Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/11/2017, 09:14
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Tokage Hoje à(s) 09:10

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por shirotsuki Hoje à(s) 08:57

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 08:51

» Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 08:47

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [Reavaliações] Ayura
por Ayura Hoje à(s) 07:34

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Yamiko Hoje à(s) 07:03

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Ryūjin Hoje à(s) 00:53

» 2) Modificações de Ranks
por Misaki Mei Ontem à(s) 23:45

» Treinos de Yuki Riki
por Riki Ontem à(s) 23:38

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[t] jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [t] jutsus em 22/9/2016, 18:23

s

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

2 Re: [t] jutsus em 22/9/2016, 19:34

Cheguei ao campo com o pergaminho já desenrolado em mãos. Era noite, meu espírito estava revigorado e eu estava bastante focado em conseguir fazer o descrito pelo pedaço de papel. Um jutsu onde eu podia projetar minha imagem em clones, semelhante ao Bunshin, porém estes eram clones úteis. Eu tinha plena certeza de que eu poderia utilizá-lo de diversas formas. Dividir perfeitamente meu chakra para formar clones seria uma coisa árdua, mas nada se comparava a dificuldade que foi aprender o mokuton. Eu estava no centro do campo de batalha, esperando alguma inspiração divina para finalmente praticar a técnica.

O tempo passou e eu já tinha me decidido a iniciar a aprendizagem, só não sabia ainda como. Comecei decorando os selos de mãos, bem descritos ali naquela tela. "Aqui, aqui e aqui, hein?" A minha alta inteligência proporcionou uma rápida aprendizagem, consegui decorar facilmente todos os selos requeridos para utilização daquele jutsu. Realizei-os lentamente, fixando-os ainda mais na minha memória, dividi meu chakra parceladamente e tentei realizar a técnica. Como esperado, foi inútil. Sequer consegui criar um clone. Não sabia bem o que me faltava, mas continuei treinando até o ponto onde conseguisse fazê-la perfeitamente. Apesar de não ter um controle perfeito do meu fluxo, eu sabia que era possível fazer aquilo com minhas grandes reservas de chakra.

O tempo passou e a noite escureceu ainda mais a vila. O clima era agradável, então não havia motivos para me retirar dali. Depois de muito tempo treinando, finalmente consegui criar meu primeiro clone perfeito. Não o desfiz, utilizei-o para agilizar o treinamento. Nós dois estávamos, no momento, treinando a mesma técnica. As horas passaram e finalmente, depois de um período considerável, a minha cópia conseguiu dominar a técnica. A desfiz, esperando que ela me passasse todos os conhecimentos obtidos. Assim como pensei, foi exatamente o que aconteceu, agora eu detinha, em meu arsenal, uma importante técnica.
STATUS:
HP: 750/750
Chakra: 840/890

Técnica utilizada/aprendida:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

3 Re: [t] jutsus em 22/9/2016, 19:45

Deca

Gennin
Gennin
Ok.

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: