Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 13:32
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [E] Ligado a natureza, Yomo
por Katia Mello Hoje à(s) 13:31

» [LISTA] Membros de Kumogakure.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:30

» [COMPRA DE JUTSUS - DOUGLAS]
por shirotsuki Hoje à(s) 13:29

» to fortao
por shirotsuki Hoje à(s) 13:25

» 04. Solicitação de Especialidade
por Katia Mello Hoje à(s) 13:25

» [A] - Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 13:17

» 01. Solicitações de Missões
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:16

» [Q] Missão Especial
por Katia Mello Hoje à(s) 12:49

» [Q]Yomo- Teletransporte
por Yomo Hoje à(s) 12:47

» [C] Rinne
por Katia Mello Hoje à(s) 12:47

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treinos de qualidades, myia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 treinos de qualidades, myia em 12/10/2016, 17:02

Myia Saigō

IRONBORN
Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: treinos de qualidades, myia em 12/10/2016, 17:10

☾ atlas ☽
You are not perfect, you make mistakes and gets stronger because of them. I believe this is the real strength.

HABILIDADE TREINÁVEL:
Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.

INFOS:
VIDE TPC: "Além da maneira inicial, há outro modo de adquirir novas qualidades: treinamentos. A partir dos treinamentos, é válido de um modo semelhante a adquirição de Status, onde o personagem poderá realizar uma interação ONTopic treinando uma determinada característica - com alguém ou com um narrador de auxílio, mas nunca sozinho - e, de acordo com a avaliação da Staff, poderá ter a qualidade treinada/aprendida, porém há uma limitação de dez (10) pontos máximos adquiridos por este meio."
- Desejo treinar habilidade de Inteligência Avançada, deixando o primeiro post para Narrador de Auxílio iniciar. Obrigada!

Farei o meu melhor e até o impossível para que as coisas sejam feitas bem. O impossível começa onde acaba o seu esforço: é esse o segredo sobre acreditar. Eu não desistirei, enquanto aguentar e depois que não aguentar mais, eu começo de novo.

IRONBORN
Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: treinos de qualidades, myia em 12/10/2016, 19:20

Diante do desespero, aquela mera mente prodígio clamava por mais sabedoria. A tal menina, deparava-se em meio de uma encruzilhada as duas tinha caminhos diferentes, porém com o mesmo proposito. Basta ela escolher, qual!

Considerações:
Not so ez. Bem, você se encontra em busca do seu mentor. Em meio a duas escolhas, escolha e boa sorte. Seu treino começa agora.

Ver perfil do usuário

4 Re: treinos de qualidades, myia em 12/10/2016, 19:48

☾ atlas ☽
You are not perfect, you make mistakes and gets stronger because of them. I believe this is the real strength.

Escolhas nem sempre eram fáceis, na verdade, nunca são fáceis. Cada escolha te levará para um caminho totalmente diferente, com acontecimentos diferentes.

Depois de solicitar um treinamento, não saberia muito bem o que seria e nem o que esperar, até vê-lo acontecer. Fui posta diante uma encruzilhada com dois caminhos, direito ou esquerdo e eu deveria escolher por qual seguir. Os dois aparentemente eram opostos, mas dizer isso agora era cedo demais. Olhei para os lados novamente e optei pelo lado esquerdo, sem saber muito o porquê, apenas seguindo o instinto. Das duas uma: ou daria muito certo ou muito errado. Segui pelo caminho.

STATUS:
HP: 440 | CK: 500 | VEL: 22m/s | SELOS: 2s/s

ARMAS:
5 kunais (05 espaços)
5 shurikens (05 espaços)
6 senbons (3 espaços)
8 kibaku fuuda (2 espaços)
3 hikaridamas (3 espaços)
2 ampolas de medicamentos (02 espaços)

Farei o meu melhor e até o impossível para que as coisas sejam feitas bem. O impossível começa onde acaba o seu esforço: é esse o segredo sobre acreditar. Eu não desistirei, enquanto aguentar e depois que não aguentar mais, eu começo de novo.

IRONBORN
Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: