Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/7/2017, 13:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [A] - Katia Mello
por Zephyros Hoje à(s) 13:32

» [E] Ligado a natureza, Yomo
por Katia Mello Hoje à(s) 13:31

» [LISTA] Membros de Kumogakure.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:30

» [COMPRA DE JUTSUS - DOUGLAS]
por shirotsuki Hoje à(s) 13:29

» to fortao
por shirotsuki Hoje à(s) 13:25

» 04. Solicitação de Especialidade
por Katia Mello Hoje à(s) 13:25

» 01. Solicitações de Missões
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 13:16

» [Q] Missão Especial
por Katia Mello Hoje à(s) 12:49

» [Q]Yomo- Teletransporte
por Yomo Hoje à(s) 12:47

» [C] Rinne
por Katia Mello Hoje à(s) 12:47

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Lecca - Inteligência Avançada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Acordei animado saltando da cama com meu corpo cheio de energia. Um sorriso no rosto e uma louca vontade de tocar minha própria testa e sentir o metal de minha bandana recém recebida. Não conseguia esperar para melhorar minhas habilidades e honrar o Clã Uzumaki pelo mundo. Tomei um bom café e masquei um chiclete para saciar um pequeno vicio de doces. Recolhi minhas coisas e parti para o campo de treinamento de Kumo. Aguardaria alguém para realizar um teste de inteligência e melhorar minhas estratégias.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s



FP - Bank - CJ
Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Seu semblante demonstrava um constante tédio e seu estilo rabugento mostrava alguém nunca satisfeito por nada. Esta é a vida de Ukimoto, uma jovem de aparentes vinte anos de idade.

Sua vida baseava-se em três lugares distintos. Biblioteca, campo de treinamento e sua casa. ''Não penso e nem faço, pratico a Praxis. Ou seja, a atitude antecedida de teoria.
Ela via a maioria das pessoas como insuportáveis e estava na hora de seu treinamento. Ao chegar no local ela senta-se e começa a fazer anotações sobre o ambiente.

''Clima úmido e frio, vantajoso para usuários de suiton, o que por sua vez é desvantagem para katon, e logo presume-se vantagem a fuuton. Piso sem grandes deformações como rochas ou medidas escalonadas, o que oferece desvantagem a usuários de doton.
Rapaz de habilidades desconhecidas. Trejeitos corporais demonstram uma pessoa orgulhosa e dedicada, mas expressiva. ''


A mesma passa a fita-lo afim de fazer suas análises. Ela acaba não sendo nem um pouco discreta nisto.



Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário
Esperei até que pouco tempo para a chegada de alguém no local de treinamento. A pessoa que chegava para me avaliar não era nada do que eu esperava. Minha mente era repleta de imagens de professores animados e cheios de vontade, igual os professores da academia. Com toda minha ideia abalada apenas aceitei a situação e comecei a encarar a pessoa que nem se apresentava para mim. Não fazia ideia do que fazer e fui apenas observando o que ela estava fazendo.

Ela possuía uma feição de puro tédio, não parecia ser fácil de agradar e também não parecia uma pessoa que gostava de ação. Essa breve analise enchia minha cabeça de duvidas e pensamentos sobre o que a mesma era capaz de fazer e o que eu teria que fazer para surpreende-la e conseguir aprender algo com a mesma. Seu semblante me parecia ser de alguém com técnicas a distancia, evitando os ataques corporais a principio. Com um sorriso de ponta a ponta apenas me abaixei e fiquei encarando ela enquanto a mesma me encarava também.

-- Vamos apenas encarar um ao outro? Meu nome é Innay! -- Levantei a mão direita fazendo um sinal de aprovação com os dedos e apontando para ela. Estava pronto para receber as lições e dar o melhor de mim no treino.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s



FP - Bank - CJ
Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
As palavras do garoto lhe soavam familiar. Não era incomum o ato de perguntarem se a mesma ficaria encarando. Já que ela costumava observar os treinos e apenas anotar sobre tais. Muitos se sentiam envergonhados diante do olhar crítico e entendiado dela.
- Meu nome é Hina. - Seus olhos que pareciam ametistas eram quase que completamente cobertas pelas pálpebras semicerradas. A jovem fecha seu caderno de anotações e questiona o rapaz - O que busca aprimorar vindo aqui? Quais suas qualidades e defeitos? Quais pontos fortes e fracos? Quais suas habilidades?
Suas perguntas eram evasivas e estranhas pois a garota não sabia lidar com outras pessoas e via elas apenas como algo que pode ser estudado.

Spoiler:
Hina
Ela é um gênio (6-INT), não se sabe seus demais atributos.



Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário
 A mulher se chamava Hina mas seu nome não importava muito naquele treino e sim o que teríamos que fazer para completa-lo. Uma sequencia de perguntas se iniciava e minha intuição suspeitava da mesma, mesmo sabendo que ela estava ali para me ensinar ainda mais. Entregar meus pontos fortes e fracos de primeira não parecia ser algo muito inteligente de se fazer, talvez o teste tenha começado ali mesmo. Mentir?

Respirei fundo e mantive meu olhar fixo em Hina da mesma maneira que ela me olhava. -- Eu me sai entre os melhores da Academia, acabei de me formar e acredito ter facilidade em aprender coisas novas. Vir aprimorar minha percepção em uma batalha, minhas técnicas e como montar uma boa estratégia para utiliza-las. Minha melhor qualidade? Acredito que seja pensar! Minha fraqueza? Taijutsu... -- Entreguei de graça minha fraqueza para a mesma, me levantei colocando as mãos na cintura em um tom meio orgulhoso de mim mesmo. O motivo era outro, a mão na cintura encurtava a distancia da mão para a bolsa ninja e uma investida repentina poderia ser melhor defendida com esse encurtamento.

Cons:
Não sei se posso ou fica a seu critério mesmo. Mas estou considerando nossa distancia. 10m
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s



FP - Bank - CJ
Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
- Não precisa se prevenir para um combate. Não há malícia por detrás de minhas questões - Dizia reparando em seus aspectos físicos. - Meu pontos forte é genjutsu e sou do tipo sensorial. Sei que você é inapto em naturezas de chakra, ou seja, elemental. Fingir um tom orgulhoso para encurtar a distancia entre sua mão e sua bolsa é uma boa jogada, entretanto, não funciona contra pessoas que podem ver facilmente através das armadilhas. Tenho técnicas oculares. Caso me movimenta-se você nem ao menos perceberia.
- Eu venho treinar em busca de avaliar outros ninjas e assim aprimorar minha capacidade estratégica. Se busca o mesmo posso te ajudar... - Estendia-lhe a mão oferecendo o caderno de anotações - Gostaria de lê-lo?



Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário
Uma ninja das técnicas ilusórias, sensorial e com técnicas oculares. Essa informação me fez desviar o olhar para a o nariz dela, continuava focando em seu rosto mas não criando um vinculo com seus olhos. ela quebrava totalmente minha tática e retirei as mãos da cintura. Meu sorriso desapareceu e meus olhos se franziam deixando meu rosto sério coisa que não era costume. Uma oportunidade e tanto, ler as anotações de uma grande estrategista mas também poderia cair em uma enorme armadilha. Deixei escapar um sorriso no canto. Levei uma bala até a boca saciando meu vicio.

-- Adoraria ler suas anotações... -- Dei meu primeiro passo para ir até ela e pegar o caderno mas parei no mesmo segundo franzindo novamente os olhos. Qual seria a pegadinha dela? Não podia ser tão fácil assim. -- Qual a pegadinha, Hina? --

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s



FP - Bank - CJ
Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
- Apenas quero ver como um indivíduo pode evoluir com meu auxílio - Suas expressões faciais não mudam, mas ela força-se para não bocejar. - Eu treino arduamente e por todo este tempo sou obrigada a ouvir que meu método é falho. Se eu te instruir e você falhar, então de fato sou um fracasso.  
- Não que eu me preocupe com isso... - Dizia olhando para o lado esquerdo e umedecendo os lábios - Sem prática é teoria, sem teoria é apenas prática. E eu me dedico a atingir a práxis, união entre ambas.  
Ela olha-o de forma mais séria e seu tom de voz fica levemente agressivo - Tenho tempo para fazer pegadinhas? Não precisa desviar o olhar uma vez que já trocamos olhares todo este tempo. Eu entendo a linguagem corporal. Sei o que se passa na sua cabeça. E posso saber até mais do que vós.

Seu caderno de anotações tem tipos de armadilhas, vantagens e desvantagens de cada elemento com relação ao campo, instruções de como combinar de modo vantajoso técnicas iniciais, pontos fracos do corpo humano, pontos fracos de genjutsus, ninjutsus e taijutsus, dentre outras informações.

- Genjutsu pode ser desativado de acordo com a inteligência da vítima. Ninjutsus precisam dar mãos para serem efetuados, então é difícil lidar com oponentes de curta distância. Taijutsu necessita de curta distância, logo é difícil lidar com oponentes de longa distância. Genjutsu é longa distancia, ninjutsu é média ou longa enquanto taijutsu é curta distância. - Prosseguia - Sua mão na cintura para pegar uma arma caso eu lhe apresentasse perigo é falha. Estamos há uma distância de dez metros, então teria dificuldades em chegar perto de mim sendo que estou na vantagem com genjutsus oculares. Para escapar de uma kunai ou qualquer outra armas lançada posso me utilizar de ninjutsus básicos como Kawarimi no Jutsu e me esconder. Logo uso Bunshin no Jutsu para fingir ser eu saindo de meu esconderijo e me transformo em algum animal pequeno com Henge no Jutsu para chegar e te atacar por trás. Fora que sua kunai é lenta por causa de sua força fraca, então fica mais fácil. - Dizia ajeitando seu cabelo - Vai ler?



Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário
Escutei todas as palavras dela com atenção. A maioria das coisas eu realmente já sabia. Nasci como um prodígio dentro de meu clã e apesar de não ter muita experiência pratica e teoria era fresca na minha mente. Fiz um sinal positivo com a cabeça e lentamente fui me aproximando dela para pegar seu caderno de anotações. Fiquei frente a frente com a mesma e segurei seu livro. Não o puxei, apenas olhei em seus olhos com um sorriso no canto.

-- Eu confio em seus métodos, acredito que juntos podemos evoluir muito em ambos os aspectos, teoria e pratica. --
Terminei de falar e puxei o livro de forma delicada sem aplicar força. A tentação de abrir e começar a estuda-lo era enorme mas a principio não o fiz. Aguardaria a permissão da mesma e mais instruções. Tomei a liberdade de me sentar ao lado dela, coloquei seu livro em meu colo e observei um pouco o céu do lugar. -- Tenho habilidades com as técnicas de vedação. Acredito que, mesmo sem nenhuma natureza elemental, posso evoluir com o que tenho e me tornar um grande estrategista... o que faremos agora, Hina?

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s



FP - Bank - CJ
Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Ele sentava-se ao seu lado e elaborava dizeres interessantes. - Huh...? - Seu olhar entendiado e sério ganhava um tom mais interessado no que o mesmo disse - Vedação? Não observo muitos ninjas desenvolvendo essas capacidades. O que é um desperdício. Usuários de fuuinjutsu estão dentre as figuras mais exuberantes da História ninja. Possuem um elevado potencial.
- Pode ler. Depois poderemos praticar um pouco disto. Se és prodígio e possui um nível bom de inteligência, deves absorver tudo em apenas uma leitura.

Por ser uma usuária de genjutsu era perceptível que focava-se bastante em montar armadilhas. Cada página do seu livro mostra vantagens e desvantagens, armadilhas possíveis de serem efetuadas com armas e combinando técnicas. Mostra também um mapa geral de países e vilas e suas condições climáticas e relações com Kumo. Mostra a fraqueza de oponentes que já enfrentou e todo, ao lado, possuem a palavra ''vencido''. Não é possível achar algum no caderno que tenha vencido de Hina.



Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário
Abri o livro que comecei a leitura. Ao mesmo tempo escutava ela e aos poucos ia entendendo seu livro e suas falas. Estava claro que a mesma passou por muita coisa em sua vida. Ela era jovem e já possuía uma experiência em batalha que era invejavel. Os elogios recebidos pela mesma faziam com que meu interesse e respeito por ela só aumentassem. Meus olhos se arregalavam e as pupilas pareciam dilatadas com certa felicidade. Possuía orgulho das origens Uzumakis e o Fuuinjutsu era meu motivo para evoluir.

-- Tenho muito orgulho em dizer que sou de um ou se não do melhor clã de Fuuinjutsu, os Uzumaki. Um dia todos irão reconhecer minha dedicação, protegerei todos aqueles que amam usando apenas minha mente , levarei o Fuuinjutsu a um nivel de complexidade jamais visto... todos conheceram Uzumaki Innay. -- Terminei de falar e comi um doce. Continuei a ler o livro agora muito mais interessado. Admirado pela quantidade de informações, armadilhas, vantagens e outros tipos de informações que todos gostariam de ter. Balançava as pernas de forma inquieta, bastante animado com tudo aquilo.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


Cons:
Pequenino discurso emotivo para dar um motivo a tudo isso.

HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s



FP - Bank - CJ
Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
- Proteger aqueles que ama? - Ficava levemente confusa, pois estas palavras não lhe pareciam ter um significado claro. Possuía dificuldade em compreender emoções humanas. ''O que tenho para proteger?'' - Se questionou mentalmente. Seu olhar entendiado deu lugar há um olhar mais atento ao jovem. Ele conseguia impressionar Hina que por sua vez raramente passou por esta sensação. - Bom... Han... - Ficou sem ideias do que dizer. Calou-se e deixou o jovem prosseguir com a leitura. Ela olha para a esquerda e umedece os lábios enquanto pensa ''Não preciso proteger ninguém...''
- Vamos? - Diz assim que o jovem termina sua leitura. A princípio ambos ficarão a 10m de distância. A jovem usava uma bomba de fumaça e ao se esvair tal tinha invocado mais dois kage bunshins. - Me ataque. Use de qualquer armadilha que vir a sua mente. Usarei genjutsu apenas de modo defensivo. Com o tempo você conseguirá usar duas armadilhas em um mesmo golpe e isso lhe tornará altamente inteligente.


Inteligencia:
Inteligente (3): Os personagens inteligentes geralmente demonstram grau de arrogância (não é generalizado), mas são ótimos estrategistas, podendo predizer ações futuras com algum grau de dificuldade (não confundir com prever ações adversárias perfeitas) e ainda conseguem criar o mesmo número de armadilhas no mesmo período de tempo que os espertos, mas com o diferencial de poder também descobrir este mesmo limite de armadilhas adversárias; além disto, compreende quase com perfeição quando uma ilusão está agindo.

Altamente Inteligente (4): Os personagens com uma inteligência acima do normal apresentam anomalias e muitas vezes tiques nervosos. São mais rápidos produtivamente do que os inteligentes, mas menos perceptivos que os gênios. Podem construir duas armadilhas a cada três turnos.

Armadilhas - exemplos:

3 INT
Uso de Shunshin no jutsu para sair da vista de meu adversário e então uso um bunshin que chegará por trás do mesmo. Desta forma ele acreditará que esta é a velha manobra de ganhar velocidade e atacar por trás, quando poderei atacar de qualquer ângulo.

4 INT
Uso de Shunshin no jutsu para sair da vista de meu adversário e então uso um bunshin que chegará por trás do mesmo. Desta forma ele acreditará que esta é a velha manobra de ganhar velocidade e atacar por trás, quando poderei atacar de qualquer ângulo. Nisto eu uso um Kage bunshin que sairá do esconderijo e uso Henge no jutsu para me transformar em um animal pequeno, dar a volta, desfazer minha transformação e ataca-lo por trás. Pelo Kage Bunshin ser físico isso dará ao adversário mais confiança de que trata-se do corpo original e não de uma distração.



Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário
Abri um sorriso e parecia que um verdadeiro teste iria se iniciar. Ficamos distantes um do outro, meus olhos calculavam rapidamente algo entre 10 metros de distancia. Foi quando a bomba de fumaça explodiu e após um tempo revelou dois clones ao seu lado. Deveria preparar um ataque, rápido o suficiente para uma armadilha, porem, devo me preocupar com suas técnicas oculares e evitar a troca de olhares. Movi minha mão até a bolsa ninja uma kunai em cada mão. Elas possuíam pelo menos cinco metros de fio de aço em cada uma que estavam ligados ao meu dedo.

-- Aqui vou eu... -- Avancei usando minha velocidade máxima com o Shunshin no Jutsu. O Shunshin aumentava minha velocidade e dois bunshins apareciam ao meu lado para rodar pelo corpo dela e voltar frente a mesma a 2 metros. Os bunshins continuariam rodando a mesma enquanto as kunais foram lançadas em ambos os lados dos clones. Um fio em meu dedo indicador esquerdo e um no dedo direito, faziam movimentos opostos as mãos para curvar o movimento das kunais e fio de aço enrolar pela sensei. Queria criar a distração perfeita para realizar os selos de mão e bater a palma contra o chão. As escritas apareciam a avançavam contra os clones e a original. Se tocados, os clones seriam selados dentro da marca.


BOLSA DE ARMAS
Kunai - 8/10
Senbon - 10/10
Fios - 15m/20


HP: 400|400 CH: 370|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 10m/s (Shunshin)

Consi:
Vou fazer algumas considerações para não ficar nenhuma duvida.


  • Você disse 10m de distancia. O Shunshin aumenta 1 ponto de velocidade no meu movimento (Que foi te rodar com os clones e afastar dois metros na sua frente), então fiz aquilo em um segundo até lançar as kunais para te rondar.
  • O jutsu se acertar vai selar apenas os clones.
  • Continuo a 2m, abaixado com o jutsu no chão.
  • Preparo um jutsu.



Bunshin no Jutsu (Basico)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)


Shunshin no Jutsu (Basico)
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Uzumaki Sealing Technique (Ofensivo)
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.



FP - Bank - CJ
Ver perfil do usuário

Nach

avatar
Chūnin
Chūnin
Bunshins não efetuam golpes físicos. Não possuem sombra e nem som. - Usar bunshins na luz do dia sabendo que eles não possuem sombra é uma falha estratégica. De noite, entretanto, talvez fosse melhor. Deste modo ela sabia o verdadeiro e acompanhava seus movimentos sem dificuldade. Shunshin aumentaria a velocidade do rapaz até que o mesmo se encontrasse na frente dela e começasse a contorna-la, tal técnica não se mantém após o ponto fixado pelo usuário.
Hina, acompanhando os movimentos do rapaz, apenas usa Kawarimi no Jutsu trocando de lugar com um tronco de árvore e deixando que tal seja selado junto aos bunshins no lugar dela. Reaparecendo em seguida a direita do rapaz há 10m de distância. - Foi válido seu esforço. Tente novamente, estarei apenas na defensiva. Tente usar mais do que uma armadilha.



Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum