Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [B] Albus
Hoje à(s) 21:06 por Flare

» Compra de técnicas
Hoje à(s) 20:59 por Berlim

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 20:55 por DelRey

» [RP] Visão verdadeira
Hoje à(s) 20:52 por Albus

» Status de 'Akira Rinne
Hoje à(s) 20:52 por Berlim

» mod ficha ~yuki
Hoje à(s) 20:51 por Berlim

» [CHANGES] Jean
Hoje à(s) 20:51 por Berlim

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 20:51 por Berlim

» [COMPRAS] Ban
Hoje à(s) 20:50 por Berlim

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:48 por Kaginimaru

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 21:08
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.A] Heart Under Blade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.A] Heart Under Blade - em 29/9/2016, 16:54


Kokorowatari 350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Kokorowatari (心渡, lit., Heart Span) ou também podendo ser chamada de Kai'i-goroshi (怪異殺し, lit., Oddity Killer), é uma espada milenar, que há muito tempo existe, sem sequer saber-se sua origem. Se parece com uma enorme faca, tendo em vista que não possui guarda e seu cabo é ridiculamente pequeno, o que é compensado por sua enorme lâmina, chegando a ter dois metros. Devido ao tamanho, só pode ser empunhada por usuários fortes e treinados (mínimo de dois pontos em força).

Hide in the shadows: A espada tem a capacidade de se desfazer em chakra, sendo consumida por seu portador e oculta em seu corpo sem problema algum. Embora isso apenas possa ser feito por usuários de Chakra Kyuuin. Trazer a espada de volta para a batalha possui custo de 50 pontos de chakra.

Entity Slayer: Tendo um portador capaz de absorver chakra, transforma a espada em uma exterminadora de chakra, absorvendo quaisquer fontes de chakra que encontrar (até Rank A, uma vez post post). Objetos que possuam chakra são destruídos imediatamente, técnicas de tamanho médio e inferior são subjugadas em segundos e inimigos atingidos pela espada tem seu chakra inutilizado e 5% dele é absorvido. Qualquer alvo destruído pela espada se transforma em 100 de chakra para seu usuário.


Se for aprovada eu pago mais pra frente.

_______________________


Mods Character|Techniques|Bank|Codes
avatar
Re: [C.A] Heart Under Blade - em 29/9/2016, 17:43

Kokorowatari: Limita os ranks que ela pode destruir, acho que até rank A, uma vez por post, tá nice.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum