Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/11/2017, 00:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» 03. Solicitações de Quests
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:44

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:32

» [C.T] Amizade à Vista - Treino
por MilkWho Ontem à(s) 23:14

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:02

» Lista & Organização de Vilarejos
por Camüv Ontem à(s) 22:59

» [F] Dow'Sha
por Yuzuki Ontem à(s) 22:55

» Lista & Organização de Clãs
por Sora' Ontem à(s) 22:39

» [B] Aria
por Hoox Ontem à(s) 22:37

» Controle de Recompensa de Evento
por Kazui Igarashi Ontem à(s) 22:33

» The Immortal - Misaki Mei
por Sora' Ontem à(s) 22:31

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T.A] Living Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T.A] Living Shadow em 30/9/2016, 22:43

Zone

avatar
Gennin
Gennin

Mais uma noite agradável como todas as outras. Galguei até terreno apropriado e me sentei no chão. Uma floresta escura e completamente desabitada, no meio da madrugada, era com toda certeza o lugar ideal para que pudesse treinar algumas habilidades. Sentada naquelas folhas mortas e vegetação rasteira, comecei a tecer selos — mesmo que numa velocidade inferior ao que estou apta a realizar.

Não havia qualquer técnica sendo produzida, apenas trabalhava minha circulação e tentava melhorar minha habilidade natural. Já estava enferrujada de ficar tanto tempo sem me envolver em uma batalha ou um desafio de verdade, tendo em vista que sequer consigo sair de casa durante o dia.

O piar das aves estava me afetando negativamente. Havia vindo até aqui pela falta de distrações, mas parece que nem mesmo ali poderia ter paz. Me levantei e fui adentrando mais a floresta, procurando por algum esconderijo melhor. Talvez adentrar mais a floresta não fosse a melhor ideia, já que poderia acabar me perdendo — mas quem disse que eu aceitaria admitir que isso pudesse acontecer ? — entretanto, fui assim mesmo.

Procurei outro lugar mais calmo para meditar. Sentei numa posição similar aos monges budistas, mesmo que sequer soubesse quem deu origem à essa postura. Recomecei tudo novamente. Tecia selos aleatoriamente, sentindo cada efeito e diferenças que haviam entre eles, sentindo o poder que poderia tirar deles e acabava por desperdiçar.

Olhos apertados, respiração lenta, batimentos constantes. Senti um cansaço repentino, efeito desgastante de utilizar muito chakra — embora o que tivesse feito talvez já acabasse sendo brutal para outros. Não sabia qualquer técnica, então não adiantava muito continuar com aquilo. Fechei meus olhos e deitei sobre um tronco alto e me pus a dormir, amanhã o treinamento continuaria.

Com o sol nascendo, senti um desconforto atingindo meus membros logo pela manhã, me despertando prematuramente. Com reflexos rápidos, desci da árvore, me ocultando nas sombras. Segui adiante com aquilo, mesmo que antes tivesse que procurar na mochila por alguns manuais antigos da minha época na academia.

Ler todos aqueles manuais me trazia nostalgia. Mesmo que não houvesse passado muito tempo por lá, havia memorizado o máximo possível sobre ninjutsu, mesmo que não fosse nenhuma especialista. Mas com os manuais seria diferente, já que estudando o manual, eu poderia refrescar minha memória para o treinamento atual. Retirei todo o conhecimento possível daqueles pedaços amarelados e mofados de papel, fazendo esforço para não me cansar e acabar dormindo novamente.

Me sentia idiota por não dominar algo tão simples assim, sentia que se tentasse seria capaz de fazer coisas surpreendentes facilmente como estalar os dedos. Mas ainda assim, não estava pronta, mas o caminho se abriria para mim. Fiz novamente mais alguns selos, esperando que houvesse algum tipo de resultado inesperado ou que alguma técnica magicamente surgisse à minha frente, mas obviamente nada assim aconteceu. Acabei apenas juntando minhas coisas e indo embora, o dia estava nascendo e não gostaria de encontrar com essa luz toda tão cedo.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 10m/s

Considerações:
— Treino pra conseguir ponto em Ninjutsu.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.

Ver perfil do usuário

2 Re: [T.A] Living Shadow em 4/10/2016, 18:21

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
App

Ver perfil do usuário

3 Re: [T.A] Living Shadow em 5/10/2016, 00:01

Zone

avatar
Gennin
Gennin
Assim como a Reika (vulgo Jéssica Q) fez, solicito uma reavaliação, devido a promoção que atribui o dobro de pontos à treinos de outubro, dessa forma, cobre também esse treino, que fora postado em outubro.

Vide: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49170-mes-do-up

Ps: Sim, copiei o post dela. Desculpa. ;-;

Ver perfil do usuário

4 Re: [T.A] Living Shadow em 5/10/2016, 00:17

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
ok

Ver perfil do usuário

5 Re: [T.A] Living Shadow em 5/10/2016, 11:40

Zone

avatar
Gennin
Gennin

Depois de passar os meus últimos dias treinando e me esforçando, talvez fosse hora de uma folga. Fui até a floresta que havia usado como campo de treino da última vez. Para variar, não era noite, estava de dia. O Sol iluminava cada canto daquela floresta, banhando de luz cada brecha e fenda que fosse possível à ela penetrar.

Uma vez que já não temia mais aquilo, caminhei pela floresta em busca de algo para matar o tempo. Minha pele ardia como de costume, mas a sensação já não era tão incômoda quanto antes, o que foi de grande ajuda para superar meu medo.

Passei por um pequeno esquilo, que passava dificuldade para carregar suas nozes até sua toca. Observei ele por algum tempo, até que ele se cansou e desistiu. Ele demorou para largar tudo e se render, demonstrando ter bastante força de vontade — ou talvez, energia.

Eu já ainda tenho dez anos, mas me canso facilmente, talvez houvesse uma forma de contornar essa situação. Refleti por algum tempo, sentada sobre os galhos das árvores, enquanto terminava de auxiliar o pobre esquilo. Se queria aumentar meus limites, talvez uma boa forma de fazê-lo fosse estoura-los e torná-los maiores.

Comecei descendo dos galhos, pousando sobre os arbustos mortos, porém fofos. Com alguns segundos de preparo, respirei fundo e disparei, correndo em linha reta. A luz do sol prejudicava minha performance, diminuindo meu limite, mas ainda sim me indicando o caminho, evitando que pudesse tropeçar em algo.

Passei alguns bons minutos correndo. Meus pés me matavam, meu pulmão parecia querer explodir e minhas pernas queimavam. Me deitei sobre o chão para descansar um pouco, mas não por muito tempo, já que deveria continuar. Me levantei e repeti o processo, tentando correr ainda mais rápido do que da primeira vez. Obviamente me cansei duas vezes mais rápido, mas ainda cansada e dolorida, continuei a correr, não importando o que pudesse acontecer.

Caí alguns metros para frente, impossibilitada de continuar. Meu limite de corrida havia sido aumentado, acreditava. Mas ainda havia muito para se fazer. Depois de descansar os músculos, levantei e fui à procura de algo pesado para levantar. Achei um tronco grande e morto, pesado o suficiente mas ainda sim possível de levantar. Comecei a ergue-lo várias e várias vezes, repetindo todo o processo da corrida — testar o limite, descansar e extrapolar o limite, tornando-o maior.

Depois de muito tempo, senti que já podia segurá-lo por mais tempo, mesmo que minha força continuasse a mesma. Só havia mais uma coisa que seria capaz de pensar, que era meu chakra. — Preciso aprender a manter meu chakra por mais tempo. — Um verdadeiro ninja não é aquele que descarrega todo seu chakra de uma só vez, mas aquele que sabe como liberá-lo da maneira como bem entender, com precisão.

Comecei uma meditação, sentada como um monge. A liberação do chakra era lenta e constante, mas ainda sim seria desgastante com o passar do tempo. Sentia meu corpo se enfraquecendo aos poucos, mas o chakra continuava a fluir para fora. Quanto mais chakra liberava, sentia que havia ainda mais para ser usado. Mas isso não durou por muito tempo, já que o chakra de todos é limitado. Cai para trás, exausta. Tirei um cochilo ali mesmo, aproveitando para me recompor. Meu trabalho estava acabado, um treinamento muito bem feito.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 10m/s

Considerações:
— Treino pra conseguir ponto em Stamina.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.

Ver perfil do usuário

6 Re: [T.A] Living Shadow em 5/10/2016, 13:14

n1z

avatar
Gennin
Gennin
Aprovado. 2 pontos em stamina por causa do Bônus do evento.

Ver perfil do usuário

7 Re: [T.A] Living Shadow em 17/11/2016, 17:17

Zone

avatar
Gennin
Gennin
Havia acabado de aprender um novo elemento, mas apenas conhecer o elemento não me levaria à lugar algum. Depois de algum tempo meditando e pensando, desenvolvi uma técnica nova — ou parte dela, na minha cabeça. Criar uma corrente de vento que me ajudar a me locomover, parece algo fácil de se fazer, então fui até o campo e comecei a treinar.

Comecei fazendo o selo. Já fui capaz de envolver uma arma com o vento, meu corpo não seria problema. Comecei cobrindo todo meu corpo, tendo um certo foco nos meus pés. Já comecei a sentir o vento calmamente se aproximar, como se tivesse medo de me tocar. Mas um desequilíbrio de força fez com que a rajada de vento me empurrasse demais para frente, me derrubando na primeira tentativa.

Recomecei todo o processo, mantendo meus pés firmes no chão — não queira cair novamente. Fiz o selo e esperei o chakra se organizar. A brisa voltou, mas dessa vez mais devagar, eu podia sentir que estava prestes a andar, mas ainda não estava no ponto. Coloquei mais algum chakra nos pés, tentando tirá-los do chão usando apenas o meu chakra, sendo aí então o momento em que tudo deu certo. Me movi para frente, sem precisar de fato usar meus pés, algo totalmente bizarro até pra mim.

———————————————————————————

Não tão satisfeita com o treino, me lembrei de outra técnica que encontrei recentemente, em um pergaminho. Ocultação na sombra, algo irônico para um ser da escuridão como eu. Me aproximei de uma árvore, que estivesse produzindo uma sombra com tamanho bom e me concentrei. Um selo foi suficiente, acumulei meu chakra e tentei assimilá-lo à sombra, tentando criar uma ligação entre nós.

Eu senti que essa técnica seria fácil de fazer, mas entrar em uma sombra é algo realmente difícil. Alguns minutos se passaram até que eu pudesse sentir meu corpo afundando naquela escuridão. Meus pés começaram cada vez mais a desaparecer, à medida que a sombra ia me puxando para dentro de si. Mas acabei sendo ejetada para fora no momento que perdi meu foco.

Repeti o processo, tentando me focar ao máximo na sombra. Tentando me unir à ela, partilhar o mesmo espaço e nos tornar um só. Meu corpo submergiu, desaparecendo completamente. Podia ver as coisas de uma forma diferente, lá de dentro, mas senti que deveria me apressar e ir embora, então foi o que fiz.

HP: 200|200 CH: 239|275 Vel: 10m/s

Aprendidos:

Suraido
Rank: C
Descrição: O Suraido (スライド, lit. Slide) consiste em o usuário reter o Chakra elemental Fūton ao seu redor, principalmente nos pés. Feito isso, consegue se mover com grande facilidade, dando a impressão como se apenas deslizasse. O constante modelamento do elemento, acaba por criar uma corrente de ar, fazendo com que velozes correntes de vento literalmente "empurrem" o usuário para a direção desejada, ou seja, ele consegue se mover mesmo que seu corpo esteja impossibilitado de fazê-lo, possuindo duração de três turnos. Esta técnica pode ser aplicada sobre qualquer superfície, inclusive na água, deslizando tal como um surfista faria com sua prancha, no entanto, sua velocidade será decrescida em um ponto enquanto estiver sendo impulsionado. Possui um gasto de quinze de chakra, para permanecer ativo.


Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.

Ver perfil do usuário

8 Re: [T.A] Living Shadow em 17/11/2016, 17:42

Maick Hahn

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
!@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum