Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 06:03 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:25 por APOTHEOSIS

» [Fillers] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 05:24 por APOTHEOSIS

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 06:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Forjária 2.0

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forjária 2.0 - em 13/9/2016, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Ginkui (Raro)
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.


Ginkuma
Rank: S
Descrição: A Ginkuma (銀剣魔, lit. Sword of Silver Demon) é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina comum visivelmente que se alonga por noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita totalmente em ouro, seu punho é amarrado por fitas negras e possui espaço suficiente para duas mãos a segurarem firmemente, não demonstrando sinais de diferenciar-se de qualquer outra lâmina, porém somente usada por membros do clã Yoshimura.

Esta é uma espada considerada única e lendária, isto, pois, seus poderes estão ligados diretamente a transformações únicas, quase como se ela fosse parte integrante de um ser vivo; e de fato, um dia foram. Essa espada foi forjada com o núcleo de uma kekkei genkai, a Kagune, permitindo que com uma parcela do chakra de quem a controla (equivalente ao de uma kagune, ou seja, rank-B), ela possa transformar a lâmina em até sete ramificações de carne que assemelham-se a costelas - em formato, possuindo até dez metros de comprimento - e podem atacar ou prender inimigos, assim como defender a si próprio, durando somente um turno, uma vez que, mais do que isso, o custo passa a ser contínuo e isso pode levar ao desgaste total de quem a empunha; estas costelas de carne possui a força equivalente ao custo, ou seja, rank-B.

Quero reembolsar a Yukimura (RANK A / Raras).

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Re: Forjária 2.0 - em 14/11/2016, 12:04

"Nebula Chain: A armadura apresenta um par de correntes enroladas nos braços do utilizador, limitando o uso das Kongo Fusa a estas correntes, mas não perdem nenhuma de suas propriedades. Compensando isso, as correntes podem se dividir em mais correntes ao custo de cinquenta pontos de chakra durando apenas no momento utilizado, num total máximo de dez correntes extras em cada uma. Além do mais, as correntes recebem um bônus em seu dano causado, amplificando este em vinte pontos no sangue."

Oi? Tu não dá nem uma base de quantas correntes a armadura possui, e ainda quer por mais 10 POR corrente? Tá maluco? Nem o Kongo fusa tem tanta corrente assim. Retira isso ou põe pra menos da metade com o mesmo custo.

Also, se é pra Tama, manda ela criar e você pagar. Tu já passou da tua cota de item lendário.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Forjária 2.0 - em 14/11/2016, 13:30


Andoromeda Kurosu
Espécie: Lendária
RES: 350
Rank: S
Descrição: A Armadura Lendária de Andrômeda é uma armadura forjada por membros do clã Uzumaki em tempos remotos, a fim de remontar uma de suas crenças: O Mito de Andrômeda.

Segundo o mito, Andrômeda foi uma princesa de um reino que não mais existe nos dias de hoje, detentora de uma beleza comparável às maiores beldades que já existiram, sendo dita como mais bela que criaturas mitológicas. Afrontado, o Deus dos mares, Susano´o, ameaçou as terras em que Andrômeda vivia de destruição, a menos que seu pai a sacrificasse. Por amor às suas terras, o rei a acorrentou em um rochedo próximo ao mar, para que a princesa fosse devorada por um monstro enviado pelo Deus afrontado.

A Armadura de Andrômeda traz uma cor diferente a uma armadura, tendo como cor predominante um tom em vinho. Esta ainda apresenta algumas gemas verde-mar predominantemente nas articulações, mas também presentes nas ombreiras, cinturão e peitoral, e detalhes em preto ao redor das gemas e nas bordas das ombreiras. A armadura não apresenta um elmo propriamente dito, sendo este uma espécie de tridente com uma gema na ponta central e com um encaixe no mesmo tom da armadura que se fixa no rosto do utilizador. Vide imagem

Nebula Chain: A armadura apresenta um par de correntes enroladas nos braços do utilizador, limitando o uso das Kongo Fusa a estas correntes, mas não perdem nenhuma de suas propriedades. Compensando isso, as correntes podem se dividir em mais correntes ao custo de cinquenta pontos de chakra durando apenas no momento utilizado, num total máximo de cinco correntes extras. Além do mais, as correntes recebem um bônus em seu dano causado, amplificando este em vinte pontos no sangue.

Nebula Stream: As gemas presentes na armadura ressoam com o chakra de um Uzumaki, aumentando um de seus status à escolha em um ponto ao custo de vinte pontos de chakra. Ao se utilizar deste recurso, o chakra e técnicas utilizadas pelo Uzumaki em questão ganharão uma coloração semelhante a da armadura.


Nebula Chain: A armadura apresenta um par de correntes enroladas nos braços do utilizador, limitando o uso das Kongo Fusa a estas correntes, mas não perdem nenhuma de suas propriedades. Compensando isso, as correntes podem se dividir em mais correntes ao custo de cinquenta pontos de chakra durando apenas no momento utilizado, num total máximo de cinco correntes extras cada uma. Além do mais, as correntes recebem um bônus em seu dano causado, amplificando este em vinte pontos no sangue.

O QUE É UM PAR, RAPHS? Nways coloquei pela metade, também achei retardado.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Forjária 2.0 - em 15/11/2016, 19:37

Um par de rola no meio do seu cu.

Diminui pra 5 correntes e tá ok.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Forjária 2.0 - em 15/11/2016, 19:43

ok
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Forjária 2.0 - em 11/12/2016, 16:48


Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cinquenta pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa metade de seu custo normal.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 11/12/2016, 17:54

Tōzoku no Gokui - O dono só não poderá utilizar as técnicas se a forma de ativação for colocando a mão sobre ele. Conjurar a técnica e perdê-la custa o montante normal de chakra. Custo de chakra equivalente ao da técnica para absorver e absorve até rank A.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: Forjária 2.0 - em 11/12/2016, 17:59


Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 11/12/2016, 18:07

Tōzoku no Gokui - Ok.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: Forjária 2.0 - em 11/12/2016, 18:09

Paguei: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46388p50-ninja-art-bank#306427

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 11/12/2016, 18:10

@

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: Forjária 2.0 - em 5/1/2017, 21:56


Doshaburi
Rank: S.
Descrição: A Doshaburi (土砂降り) é uma lendária espada em estilo katana sem nenhuma tsuba cujo punho é feito em metal e cordas brancas unido diretamente a lâmina de tamanho comum para uma espada tradicional japonesa. A lâmina tem um grande fio como esperado de uma espada lendária, mas não aparenta ter qualquer tipo de anormalidade em sua estrutura. Porém isso rapidamente é alterado na percepção de qualquer um que tenha a oportunidade (ou azar) de ver as duas incríveis habilidades da espada: o controle de água e a habilidade de canalizar energia natural.

Criada para enfrentar enormes guerras no mundo a espada é capaz de gerar incríveis manipulações feitas inteiramente em água desde que o usuário possua o controle sobre a natureza (afinidade) e tenha um custo comum determinado para as manipulações sobre o chakra. Também por ter sido desenvolvida para enfrentar verdadeiras guerras, o chakra eremita é capaz de ressonar por toda a espada permitindo-a que corte até mesmo o chakra convencional, ou seja, técnicas alheias de acordo com o chakra natural consumindo na hora do ato e a tabela de defesa comum.  

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 5/1/2017, 22:31

As manipulações seguem a regra? Do contrário, é preciso estipular a limitação e a força (rank) destas.

A segunda é ok.

Daí aprovado.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Forjária 2.0 - em 5/1/2017, 22:37

Tá ali, ó: e tenha um custo comum determinado para as manipulações sobre o chakra.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 5/1/2017, 22:37

ap
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Forjária 2.0 - em 5/1/2017, 22:43

Paguei: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46388p50-ninja-art-bank#311443

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 5/1/2017, 22:56

v bvb bvnh hjvncfv kjh
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Forjária 2.0 - em 14/1/2017, 10:35


Reembolsando:

Doshaburi
Rank: S.
Descrição: A Doshaburi (土砂降り) é uma lendária espada em estilo katana sem nenhuma tsuba cujo punho é feito em metal e cordas brancas unido diretamente a lâmina de tamanho comum para uma espada tradicional japonesa. A lâmina tem um grande fio como esperado de uma espada lendária, mas não aparenta ter qualquer tipo de anormalidade em sua estrutura. Porém isso rapidamente é alterado na percepção de qualquer um que tenha a oportunidade (ou azar) de ver as duas incríveis habilidades da espada: o controle de água e a habilidade de canalizar energia natural.

Criada para enfrentar enormes guerras no mundo a espada é capaz de gerar incríveis manipulações feitas inteiramente em água desde que o usuário possua o controle sobre a natureza (afinidade) e tenha um custo comum determinado para as manipulações sobre o chakra. Também por ter sido desenvolvida para enfrentar verdadeiras guerras, o chakra eremita é capaz de ressonar por toda a espada permitindo-a que corte até mesmo o chakra convencional, ou seja, técnicas alheias de acordo com o chakra natural consumindo na hora do ato e a tabela de defesa comum.  

Tengoku no Kote
Rank: B.
Descrição: Essa é uma manopla incomum construída com placas de metais leves que se adaptam ao braço de quem a veste para melhor manuseio. A manopla cobre até a metade do antebraço direito do seu usuário e possui no centro da palma da mão uma pedra que reage ao chakra (custando vinte de chakra) criando descargas elétricas que em nada parecem com os relâmpagos criados com a natureza elemental, sendo muito mais semelhante aos circuitos normais usados em televisões. Por ser uma arma que utiliza-se de mecanismo científico, ela está muito mais limitada do que uma natureza de chakra mas ainda é capaz de paralisar quem for levemente tocado pela manopla, durando um turno, ou causar desmaio em vítimas que fiquem um turno inteiro recebendo as descargas da manopla.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 14/1/2017, 21:48

Aprovo
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Forjária 2.0 - em 15/1/2017, 12:59

Paguei: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46388p50-ninja-art-bank#313413

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 20/6/2017, 22:52


Haineko
Rank: A.
Descrição: A Haineko (灰猫) é uma espada incomum no formato de uma katana convencional. O tsuba tem a forma de uma cabeça de gato, com dois triângulos na metade superior curvando-se para os pontos das orelhas, e a metade inferior diminui em um único ponto, com um punho vermelho-escuro. A lâmina da espada é feita a partir de metais especiais capazes de reagir ao chakra da natureza de fogo do usuário.

A habilidade única da espada se chama Unare (唸れ) onde, com um custo de cinquenta (50) pontos de chakra, a lâmina da Haineko se deteriora em cinzas controláveis mentalmente pelo usuário através de movimentos do punho da katana - ou não, limitando-se a movimentos em posições conhecidas pelo usuário desde que esteja em um raio de setenta metros. Graças a natureza das chamas, o metal se assemelha a cinzas, mas são fragmentos da lâmina dispersados com camadas de chakra elemental; através disso o dono pode manipular as camadas de cinzas para acertar os oponentes cortando-os e causando danos de queimaduras (até segundo grau, dependendo da concentração de lâminas no momento do golpe). Consome-se, porém, o mesmo valor de ativação para a manutenção da habilidade e a velocidade das cinzas, movidas em nuvens semelhantes as areias manipuladas pelo jiton, são equivalentes aos pontos em ninjutsu do usuário.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 21/6/2017, 12:28

Nulo. Isso aí me lembra o role de cinza do Madara, apesar de ser lâmina. Sei lá.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Forjária 2.0 - em 11/7/2017, 20:57


Kurikara
Rank: S.
Descrição: A Kurikara, também conhecida como caçadora de demônios, é uma katana lendária cujo cabo é ornamentado com faixas azuis e seu punho é prateado com saliências aos lados, estando sempre embaiada num espaço azul escuro. O apelido da arma faz jus aos seus poderes sobrenaturais relacionados as vedações inseridas na lâmina da espada. O mero toque da lâmina a um chakra (ninjutsus) gera uma vedação instantânea, prendendo a técnica na lâmina (meramente interpretativo) para uma anulação total. Além disto, a lâmina tem o poder de romper os poderes de bestas de caudas e seus hospedeiros, podendo anular os estados (versão inicial em diante, exceto a transformação máxima) ao ter contato da lâmina com a versão da besta. A primeira habilidade custa metade dos pontos de chakra da técnica a ser selada, a segunda habilidade consome um consumo fixo de cem pontos de chakra do usuário.  


Lembrando que criei ela ano passado já: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46737-forge
É minha essa porra toda e vai se foder.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 11/7/2017, 21:31

Kurikara -

1. Somente uma técnica até rank A a cada três post ou uma técnica (qualquer rank) por batalha. Mortais não.
2. Algo impediria o Jinchuuriki de acessar o chakra da Bijuu e entrar no modo outra vez?

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: Forjária 2.0 - em 16/8/2017, 23:13


Himawari
Rank: S
Descrição: A Himawari (向日葵) é uma uma espada tradicional japonesa, ou seja, uma katana, lendária cujas habilidades ultrapassam a normalidade. Ela possui a aparência comum de uma katana cujo cabo é entrelaçado em amarrações vermelhas desenhando uma flor no centro e os pormenores são redondos e dourados, a lâmina é desenhada de maneira convencional a uma espada simples com um corte gigantesco. Tal arma, porém, é incrivelmente poderosa nas mãos de um perito na natureza do fogo, pois através da lâmina o usuário é caz de criar e manipular chamas, de acordo com as normas de manipulação, até rank-B. A outra habilidade está na possibilidade de manipular a natureza da terra em menor escala, podendo produzir espinhos de terra ao ser cravada contra o solo, dentro de um raio de vinte metros, com uma força equivalente a rank-C.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Forjária 2.0 - em 19/8/2017, 22:59


Konoha no Ken
Rank: S
Descrição: A Konoha no Ken (木ノ葉の剣, lit. Hidden Leaf Sword) é uma espada lendária há muitos anos selada na Vila Oculta da Folha. Considerada amaldiçoada, o item foi selado como um tesouro secreto e proibido da aldeia cujo conhecimento da existência deveria ser designada apenas aos anciãos da aldeia, pois suas habilidades não condizem com os termos naturais. A começar pela sua forma; ela não tem, naturalmente, a forma de uma espada, apesar do nome, mas sim de um amontoado de folhas extensas capazes de se envolver no pulso do seu dono. Tal arma, porém, foi descoberta pelo Nanadaime Hokage enquanto pesquisava sobre tudo dentro da aldeia.

Torná-la em uma verdadeira katana demanda um consumo mínimo de vinte pontos de chakra, revelando a forma imediatamente. O mecanismo é conhecido como Konoha Kikai (木ノ葉機械, lit. Hidden Leaf Mechanic), pois o chakra consumido serve para fortificar as folhas criando assim a forma final da arma. A forma, porém, não é sempre de uma katana convencional, pois também depende muito do estado emocional de seu usuário - de acordo com a intensidade, ela pode se tornar mais selvagem como uma enorme espada de duas mãos quando manuseada com extrema raiva ou uma arma sem nenhum gume quando manuseada em estado triste, tornando-a assim uma verdadeira roleta russa no momento da ativação. A Konoha no Ken, porém, ainda é capaz de outra habilidade muito forte chamada de Konoha no Sōsa (木ノ葉の操作, lit. Hidden Leaf Manipulation) que consiste em alimentar a arma com mais cinquenta pontos de chakra para manipular sua forma em ramificações semelhantes a cipós, alcançando um limite de cinquenta metros, limitando-os a oito, com uma força e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário.


Ignora a anterior. Avalia essa última.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum