Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 15:20 por Kaginimaru

» [Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta.
Hoje à(s) 14:53 por Simon M. Stilinski

» [Ato] Pelo amor da missão - Berlim
Hoje à(s) 14:48 por oito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 14:36 por Thalles Henrique

» [Filler] Henry Awa
Hoje à(s) 14:34 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 14:22 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 14:17 por Kaginimaru

» [B] Shizui
Hoje à(s) 14:15 por Kaginimaru

» [M.S] Shizui
Hoje à(s) 14:14 por Kaginimaru

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 14:10 por Kiwi

Convidado

18/6/2018, 15:54
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

treinando pra pega o rinnegan do naru ^-^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cheguei em outra parte do campo de treino, esperando por aquele garoto insolente novamente.

Arturia; 200/200 295/295

Nukenin C
Nukenin C

As minhas idas ao campo de treinamento tinha se tornando frequentes desde o momento em que eu e Arturia nos conhecemos. Para não perder a rotina, andei novamente ao campo de batalha e a procurei. Encontrei-a numa zona completamente diferente da habitual.
— É hoje que eu vou te dar um sarrafo, sua maldita! — Gritei.
Komamura; 230/230 230/230

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

Como esperado, ele chegou para treinar novamente. Proferiu algumas palavras contra mim, mas não importava, afinal era somente bobagens. - Não vou perder meu tempo respondendo com palavras, apenas entenda a resposta com nossa batalha! - Afirmei.

Fitei o garoto e avancei contra ele desferindo um soco direto de esquerda e e um chute de direita na altura da barriga. Conseguindo ou não, eu me afastaria alguns metros e depois pegaria um impulso tentando acertar uma voadora em seu estomago.

Arturia; 200/200 295/295

Nukenin C
Nukenin C

Ela não demorou para se movimentar. O primeiro deles, se aproximar. Em sua corrida pude perceber uma melhora considerável na sua velocidade. A bem verdade era que nossas velocidades bem próximas, senão iguais.
— Você melho... — Falei enquanto era interrompido por sua chegada.

O primeiro dos ataques foi um direto, mirando o que seria meu estômago. Eu estava despreparado, o soco premeditava um acerto certo. Me esforcei ao máximo e, no último instante, consegui segurar a investida com a palma de minha mão direita. Não parara por ali. Sua perna deu cabo de continuar os movimentos. Eu tinha perdido o equilíbrio, estava numa situação difícil. Para não ser acertado de forma alguma eu elevei-me aos limites das minhas capacidades físicas e com as mãos contive o chute adversário. Naquele momento ela se afastou, dando-me tempo o suficiente para me reequilibrar. Contudo, seus movimentos ainda não haviam cessados. Ela tomou impulso e avançou contra mim com uma voadora, agora já esperava por aquilo. Li o ponto onde ela mirava e projetei as palmas das mãos unidas para aniquilar o ataque.

— Como eu ia dizendo, antes de você interromper minha nobre fala com um ataque pífio, você melhorou. — Ironizei. — Mas eu também estou mais forte. Veja!!! — Bradei.
Avancei. Minha pouca inteligência me impedia de realizar feitos mais notórios, contudo não impedia de ser trapaceiro e pilantra. Eu já estava tão irritado também que não ligava para usar métodos mais sujos. Chegando próxima à ela, forçaria meu pé contra o chão e o afundaria um pouco no solo. Depois disso faria um movimento de chute, jogando, desta forma, areia em direção dos seus olhos. Para continuar, tentaria aplicar um soco na sua face.
— Vamos, Arturia, hoje estou com o gás todo. — Afirmei em postura firme.

[/quote]

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

Meu soco acertara Artura. Naquele momento, fiquei muito assustado com os danos que eu pudesse ter causado. Mas vendo que ela ainda tinha vida, resolvi me retirar.
— Hahahaha! Chore para o grande poder de Komamura-sama, Arturia! — Falei enquanto saía do campo de treinamento.

Genin
Genin

Saí do campo.

Arturia; 200/200 295/295

Nukenin C
Nukenin C

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: