Naruto RPG Akatsuki
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UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





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1 [C.J] Karma 3.0 em 13/9/2016, 13:28

Karma

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Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Antigos:

Mugen
Rank: C
Descrição: Um estilo de luta único que mescla os movimentos normais de luta com breaking dance, tornando assim seus ataques menos previsíveis e suas defesas mais ágeis.

Kage Hokori no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica secreta desenvolvida especialmente por Shikaguro Nara para suprir suas necessidades em combate, tanto ofensivas quanto defensivas. Kage Hokori no Jutsu (影誇り術, lit. Técnica da Sombra Orgulhosa) é um ninjutsu de amplo alcance em que a sombra do indivíduo torna-se feroz e densa, toda a porção de sombra abaixo do corpo do usuário se expande em um raio de três metros e tentáculos negros, semelhante ao Kage Nui, erguem-se, porém estas não são finas e pontiagudas, mas sim curvas como cerras. O objetivo da técnica é o controle mental das sombras, permitindo que estas defendam ataques, cortando-os ao meio ou bloqueando ou que ainda se alonguem, de acordo com o alcance base das técnicas do clã, para danificar alvos. Sendo uma técnica contínua, há um custo para manutenção da técnica a cada turno que equivale ao mesmo gasto ao ativar, não havendo tal limite de tempo ativo, mas com um máximo de quatro tentáculos por vez.

Kageokuri no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kageokuri no Jutsu é um ninjutsu desenvolvido para confundir os inimigos de um usuário de sombras. Uma vez que uma técnica de sombras está ativa em campo, este jutsu pode ser realizado como um verdadeiro suporte. A medida em que uma sombra avança, outra surge como uma técnica de clonagem simples, onde a segunda - terceira e até quarta ramificação de sombra - nada mais é que réplica sem composição sólida e física, porém que pode confundir os inimigos quanto a direção do verdadeiro ataque.

Hyōton: Kōttachō no Jutsu (氷遁:凍った蝶, Ice Release: Icy Butterflies)
Rank: D
Descrição: Este é um ninjutsu elemental sem nenhum propósito em batalha específico, podendo vir a ser usado em poucas estratégias, mas tendo um uso militar muito pouco avançado, sendo melhor utilizado para transmissão de mensagens e buscas. O ninja cria a partir de seu chakra diversas borboletas feitas inteiramente em cristais de gelo, não havendo limite de criação, mas havendo gastos pequenos por cada uma (cinco pontos de chakra), tais borboletas possuem o mesmo padrão de um animal real, podendo até mesmo voar (o que acredita-se ser obra do elemento vento). Graças a esta técnica o usuário pode revelar sua localização aos outros e passar mensagens gravadas pelo chakra dentro de cada borboleta (contabilizando como vedação de menor nível, D), sendo o limite do alcance o ambiente; desde que haja umidade para que o gelo recupere-se sem derreter por completo, a borboleta poderá se manter viva.

Embracer
Rank: C
Descrição: Um poderoso nintaijutsu que usa a força bruta de um dos punhos em conjunto com a eletricidade da natureza do chakra relâmpago. Inicialmente o usuário projeta o braço para trás como se fosse realizar um golpe comum, porém o chakra se acumula no membro e brilha em amarelo com diversos fios elétricos envolvendo o punho - uma ação rápida, não levando mais do que dois segundos - e então o soco desferido é imensamente mais poderoso, liberando descargas elétricas que podem até mesmo paralisar o membro afetado durante um turno.

Spinning Shield
Rank: B
Descrição: Trata-se de uma técnica especialmente utilizada com a Elucidator, espada de assinatura de Kazuya. Colocando-a para frente do corpo e girando-a diante de si com uma leve adição de chakra - referente ao nível da técnica - a lâmina vibra e cria durante o giro, um verdadeiro escudo que cobre toda a altura dela de um metro e pode se mover de acordo com o braço do usuário que empunha a arma. Nota-se que esta técnica pode defender diversos ataques básicos desde pontapés até kunais e espadas comuns sem perder a força, pois tudo é bloqueado pelo campo de vibrações, porém quando há a necessidade de defender uma determinada técnica, um Jutsu, a barreira se desfaz no primeiro impacto, tirando o equilíbrio do usuário e causando-lhe uma forte dor no braço que empunha, podendo causar danos contra os músculos se usados três vezes consecutivas.

Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.

Fūinjutsu: Fushōkan no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação rápida e muito útil para diversas situações, podendo servir como fator de suporte a si mesmo ou a um aliado a qualquer momento de um confronto. Previamente ou mesmo durante um momento perigoso, o usuário toca uma de suas armas brancas - desde kunais até mesmo espadas sem habilidades nenhumas - e grava nelas uma marca de vedação que contém uma pequena parcela de seu chakra - valor este que varia desde um ponto até cinquenta, tendo o valor do nível da técnica apenas na sua ativação e, por cada ativação, podendo gravar em quantas armas o usuário puder segurar.

Com um equipamento já gravado com o chakra, tudo o que o usuário precisa fazer é perfurar o próprio corpo e realizar o selo de libertação - normalmente o selo do tigre ou o meio selo dele - para que a energia vedada no item invada o organismo do atingido e conceda-lhe o montante de chakra adicionando aos seus recursos e, obviamente, ainda movimento o fluxo natural do chakra como uma injeção externa.

Shihōkō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ninjutsu criada especialmente para repelir outras técnicas, servindo até mesmo para contra-ataques se bem utilizado. Normalmente a técnica precisa de quatro selos consecutivos - tigre, javali, cobra e dragão -, porém com a habilidade em grande controle de chakra este valor acaba sendo reduzido para nenhum e, com um mero balançar das mãos, os símbolos de vedação surgem nas palmas das mãos; uma seta negra apontada para o indicador da mão direita e uma seta branca em fundo negro apontada para o pulso da mão esquerda.

Assim como as direções apontam, o usuário pode alterar o caminho que uma técnica percorre ao tocá-la com uma das mãos, para isto, porém, há um certo dano contra o corpo do usuário que é de metade dos danos comuns da técnica a ser repelida, além de dores nos braços, além disto, as marcas duram por até dois turnos sem nenhum consumo extra.

Hijutsu: Tsukihi no Jutsu
Descrição: Uma técnica de alto nível que utiliza conhecimentos básicos de vedação com um exímio controle de chakra e o controle da natureza dos raios simultaneamente para gerar um ninjutsu complexo. Inicialmente o usuário precisa ficar entre três a cinco segundos concentrando chakra em ambas as mãos, um fato que o impede de usá-las durante tal período, porém, ao fim do tempo, duas marcações surgem em cada costa da mão: um sol com o símbolo de positivo internalizado na mão esquerda e uma lua com o símbolo de negativo na mão direita.

Cada um destes símbolos representa um tipo de descarga elétrica, negativo e positivo, e duram um limite de três turnos nas mãos do portador, porém cada vez que uma pessoa ou objeto é tocado por uma das mãos, ela recebe uma marcação igual - que dura a mesma quantidade de tempo -, assim toda a vez que o usuário unifica ambas as mãos, uma descarga é liberada contra o corpo marcado; caso tenha a marcação negativa, o raio parte de baixo para cima; caso seja marcação positiva, o contrário. Além disto, há uma diferenciação da potência, tal como os custos para trazer à tona cada tipo de descarga; as marcas possuem um custo equivalente a força de técnicas do mais baixo nível, as de força D; a descarga negativa evocada possui força e custo idêntico a técnicas de nível C; a descarga positiva evocada possui força e custo idêntico a técnicas de nível B.

Nota-se ainda que não há limites de marcações espalhadas, sendo assim, uma única evocação pode afetar múltiplos alvos se o usuário houver marcado-os previamente. Ainda seguindo a linha de duração, as marcações somem após a evocação da descarga e para retomar a criação das vedações, deve-se carregar o próprio chakra por ao mínimo um turno.


Sekiheki
Rank: B
Descrição: A Sekiheki (赤壁, wall-red) é uma forma avançada de utilizar os poderes da kagune sem que esta esteja diretamente ligada ao seu corpo, servindo como uma forte proteção e também suporte para ajudar em fugas. Assim como a habilidade básica, esta técnica consome não somente chakra, mas também vitalidade de uma pessoa para ser usada (25CH&25HP), podendo se manter em campo por tempo indeterminado, porém sendo capaz de ser destruída com certa facilidade.

O usuário manipula os músculos através de seu kakuhou, lançando-os para fora na forma de uma muralha de carne e músculo que pode alcançar até dez metros de altura e largura por ser encantada com o próprio chakra. Essa parede de carne e músculos é bem capaz de proteger o indivíduo de golpes e pode se desprender de seu corpo facilmente.


Emokairo
Rank: B
Descrição: A Emokairo (獲物赤, lit. prey-red) é uma forma de amplificar os poderes da kagune do tipo rinkaku durante um poderoso ataque, seguindo então os mesmos limites dela. Inicialmente todos os tentáculos são libertados de uma só vez e unem-se movendo na direção desejada como uma massa de carne e músculos muito mais densa do que o normal, podendo se dividir em sua extremidade para ataques de múltiplos ângulos, consumindo assim como qualquer outro hijutsu tanto chakra quanto vitalidade (25CH&HP).


Akakari
Rank: C
Descrição: A Akakari (赤怒り, lit. rage-red) é um estilo de luta baseado em manipular os músculos do corpo com sua kekkei genkai para torná-los mais fortes para todos os fins, sendo assim o corpo inteiro do usuário acaba por receber uma bonificação de um ponto em força e velocidade por até três turnos consecutivos, consumindo somente chakra para a sua ativação.


Haka
Rank: B
Descrição: A Haka (刃赤, lit. blade-red) é uma forma de liberar o poder de sua kagune em uma forma única típica de uma espada de até dois metros de altura. De modo que assemelhe-se a uma verdade lâmina, os músculos tomam formas afiadas como o gume permitindo assim certos danos que dependem da força empenhada pelo seu portador.

Esta manipulação de forma dá aos músculos condensados a resistência típica de uma arma do mesmo nível (B), mas os danos são completamente baseados na tabela básica de técnicas, porém, assim como os demais Hijutsus, esta técnica não tem uma classificação fixa e consome tanto chakra quanto vitalidade para ser ativa (25HP&CH).

Recentes:

Arashi
Descrição: Um estilo de combate focado em golpes frenéticos que ao mesmo tempo passam leveza e são feitos em completa tranquilamente física e mental, permitindo golpes mais precisos e poderosos. Arashi (嵐, lit. Tempestade) tem um nome curioso para uma habilidade que depende inteiramente da Calmaria de um indivíduo em sintonia com sua Perícia em Kenjutsu, mas é chamada assim porque os golpes realizados através deste poder são devastadores como uma forte tempestade de inverno. Há mais como necessidade para aplicar perfeitamente o estilo como: força (3), agilidade aguçada, conhecimentos anatômicos, concentração e muita paciência, além de uma velocidade avantajada (3).

Uma vez em estado de tempestade, o indivíduo lança ataques ferozes. O que seria normalmente um mero balançar de espada se torna um três cortes consecutivos em milésimos, fazendo com que o usuário pareça completamente insano em combate com ataques sem fundamentos aparentes e cheios de aberturas, porém tudo só passa de impressão. A verdade é que graças aos reflexos aguçados e a calmaria do indivíduo, assim como sua grande capacidade com espadas, os ataques são velozes e ferozes, mas sua concentração está toda focada nos próprios bloqueios e contra-ataques possíveis, assim mesmo que a sequência de ataques falhe e um ataque seja desferido contra o portador da tempestade, ele saberá como escapar rapidamente e repetir a dose de ataques (ainda que isso dependa inteiramente de uma boa narrativa e possa ser incrivelmente falha contra ninjutsus de grande escala e genjutsus). Além disto, por estar focado nos pontos fatais do corpo humano, estes ataques raramente são aleatórios o que torna o estilo ainda mais fatal.

Gare
Rank: B.
Descrição: Um kenjutsu focado no aumento de poder concedido pelo Kaimon na construção de um ataque devastador. Gare (ガレ, lit. Vendaval) é um ataque rápido e poderoso onde o usuário gira o corpo empunhando uma ou mais espadas e arrasa tudo dentro de seu alcance de ataque - um golpe em linha reta que alcança até vinte metros -, porém assim como o nome sugere, ainda há mais um efeito sobre o golpe: o de libertar ondas de choque. A velocidade do corpo em movimento de rotação misturado a enorme força aplicada pela limitação dos músculos ser quebrada acaba por gerar dezenas de ondas de choque que avançam por um raio de até vinte e cinco metros do corpo do usuário da técnica com a força igual aos golpes de espada, podendo assim causar severos danos nos inimigos.

Sasari
Rank: B.
Descrição: Um poderoso golpe direto com a espada que aplica toda a força do corpo e a amplia durante o ataque, podendo ser fatal dependendo da região atingida e com certeza sendo capaz de decepar membros de um corpo humano adulto em estado saudável. Sasari (刺蟻, lit. Mordida de Formiga) está ligado a um movimento usando a velocidade máxima do corpo de um indivíduo para que no momento em que o golpe é executado, a força do ataque aumente consideravelmente (um ponto) aumentando as chances executivas do movimento. É notável, ainda, a necessidade de conhecimentos anatômicos e de perícia em kenjutsu para tal golpe.

Shikibetsunai
Rank: B.
Descrição: Kenjutsu especial que precisa de uma grande concentração antes de ser eficaz a menos que o usuário possua uma calmaria inata e de pelo menos um portão de chakra aberto. Shikibetsunai (色別のない, lit. Cores Mortas) é um golpe de disparo único que consome muita energia física e vital de quem utiliza. Há a necessidade de estar com a mente calma e vazia de pensamentos de qualquer tipo, tornando o próprio campo de ideias em um lugar vazio de cores e vida, permitindo que a energia flua pelo corpo com mais intensidade e ao segurar uma espada toda a força espiritual (chakra em dobro) e parte da vital (cinquenta pontos) é transferida à lâmina para um golpe direto capaz de cortar até mesmo materiais intangíveis ou não sólidos, permitindo que o corte possa rasgar um corpo em estado de água por exemplo, porém este poder só pode ser usado uma vez a cada dois turnos.

Himawari
Rank: C.
Descrição: Um intenso taijutsu capaz de devastar o corpo, mas principalmente construído para a devastação interna do oponente através do conhecimento anatômico obrigatório. Himawari (ヒマワリ, lit. Girassol) é um ataque destrutivo aos órgãos internos apenas aplicando os conhecimentos biológicos de um corpo humano. Socos, pontapés, palmadas, qualquer tipo de golpe se torna feroz quando aplicado neste conceito. Acertando a região torácica, o inimigo tem redução na atividade respiratório e redução de velocidade (um ponto); acertando um ou os dois ouvidos, o inimigo perde o equilíbrio completamente; acertando as regiões temporais ou a região frontal do crânio, o inimigo perde a audição e a visão respectivamente; acertando o cotovelo, o inimigo perde os movimentos do braço afetado; acertando o joelho, o inimigo perde o movimento da perna afetada; e todas as durações de efeito são de dois turnos.
GUARDANDO:

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/8/82/Flame.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20121105190732[/img][/center]
[b]Satan[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] As chamas perfeitas do rei do inferno, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. A partir de um de seus braços, o usuário é capaz de, ao tocar um objeto ou ser, criar uma combustão perfeita, ou seja, uma explosão de chamas azuis que consomem inteiramente o objeto segurado - sendo assim, impossível de abranger um corpo humano inteiro. A técnica não tem nenhuma relação com os poderes das bestas de caudas, a combustão é de um azul suave por ter uma combustão intensa e completa. Além disto, estas chamas são capazes de extinguir objetos sem vida e devastar em terceiro grau seres vivos. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/9/9e/P16_17_Belphegor.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20120324004939[/img][/center]
[b]Belphegor[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] As chamas que anulam tudo, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. Realizando uma série de selos, o usuário cobre-se com transcrições para vedações e, em seguida, uma camada de chamas surge ao redor do corpo do usuário, tornando-se negras a medida em que as marcações cobrem o poder; tornando-se, assim, chamas negras intensas como tinta flutuante. A técnica cria uma verdadeira armadura de chamas que consomem trinta pontos de sangue por turno ativas (durando como a stamina), porém, graças as propriedades anuladoras das vedações inseridas nas chamas, técnicas que entrem em contato com o fogo são completamente anuladas e extinguidas como se fossem consumidas pelas chamas - exceto técnicas de água que podem anular o fogo. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/4/4f/Codebreakerbeelzebub.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20120317055735[/img][/center]
[b]Beelzebub[/b]
[b]Rank:[/b] S.
[b]Descrição:[/b] As chamas do julgamento, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. Esta é uma habilidade suprema que consiste em criar chamas a uma temperatura maior do que 1500°C, tornando-as incolores porém vistas pelas alterações nas correntes de ar. Uma vez que os selos sejam realizados, o usuário conjura uma massa de chamas para o alto que, em seguida, cai como uma verdadeira chuva de chamas capazes de extinguir tudo dentro de um raio de cinquenta metros - afetando até mesmo o dono, se ele estiver no alcance. Uma vez que tenha sido usada, a técnica inibe todo o controle de fogo do usuário por dois turnos. [/quote]
</div></center>
Ace:
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/onepiece/images/2/23/Sabo_defeats_Burgess.png/revision/latest?cb=20160818232158[/img][/center]
[b]Katon: Hiken[/b]
[b]Rank:[/b] B.
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de ataque direto que permite ao usuário uma mistura de movimentos físicos com a destruição das chamas. Os selos de mãos continuam necessários por ser uma técnica de ninjutsu. Assim que os movimentos são feitos, um mero movimento semelhante a um soco ou palmada consegue gerar uma rajada de chamas intensas que alcançam uma enorme dimensão podendo cobrir até mesmo um animal monstruoso de tamanho mediano (alcançando até oito metros de altura e dez de largura). [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/onepiece/images/d/d9/Hiken.png/revision/latest?cb=20130525224004[/img][/center]
[b]Katon: Dai Hiken[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Baseando-se em sua técnica primordial, a técnica consite em realizar os selos de mãos e usar ambas as mãos para lançar uma extensa explosão de chamas para frente. A diferença nesta técnica está na intensidade das chamas emitidas pela habilidade, diferente de uma simples rajada de fogo, esta técnica assemelha-se a uma técnica soprada, gerando uma parede de fogo que avança com uma altura de quinze metros e uma largura de até quarenta metros, alcançando até cem metros a frente. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://i.ytimg.com/vi/Qce8Sr6pr5I/maxresdefault.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Hibashira[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Uma vez que o usuário termine de realizar os selos necessários - exclui-se a necessidade caso esteja sendo usada a técnica Yakimasu - o usuário gera uma combustão do ar ao seu redor, criando uma coluna de fogo que se eleva quinze metros para o alto e dois metros para os lados e, desta coluna, uma enorme explosão de fogo é gerada para todos os lados (em raio) alcançando uma zona de até cem metros com uma imensa força destrutiva e velocidade de avanço alta (cinco pontos). [/quote]

</div></center>



Última edição por Karma em 15/12/2016, 15:24, editado 3 vez(es)





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76 Re: [C.J] Karma 3.0 em 10/1/2017, 18:00

Karma

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Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Rengoku: Asmodeus
Rank: S.
Descrição: Um poderoso ninjutsu que apenas pode ser utilizado por shinobis que tenham perícia com a natureza do fogo. Os selos de mãos são realizados e terminados sempre com a formação do tigre e, no mesmo momento em que os movimentos de mãos cessam, o chakra se expande pelo corpo do usuário e se dispersa em um raio de trinta metros formando até sete canos de chamas iridescentes que possuem um calor equivalente a 2000°C, todas medindo três metros de circunferência e movendo-se em velocidade cinco. Inicialmente a técnica demonstra um alcance muito limitado, mas através da combustão do oxigênio presente no ambiente elas avançam de mais trinta metros a cada turno através de novas combustões com custo de trinta pontos de chakra por turno, entretanto a cada nova combustão as chamas perdem um ponto de velocidade e 500°C de temperatura e uma vez zeradas, desaparecem.





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77 Re: [C.J] Karma 3.0 em 12/1/2017, 10:52

Karma

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Nanadaime Hokage
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Nekashi
Descrição: Estilo de luta baseado nos conhecimentos sennin dos gatos. Necessitando obrigatoriamente do Senjutsu dos gatos em estado ativo, o usuário tem uma alteração sutil nas palmas de suas mãos e também pés. Pigmentações rosadas criam o desenho idêntico a palma das patas felinas. A energia natural é extremamente concentrada nestas zonas, permitindo assim um estilo de luta poderoso tanto ofensivamente quanto defensivamente.

De maneira defensiva o estilo de luta permite que, através da energia natural imposta nas mãos, o usuário seja capaz de desviar ataques mobilizados diretamente contra si ou parceiros desde que haja o contato direto com a habilidade a ser repelida e ela não tenha mais do que a força de uma técnica de rank-B. Ofensivamente falando, a técnica é capaz de, semelhante ao Kawazu Kumite, manipular a energia natural ao redor em seus ataques tornando assim leves palmadas no ar em poderosos ataques de longa distância (até vinte metros) que causam dano equivalente a força do usuário.


Já considerei o anterior aprovado, btw.





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78 Re: [C.J] Karma 3.0 em 12/1/2017, 12:29

Zekken

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Kazekage
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Asmodeus:  Ap. Mas pede segunda aval do eric, achei meio quebrado.

Nekashi: Dez metros, dois desvios por post. A manipulação ao seu redor pro ataque ranged custa 25 pontos da barrinha senjutsu.



I'll
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79 Re: [C.J] Karma 3.0 em 12/1/2017, 12:59

Karma

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Nanadaime Hokage
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1. Ele mesmo disse que tava ap como deixei.
2. Porra, eu ia limitar a um por post se não fica OP demais, cara. Não dá mesmo para deixar 20m? Ainda mais que agora vai ter adição de custo...........





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80 Re: [C.J] Karma 3.0 em 12/1/2017, 13:02

Zekken

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Kazekage
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1 - Tranquilo então.
2 - Então põe que é uma por vez, né macaco. E beleza, pode manter.



I'll
be
your hero




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81 Re: [C.J] Karma 3.0 em 12/1/2017, 13:22

Karma

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Nanadaime Hokage
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Nekashi
Descrição: Estilo de luta baseado nos conhecimentos sennin dos gatos. Necessitando obrigatoriamente do Senjutsu dos gatos em estado ativo, o usuário tem uma alteração sutil nas palmas de suas mãos e também pés. Pigmentações rosadas criam o desenho idêntico a palma das patas felinas. A energia natural é extremamente concentrada nestas zonas, permitindo assim um estilo de luta poderoso tanto ofensivamente quanto defensivamente.

De maneira defensiva o estilo de luta permite que, através da energia natural imposta nas mãos, o usuário seja capaz de desviar ataques mobilizados diretamente contra si ou parceiros desde que haja o contato direto com a habilidade a ser repelida e ela não tenha mais do que a força de uma técnica de rank-B, uma vez por turno. Ofensivamente falando, a técnica é capaz de, semelhante ao Kawazu Kumite, manipular a energia natural ao redor em seus ataques tornando assim leves palmadas no ar em poderosos ataques de longa distância (até vinte metros) que causam dano equivalente a força do usuário, mas custam vinte e cinco pontos do chakra eremita.  





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82 Re: [C.J] Karma 3.0 em 12/1/2017, 13:26

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83 Re: [C.J] Karma 3.0 em 21/1/2017, 15:31

Karma

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Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Rengoku: Beelzebub
Rank: S.
Descrição: Uma poderosa técnica da natureza do fogo que é permitida apenas a pessoas com uma enorme perícia elementar. Os selos de mãos são realizados criando uma verdadeira projeção feita totalmente em chamas que brilha de maneira prateada antes de desaparecer completamente se tornando chamas incolores que sobem aos céus e criam uma verdadeira chuva de chamas com temperatura de 1500°C em um raio de cem metros. A chuva de fogo acaba afetando até mesmo o seu conjurador se ele estiver dentro do alcance da técnica, pois é uma técnica extremamente difícil de bloquear por não ter cor, criando apenas leves distorções no ar.

Rengoku Honō
Descrição: Um estilo de luta passível apenas a shinobis que tenham a verdadeira perícia em manipular a natureza do fogo. Todos os usuários deste estilo de combate são capazes de aplicarem chamas diferentes das comuns que variam em cores e intensidades. São sete chamas diferentes que podem ser utilizadas e cada uma possui uma cor diferente representando um demônio diferente e todas elas podem ser aplicadas através da manipulação básica quando o estilo é dominado. As chamas são: azuis de Satan, negras (azuis escuras) de Belphegor, amarelas de Mammon, incolores de Beelzebub, prateadas de Leviathan, iridescentes de Asmodeus e as azuis-esverdeadas de Lucífer. Para além de uma dominação customizada, as chamas podem ser invocadas com suas forças totais através de técnicas especiais.

1. Só terá relação com o segundo se ele puder ser aprovado.
2. Só um estilo para dar mais roleplay mesmo.





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84 Re: [C.J] Karma 3.0 em 21/1/2017, 18:11

Insane

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Nukenin S
Nukenin S
Aprovo parcialmente o estilo mas não consigo aprovar o fogo invisível...

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85 Re: [C.J] Karma 3.0 em 21/1/2017, 21:52

Karma

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Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Awake escreveu:[post="/t48848p75-c-j-karma-3-0#314430 admin"]Aprovo parcialmente o estilo mas não consigo aprovar o fogo invisível...

Mas ele não é invisível, ele é incolor. Chamas nesta temperatura causam distorções facilmente visíveis no ar.





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86 Re: [C.J] Karma 3.0 em 21/1/2017, 22:22

Insane

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Nukenin S
Nukenin S
Tá bom então aprov

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87 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/1/2017, 18:54

Karma

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Nanadaime Hokage
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Rengoku: Belphegor
Rank: A.
Descrição: Uma poderosa técnica de vedação que mistura um enorme controle de chakra com a perícia na natureza das chamas. As chamas negras de Belphegor são verdadeiramente azuis mas impregnadas com fórmulas de chakra para o estilo de vedação que permite que elas cobram o usuário formando um verdadeiro manto escuro que pode ser manipulado para bloquear ataques e selá-los na extensão das chamas, havendo uma limitação de uma técnica por turno e havendo uma duração equivalente a stamina para manter a técnica com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno, independente do controle de chakra.





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88 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/1/2017, 18:58

Zekken

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Kazekage
Kazekage
É uma técnica de fogo que ao invés de queimar, sela? Ou faz os dois? E põe que sela jutsu até rank A.

Also, tá "cobram", ajeita aí.



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89 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/1/2017, 19:02

Karma

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Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Rengoku: Belphegor
Rank: A.
Descrição: Uma poderosa técnica de vedação que mistura um enorme controle de chakra com a perícia na natureza das chamas. As chamas negras de Belphegor são verdadeiramente azuis mas impregnadas com fórmulas de chakra para o estilo de vedação que permite que elas cubram o usuário formando um verdadeiro manto escuro que pode ser manipulado para bloquear ataques e selá-los (até rank-A) na extensão das chamas, havendo uma limitação de uma técnica por turno e havendo uma duração equivalente a stamina para manter a técnica com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno, independente do controle de chakra; as técnicas devem ser ninjutsu para serem possíveis de vedação, além disto, as chamas causam queimaduras leves a quem tocar.  

1. Editei. São chamas manipuladas com selos de Fuinjutsu envolvido nelas, pois tenho habilidade para ambos. Elas queimam também se entrar em contato direto, mas como não é o efeito primordial eu adicionei que são queimaduras leves.





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90 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/1/2017, 19:06

Zekken

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Kazekage
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Tranquilo. Ap.



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91 Re: [C.J] Karma 3.0 em 23/1/2017, 00:08

Karma

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Nanadaime Hokage
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Kannonbiraki Benihime Aratame
Rank: S.
Descrição: Um ninjutsu medicinal incrivelmente avançado que pode servir para propósitos ofensivos assim como para a manutenção de corpos. Após a sequência de selos necessárias para a conjuração da técnica, o usuário cria uma aura de chakra medicinal que toma uma forma humanoide com dez metros de altura (e alcance igual) que pode alongar os braços e curar o que toca (de acordo com o nível da técnica) deixando uma cicatriz de sutura na região recuperada ou então podendo agir como uma forma avançada de Chakura no Mesu, causando uma enorme destruição. O colosso de chakra consome muito do usuário que pode manter por metade do tempo que sua stamina permitir a um custo de cem pontos de chakra por turno.

Sōten Kisshun
Rank: S.
Descrição: Um ninjutsu medicinal de alto nível que tem como base o Shōsen Jutsu, mas agindo de maneira muito mais eficiente. Sem excluir a necessidade de selos de mãos, o usuário é capaz de criar uma barreira de chakra medicinal com ambas as mãos que cobrem a zona danificada e cria uma recuperação incrivelmente mais profunda do que a técnica pai, podendo até mesmo reconstituir membros perdidos e curar enormes ferimentos (mas para tais casos é necessário um post inteiro de uso). Porém, diferente das técnicas medicinais comuns, esta técnica é incapaz de recuperar a vitalidade do enfermo.

VIP tem +3, eu criei 1 antes então posso ainda 4. Então... 3/5.





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92 Re: [C.J] Karma 3.0 em 23/1/2017, 10:26

Zekken

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Kazekage
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Kannonbiraki - Ap. Mas põe uma nota aí dizendo que pode se livrar das cicatrizes posteriormente, quero que me ensine dps que eu epgar iryo, hehehhe

Soten - Aproov.



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93 Re: [C.J] Karma 3.0 em 24/1/2017, 00:02

Karma

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Nanadaime Hokage
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Kekkai: Kurohitsugi
Rank: S.
Descrição: Um ninjutsu de barreiras criado com conhecimentos de vedação que a tornam uma exclusiva técnica de aprisionamento quase fatal às vítimas. Precisando de um grande controle de chakra e uma enorme habilidade em ninjutsu, a técnica é capaz de conjurar, após a formação de seus selos de mãos, uma verdadeira barreira de chakra que se assemelha a um enorme caixote, ou caixão, que fecha tudo o que estiver dentro de um raio de dez metros a partir de seu ponto inicial (que pode ser conjurado em até cinquenta metros do usuário) em uma velocidade equivalente a quatro pontos. Pelo lado de fora a técnica demonstra uma enorme densidade de chakra negro que é repleto de fórmulas de vedação que causam uma imensa paralisia em quem estiver dentro e também lhe nega as capacidades de usar ninjutsu durante todo o tempo preso. A barreira pode ser mantida por quanto tempo a stamina permitir com custos iguais ao do nível dela para cada turno adicional e apenas pode ser quebrada: (1) pelo próprio usuário, (2) por quem estiver dentro ou (3) por ataques destrutivos pelo lado de fora.

4/5.





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94 Re: [C.J] Karma 3.0 em 25/1/2017, 12:50

Zekken

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Kazekage
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Quem estiver dentro vai sair como, põe um número pra sair com força bruta. E defina ataques destrutivos, mesmo rank, rank A.



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95 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/4/2017, 11:47

Karma

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Nanadaime Hokage
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Iryōtaki no Jutsu
Rank: B.
Descrição: Uma técnica medicinal criada para usos fora de combate. Usando a natureza elemental da água (suiton) em um espaço aberto, geralmente após uma técnica de doton ou ao menos um buraco formado, o usuário, após realizar os selos necessários, inunda a região aplicando os conceitos de cura sobre toda a água expelida; toda e qualquer pessoa ou ser que entrar na fonte irá ser revitalizado ao longo do tempo em contato com a água. A habilidade medicinal dura ao longo de três turnos, curando o equivalente ao nível dela.





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96 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/4/2017, 17:13

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97 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/4/2017, 17:44

Karma

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Nanadaime Hokage
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Tonbo no Mai
Rank: B.
Descrição: Milhares de libélulas coloridas nascem através do chakra do usuário assim que os selos de mãos necessários são realizados. Invadem o campo de batalha, dentro de um alcance de trinta metros, cercando o inimigo como se fosse devorá-lo vivo. Mesmo sem nenhum ruído, os insetos causam uma enorme perturbação na mente da vítima que acaba sentindo dores agudas na cabeça, náusea e tonturas durante o primeiro turno, desmaiando ao segundo caso não encontre uma maneira de anular o poder que tem inicio ao fim do último selo necessário.





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98 Re: [C.J] Karma 3.0 em 14/4/2017, 13:05

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Kazekage
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15m. Desmaio pós 3 turnos, gasto de 25ck pra manter a técnica. E põe que só pega 2 pessoas por uso, tu n tem mt coisa pra gen além de ponto msm.



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99 Re: [C.J] Karma 3.0 em 14/4/2017, 13:09

Karma

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Nanadaime Hokage
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Tonbo no Mai
Rank: B.
Descrição: Milhares de libélulas coloridas nascem através do chakra do usuário assim que os selos de mãos necessários são realizados. Invadem o campo de batalha, dentro de um alcance de quinze metros, cercando os inimigos (até dois) como se fosse devorá-los vivos. Mesmo sem nenhum ruído, os insetos causam uma enorme perturbação na mente da vítima que acaba sentindo dores agudas na cabeça, náusea e tonturas durante o primeiro turno, desmaiando ao terceiro turno caso não encontre uma maneira de anular o poder que tem inicio ao fim do último selo necessário e gasta vinte e cinco pontos por turno. .





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100 Re: [C.J] Karma 3.0 em 14/4/2017, 13:10

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