Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/7/2017, 11:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [MISSÃO RANK C] IKKI
por Rinne Sharingan Hoje à(s) 11:39

» [Ficha] Gesso
por Tokage Hoje à(s) 11:18

» Voltando depois de um tempo
por Tokage Hoje à(s) 11:00

» [MF] shirotsuki
por Tokage Hoje à(s) 10:26

» [C] Goroima: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
por Goroima Hoje à(s) 10:21

» [Banco] Ikki
por Tokage Hoje à(s) 09:40

» [B] Akimichi Bob
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:38

» Desistindo de missões
por Akimichi Choji Hoje à(s) 09:22

» [pvp] tempestade de areia
por shirotsuki Hoje à(s) 07:46

» dfjkbgskblv
por shirotsuki Hoje à(s) 07:21

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Astrid e Acnologia, Combate Amigável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Astrid

Gennin
Gennin
.

ficha. created.
Ver perfil do usuário

Astrid

Gennin
Gennin

combate amigável

Galguei rumo ao local predestinado. Minha Thompson balançava em minha cintura a cada passo que dava.

Fazia-se um belo dia para treinar, esperava encontrar alguém para um combate amistoso. Meu corpo estava cansado de ficar parado, eu precisava de um pouco de ação.

Tão logo cheguei ao meu destino. Estava sozinha em meio ao campo, sentei-me num banco e esperei que alguém chegasse.

200|350

notas:

Thompson presa no lado direito de minha cintura. Bolsa de armas na parte direita da minha bunda. Tenho fácil acesso para elas.

Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]

Thompson Contender 350RES
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: É uma pistola com um único tiro por vez. Seu design é um tanto diferente das pistolas normais, já que o cano é fixado à armação. Ao remover a parte dianteira, um grande pino da dobradiça está exposta; pressionando este pino de dobradiça para fora, o cilindro pode ser removido. O próprio quadro não contém funcionalidades específicas de um só cartucho.
Um barril de outro calibre ou comprimento pode ser instalado e preso no lugar, sendo substituído,  e a pistola está pronta a disparar com um tambor diferente.
Barris foram feitas em comprimentos de 6, 8 3/4, 10, 12, 14, 16 e 21 polegadas (530 mm). Os primeiros barris, a partir de início de 1967 para final de 1967, estavam todos octogonal com um terminal de fundo plano, e estavam disponíveis em apenas 10 e 8 3/4 polegadas comprimentos.
Quase todo o cartucho .22 rifle longo através .30-30 Winchester é aceitável, desde que um pico de pressão de 48.000 CUP não seja excedido.

Notas: Possui a habilidade de usar balas feitas do chakra de seu dono. A velocidade das mesmas é igual a do usuário, sendo cinco pontos o máximo delas.
Podem ser atiradas três balas por post, precisando recarregar a cada disparo. Isso ocorre numa pequena fração de segundo. Cada bala custa 15CH do usuário e são capazes de atravessar rochas, alcance de cinquenta metros.
Sua segunda habilidade é a capacidade de dividir suas balas em pequenos estilhaços no meio de seu trajeto, tornando o ataque imprevisível. Exatamente assim - imagem.

ficha. created.
Ver perfil do usuário

Acnologia

Gennin
Gennin
Os ventos batiam em meus cabelos e em meu rosto, eu caminhava em passos lentos rumo ao campo de treinamento. Ao chegar no campo de treinamento a primeira coisa que via era uma garota sentada em banco que havia ali perto, eu logo começava a pensar "Bem pelo visto, so tem ela para lutar" Eu me aproximava para perto da garota e com um sorriso no rosto falava -Ola eu sou Acnologia, pelo visto somos so noa dois neste campo, então gostaria de um treino?- "Espero que esta garota não seja fraca, não quero enfrentar gente fraca, eu quero uma batalha emocionante. Mas eu tambem não posso duvidar dela, mas jashin esta ao meu lado então não a nada a temer."

Acnologia:
HP: 0
CH: 450

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (3) [12]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Links Importantes:

FICHA
[MODIFICAÇÕES STATUS] - Fell Papyrus.
[M.F] - Fell Papyrus
Ver perfil do usuário

Astrid

Gennin
Gennin

combate amigável

Observei os longos cabelos do garoto que ali chegava. Sua aparência era diferente das costumeiras que se via na vila.

Talvez ele fosse um possível oponente de batalha, afinal ele havia vindo para um campo de treinamento. De facto, o mesmo confirmou isto ao vir e se apresentar para mim.

—— Olá —— respondi ao garoto ——, é um prazer te conhecer. Me chamo Ayako, e sim, eu gostaria de treinar com você.

Me coloquei em posição de luta, alguns metros separava-nos um do outro. —— Pronto? —— perguntei para ele já começando meus movimentos.

Foi, então, que eu o ataquei. Joguei meu corpo numa investida contra o lado direito dele, dobrei o braço e cerrei meu punho, tentaria acerta-lo no rosto com um soco.

200|350

notas:

Thompson presa no lado direito de minha cintura. Bolsa de armas na parte direita da minha bunda. Tenho fácil acesso para elas.

Velocidade de 10m/s usado no post. Ataque simples, apenas tentei lhe acertar com um soco comum no rosto.

Descrição: É uma pistola com um único tiro por vez. Seu design é um tanto diferente das pistolas normais, já que o cano é fixado à armação. Ao remover a parte dianteira, um grande pino da dobradiça está exposta; pressionando este pino de dobradiça para fora, o cilindro pode ser removido. O próprio quadro não contém funcionalidades específicas de um só cartucho.
Um barril de outro calibre ou comprimento pode ser instalado e preso no lugar, sendo substituído,  e a pistola está pronta a disparar com um tambor diferente.
Barris foram feitas em comprimentos de 6, 8 3/4, 10, 12, 14, 16 e 21 polegadas (530 mm). Os primeiros barris, a partir de início de 1967 para final de 1967, estavam todos octogonal com um terminal de fundo plano, e estavam disponíveis em apenas 10 e 8 3/4 polegadas comprimentos.
Quase todo o cartucho .22 rifle longo através .30-30 Winchester é aceitável, desde que um pico de pressão de 48.000 CUP não seja excedido.

Notas: Possui a habilidade de usar balas feitas do chakra de seu dono. A velocidade das mesmas é igual a do usuário, sendo cinco pontos o máximo delas.
Podem ser atiradas três balas por post, precisando recarregar a cada disparo. Isso ocorre numa pequena fração de segundo. Cada bala custa 15CH do usuário e são capazes de atravessar rochas, alcance de cinquenta metros.
Sua segunda habilidade é a capacidade de dividir suas balas em pequenos estilhaços no meio de seu trajeto, tornando o ataque imprevisível. Exatamente assim - imagem.

ficha. created.
Ver perfil do usuário

Acnologia

Gennin
Gennin
Após as apresentações feitas e todo aquela enrolação ser feita, era hora de começar o treinamento. A garota partia velozmente para cima de mim, ela tentava vir pelo meu lado direito tentantava acertar um soco em meu rosto,  a garota se movia realmente rápido e por isto eu fiquei sem reação e no momento em que seu punho tocou meu rosto eu pensei "Ela e muito forte" Apos receber o soco eu era jogado a uns cinco metros de distancia, meu rosto estava um pouco amassado e  me surpreendeu pela sua força -Sinceramente quando eu te encontrei eu achava que você seria uma fracote qualquer, mas agora me arrependo amargamente por ter tido este pensamento.- Eu falava isto enquanto pegava uma bala e comia ela tentando assim amenizar um pouco da dor do soco. Eu realizava os selos necessário e falava -Bushin No jutsu- e logo três clones intangíveis de mim eram criados e partiam para cima da garota em alta velocidade,  enquanto isto eu pegava uma Fuma Shuriken que estava em minhas costas e a arremessava na direção da garota, apos arremessar a Fuma shuriken eu partia para cima da mesma em velocidade máxima,  buscando ir pelo seu flaco direito para acertar seu tronco.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Considerações: Eu levei o seu soco pelo fato de sua velocidade ser bem superior a minha e não vejo muito problema em levar este soco. Tudo foi feito em velocidade máxima

Acnologia:

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (2) [12]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Links Importantes:

FICHA
[M.F] - Fell Papyrus
Ver perfil do usuário

Astrid

Gennin
Gennin

combate amigável

O soco conseguiu atingir o menino. Ele voou alguns metros para trás, no entanto, pareceu não ligar muito para a dor que sentia.

Estranho. Normalmente as pessoas ficavam um pouco mais apreensivas com o golpe do que ele tinha ficado; ele até me elogiou. Precisaria ser mais cuidadosa do que de costume.

Tirei isso da cabeça, afinal ele já estava de pé e começava a fazer seus movimentos. Três seres exatamente iguais a ele foram criados de seu jutsu. Saquei minha Thompson de minha cintura enquanto isso.

Naibugan, ativar. Meus olhos instantaneamente tornaram-se roxos e presas negras apareceram em minhas iris. Agora conseguia definir que as réplicas não passavam de falsos clones, um ninjutsu básico.

Esquivei-me delas ao notar que um projétil vinha em minha direção, atirando na direção dele com minha arma, tentando o quebrar antes que pudesse me atingir.

O garoto, bem, ele havia partido em minha direção depois de lançar seu item. O golpe dele tentou me acertar pelo lado direito, contudo, ele não era dos mais rápidos.

Arqueei meu braço e o coloquei na frente da onde seria atingida, tentando evitar o golpe. Por fim, movi-me para trás do garoto e assim tentaria lhe acertar uma rasteira. Não importando o resultado do golpe, tentaria me afastar.

Meus olhos voltaram ao normal. Thompson guardada novamente em minha cintura, estava começando a ficar cansada.

200|310

notas:

Velocidade de 18m/s usado no post. Ações feitas em máxima velocidade e sem interrupções de tempo. Meu dojutsu permite diferenciar bunshins comuns dos clones avançados.

Desviei deles sabendo que não teria como me machucarem, prestando atenção no movimento que fez ao tentar me acertar com sua arma básica. Sou muito mais rápida que você, assim conseguindo acompanhar todos os seus movimentos.

Atirei na direção do projétil básico com minha arma, o que seria o suficiente para destruí-la. Basta ler a descrição da minha thompson.

Por fim, defendi o seu golpe ao colocar meu braço na frente. Minha força é colossal, enquanto a sua é fraca. Nenhum dano aplicado em mim.

O meu ataque foi mais simples do que a defesa, assim que bloqueei seu golpe me movi para trás de você com minha alta velocidade e de lá tentaria lhe acertar uma rasteira. Só isso mesmo.

Naibugan
Descrição: Ele é o dojutsu secreto do clã Naiga. Poucos membros conseguiram manifestar o poder ocular, sendo esses considerados sangue-puros, a nata do clã. O primeiro a suceder os genes da habilidade foi o filho do fundador do clã, Hakai.
Naibugan, conhecido como o Olho Interno, é capaz de ver as várias camadas do corpo humano e também sentir ferimentos e formas de vida.
O poder permite aos seus usuários a capacidade de oscilar seu modo de visão entre os 12 sistemas corporais. Sendo eles, Circulação de Chackra, Tegumentar, Muscular, Cardiovascular, Linfático, Nervoso, Esquelético, Endócrino, Digestivo, Respiratório, Urinário e Reprodutivo.
Com isso são capazes de ver quais os locais prejudicados e machucados de um amigo para o auxiliar, ou de um inimigo para uma possível vantagem numa luta, também, podendo distinguir aqueles que estão num estado mais crítico.
A maioria dos membros do clã com o poder herdado se tornaram ninjas médicos, visto essa habilidade os ajudar, embora isso não seja algo obrigatório.

REGRAS:

— Começam com a perícia Conhecimento Anatômico(não ganham ela).
— O Dojutsu gasta 20CH para ser ativado. Não possui duração, mas um gasto de 05CH por turno ativo.
— Conseguem sentir a vitalidade das pessoas que estão num alcance de 100 metros.
— Pode visualizar com precisão os ferimentos das pessoas que estiver olhando.
— Não podem utilizar ninjutsus médicos sem a habilidade para isso.
— Conseguem diferenciar bunshins comuns.

ficha. created.
Ver perfil do usuário

Acnologia

Gennin
Gennin
Eu olhava para garota que ia destruindo cada uma de minhas tentativas de ataque. Minha Fuma Shuriken havia sido destruída por uma arma estranha que a garota carregava consigo, e meus clones foram simplesmente destruido pela garota que portava um doujutsu que era para mim desconhecido. E quando eu me aproximei da garota para desferir um soco ela me parou usando somente um braço, e apos isso tudo o que eu vi foi eu caido no chão, aquilo para mim não era nenhuma surpresa a diferença de forças era muito grande. Eu então me levantava com um pouco de dor nas pernas devido a rasteira que eu provavelmente havia tomado. Apos me levantar eu percebia que a garoto estava um pouco longe de mim e parecia também estar começando a se cansar, eu também estava cansado, eu com certeza aprendi que levar uma surra não e nada legal. Com um sorriso no rosto eu me aproximava da garoto sem intenções hostis e falava -Bem obrigado por tudo, mas acho que ambos estamos cansados, então vamos para por aqui. Bem talvez você esteja se perguntando por que mesmo apanhando tanto eu não me preocupa, e bem simples, eu sou imortal. Então ate.- Apos me despedir da garota eu pegava um chocolate o colocava na boca e partia do campo de treinamento.

BOLSA DE ARMAS (20)
Fuma Shuriken (2) [08]
Kibaku Fuuda (12) [3]
Kunai (2) [2]
Shuriken (2) [2]
Kemuridama (1) [1]

Acnologia:

Links Importantes:

FICHA
[M.F] - Fell Papyrus
Ver perfil do usuário

Astrid

Gennin
Gennin

combate amigável

Assenti com minha cabeça, era claro que ambos estávamos ficando cansados. No entanto, não esperava estar lutando contra alguém imortal, embora agora soubesse o porque dele estar tão bem.

—— Entendo, também agradeço pelo combate. —— falei —— Até mais, nos vemos por aí.

Parti dali. Tinha sido um bom treino, meus músculos acostumaram-se um pouco mais com as lutas.

200|310

notas:

ficha. created.
Ver perfil do usuário

Nach

Chūnin
Chūnin
Gramática - 6(Acnologia) e 9(Astrid)
Fluidez - 6(Acnologia) 8 (Astrid)
Interpretação - 5(Acnologia) e 9 (Astrid)
Treinamento - 10(Acnologia) e 8 (Astrid)

Acnologia :
A sua gramática e fluidez ficaram medianas. Você não seguiu fielmente vosso personagem na interpretação. Avalie sua ficha... Vejas sua personalidade, defeitos e afins. Seu treinamento você demonstra ótima estratégia e evolui bastante.
27x2 = 55 (arredondado)
Astrid:

Sobre sua interpretação. Foi uma nota ótimas, mas recomendo trabalhar melhor na área ''personalidade'' em seu personagem. Tendo como característica principal o ''misteriosa'', fica entendível que sua nota nesse quesito é extremamente instável. Dessa vez foi uma nota boa. Pois vi uma personalidade ''neutra''. Apenas reativa. Mas em outros contextos receberá nota baixa em minhas avaliações.
34x2 = 70 (arredondado)

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: