Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/10/2017, 19:32
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Mordred Hoje à(s) 19:21

» Hachimon (Criando sugestão, Modo de enviar é tudo fudido)
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:52

» [Mudança de Status] - Ideo
por Mordred Hoje à(s) 17:49

» Miyamoto Musashi HP/CH
por Mordred Hoje à(s) 17:48

» Status - Akemi
por Mordred Hoje à(s) 17:46

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
por Mordred Hoje à(s) 17:46

» ficha: Akemi Uchiha
por Son Lux Hoje à(s) 17:00

» Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 16:28

» [Rank C] Yuzuki, a corrida contra o fogo
por Yuzuki Hoje à(s) 16:20

» [Q-Hiraishin] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 16:14

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[4° Fase - Final] Maick Hahn Vs. Hashi Vs. Zekken Vs. Shibo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Tratando-se de um campo aberto, este é bem comum. Sem limites de espaço na região, grama como em qualquer outro lugar, o clima é mediano, nem muito quente e seco, nem muito frio e úmido. Não há um diferencial quanto ao lugar, sendo um campo de batalha padrão. Possui animais pastando, cerca de cinquenta deles. Grandes e Jovens.

Regras do Evento: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48468-regras-torneio-off-2016
Lutadores: Maick Hahn Vs. Hashi Vs. Zekken Vs. Shibo

Última edição por Maick Hahn em 5/10/2016, 15:35, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Luta iniciada

Ver perfil do usuário

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Quando os seres humanos se oporem aos Deuses,
O que eles vão julgar e o que eles irão perdoar?

Final? indaguei-me, me vi caminhando pelo campo aberto, observei os animais e fui até um bezerro (no centro do campo) comecei a acariciar sua cabeça e a sorrir enquanto o mesmo pastava no gramado.

Adentos:

Estou ao centro do campo. Lucille presa na cintura, Hidden Blade vestida, vestimenta basica de ninja e armas basicas nas bolsas.
BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.

Lucille
Espécie: Comum
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.

Gás mostarda.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  

305/305
440/440

Ver perfil do usuário

Zekken

Kazekage
Kazekage
O garoto japonês oriundo de família tradicional com ausência de emoções humanas caminhou até o campo onde ocorreria a batalha final. Este, trajando  vestes simples e leves, observou ao redor, à procura de seus oponentes. Um deles, o mais estranho, já estava no campo, este, porém, se encontrava ao lado de um bezerro, acariciando o mesmo. O rapaz desprovido de emoções deu de ombros e atentou-se ao redor, esperando os demais combatentes.

Ban; HP 260, CK: 480

Spoiler:

Kunais em uma hip-pouch na coxa direita, fácil acesso. Pistolas em coldres na minha cintura, também fácil acesso. Nenhum dos itens que porto prejudica meus movimentos. Estou atento ao redor, e me encontro a exatos quinze metros de distância do maick, e permanecerei quinze de vocês assim que chegarem ao campo, também.

Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 08 [2]
Senbons: 14 [7]

Casull And Jackal
Descrição: Um par de armas com cano longo feito especialmente para o usuário.

Casull: É uma pistola semi-automática clássica, com designs semelhantes ao Colt pré WWI, sendo as mais notáveis M1911 & M1903. Esta pesa aproximadamente 6kg - descarregada - e contém um cartucho com capacidade para seis balas, além de uma sétima na câmara. Esta ainda utiliza cartuchos 454 visto em outros revólveres calibre .45 como o M1911 e SIG P220.

O deisgn de Casull é simples, esta utiliza do recuo curto browning, além de sua característica mais reconhecível ser seu longo 'slide', contrariando o pesado recuo da arma com o seu peso. O barril é de 10 polegadas de comprimento (especificado no slide) e termina com nitreto de titânio que lhe dá uma cor dourada característica. A gravura na moldura da arma (Hellsing ARMS 000001) indica que é a primeira arma sob encomenda já feita por ?

Jackal: É uma pistola enorme feita especialmente para Fallen. Com um comprimento de 39 centímetros, um peso de 16 kg, e uma construção feita totalmente de aço negro. Esta é uma dos mais poderosas armas de mão existentes no mundo. Uma de suas características marcantes, são as palavras "Jesus Christ is in Heaven Now" na lateral esquerda da arma.

Seu design exclusivo faz parecer que esta não possui um 'slide'; no entanto, todo o conjunto superior é o ferrolho, e este move-se somente à uma distância mínima em comparação com outras armas, fazendo-a parecer como se não utilizasse nenhuma. O Jackal tem seu ejetor de prata no lado esquerdo, o que implica que ele é feito para ser usado em conjunto com o Casull (enviando as conchas à esquerda impede de obscurecer a visão do portador), trazendo mais conforto em sua utilização.

Notas Sua única habilidade é a de se utilizar balas de chakra - elementais ou não - sendo que os projéteis detém a mesma velocidade do usuário, porém, não ultrapassando-a com bônus. Ademais, tanto Jackal quanto Casull são capazes de utilizar jutsus, ou seja; o usuário deverá criar uma bala e/ou jutsus em sua área de criação que coincida com sua arma. Há um gasto de dez pontos de chakra para cada bala utilizada, sendo sete para cada pistola. Há um limite de dez (10) disparos por post.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Shibō

Gennin
Gennin

Akimichi ShibōT01
Enfim, a finalíssima do torneio. Neste dia, eu enfrentaria três dos maiores Shinobis da atualidade, segundo sussurros de outros participantes. O único que eu conhecia era o garoto Lee, capaz de abrir os tais Portões de Chakra que havia me mostrado outrora.

Cheguei no local do embate já findando um pacote de salgadinhos e me mantive à mesma distância dos demais, cerca de quinze metros. Com um pouco mais de dez batatas chips, guardei o pacote no bolso e preparei-me para o embate, apreensivo e atento.

Armas:
Kunais: 05
Shurikens: 05
Kibaku Fuuda: 02 (8 unid.)
Makibishi: 02 (10 unid.)
Hikaridama: 03
Health Points 200Chakra Points 370Speed 14 m/s

Ver perfil do usuário

Hashi

Gennin
Gennin
O ENCONTRO.
Combate.

O som de animais pastando, um campo de vegetação rasteira e sol brilhando, um clichê final de filme com final feliz, o cheiro fresco de terra molhada impregnou as narinas do Espadachim de negro que estava a percorrer aquele campo, quase como um intruso daquela visão serena que os animais dali estavam acostumados a ver. O jovem se deparou com outros três rapazes, despreocupado por estar atrasado, deu de ombros e permaneceu a uma distância razoável de seus adversários, repousou seu braço direito sobre a bainha de suas três gêmeas e aguardou.

Considerações & Status.:
Estou a vinte metros de todos vocês. Bolsa de armas ninjas presa em minha coxa esquerda e minhas espadas presas em minha cintura do lado direito. Estou trajando um conjunto de roupas leves e por cima um casaco longo, negro e desfiado nas pontas, meu personagem está em alerta a qualquer movimento.

Orys, o Gatuno: 200/200 200/200 18M/s
Nagareboshi: 350/350 350/350 350/350

Kunais:  06/06
Shurikens: 10/10
Ampola (Venenos):  4/4
Bolsa:  1/1
Total:  20/20

Nagareboshi (流れ星, Three twins):

Nagareboshi (流れ星, Three twins)
Rank: S
Descrição: As três gêmeas, como assim chamadas, é um conjunto lendário de espadas japonesas. A origem das espadas se perderam com as lendas, mas acredita-se que esteja em posse da família Balerion há milhares de anos. Uma dessas lendas conta que elas foram forjadas do metal do coração de uma estrela caída.

Yoake (夜明け) é a irmã mais velha, uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina é tão branca quanto o leite, sua tsuba é redonda e banhada a ouro, seu cabo também é feito de ouro, amarrado por  fitas brancas  para um conforto maior ao portador. Elas são capazes de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é branca.

Yūhi (夕日) é a irmã do meio, uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina ao contrário de sua irmã mais velha é negra em toda sua extensão, porém, seu fio de corte é de um vermelho vivo. Sua tsuba e seu cabo são feitos de ouro e seu punho é amarrado por fitas cinzas com um pequeno adorno. Ela é capaz de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é vermelha com adornos feitos em ouro.

Yūgure (夕暮れ) é a irmã mais nova e a última espada forjada deste material. Ela é uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina é totalmente negra. Sua tsuba e seu cabo, ao contrário de suas irmãs, são feitas de bronze, seu punho é amarrado com fitas azuis escuro. Ela é capaz de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é negra com desenhos que simulam uma estrela caída com três linhas que se unem, representando as espadas.

made by Mako from NRPGA

Ver perfil do usuário

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Não chovia, mas o tempo estava  ficando carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente, denunciando possível chuva para mais tarde. Naquela ocasião, tudo estava em silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava. Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Olhei meus adversários ao  longe, tudo soava com tom de despedida e com Lucille em mãos, eu planejava meu fim.

Estava a mais ou menos vinte metros do ultimo que chegara, eu queria enfrentar o akimichi depois, visto que nossa luta em konoha havia sido apenas um treino amigável e nenhum de nós pode usar o máximo de poder, logo eu começaria atacando por qualquer um dos dois que ali tivesse, coloquei-me em posição de ataque, segurava Lucille em minha mão dominante e comecei a correr em direção ao jovem, com a outra mão fiz um selo qualquer e gritei em alta voz - Ninpou nukekabe  no jutsu -  Eu não podia usar ninjutsu, mas apenas Shibo sabia daquilo, achava eu e logo seria uma boa distração, caso eu gritasse Ninpou. Utilizei minha velocidade máxima e mantive-me em direção ao garoto com a intenção de golpeá-lo no joelho com Lucille.

Adentos: Algo bem simples, bom, com uma das mãos tentei fazer porcamente um selo, como modo de distração, enquanto fazia o selo, aumentei minha velocidade e deixei no máximo e assim fui em direção a Orys e tentei golpear seu joelho na tentativa de quebra-lo(pela frente) Durante a corrida atirei duas em direção aos outros dois. Shibo e Ban, as kunais iriam em direção ao antebraço. Enquanto corria, passei a Lucille em direção ao braço ruim, atirei as kunais e passei de volta pro braço dominante e tentei golpear Orys. Caso meu ataque falhe, irei me afastar e preparar um jutsu.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 03

BOLSA DE ARMAS² (20)

305/305
440/440

Ver perfil do usuário

Zekken

Kazekage
Kazekage
O garoto desprovido de emoções permanecia quieto no campo, mesmo observando a chegada dos dois últimos finalistas. Em sua mente perturbada, ele ponderou do que os homens seriam capazes, seriam eles mais fortes ou mais fracos? Imerso em devaneios, ele bocejou, mas não antes de ver o mais estranho agir.

Sued era rápido, e o mesmo avançou contra o último — e o mais atrasado — a chegar no campo de batalha, ele, entretanto, fizera um rápido movimento, arremessando kunais em Ban e no outro finalista. O objeto metálico era preciso, este, seguia em direção ao antebraço de Ban, que, se não fosse tão veloz quanto seu atacante, teria sido alvejado; sua defesa, porém, foi simples: O mesmo, num rápido movimento, arremessou uma Kunai contra a que viajava em sua direção, fazendo-as se chocar no ar, caindo no solo em seguida.

Ban, porém, aproveitou da deixa de Sued para avançar contra o gordo, que até aquele momento mantinha-se estático. Num surto de velocidade, ele apareceu atrás do garoto, e com sua mão direita, visou o toque no ombro do mesmo — caso o toque sucedesse, o genjutsu seria ativo, e com isso, Ban utilizaria de uma de suas pistolas para atirar contra as costas do garoto, na intenção de matá-lo, ou ao menos paralisá-lo. Caso errasse o toque, recuaria dez metros e atiraria na cabeça do inimigo.

Ban; HP 260, CK: 465

Spoiler:

Kunais em uma hip-pouch na coxa direita, fácil acesso. Pistolas em coldres na minha cintura, também fácil acesso. Nenhum dos itens que porto prejudica meus movimentos.

Defendi da Kunai do maick arremessando uma na mesma, apenas. E após isso, avancei contra Shibo, que estava a quinze metros de mim. Utilizei do Shunshin para buffar minha velocidade, totalizando seis (6). Se eu te tocar, você entrará no genjutsu e eu irei disparar minhas armas contra suas costas/coluna, caso não, apenas recuarei e atirarei contra sua cabeça.

Descrição do jutsu fica, o gasto só será descontado caso eu realmente utilize do mesmo.

Todos os movimentos feitos em máxima velocidade/força. Se o post ficou confuso, foi mal, postei pelo cel.

PS: Tudo que eu afirmei (exceto a defesa) não passa de mera tentativa.

Kunais: 07
Shurikens: 03
Kibaku Fuuda: 08
Senbons: 14

Casull And Jackal

Casull: É uma pistola semi-automática clássica, com designs semelhantes ao Colt pré WWI, sendo as mais notáveis M1911 & M1903. Esta pesa aproximadamente 6kg - descarregada - e contém um cartucho com capacidade para seis balas, além de uma sétima na câmara. Esta ainda utiliza cartuchos 454 visto em outros revólveres calibre .45 como o M1911 e SIG P220.

O deisgn de Casull é simples, esta utiliza do recuo curto browning, além de sua característica mais reconhecível ser seu longo 'slide', contrariando o pesado recuo da arma com o seu peso. O barril é de 10 polegadas de comprimento (especificado no slide) e termina com nitreto de titânio que lhe dá uma cor dourada característica. A gravura na moldura da arma (Hellsing ARMS 000001) indica que é a primeira arma sob encomenda já feita por ?

Jackal: É uma pistola enorme feita especialmente para Fallen. Com um comprimento de 39 centímetros, um peso de 16 kg, e uma construção feita totalmente de aço negro. Esta é uma dos mais poderosas armas de mão existentes no mundo. Uma de suas características marcantes, são as palavras "Jesus Christ is in Heaven Now" na lateral esquerda da arma.

Seu design exclusivo faz parecer que esta não possui um 'slide'; no entanto, todo o conjunto superior é o ferrolho, e este move-se somente à uma distância mínima em comparação com outras armas, fazendo-a parecer como se não utilizasse nenhuma. O Jackal tem seu ejetor de prata no lado esquerdo, o que implica que ele é feito para ser usado em conjunto com o Casull (enviando as conchas à esquerda impede de obscurecer a visão do portador), trazendo mais conforto em sua utilização.

Notas Sua única habilidade é a de se utilizar balas de chakra - elementais ou não - sendo que os projéteis detém a mesma velocidade do usuário, porém, não ultrapassando-a com bônus. Ademais, tanto Jackal quanto Casull são capazes de utilizar jutsus, ou seja; o usuário deverá criar uma bala e/ou jutsus em sua área de criação que coincida com sua arma. Há um gasto de dez pontos de chakra para cada bala utilizada, sendo sete para cada pistola. Há um limite de dez (10) disparos por post.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Le manipulateur
Descrição: A principal arma do homem é a capacidade de pensar, de falar e de enganar. Isso desde os tempos primordiais. Meus estudos vem de lá, assim como eu. A mente é algo fácil de ser controlado, mais ainda se for auxiliada com o uso do chakra - ferramenta que manipulo com maestria. Desprendendo este poder do meu corpo, consigo acoplá-lo à qualquer coisa que mantenho contato ou que domino, como por exemplo, outros chakras - ou técnicas, no caso. Permitindo a passagem de um chakra especial - que chamo de ilusório, pois é com ele que consigo manipular a mente das pessoas, afetadas por este chakra. Com um simples toque consigo prendê-los na técnica.

Uma vez dentro do cérebro da vítima, seus neurônios e nervos são afetados. Com a técnica programada, faço com que partículas de chakras se espalhem por todo o corpo do ser, em pontos específicos - como braços e pernas. Uma ação voluntária da vítima é processada pelo cérebro dele como feita, enquanto as partículas pelo corpo a executam desordenadamente - ex: um selo de mão executado de forma errada; Um arremesso de arma ou a visão errônea de um objeto ou ser. O genjutsu em si apenas dá a ilusão de que tudo está sendo feito corretamente, afetando a visão do ser também, que não vê nada de errado consigo. Já por outro lado, as partículas fazem todo o trabalhado de desordenar as ações que o cérebro manda ao corpo. Tudo de forma conectada, pela técnica que é uma obra de arte. Porém, posso afetar no máximo dois (2) alvos por utilização, durando até três (3) posts. Requer, porém, perito em Gen e anatomia humana.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Shibō

Gennin
Gennin

Akimichi ShibōT02
Tão logo o juiz dera início ao quadrangular final, todos começaram a se movimentar. Dentre os três antagonistas, o único que eu conhecia era o pequeno garoto Lee, certamente o ninja mais rápido de sua idade. Seu conselho e a sua promessa durante o nosso treinamento foram os maiores motivos de eu ter treinado incessantemente durante vários dias seguidos, principalmente a minha velocidade. Minha vontade em apresentar-lhe a minha significativa melhora era tamanha que, assim que possível, eu já começava a realizar selos. Entretanto, quase que ao mesmo tempo, Maick arremessou uma Kunai na minha direção, que rumou na direção do meu antebraço canhoto. Para que eu conseguisse findar a sequência de selos de mão, apenas arqueei meu tronco para o lado oposto, visando desviar do projétil de metal. A ação funcionou parcialmente, deixando-me apenas com um arranhão pouco abaixo do cotovelo.

Antes mesmo que eu pudesse esbravejar, um dos finalistas desconhecidos já investia contra mim. Felizmente, minha técnica já estava em execução e agora meu corpo estava muito mais magro do que a um segundo atrás, o que me deixava mais leve e ágil. Utilizando o Shunshin no Jutsu, fui capaz de acompanhar os movimentos do garoto a ponto de conseguir dar três saltos para longe do atacante, cerca de quinze metros de distância. Respirei fundo e realizei mais uma sequência de selos de mão, preparando-me para os próximos movimentos.

Considerações:
Desculpem a demora, tô atrolhado de coisas pra fazer... Desviei do toque do Zekken ativando o Suijaku no Jutsu + Shunshin no Jutsu, ficando, assim, com 5 em Velocidade. Descontei 05HP pelo corte da Kunai, 05CH pelo Shunshin e 50CH por Jutsu Rank B. Os últimos selos foram para preparar o Kawarimi no Jutsu.
Técninca Ativa:
Suijaku no Jutsu (衰弱の術, 'Técnica de Emagrecimento')
Duração: 2 turnos
Selos: Tigre → Cavalo → Coelho → Rato
Efeito: Remoção do Defeito Gordo (1)
Descrição: Através do Karorī Kontorōru, o Akimichi consegue perder uma quantidade considerável de massa corpórea, o que acarreta num ganho momentâneo de agilidade.
Health Points 195Chakra Points 315Speed 18 m/s

Ver perfil do usuário

Hashi

Gennin
Gennin
.
Combate.

O tempo havia se quebrado, ao menos na cabeça do Espadachim, enxergou por alguns segundos tudo em câmera lenta até que o estado de transe fora interrompido pela aberração de cabelos longos que manuseava um bastão, este gritou algum tipo de técnica, Orys em resposta se posicionou de forma defensiva e esperou o ataque, nada aconteceu, o garoto apenas se lançou em direção ao espadachim e investiu com um golpe baixo, rumo ao joelho, sabiamente, Orys, momentos antes da aberração se aproximar o suficiente, utilizou ambas as pernas para se impulsionar, assim saltando e consequentemente defendendo o golpe, ainda no ar encolheu as pernas e jogou o tronco para trás, realizando um giro, pousou sutilmente no solo, um movimento limpo, aproveitou do descuido de seu oponente que neste exato momento estava de costas e com sua mão destra sacou duas kunais e as lançou em direção a sua nuca, uma tentativa clara de tentar elimina-lo.

Considerações & Status.:
Todos os meus movimentos foram realizados em minha velocidade máxima, acho que está bem claro a defesa, fiz com pressa. Realizei um contra - ataque após todos os seus ataques, Maick. Ainda estou na mesma posição inicial, atento a qualquer investida.

Orys, o Gatuno: 200/200 200/200 18M/s
Nagareboshi: 350/350 350/350 350/350

Kunais:  04/06
Shurikens: 10/10
Ampola (Venenos):  4/4
Bolsa:  1/1
Total:  20/20

Nagareboshi (流れ星, Three twins):

Nagareboshi (流れ星, Three twins)
Descrição: As três gêmeas, como assim chamadas, é um conjunto lendário de espadas japonesas. A origem das espadas se perderam com as lendas, mas acredita-se que esteja em posse da família Balerion há milhares de anos. Uma dessas lendas conta que elas foram forjadas do metal do coração de uma estrela caída.

Yoake (夜明け) é a irmã mais velha, uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina é tão branca quanto o leite, sua tsuba é redonda e banhada a ouro, seu cabo também é feito de ouro, amarrado por  fitas brancas  para um conforto maior ao portador. Elas são capazes de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é branca.

Yūhi (夕日) é a irmã do meio, uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina ao contrário de sua irmã mais velha é negra em toda sua extensão, porém, seu fio de corte é de um vermelho vivo. Sua tsuba e seu cabo são feitos de ouro e seu punho é amarrado por fitas cinzas com um pequeno adorno. Ela é capaz de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é vermelha com adornos feitos em ouro.

Yūgure (夕暮れ) é a irmã mais nova e a última espada forjada deste material. Ela é uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina é totalmente negra. Sua tsuba e seu cabo, ao contrário de suas irmãs, são feitas de bronze, seu punho é amarrado com fitas azuis escuro. Ela é capaz de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é negra com desenhos que simulam uma estrela caída com três linhas que se unem, representando as espadas.

made by Mako from NRPGA

Ver perfil do usuário

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Meu movimento foi rápido e suficiente para quebrar a perna do primeiro oponente, porem no momento que o garoto agonizou ao chão, ouvi um barulho muito alto vindo do outro lado do campo, sabia que duas kunais não seriam o suficiente para mata-los, até porque essa não era minha intenção inicial, porem aquele primeiro garoto que surgiu, havia deixado Shibo mal e provavelmente morto, ele realmente atacaria para matar? Questionei-me por um milésimo de segundo e afastei o suficiente do garoto que estava com a perna quebrada.

O primeiro portão fora aberto durante o salto para me afastar, o segundo portão foi aberto no momento que cai ao chão, sentia que minha força aumentava aos poucos, suspirei fundo e o terceiro portão fora aberto seguido do quarto, assim aumentei minha respiração, minha pele estava vermelha e sentia minhas fibras musculares "rasgarem", meu coração batia rápido e eu me preparava para o ataque direto.

Havia me afastado trinta metros do garoto que atacara Shibo e enquanto corria em direção a ele o quinto portão fora aberto. - O Quinto portão, o portão do limite ABRAAAAA -  Fazia muito tempo que eu não chegava a esse nível de portão, sempre achei desnecessário ativa-lo depois do terceiro, porem, ele machucou um amigo de konoha e aquilo não podia ser perdoado

Me movi em minha velocidade máxima, o zoom poderia ser ouvido por onde eu passava e a poeira levantava do chão, os belos animais presentes no local corriam devido ao alto barulho que havia sido dado pelo garoto, logo corria em velocidade máxima e constante sempre em zigue-zague deixando os animais para trans, aparecia atrás do garoto e tentava disparar um chute com força máxima em suas costas com a intenção de joga-lo para cima.

Adentos: Bom, meu movimento foi efetivo, Hashi postou depois de bater o w.o, portando esta agonizando com a perna quebrada e fratura exposta(visto a força do golpe), logo ao ouvir o barulho do disparo feito por Ban, me afastei de Hashi por e fiquei a 30m de Ban e Shibo que esta sangrando e paralisado devido ao disparo certeiro em sua coluna. No momento que ouvi o disparo e saltei para me afastar o primeiro portão foi aberto e assim por diante ( esta completamente explicado no post e facil de entender). Com o disparo de Ban os animais começaram a se mover muito rapido e consequentemente levantariam uma pequena poeira e assim (espero) que o mesmo acabe não percebendo minha abertura de portões, abri até o quarto e logo abri o quinto enquanto me movia em direção a ele, com velocidade constante e maxima concentrei chakra em meus pés e tentei golpear as costas de Ban com a intenção de joga-lo para cima(no momento que tentei chuta-lo, tentei cravar minha lamina oculta em sua nuca) caso seja pego pelo golpe, lhe darei tres outros chutes para lhe afastar do chão e logo iniciara a O Shotto Renge, com a intenção de mata-lo. Caso efetivo, você podera estar incapacitado devido aos altos danos (visto que ban não possui força), logo irei tentar golpear o coração do mesmo com a lamina oculta.
Shotto Renge Lotus Contratia
Classe: Taijutsu
Descrição: Zoom concentra chakra em suas pernas e chuta o adversário para cima, em seguida, vai em direção ao oponente, chutando-o em direção ao solo em uma velocidade considerável. Zoom, em seguida utiliza chakra para forçar a massa do corpo em queda assim chega ao chão antes do opoente e desfere um soco em suas costas, levando-o para o céu em um feixe de luz amarelo.

Observação:

- A tecnica pode ser usada com ou sem o Hachimon, porem, com a força e velocidade concedidas pela habilidade o jutsu pode ser mais efetivo.
- O dano aumenta de acordo com a tabela de danos.
- Para aparecer embaixo do adversário e finalizar o golpe a tempo do mesmo cair é preciso um gasto de 30 de chakra ou aumento de velocidade com os portões.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
   O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
   O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
   O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
   O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 03

BOLSA DE ARMAS² (20)

305/305
440/490
30m/s

Ver perfil do usuário

Zekken

Kazekage
Kazekage
Observei o homem que fora meu alvo momentos antes sucumbir diante de meu poder ilusório. Este, gordo, sequer defendeu-se, apenas deixou-se ser abatido, como um porco. Dei de ombros e um grito chamou minha atenção; Sued havia acertado o espadachim com seu taco de nanocelulose, quebrando sua perna e expondo a fratura. Aquela cena, inicialmente, enojou-me, mas notei a repentina mudança de foco do Velocista, o que seria um problema.

Atento ao meu redor, e principalmente a ele. Mantive-me preparado para o que quer que fosse a ação que o homem planejara. Os animais, por sua vez, começaram a correr, levantando um pouco de poeira — poeira esta que fora completamente varrida pela liberação insana de chakra que Sued utilizava. Vi aquilo, e rapidamente apaguei da minha mente todos os pensamentos inúteis e concentrei-me de forma intensa, tentando prever o ataque do homem. Montei inúmeros cenários em minha cabeça, mas nenhum se encaixava adequadamente. Voltei a "realidade", suspirei e vi que o garoto já avançava, insano, em minha direção. Com minha velocidade semelhante a do homem, fiz minha defesa prevalecer: no momento em que ele aparecera à exatos dois metros atrás de mim, utilizei do Shunshin para movimentar-me para sua esquerda, saindo do alcance de sua perna; porém, nesse meio tempo, meu corpo estava coberto por chakra, e qualquer vislumbre do homem em mim, acarretaria em um Genjutsu insano em sua mente.

Por fim, observando o homem estático, disparei contra sua cabeça, visando matá-lo no ato.

Ban; HP 260, CK: 245

Spoiler:

N tinha como eu n ver tua transformação via hachimon, ja que isso cria uma ventania fodida (vide animus). Meus movimentos foram feitos em velocidade máxima, todos. Os cenários que montei em minha cabeça, foi cerca de segundos, nada que prejudicasse minha defesa.

Bom, tu não considerou a distância exata que aparecia em minhas costas, ficou meio vago, logo aproveitei disso. Como tu disse que iria aparecer em minhas costas e chutar, considerei 2 metros iniciais (n abusei) e tendo essa informação, utilizei do Shunshin para movimentar para a esquerda, cerca de 15 metros. Teu jutsu n diz que tu aparece embaixo de mim, então pra chutar pra cima tu teria que fazer isso, logo, teria mais um tempinho pra tu se posicionar; com minha defesa, escapei da tua lâmina oculta, também.

Meu ataque/contra-ataque foi simples: usei do meu gen (sakanade) que, ao me observar, o genjutsu é iniciado. Todas as suas direções estão trocadas, é idêntico ao que Hirako faz no Aizen, a diferença é que você vai sofrer os efeitos descritos na técnica; vertigem, confusão e etc. Also, meu jutsu só sai com interferência externa, então n acho que teu 5 portão vá anulá-lo. Atirei 1x contra tua cabeça, a bala, porém, não vai ir pela frente, como eu disse, tudo está trocado.

PS: ao usar o shunshin, deixei um Kibaku fuuda que vai explodir assim que eu sair da área de alcance, coisa de segundos, meu Gen já estava ativo nessa hora.

postei pelo cel, desculpe qualquer erro.

Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07

Casull And Jackal

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Sakanade.
Descrição: Tendo o conhecimento completo sobre os sentidos humanos, o usuário criou um jutsu que interfere nos mesmos de forma insana ao ter o corpo vislumbrado, alterando a percepção do alvejado totalmente. Ou seja, para ele, esquerda será direita, direita será esquerda, tal como frente e trás estarão invertidos, no entanto, não é apenas o senso de direção que é alterado: os ataques, direções, lesões e danos são completamente invertidos. Afirma-se que independente do inimigo, a técnica é impossível - ou quase - de ser anulada, pois processar tudo dentro da mente é quase impossível - excluí-se usuários com inteligência aguçada e atributo igual ou superior ao do usuário. Não importa o quão poderoso seja o adversário, se o mesmo for acostumado a lutar, seu corpo não será capaz de se adaptar ao jutsu, pois sua memória muscular já estará adaptada à lutas "normais", ou seja, sua ação e reação será inadaptável sob o efeito da técnica, fazendo-os sucumbir à ela.

Notas: Por se tratar de uma técnica irregular, seu único meio de saída é com interferência externa, além de ter um limite de três inimigos simultâneos. Há um gasto de trinta pontos de chakra para manter a técnica ativa, com uma duração de três posts. A técnica afeta o equilíbrio do alvejado, ou seja, causa-lhes vertigem, náuseas, confusão e desorientação.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Zekken

Kazekage
Kazekage
Outrora um simples figurante, agora o protagonista do combate. Todos os adversários sucumbiram, com exceção de um, o atrasado. O homem simplório esquivou de Sued facilmente, e o assassinou em seguida. O ato pareceu não abalar o rapaz, que mesmo contendo sangue nos trajes, permaneceu estático, observando o corpo já sem vida do antagonista.

Ignorei, porém, os pensamentos fúteis que vinham à minha mente e me concentrei, focando o único sobrevivente daquela luta sem sentido. Avancei, rápido, arremessando uma Kunai no processo de investida contra o garoto. Em segundos, já estava em sua frente — a não mais que três metros de distância do mesmo. Minhas mãos se movimentaram, em uma espécie de imitação a um titeteiro, após isso, recuei, alguns metros — 5 — e arremessei mais uma kunai, visando a testa do homem.

Ban; HP 260, CK: 360

Spoiler:

Todos os meus movimentos em máxima velocidade (6), sem exceções.Shunshin utilizado na primeira investida.

A primeira kunai viajou em direção à teu peito, e eu logo atrás dela, parando a exatos três metros de você, neste momento, utilizei de meu genjutsu. Btw, dor não tira dele, vide que seu único meio de saída é chakra externo, então nem adianta considerar a kunai após ele e etc, also, minhas mãos estão em seu campo de visão — leia-se tentarão ficar em seu campo de visão a todo instante.

Dentro da Ilusão: Vou trocar teus pés pelas mãos, sua cabeça pelo seu peito e por aí vai. Como citado pela técnica; você sentirá todas as dores de um membro arrancado. Isto se tu for pego, claro.

Após isso, recuei, como citado e arremessei outra kunai, esta visa tua cabeça e contém um papel bomba, que vai explodir o mais próximo de você. Este papel bomba é forte o suficiente pra explodir tua cabeça, inclusive. Só isso msm.

Kunais: 05
Kibaku Fuuda: 06

Casull And Jackal

Shunshin no Jutsu

Room.
Descrição: Um poderoso genjutsu criado por Ban. O mesmo começa a movimentar suas mãos, similar à um titeteiro controlando suas marionetes; ao realizar tais movimentos, o genjutsu se inicia: um simulacro de uma sala oval é inserido na mente dos adversários, e dentro de tal sala, o usuário é considerado um "Deus", ou seja, ele tem controle absoluto sobre tudo ali dentro. Normalmente, o usuário utiliza do jutsu para "arrancar" os membros de suas vítimas, realocando-os como se fosse um boneco qualquer; mãos são colocadas nos pés e vice-versa, mas não para por aí, o ilusionista pode até mesmo cessar o ar dentro de tal sala. Obviamente, tudo não se passa de um genjutsu, entretanto, àqueles que observarem o mover de mãos estará propício a acreditar que tudo é real, incluindo as sensações. O pânico criado dentro da sala de "cirurgia" é demasiado, e por isto, pode causar danos mentais nos inimigos, contudo, ainda que o corpo dentro do genjutsu seja remodelado, fora deste, o inimigo permanecerá estático por toda a duração da técnica.

Notas: Por se tratar de uma técnica irregular, seu único método de saída é interferência externa. O mesmo afeta aqueles que o usuário desejar, ou seja, ele escolherá quem induzir ao genjutsu em sua ativação, podendo até mesmo prender duas pessoas em seu 'cast'. Ressalta-se que, há um custo de trinta (30) pontos de chakra para manter a técnica ativa, tendo uma duração de três turnos.

I'll
be
your hero

Ver perfil do usuário

Shijima

Chūnin
Chūnin
Zekken vencedor do torneio OFF! Meus parabéns a todos os envolvidos.

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: