admirável, tudo que eu sou hoje eu devo a ele, apesar de seu desaparecimento. - Eu prometo pai, eu iria realizar o sonho que você não conseguiu... eu serei um herói da justiça... custe o que custar! - Recitei para mim mesmo. E lembrar que um dia eu pude falar isso para ele, onde quer que ele esteja farei ele ficar orgulhoso de mim. - Observe pai... - Sussurrei ao vento.

Me escorei em uma árvore próxima e admirei o lago, observei os peixes nadando sobre aquelas águas transparentes. Hoje o dia parecia estar mais belo do que o comum, era raro notar a presença dos peixes naquele lago, mas por algum motivos eles estavam exaltados. Talvez se eu praticasse os selos andando pela superfície do lago poderia dar mais resultados. - Seria um treinamento nostálgico. - Concluí. Com passadas lentas e respiração funda, caminhei sobre a superfície da água e relaxei. Fechei meus olhos por alguns instantes, deixando só o barulho da água fluir em minha mente. O ar estava bem úmido naquele local, o clima estava agradável.

Novamente, comecei a praticar os selos, Cobra, Boi, Tigre, Cavalo, Dragão; dessa vez dispus de mais velocidade e precisão. Fiquei impressionada com o resultado, mas ainda não estava bom, continuei treinando por mais algumas horas. Ao final do longo treino exaustivo, notei uma diferença brusca na realização dos selos, eu havia me tornado muito mais hábil nessa arte. - Consegui! - Comemorei. Era cerca de cinco horas da tarde, logo o sol iria se pôr, todavia ainda existia outro treino que eu queria realizar.

Emiya; 200/200 200/200

Kanshou & Bakuya 280 RES
Espécie: Lendária
Rank: A
Descrição:

"Spirit and technique, flawless and firm
Our strength rips the mountains
Our swords split the water
Our names reach the imperial villa
The two of us cannot hold the heavens together.
"

Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.

Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.

Boost: Essa habilidade consiste em aumentar os atributos físicos do portador. Ao segurar as armas e pagando um custo em chakra (50 para ativar e 25 para manter), as espadas brilham em um tom vermelho e envolvem seu portador com a mesma aura, amplificando sua velocidade em 1 ponto e sua força em 1 também.

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

2Comentário Re: Treino em 13/10/2016, 18:56

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
ap

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

3Comentário Re: Treino em 17/10/2016, 14:55

Shijima

Chūnin
Chūnin

Training

- Está quase na hora. - Pensei comigo mesmo, enquanto percorria rapidamente a estreita e sinuosa trilha escavada na parede da montanha. Ofegante, admirei a paisagem que a altura me proporcionava, dando-me um vislumbre de toda a beleza que a natureza poderia expor. De lá do alto, eu podia ver a verde e densa floresta que começava no sopé da montanha e todos os pássaros que buscavam abrigo entre as folhagens das inúmeras árvores, enquanto a forte brisa criava ondulações em suas folhagens. Entretanto, esse não era um momento de admiração e tranquilidade, mas sim de ansiedade. - Terei de começar meu treino logo... - Sussurrei para o nada.

Caminhei pela trilha que demarcava a montanha e de longe, eu já escutava o rugido da água chocando-se contra o fundo pedregoso há quilômetros de distância, mas a névoa que se levantava deste impasse – água e pedra - só a recebi naquele momento, com as suaves gotículas que atingiam meu corpo corpo, indicando que eu estava me aproximando. Correndo mais alguns metros, logo avistei uma pequena cachoeira. Aquele lugar era uma benção, as águas e as rochas pareciam entrar em perfeita harmonia com o leve nevoeiro que cobria o local. - Esse local é perfeito pare meu treino... que nostalgia. - Pensei.

Próximo a pequena cachoeira apoiei-me entre as rochas, e então estendi minha mão pra tocar facilmente na queda d’água, logo jogando o líquido gelado em meu rosto pálido, refrescando-se. Só então olhei novamente para o lago e caminhei sobre o mesmo. Eu ainda tinha tempo para pensar na importância que aquele local tinha para mim. Meu pai realmente deixou saudades.

Sem delongas, em minha fora formada uma katana de oitenta centímetros. Resolvi treinar meus ninjutsus principal, que era de minha linhagem. Eu costumava praticar bastante, e hoje em dia essa técnica esta aperfeiçoada, talvez não ao máximo mas era o suficiente para as batalhas que travei até então. Joguei aquela lamina dentro do lago, que sem demora afundou sobre aquelas águas cristalinas. Novamente, eu estendi minha mão e imaginei, uma espada negra com furos em sua lamina, uma arma bem original, e quando me dei conta ela estava projetada em minha mão. - Que ótimo, eu não estou enferrujado, haha. - Brinquei comigo mesmo. Talvez isso fosse reflexo da solidão que meu pai deixou em mim, mas não que conversar comigo mesmo fosse algo ruim.   

Respirei fundo, lembrei dos ideais de meu pai, um homem com um senso de justiça até maior do que o meu. Peguei uma bala do meu bolso e coloquei na minha boca, meu vício por doces era outra marca que foi causada pelo sumiço de meu pai, mas não que eu o culpe por isso, uma hora ou outra eu terei que me tornar um adulto.

Na minha mão esquerda fora formada outra katana, desta vez ela foi projetada mais rapidamente, isto era um sinal de que meu ninjutsu tinha sido aperfeiçoado. Joguei ambas as espadas dentro do lago e saí, era hora de dormir.

Emiya; 200/200 50/200

Kanshou & Bakuya 280 RES
Descrição:

"

Kanshou e Bakuya são espadas gêmeas "casadas" que representam yin e yang encontradas por Shirou em algum momento durante sua vida. Elas são espadas que apesar de pequenas (55cm), possuem um alto poder cortante e destrutivo, cortando matérias sólidas facilmente.

Never one without the other: As espada tem o poder de se atrair e retornar a mão do usuário quando ele quiser, desde que uma das espadas estejam em mãos. Se uma é lançada enquanto a outra é segurada, a espada jogada voltará ao portador bem como um boomerang.

Boost: Essa habilidade consiste em aumentar os atributos físicos do portador. Ao segurar as armas e pagando um custo em chakra (50 para ativar e 25 para manter), as espadas brilham em um tom vermelho e envolvem seu portador com a mesma aura, amplificando sua velocidade em 1 ponto e sua força em 1 também.

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Ver perfil do usuário

4Comentário Re: Treino em 17/10/2016, 18:00

Eurus

Nukenin S
Nukenin S
ok

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

5Comentário Re: Treino em 14/12/2016, 05:03

Shijima

Chūnin
Chūnin

O treino.

Como sempre visto em Kiri o clima estava fechado, nuvens carregadas e imensas tomavam conta de todo o céu ao qual abrangia o país da água. Os sinos presentes a cada ponta das extremidades das telhas que completavam minha casa estremeciam e então ecoavam pelo local, a brisa estava forte o suficiente para faze-los continuar sem que parassem.

Esse clima era um de meus preferidos para treino. Eu costumava meditar sobre a presença de um pequeno lago, junto de meu pai. O som da chuva me causava uma sensação de relaxamento profundo, o que, por incrível que pareça, me ajudava completamente nos meus treinamentos. Mas não era esse tipo de treinamento que eu buscava hoje.

Sobre a estrada lamacenta, que desenhava as ruas de próximas a minha casa, segui para o Dojo que eu costumava frequentar. Antes de abrir as portas do Dojo, abaixei como um sinal de reverência e respeito que eu tenho por esse lugar, e notei uma presença familiar meditando sobre o piso de madeira. — Olá... Jovem Emiya. — Cumprimentou, o velho. Eu notei que ele não tinha mudado nada, apesar de velho ele mantinha uma aparência jovial, seus longos cabelos pretos não mostravam nenhum sinal de velhice. — Vejo que não mudou nada, Yori-sensei! — Respondi a ele. O velho direcionou seu olhar pra mim. Aquele olhar não me enganava, ele queria saber que tipo de força eu viria buscar desta vez. — Sensei... eu gostaria de melhorar minha Estamina, teria como me ajudar? — Perguntei. Yori balançou a cabeça de forma positiva e se levantou.

— Jovem, pegue essas Katanas e repita meus movimentos. — Explicou. Observei atentamente os movimentos dele e então comecei a imita-los. Após algum longo tempo, eu peguei o jeito e resolvi parar para descansar, entretanto ele não permitiu isso.

Os movimentos que eu havia feitos eram rápidos e precisos, mas ainda não estavam de total agrado do sensei. Suspirava lentamente, enquanto ouvia suas palavras dizendo o que eu deveria fazer a seguir, estava um pouco cansado pelos movimentos feitos anteriormente, segurava as Katanas com um certo desleixo, apoiando-as apenas com os dedos, com pouca firmeza, a forma com que eu estava fazendo os movimentos era a correta, então não conseguia entender o por que de estar fazendo tudo novamente.

Não demorou muito para que eu respirasse fundo novamente livrando a mente daquele pensamentos, eram inúteis e não iam me ajudar em nada, apenas tirar meu foco, o que não era algo que eu quisesse naquele momento. Parei longe dos tocos que existiam ali, enquanto ia recapitulando na minha mente todos os seus movimentos, a partir da forma lenta até sua extrema velocidade, na qual a lâmina parecia sumir. Segurava o cabo a Katana firme novamente, mas a mantinha elas ao lado de mim, com meus braços esticados para baixo, mas logo levantava o braço direito acima da minha cabeça deixando a Katana apontada para cima, e dando um passo com a perna direita para frente, fazia um corte lento em diagonal, em seguida levantava o braço esquerdo também e daria um golpe em diagonal no ar novamente, fazia isso um após o outros.

Os golpes começavam a ficar mais precisos, talvez mais do que antes. Aumentava gradativamente a velocidade dos golpes, era notável a evolução do golpe, poderia se ver pelo som que era feito no ar, que ia diminuindo a cada tentativa. A lâmina cortava o ar de forma tão silenciosa que parecia não ter nada nas mãos, aumentava a velocidade dos golpes um em seguida do outros sem pausas, após isso instantaneamente já levantava o braço oposto e o descia em uma velocidade que nunca havia feito antes. Queria ser mais ousado, e logo fui em direção aos tocos novamente, havia praticado bastante o movimento, estava na hora testar a precisão em um alvo. Parava a um metro de um dos tocos, levantava os dois braços cruzados para cima da minha cabeça, segurava as Katanas firmes, logo dava um passo alongado para frente descendo as duas mãos bruscamente para baixo em um golpe em forma de X no toco, não se ouvia som, nem da lâmina, nem de madeira sendo cortada, em seguida, erguia meu corpo novamente e dava alguns passos para trás esperando para ver se meu golpe havia surtido efeito.

Eu estava completamente encharcado de suor, eu ainda não entendia como um simples treino de Kenjutsu iria me ajudar a adquirir estamina. Completamente cansado, larguei a laminas ao chão e deitei-me sobre o piso de madeira. Ofegante, fechei meus olhos e respirei fundo, tentando acalmar minha agitação. — Sensei... de que forma este treino irá me ajudar a adquirir estamina? — Indaguei, confuso. O velho me olhou com uma cara de decepcionado e suspirou. — Jovem... você não confia em mim? Deixei... não precisa me responder. Vou lhe explicar. Qualquer atividade que lhe exige um certo esforço, se feita por muito tempo, lhe concederá a estamina que deseja. Você em breve sentirá os resultados desse longo dia de treino. — Esclareceu, o sensei.

Ele nunca me passou um treino que não tivesse resultado. A confiança que tenho nesta pessoa é muito grande, isto é inegável.  — Obrigado Sensei... agradeço pelo treinamento, agora irei partir para descansar. — Agradeci, enquanto saía pela porta. Já estava a noite, eu realmente passei o dia fazendo aqueles movimentos, com certeza aquilo daria algum tipo de resultado positivo. Mas é claro, depois de uma boa noite de sono em minha casa. Apenas segui rumo a minha casa, aguardando ansiosamente pela minha cama. Quando cheguei, acendi a luz do banheiro e tomei um banho quente para relaxar. E após isso, finalmente, depois de me enxugar, deitei-me sobre o colchão e cai no sono, completamente cansado. 

consid:
To com minhas arma debaixo da calça É NOR.
Treino de ST, 950 palavras = 2 pontos.

Emiya; 200/200 380/380

Kanshou & Bakuya 280 RES
Descrição:

"

Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Ver perfil do usuário

6Comentário Re: Treino em 14/12/2016, 10:27

Grey

Mizukage
Mizukage
Aprovadão.

Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: