Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/9/2017, 09:24
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] - Ukaku (羽赫)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] - Ukaku (羽赫) em 25/9/2016, 00:38

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
羽赫

 Sua mera existência era um incômodo para a sociedade, sua necessidade de “canibalismo” feria a todos direitos humanos que já lhe foram apresentados, sua sede por sangue o isolou e trancafiou-o num destino que só ele poderia mudar. Shiroshi estava ciente do que estava fadado a suportar e a seguir, uma jornada sem futuro certo, porém, sua determinação em provar seu lugar no planeta, sendo ele mesmo, era inabalável. Era notável, que após se graduar como ninja da folha, sua força havia aumentado, contudo, ainda era insuficiente para alcançar seus objetivos, muitos pontos ainda necessitavam melhorias. Seu desejo por conhecimento e por aprimoramento era incansável, dirigindo-se assim, para o campo de treinamento de Konoha.

 Era uma manhã nula, o frio predominava naquela antes ensolarada “folha”, nunca se sabia quando poderia se aproximar uma nevasca, então, a maioria dos aldeões permaneciam em suas devidas residências. Shiroshi perambulava calmamente pelos campos de Konoha, no qual a maioria dos ninjas usavam como local de treino e para batalhas amistosas. Sua caminhada não cessou e adentrou um local repleto de árvores e completamente inabitado. As nuvens cobriam os céus prontas para despejarem neve, escurecendo parcialmente aquele local, que já cessava a luz por ser cercado de árvores secas e cobertas de neve. Se familiarizou com aquele local obscuro, um ótimo local para explorar o seu corpo, que por mais estudado tenha sido, ainda existia o desconhecido nas células R.C que dominavam a sua existência.

 Shiroshi sentou-se ao gramado, que já não era tão aconchegante por conta da geada que cobria-o por completo, e naquela plataforma mesmo, enquanto estalava seus dedos, abriu três pergaminhos e os emparelhou. Verificou-os e os ordenou em “Tousei Yoshimura”, “Células R.C.” e “Kagune”, e naquele instante começou a leitura dos mesmos. No pergaminho de “Tousei Yoshimura” continha as informações do que se dizia o primeiro portador dessa linhagem, conhecido como “One-Eyed King”, e nele dissertava-o como portador da “Koukaku”, um dos tipos de “poder” que se revelam na linhagem Yoshimura. No próximo pergaminho, dizia sobre o fator que alterava o organismo dos descendentes de ta l linhagem, para que ocorresse essa mutação; esse fator eram as Células RC, ou Células Red Child Cells, que eram responsáveis pela incrível regeneração celular, pelo controle do tecido muscular em certa parte do corpo e pela alteração estética nos olhos. Seguindo a leitura, sobre as Kagunes, o pergaminho discorria sobre o que era e como era o poder que fluía nas mãos dos portadores das Células RC; Nos pontos chamados Kakuhos, onde a concentração de Células RC era extremamente maior, o portador tinha a capacidade de manipular o tecido muscular, sendo esse fenômeno o chamado “Kagune”; Existem variações de formas e características, diferenciando pelo ponto onde são originadas no corpo do portador; Ao todo existem quatro pontos conhecidos, à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o descendente da linhagem podia facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se de danos, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguiam reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

 Após a leitura completa de todos os três pergaminhos, que foram artigos tirados do local aonde foram feitas as pesquisas no corpo de Shiroshi, ele se levantou e começou a caminhar, pensando em toda a informação adquirida através daqueles pergaminhos. Parando por um instante, Shiroshi se concentrou e sentiu seu olho sendo preenchido pela sombra, seguido da breve dilatação de sua pupila que tornava-se rubra; dessa forma, controlou seu tecido muscular para que surgisse a sua Kagune, na região dos ombros, na qual aparentava asas flamejantes, tingidas pelo azul e vermelho. Elas se movimentavam como se fossem flácidas e frágeis, mas eram incrivelmente úteis ao serem enrijecidas como ossos, ao bel prazer de Shiroshi. As árvores eram bons alvos para provarem a eficácia daquela estrutura em seus ombros, e assim, avançou contra uma das árvores secas, repletas de neve, e perfurou-a após modelar e enrijecer suas “asas”, como se fossem duas lanças. Sua investida, inesperadamente, fora numa velocidade fora do normal; Shiroshi se sentiu bem mais leve e rápido ao utilizar sua habilidade e percebera que poderia utilizar tal técnica ao favor de sua velocidade. E novamente investiu em direção às árvores, dessa vez em duas árvores que estavam relativamente paralelas, e modelando novamente suas “asas” como se fossem lâminas e as enrijecendo, aplicou um golpe na horizontal contra as árvores. Porém, desta vez não obteve sucesso, seu objetivo de cortar o tronco por completo não fora completado, apenas infligiu dois cortes profundos nas duas árvores. Ainda não contente com o que havia conseguido realizar, Shiroshi se concentrou e imaginou novas formas de se aproveitar da sua habilidade, e fluindo em pensamentos, a maleabilidade e flexibilidade de sua Kagune eram surpreendentes, e a partir desse pensamento surgiu a ideia de desprender aquele tecido de seu corpo, após enrijece-lo. E após uma concentração e força de vontade absurda, suas asas tremiam e se contorciam, até que então, moldam-se dez penas – enfatizando a aparência dos tecidos em relação as asa – e as mesmas são arremessadas numa velocidade incrível em várias direções, vazando entre as árvores e perfurando algumas. O resultado interessou Shiroshi, que pela primeira vez, enquanto estalava seu dedos, emanou sua voz por alí – Hm... da próxima vez é só mirar. Interessante. – E dessa forma continuou por um bom tempo, com sua Kagune desfrutando da liberdade, e suas habilidades sendo levadas ao máximo por Shiroshi. Nesse ritmo continuou, até atingir a exaustão, e desta forma, desativou sua habilidade.

 Terminou-se aquele longo treino e teste de eficácia da sua Kagune, e partir disso Shiroshi concluiu e compreendeu algumas limitações e bonificações daquela Kagune, a Ukaku, que fora descrita nos registros das pesquisas. Após seu uso, o corpo de Shiroshi se debilitou bastante, mais do que o normal da sua vitalidade era usufruída durante a duração de sua Ukaku, que por sinal era o tipo que mais drenava vitalidade e energia, dentre os outros. Contudo, era notável que a velocidade e a resistência de Shiroshi havia alcançado outro nível, graças ao tempo gasto em esforço e suor.

 Satisfeito com seus resultados, recolheu seus pertences e pergaminhos e começou retrocedendo o caminho que havia feito no início do dia. Caminhou serenamente por alguns minutos, até que subitamente, Shiroshi soltou seus equipamentos no chão, e ajoelhou-se no chão, cravou suas unhas em sua cabeça e gritou. A agonia rasgava cada linha neuro-sensorial de Shiroshi, a fome havia retornado. A consciência não se perdera dessa vez, porém, o mesmo soube que caso não se alimentasse, perderia a sanidade e suas habilidades, ativando assim sua Kagune e numa velocidade incrível, investiu contra um aldeão que estava recolhendo suas tralhas para dentro de sua residência, e o capturou com suas asas enrijecidas; levou-o para o fundo do bosque sombrio, onde antes treinava, e lá o matou e o devorou, membro por membro, cada parte de músculo, entranhas e pele fora devorada por Shiroshi.

 Concluindo sua refeição, Shiroshi se limpou e traçou sua rota novamente, em rumo à sua velha casa; dessa vez com sua cabeça sã e completamente satisfeito.


Considerações

Observações:
Essa narrativa totalizou em 1199 palavras. Usei-a para treinar dois pontos do DATABOOK (máximo semanal), roleplay e para contabilizar o canibalismo de um corpo de NPC necessária a cada mês.
Pontos:
Procurei treinar minha velocidade e stamina, aderindo o treinamento de velocidade e stamina, no contínuo treino desgastante que realizei deixando ativo o meu Kagune, e usufruindo do bônus de velocidade que o mesmo me concede.

Equipamentos

Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 04;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Jutsus


Kekkei Genkai:

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.  
Ukaku:

Ukaku
Rank: B.
Descrição: A Ukaku (羽赫, feather-red) é um tipo de kagune que se projeta a partir da área dos ombros, normalmente na forma de asas, estas que podem ser maleáveis como sangue ou resistentes como ossos, de acordo com a manipulação da durabilidade dos músculos. Ela é um tipo útil para combate de longas distâncias, pois, uma vez por turno pode dispersar da própria estrutura, até dez penas capazes de penetrar rochas; esta kagune, porém, drena muita energia do usuário, sendo um consumo de vinte pontos de sangue por turno em que está ativa, mas aumentando a velocidade do portador em um ponto.

Status


~ Shiroshi:
Hp: (425/450)
Ch: (225/250)





If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

2 Re: [T] - Ukaku (羽赫) em 25/9/2016, 02:10

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
Aprovo.



I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Quem Sou Eu?

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum