Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 05:40
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» (Rank C) - Olly Sivan
por Shiima Hoje à(s) 03:09

» [C.J.] shirotsuki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 03:05

» Vilas
por Ken Hoje à(s) 02:55

» Vilas completamente destruidas e sem Kage.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 02:12

» Sugestão-Velocidade
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:51

» Sugestão - Trivago
por Ken Hoje à(s) 01:04

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:56

» 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya
por Katia Mello Hoje à(s) 00:09

» Banco - Douglas
por Katia Mello Ontem à(s) 23:40

» [C.T] Karma
por Zhiend Ontem à(s) 23:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento Atributos] - Acnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Acnologia

Gennin
Gennin
Eu acordava no meio da noite, com um pensamento que me incomodava muito “Eu não posso, e não quero mais perder, caso eu perca isto seria uma humilhação para mim como um seguidor de jashin.”

Eu tinha estes pensamentos devido ao fato de eu ter perdido uma batalha contra alguém, e isto não me agradava nada, por isto no meio da noite eu me levantava e saia de casa.

Eu andava pelas ruas de konoha calmamente, as ruas eram frias e eu pensava comigo mesmo “Eu preciso treinar, mas por onde eu devo começar.” Depois de pensar mais um pouco eu havia me decidido “Eu vou treinar minha força.”

Com estes pensamentos eu seguia rumo a o campo de treinamento. Ao chegar no campo de treinamento eu não via ninguém “Isto já era esperado, acho que vou fazer alguns treinamentos físicos básicos.”

Eu seguia para um lugar qualquer aonde eu começava a fazer algumas abdominais era difícil no começo, mas mesmo assim eu escolhia continuar. Passado uma hora de treino meus músculos estavam muito doloridos, talvez pelo fato de eu não estiver nada acostumado com aquilo. Por isto eu buscava um lugar para fazer uma pequena pausa.

Após minha pausa de uns 15 minuto sentado no chão, eu imediatamente eu me levantava. “Ficar fazendo flexão e muito chato e cansativo acho que vou levantar peso” Eu então seguia para minha casa, que bem era um pouco extravagante demais.

Ao chegar a casa eu seguia para a academia que tinha na mesma, já no local eu buscava o peso mais leve e então começava a fazer o levantamento. Depois de cinco horas malhando eu sentia uma enorme fadiga e meus músculos doloridos. Eu então seguia para minha cama e dormia.

Depois do primeiro treino eu comecei a repetir aquela sessão todos os dias, sempre aumentando a quantidade de peso que eu levantava a cada dia, eu já havia parado tanto de pensar em ficar tão forte o que eu gostava mesmo era de treinar meu corpo todos os dias, pois quando mais treinava mais sentia meu corpo ficando forte e mais satisfação aquilo me trazia.

Depois de muitos dias de treino eu sentia meu corpo mais forte e agora queria testar ela, eu então seguia para campo de treinamento. Ao chegar no local eu ia ate uma pedra de tamanho considerável e desferia um soco na mesma. Naquele momento eu sentia uma dor em minha mão, “Eu ainda não estou tão forte, pedra eu juro que irei te destruir” Eu então voltava para minha casa e logo voltava a fazer um treinamento mais passado, naquele dia eu fiz 500 flexões, 300 abdominais e para completar uma corrida de 2KM. No final daquele dia eu estava cansado eu finalmente fui dormir. Depois de um bom sono e de ter descansado meus músculos eu me levanta e imediatamente seguia para o campo de treinamento. Ao chegar no campo de treinamento eu ia diretamente ate a rocha que era minha rival, e nela eu desferia um soco, o soco causou algumas rachaduras mas não a destruiu completamente, mas depois de alguns socos eu finalmente conseguia destruir a rocha, e voltava para casa feliz e tranquilo, mesmo achando que ainda não estava forte o bastante.

Links Importantes:

FICHA
[MODIFICAÇÕES STATUS] - Fell Papyrus.
[M.F] - Fell Papyrus
Ver perfil do usuário

Note

Genin
Genin
Aprovado.

Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: