Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


18/10/2017, 13:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Touka Hoje à(s) 12:49

» Ficha de Artref
por Artref Hoje à(s) 12:42

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 12:40

» 01. Solicitações de Missões
por Akuma-Chan Hoje à(s) 12:17

» [MISSÃO C] Jinsuke
por Jinsuke Hoje à(s) 12:10

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por Note Hoje à(s) 11:52

» [m] goroima
por Mordred Hoje à(s) 11:44

» Lista & Organização de Vilarejos
por Artref Hoje à(s) 11:40

» Lista & Organização de Clãs
por Artref Hoje à(s) 11:37

» [Missão C] Cuidados infantis
por Mordred Hoje à(s) 11:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.J] Karma 3.0

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

1 [C.J] Karma 3.0 em 13/9/2016, 13:28

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Antigos:

Mugen
Rank: C
Descrição: Um estilo de luta único que mescla os movimentos normais de luta com breaking dance, tornando assim seus ataques menos previsíveis e suas defesas mais ágeis.

Kage Hokori no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica secreta desenvolvida especialmente por Shikaguro Nara para suprir suas necessidades em combate, tanto ofensivas quanto defensivas. Kage Hokori no Jutsu (影誇り術, lit. Técnica da Sombra Orgulhosa) é um ninjutsu de amplo alcance em que a sombra do indivíduo torna-se feroz e densa, toda a porção de sombra abaixo do corpo do usuário se expande em um raio de três metros e tentáculos negros, semelhante ao Kage Nui, erguem-se, porém estas não são finas e pontiagudas, mas sim curvas como cerras. O objetivo da técnica é o controle mental das sombras, permitindo que estas defendam ataques, cortando-os ao meio ou bloqueando ou que ainda se alonguem, de acordo com o alcance base das técnicas do clã, para danificar alvos. Sendo uma técnica contínua, há um custo para manutenção da técnica a cada turno que equivale ao mesmo gasto ao ativar, não havendo tal limite de tempo ativo, mas com um máximo de quatro tentáculos por vez.

Kageokuri no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kageokuri no Jutsu é um ninjutsu desenvolvido para confundir os inimigos de um usuário de sombras. Uma vez que uma técnica de sombras está ativa em campo, este jutsu pode ser realizado como um verdadeiro suporte. A medida em que uma sombra avança, outra surge como uma técnica de clonagem simples, onde a segunda - terceira e até quarta ramificação de sombra - nada mais é que réplica sem composição sólida e física, porém que pode confundir os inimigos quanto a direção do verdadeiro ataque.

Hyōton: Kōttachō no Jutsu (氷遁:凍った蝶, Ice Release: Icy Butterflies)
Rank: D
Descrição: Este é um ninjutsu elemental sem nenhum propósito em batalha específico, podendo vir a ser usado em poucas estratégias, mas tendo um uso militar muito pouco avançado, sendo melhor utilizado para transmissão de mensagens e buscas. O ninja cria a partir de seu chakra diversas borboletas feitas inteiramente em cristais de gelo, não havendo limite de criação, mas havendo gastos pequenos por cada uma (cinco pontos de chakra), tais borboletas possuem o mesmo padrão de um animal real, podendo até mesmo voar (o que acredita-se ser obra do elemento vento). Graças a esta técnica o usuário pode revelar sua localização aos outros e passar mensagens gravadas pelo chakra dentro de cada borboleta (contabilizando como vedação de menor nível, D), sendo o limite do alcance o ambiente; desde que haja umidade para que o gelo recupere-se sem derreter por completo, a borboleta poderá se manter viva.

Embracer
Rank: C
Descrição: Um poderoso nintaijutsu que usa a força bruta de um dos punhos em conjunto com a eletricidade da natureza do chakra relâmpago. Inicialmente o usuário projeta o braço para trás como se fosse realizar um golpe comum, porém o chakra se acumula no membro e brilha em amarelo com diversos fios elétricos envolvendo o punho - uma ação rápida, não levando mais do que dois segundos - e então o soco desferido é imensamente mais poderoso, liberando descargas elétricas que podem até mesmo paralisar o membro afetado durante um turno.

Spinning Shield
Rank: B
Descrição: Trata-se de uma técnica especialmente utilizada com a Elucidator, espada de assinatura de Kazuya. Colocando-a para frente do corpo e girando-a diante de si com uma leve adição de chakra - referente ao nível da técnica - a lâmina vibra e cria durante o giro, um verdadeiro escudo que cobre toda a altura dela de um metro e pode se mover de acordo com o braço do usuário que empunha a arma. Nota-se que esta técnica pode defender diversos ataques básicos desde pontapés até kunais e espadas comuns sem perder a força, pois tudo é bloqueado pelo campo de vibrações, porém quando há a necessidade de defender uma determinada técnica, um Jutsu, a barreira se desfaz no primeiro impacto, tirando o equilíbrio do usuário e causando-lhe uma forte dor no braço que empunha, podendo causar danos contra os músculos se usados três vezes consecutivas.

Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.

Fūinjutsu: Fushōkan no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação rápida e muito útil para diversas situações, podendo servir como fator de suporte a si mesmo ou a um aliado a qualquer momento de um confronto. Previamente ou mesmo durante um momento perigoso, o usuário toca uma de suas armas brancas - desde kunais até mesmo espadas sem habilidades nenhumas - e grava nelas uma marca de vedação que contém uma pequena parcela de seu chakra - valor este que varia desde um ponto até cinquenta, tendo o valor do nível da técnica apenas na sua ativação e, por cada ativação, podendo gravar em quantas armas o usuário puder segurar.

Com um equipamento já gravado com o chakra, tudo o que o usuário precisa fazer é perfurar o próprio corpo e realizar o selo de libertação - normalmente o selo do tigre ou o meio selo dele - para que a energia vedada no item invada o organismo do atingido e conceda-lhe o montante de chakra adicionando aos seus recursos e, obviamente, ainda movimento o fluxo natural do chakra como uma injeção externa.

Shihōkō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ninjutsu criada especialmente para repelir outras técnicas, servindo até mesmo para contra-ataques se bem utilizado. Normalmente a técnica precisa de quatro selos consecutivos - tigre, javali, cobra e dragão -, porém com a habilidade em grande controle de chakra este valor acaba sendo reduzido para nenhum e, com um mero balançar das mãos, os símbolos de vedação surgem nas palmas das mãos; uma seta negra apontada para o indicador da mão direita e uma seta branca em fundo negro apontada para o pulso da mão esquerda.

Assim como as direções apontam, o usuário pode alterar o caminho que uma técnica percorre ao tocá-la com uma das mãos, para isto, porém, há um certo dano contra o corpo do usuário que é de metade dos danos comuns da técnica a ser repelida, além de dores nos braços, além disto, as marcas duram por até dois turnos sem nenhum consumo extra.

Hijutsu: Tsukihi no Jutsu
Descrição: Uma técnica de alto nível que utiliza conhecimentos básicos de vedação com um exímio controle de chakra e o controle da natureza dos raios simultaneamente para gerar um ninjutsu complexo. Inicialmente o usuário precisa ficar entre três a cinco segundos concentrando chakra em ambas as mãos, um fato que o impede de usá-las durante tal período, porém, ao fim do tempo, duas marcações surgem em cada costa da mão: um sol com o símbolo de positivo internalizado na mão esquerda e uma lua com o símbolo de negativo na mão direita.

Cada um destes símbolos representa um tipo de descarga elétrica, negativo e positivo, e duram um limite de três turnos nas mãos do portador, porém cada vez que uma pessoa ou objeto é tocado por uma das mãos, ela recebe uma marcação igual - que dura a mesma quantidade de tempo -, assim toda a vez que o usuário unifica ambas as mãos, uma descarga é liberada contra o corpo marcado; caso tenha a marcação negativa, o raio parte de baixo para cima; caso seja marcação positiva, o contrário. Além disto, há uma diferenciação da potência, tal como os custos para trazer à tona cada tipo de descarga; as marcas possuem um custo equivalente a força de técnicas do mais baixo nível, as de força D; a descarga negativa evocada possui força e custo idêntico a técnicas de nível C; a descarga positiva evocada possui força e custo idêntico a técnicas de nível B.

Nota-se ainda que não há limites de marcações espalhadas, sendo assim, uma única evocação pode afetar múltiplos alvos se o usuário houver marcado-os previamente. Ainda seguindo a linha de duração, as marcações somem após a evocação da descarga e para retomar a criação das vedações, deve-se carregar o próprio chakra por ao mínimo um turno.


Sekiheki
Rank: B
Descrição: A Sekiheki (赤壁, wall-red) é uma forma avançada de utilizar os poderes da kagune sem que esta esteja diretamente ligada ao seu corpo, servindo como uma forte proteção e também suporte para ajudar em fugas. Assim como a habilidade básica, esta técnica consome não somente chakra, mas também vitalidade de uma pessoa para ser usada (25CH&25HP), podendo se manter em campo por tempo indeterminado, porém sendo capaz de ser destruída com certa facilidade.

O usuário manipula os músculos através de seu kakuhou, lançando-os para fora na forma de uma muralha de carne e músculo que pode alcançar até dez metros de altura e largura por ser encantada com o próprio chakra. Essa parede de carne e músculos é bem capaz de proteger o indivíduo de golpes e pode se desprender de seu corpo facilmente.


Emokairo
Rank: B
Descrição: A Emokairo (獲物赤, lit. prey-red) é uma forma de amplificar os poderes da kagune do tipo rinkaku durante um poderoso ataque, seguindo então os mesmos limites dela. Inicialmente todos os tentáculos são libertados de uma só vez e unem-se movendo na direção desejada como uma massa de carne e músculos muito mais densa do que o normal, podendo se dividir em sua extremidade para ataques de múltiplos ângulos, consumindo assim como qualquer outro hijutsu tanto chakra quanto vitalidade (25CH&HP).


Akakari
Rank: C
Descrição: A Akakari (赤怒り, lit. rage-red) é um estilo de luta baseado em manipular os músculos do corpo com sua kekkei genkai para torná-los mais fortes para todos os fins, sendo assim o corpo inteiro do usuário acaba por receber uma bonificação de um ponto em força e velocidade por até três turnos consecutivos, consumindo somente chakra para a sua ativação.


Haka
Rank: B
Descrição: A Haka (刃赤, lit. blade-red) é uma forma de liberar o poder de sua kagune em uma forma única típica de uma espada de até dois metros de altura. De modo que assemelhe-se a uma verdade lâmina, os músculos tomam formas afiadas como o gume permitindo assim certos danos que dependem da força empenhada pelo seu portador.

Esta manipulação de forma dá aos músculos condensados a resistência típica de uma arma do mesmo nível (B), mas os danos são completamente baseados na tabela básica de técnicas, porém, assim como os demais Hijutsus, esta técnica não tem uma classificação fixa e consome tanto chakra quanto vitalidade para ser ativa (25HP&CH).

Recentes:

Arashi
Descrição: Um estilo de combate focado em golpes frenéticos que ao mesmo tempo passam leveza e são feitos em completa tranquilamente física e mental, permitindo golpes mais precisos e poderosos. Arashi (嵐, lit. Tempestade) tem um nome curioso para uma habilidade que depende inteiramente da Calmaria de um indivíduo em sintonia com sua Perícia em Kenjutsu, mas é chamada assim porque os golpes realizados através deste poder são devastadores como uma forte tempestade de inverno. Há mais como necessidade para aplicar perfeitamente o estilo como: força (3), agilidade aguçada, conhecimentos anatômicos, concentração e muita paciência, além de uma velocidade avantajada (3).

Uma vez em estado de tempestade, o indivíduo lança ataques ferozes. O que seria normalmente um mero balançar de espada se torna um três cortes consecutivos em milésimos, fazendo com que o usuário pareça completamente insano em combate com ataques sem fundamentos aparentes e cheios de aberturas, porém tudo só passa de impressão. A verdade é que graças aos reflexos aguçados e a calmaria do indivíduo, assim como sua grande capacidade com espadas, os ataques são velozes e ferozes, mas sua concentração está toda focada nos próprios bloqueios e contra-ataques possíveis, assim mesmo que a sequência de ataques falhe e um ataque seja desferido contra o portador da tempestade, ele saberá como escapar rapidamente e repetir a dose de ataques (ainda que isso dependa inteiramente de uma boa narrativa e possa ser incrivelmente falha contra ninjutsus de grande escala e genjutsus). Além disto, por estar focado nos pontos fatais do corpo humano, estes ataques raramente são aleatórios o que torna o estilo ainda mais fatal.

Gare
Rank: B.
Descrição: Um kenjutsu focado no aumento de poder concedido pelo Kaimon na construção de um ataque devastador. Gare (ガレ, lit. Vendaval) é um ataque rápido e poderoso onde o usuário gira o corpo empunhando uma ou mais espadas e arrasa tudo dentro de seu alcance de ataque - um golpe em linha reta que alcança até vinte metros -, porém assim como o nome sugere, ainda há mais um efeito sobre o golpe: o de libertar ondas de choque. A velocidade do corpo em movimento de rotação misturado a enorme força aplicada pela limitação dos músculos ser quebrada acaba por gerar dezenas de ondas de choque que avançam por um raio de até vinte e cinco metros do corpo do usuário da técnica com a força igual aos golpes de espada, podendo assim causar severos danos nos inimigos.

Sasari
Rank: B.
Descrição: Um poderoso golpe direto com a espada que aplica toda a força do corpo e a amplia durante o ataque, podendo ser fatal dependendo da região atingida e com certeza sendo capaz de decepar membros de um corpo humano adulto em estado saudável. Sasari (刺蟻, lit. Mordida de Formiga) está ligado a um movimento usando a velocidade máxima do corpo de um indivíduo para que no momento em que o golpe é executado, a força do ataque aumente consideravelmente (um ponto) aumentando as chances executivas do movimento. É notável, ainda, a necessidade de conhecimentos anatômicos e de perícia em kenjutsu para tal golpe.

Shikibetsunai
Rank: B.
Descrição: Kenjutsu especial que precisa de uma grande concentração antes de ser eficaz a menos que o usuário possua uma calmaria inata e de pelo menos um portão de chakra aberto. Shikibetsunai (色別のない, lit. Cores Mortas) é um golpe de disparo único que consome muita energia física e vital de quem utiliza. Há a necessidade de estar com a mente calma e vazia de pensamentos de qualquer tipo, tornando o próprio campo de ideias em um lugar vazio de cores e vida, permitindo que a energia flua pelo corpo com mais intensidade e ao segurar uma espada toda a força espiritual (chakra em dobro) e parte da vital (cinquenta pontos) é transferida à lâmina para um golpe direto capaz de cortar até mesmo materiais intangíveis ou não sólidos, permitindo que o corte possa rasgar um corpo em estado de água por exemplo, porém este poder só pode ser usado uma vez a cada dois turnos.

Himawari
Rank: C.
Descrição: Um intenso taijutsu capaz de devastar o corpo, mas principalmente construído para a devastação interna do oponente através do conhecimento anatômico obrigatório. Himawari (ヒマワリ, lit. Girassol) é um ataque destrutivo aos órgãos internos apenas aplicando os conhecimentos biológicos de um corpo humano. Socos, pontapés, palmadas, qualquer tipo de golpe se torna feroz quando aplicado neste conceito. Acertando a região torácica, o inimigo tem redução na atividade respiratório e redução de velocidade (um ponto); acertando um ou os dois ouvidos, o inimigo perde o equilíbrio completamente; acertando as regiões temporais ou a região frontal do crânio, o inimigo perde a audição e a visão respectivamente; acertando o cotovelo, o inimigo perde os movimentos do braço afetado; acertando o joelho, o inimigo perde o movimento da perna afetada; e todas as durações de efeito são de dois turnos.
GUARDANDO:

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/8/82/Flame.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20121105190732[/img][/center]
[b]Satan[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] As chamas perfeitas do rei do inferno, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. A partir de um de seus braços, o usuário é capaz de, ao tocar um objeto ou ser, criar uma combustão perfeita, ou seja, uma explosão de chamas azuis que consomem inteiramente o objeto segurado - sendo assim, impossível de abranger um corpo humano inteiro. A técnica não tem nenhuma relação com os poderes das bestas de caudas, a combustão é de um azul suave por ter uma combustão intensa e completa. Além disto, estas chamas são capazes de extinguir objetos sem vida e devastar em terceiro grau seres vivos. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/9/9e/P16_17_Belphegor.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20120324004939[/img][/center]
[b]Belphegor[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] As chamas que anulam tudo, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. Realizando uma série de selos, o usuário cobre-se com transcrições para vedações e, em seguida, uma camada de chamas surge ao redor do corpo do usuário, tornando-se negras a medida em que as marcações cobrem o poder; tornando-se, assim, chamas negras intensas como tinta flutuante. A técnica cria uma verdadeira armadura de chamas que consomem trinta pontos de sangue por turno ativas (durando como a stamina), porém, graças as propriedades anuladoras das vedações inseridas nas chamas, técnicas que entrem em contato com o fogo são completamente anuladas e extinguidas como se fossem consumidas pelas chamas - exceto técnicas de água que podem anular o fogo. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/4/4f/Codebreakerbeelzebub.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20120317055735[/img][/center]
[b]Beelzebub[/b]
[b]Rank:[/b] S.
[b]Descrição:[/b] As chamas do julgamento, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. Esta é uma habilidade suprema que consiste em criar chamas a uma temperatura maior do que 1500°C, tornando-as incolores porém vistas pelas alterações nas correntes de ar. Uma vez que os selos sejam realizados, o usuário conjura uma massa de chamas para o alto que, em seguida, cai como uma verdadeira chuva de chamas capazes de extinguir tudo dentro de um raio de cinquenta metros - afetando até mesmo o dono, se ele estiver no alcance. Uma vez que tenha sido usada, a técnica inibe todo o controle de fogo do usuário por dois turnos. [/quote]
</div></center>
Ace:
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/onepiece/images/2/23/Sabo_defeats_Burgess.png/revision/latest?cb=20160818232158[/img][/center]
[b]Katon: Hiken[/b]
[b]Rank:[/b] B.
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de ataque direto que permite ao usuário uma mistura de movimentos físicos com a destruição das chamas. Os selos de mãos continuam necessários por ser uma técnica de ninjutsu. Assim que os movimentos são feitos, um mero movimento semelhante a um soco ou palmada consegue gerar uma rajada de chamas intensas que alcançam uma enorme dimensão podendo cobrir até mesmo um animal monstruoso de tamanho mediano (alcançando até oito metros de altura e dez de largura). [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/onepiece/images/d/d9/Hiken.png/revision/latest?cb=20130525224004[/img][/center]
[b]Katon: Dai Hiken[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Baseando-se em sua técnica primordial, a técnica consite em realizar os selos de mãos e usar ambas as mãos para lançar uma extensa explosão de chamas para frente. A diferença nesta técnica está na intensidade das chamas emitidas pela habilidade, diferente de uma simples rajada de fogo, esta técnica assemelha-se a uma técnica soprada, gerando uma parede de fogo que avança com uma altura de quinze metros e uma largura de até quarenta metros, alcançando até cem metros a frente. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://i.ytimg.com/vi/Qce8Sr6pr5I/maxresdefault.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Hibashira[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Uma vez que o usuário termine de realizar os selos necessários - exclui-se a necessidade caso esteja sendo usada a técnica Yakimasu - o usuário gera uma combustão do ar ao seu redor, criando uma coluna de fogo que se eleva quinze metros para o alto e dois metros para os lados e, desta coluna, uma enorme explosão de fogo é gerada para todos os lados (em raio) alcançando uma zona de até cem metros com uma imensa força destrutiva e velocidade de avanço alta (cinco pontos). [/quote]

</div></center>



Última edição por Karma em 15/12/2016, 15:24, editado 3 vez(es)





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

51 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/12/2016, 17:21

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Katon: Hiuo
Rank: B.
Descrição: Uma vez que a sequência de selos tenha sido efetivada, o usuário conjura dois peixes feitos inteiramente em chakra da natureza do fogo, flamejantes e brilhantes com uma aparência prateada, ainda que feitos de fogo que podem viajar até vinte metros ao redor do usuário. A enorme façanha desta técnica está em sua habilidade de causar danos aos inimigos apenas ao toque (queimaduras de primeiro a segunda grau, dependendo do quanto o corpo do peixe envolva a vítima), mas ainda maiores com as suas mordidas (terceiro grau). As criações possuem um tamanho de em torno dois metros de comprimento, controladas pela vontade de seu conjurador perito em chamas. Os peixes podem viajar a uma velocidade máxima equivalente a três pontos, em direções opostas se assim seu dono desejar, tendo uma força equivalente a três pontos igualmente e durando o quanto a stamina do usuário permitir, mas gastando dez pontos de chakra por turno.

Jushin Muku
Rank: S.
Descrição: Diferentemente de vedações comuns que buscam restringir movimentos e poderes, esta técnica é muito mais avançada. Necessitando de um enorme conhecimento do corpo humano, uma inteligência avançada e um controle de chakra perfeito, o usuário é capaz de extinguir a vida de uma pessoa apenas com a sua capacidade de vedar coisas. Para que a técnica seja efetiva, como qualquer outra, há uma necessidade de selos de mãos realizados previamente. Entretanto, a técnica não pode ser ativa em sequência. Ela precisa de um turno em espera, onde a energia concentrada pode ser vista envolvendo a mão do seu usuário - sendo este um dos pontos fracos da técnica. Após a espera, um mero toque na cabeça de seu alvo é capaz de gerar uma vedação que atravessa o sistema nervoso central e periférico da vítima, instalando-se em seu córtex cerebral e vedando assim a sua consciência. Obviamente, a consciência do alvo é levada ao coma, ocorrendo uma teórica morte cerebral (contabilizando como uma morte). Ainda assim, a técnica pode ser anulada. Para isto, é necessário reverter a técnica com uma técnica de vedação de mesmo nível que possa extinguir outros selos - e, caso isso ocorra, a vítima retorna a consciência e recupera a vida perdida.  

Hakai
Rank: Variável.
Descrição: Uma técnica de reversão de uma vedação exclusiva dos Uzumakis. A habilidade de destruir outras transcrições é rara, porém muito efetiva para os shinobis, mesmo os menos experientes. Há, entretanto, uma necessidade de dez selos de mãos diferentes, independente do nível em que a técnica será aplicada. Seus efeitos, contudo, são garantidos e podem remover qualquer tipo de vedação de um corpo vivo ou morto. Para anular uma vedação, porém, é necessário um enorme controle de chakra e uma inteligência aguçada para que seja possível compreender as linhas de transcrição aplicada na técnica a ser anulada.

Assim que os selos são realizados, uma figura fantasmagórica surge em uma das mãos do usuário - a que será usada para anular as transcrições de outra vedação. Simplesmente ao toque, o chakra depositado na técnica acaba por destruir todos os resquícios da vedação anterior presente no corpo. Entretanto, há a necessidade de um consumo duas vezes maior do que o nível original da técnica a ser removida (ou seja, para remover uma técnica de rank-B, paga-se o dobro). A técnica pode ser usada até mesmo para remover técnicas que prendam bestas de caudas, porém quanto maior o nível, maior o desgaste físico do seu usuário. Isto, pois, a anulação de uma vedação também consome da vitalidade do ser vivo. Para isto, calcula-se os pontos idênticos ao consumo da técnica a ser removida (ou seja, para remover uma técnica de rank-B, paga-se cinquenta pontos de sangue).





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

52 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/12/2016, 17:55

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Katon: Hiuo - Ok.

Jushin Muku - Ok, mas peça a opinião do Kuroshi ou Shiroshi.

Hakai - Ok.



Ver perfil do usuário

53 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/12/2016, 18:01

Por mim é de boa.



Ver perfil do usuário

54 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/12/2016, 18:17

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Yakubarai
Rank: A.
Descrição: Para contornar a falta de capacidade de enfrentar maldições (Juinjutsus) com perfeição, esta técnica serve para destruir tais maldições impostas sobre si mesmo ou outras pessoas. Há, porém, a necessidade de ter o sangue da linhagem Uzumaki para tal habilidade, uma vez que lida com seres espirituais do mesmo reino dos Shinigamis. Inicialmente o usuário precisa realizar todos os selos necessários para a técnica (o dobro do comum para o nível) e então conjura-se uma criatura feita de madeira que se enrosca em seu corpo; não confundir com a natureza da madeira, este ser é um espírito das florestas. Uma vez que a criatura tenha sido evocada, basta um comando do seu conjurador para que ela se alonga e se conecte a pessoa amaldiçoada e comece a devorar a maldição, removendo-a por completo após um turno. Nota-se, porém, que se o usuário conjurador for morto em qualquer momento de sua vida, a maldição retorna a vítima.

Genso Fūin
Rank: A.
Descrição: Quando o usuário executa os selos de mãos necessários e tocam o seu alvo com essa técnica, a vítima tem todas as suas naturezas elementais - presenciadas pelo usuário da técnica - vedadas. Desta maneira, a vítima se torna incapaz de usar novamente o elemento em questão, exceto se a vedação seja destruída ou desativa.

Chūkū
Rank: A.
Descrição: A habilidade de alcançar o vazio, destinada apenas àquelas pessoas cujas capacidades mentais são superiores, necessitando uma inteligência aguçada para tal façanha, além de um grande controle de chakra. Realizando-se os selos de mãos necessários, o usuário controla todo o ar ao seu redor, a sua pressão e também a sua leveza, tornando-se assim capaz de flutuar graças ao constante fluxo de chakra da natureza do vento controlado em torno de seu corpo. A técnica, porém, consome vinte pontos de chakra por cada turno e pode durar um limite estipulado pela stamina do personagem.

Katon: Hibashira
Rank: A.
Descrição: Uma vez que o usuário termine de realizar os selos necessários - exclui-se a necessidade caso esteja sendo usada a técnica Yakimasu - o usuário gera uma combustão do ar ao seu redor, criando uma coluna de fogo que se eleva quinze metros para o alto e dois metros para os lados e, desta coluna, uma enorme explosão de fogo é gerada para todos os lados (em raio) alcançando uma zona de até cem metros com uma imensa força destrutiva e velocidade de avanço alta (cinco pontos).

Fūton: Chissoku
Rank: B.
Descrição: Uma vez que os selos de mãos necessários sejam realizados, o usuário consegue manipular o ar presente em um raio de vinte metros para gerar esferas de vento ao redor da cabeça de seus alvos. A partir das esferas, a técnica atua como uma forte succção que rouba o oxigênio da vítima presa na técnica. Os danos da técnica são de acordo com os danos de sufocamento presentes na tabela de danos, mas após o quarto turno, a vítima perde a consciência. O usuário também precisa ficar em constante concentração sobre a técnica para que ela não seja dissipada, impedindo-o de realizar outras técnicas.

Himera no Jutsu
Rank: B.
Descrição: Uma técnica especialmente desenvolvida para suprir as necessidades de defesa que a natureza do fogo não cobre, mas aplicando os conhecimentos de anatomia humana avançados, um enorme controle de grande e também uma perícia avançada na natureza em questão. A técnica em questão consiste em transformar os próprios tecidos que compõem o corpo em pura energia de chamas. Semelhante a técnicas de intangibilidade, porém menos eficaz. A habilidade permite que por um curto período de tempo - equivalente a cinco minutos ou um turno inteiro - o usuário consiga tornar-se em chamas. Desta forma, nem mesmo ataques físicos podem feri-lo, exceto se forem naturezas de vento ou água, capazes de causarem-lhe danos em dobro. A técnica pode ser usada em apenas um membro ou em todo o corpo dependendo da necessidade do usuário, mas deve-se lembrar que uma vez transformado em chamas, o corpo não pode realizar nada físico - ainda que possa sim realizar técnicas de fogo, inclusive evitando a necessidade de selos por estar transformado em chamas.



Última edição por Karma em 19/12/2016, 14:11, editado 1 vez(es)





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

55 Re: [C.J] Karma 3.0 em 18/12/2016, 15:41

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Yakubarai - Espírito da Floresta? Rly?

Genso Fūin -  Duração de três posts. Somente uma natureza por utilização e só pode ser utilizado uma vez por tópico.

Chūkū - Pode planar até 10m acima do solo.

Katon: Hibashira - 1 post de preparação.

Fūton: Chissoku - 10 metros. Máximo de 1 esfera por utilização (ou perícia elemental Fuuton).

Himera no Jutsu - Suika de Fogo, a diferença é que o Suika é uma KG e o teu é menos que isso, um simples jutsu.



Ver perfil do usuário

56 Re: [C.J] Karma 3.0 em 18/12/2016, 15:47

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
1. Fora isso, dá pra fazer?
2. Mano, eu tenho Fuinjutsu que sela almas a vida inteira e você quer limitar a 3 posts? Eu quero foder os malucos mesmo.
3. Com planar, você quer dizer flutuar? Planar é diferente.
4. Preparação, really? É tipo um Katon de Madara, só que usado de outra forma.
5. Mudo junto dos outros, depois.
6. Perícia, afinidade, anatomia, controle de chakra, especialidade. Sério? Além disto, Suika é modificação do corpo sem custos, sem nada, livremente manipulável, eu to criando algo para me tornar intangível. Não dá mesmo?





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

57 Re: [C.J] Karma 3.0 em 18/12/2016, 16:13

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
1. O objetivo da técnica, sim.
2. O Fuuinjutsu que sela a alma sela a sua junto. Essa técnica é basicamente tocar em alguém e selar pra sempre TODOS os elementos dela sem que você tenha nenhum tipo de desvantagem tão grande quanto. Não tem comparação né. Fuuinjutsus são OPs por natureza, mas temos que limitar de alguma forma pra não ficar quebrado. E, vamos combinar, três posts sem usar o elemento é bastante.
3. Sim.
4. 100 metros e velocidade 5, velho. Mesmo que o Madara faça no anime, o tamanho e a velocidade são grandes demais pra serem usados sem nada. Se quiser, em vez de preparação, pode diminuir a velocidade ou o tamanho da técnica.
6. Máximo de 3 utilizações por tópico e não pode realizar nenhum tipo de jutsus, mesmo Katons. Gasto de 100 pontos de chakra (mesmo com Perícia Elemental). Você se torna imune a tudo com isso, então sem reclamar.



Ver perfil do usuário

58 Re: [C.J] Karma 3.0 em 18/12/2016, 17:58

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Yakubarai
Rank: A.
Descrição: Para contornar a falta de capacidade de enfrentar maldições (Juinjutsus) com perfeição, esta técnica serve para destruir tais maldições impostas sobre si mesmo ou outras pessoas. Inicialmente o usuário precisa realizar todos os selos necessários para a técnica (o dobro do comum para o nível) e então conjura-se uma criatura feita de chakra que se enrosca em seu corpo. Uma vez que a criatura tenha sido evocada, basta um comando do seu conjurador para que ela se alonga e se conecte a pessoa amaldiçoada e comece a devorar a maldição, removendo-a por completo após um turno. Nota-se, porém, que se o usuário conjurador for morto em qualquer momento de sua vida, a maldição retorna a vítima.

Genso Fūin
Rank: A.
Descrição: Quando o usuário executa os selos de mãos necessários e tocam o seu alvo com essa técnica, a vítima tem todas as suas naturezas elementais - presenciadas pelo usuário da técnica - vedadas. Desta maneira, a vítima se torna incapaz de usar novamente o elemento em questão, exceto se a vedação seja destruída ou desativa, durante um período de cinco turnos.

Chūkū
Rank: A.
Descrição: A habilidade de alcançar o vazio, destinada apenas àquelas pessoas cujas capacidades mentais são superiores, necessitando uma inteligência aguçada para tal façanha, além de um grande controle de chakra. Realizando-se os selos de mãos necessários, o usuário controla todo o ar ao seu redor, a sua pressão e também a sua leveza, tornando-se assim capaz de flutuar graças ao constante fluxo de chakra da natureza do vento controlado em torno de seu corpo, até dez metros do solo. A técnica, porém, consome vinte pontos de chakra por cada turno e pode durar um limite estipulado pela stamina do personagem.

Katon: Hibashira
Rank: A.
Descrição: Uma vez que o usuário termine de realizar os selos necessários - exclui-se a necessidade caso esteja sendo usada a técnica Yakimasu - o usuário gera uma combustão do ar ao seu redor, criando uma coluna de fogo que se eleva quinze metros para o alto e dois metros para os lados e, desta coluna, uma enorme explosão de fogo é gerada para todos os lados (em raio) alcançando uma zona de até setenta metros com uma imensa força destrutiva e velocidade de avanço alta (cinco pontos).

Fūton: Chissoku
Rank: B.
Descrição: Uma vez que os selos de mãos necessários sejam realizados, o usuário consegue manipular o ar presente em um raio de dez metros para gerar uma esfera de vento ao redor da cabeça de seu alvo. A partir da esfera, a técnica atua como uma forte succção que rouba o oxigênio da vítima presa na técnica. Os danos da técnica são de acordo com os danos de sufocamento presentes na tabela de danos, mas após o quarto turno, a vítima perde a consciência. O usuário também precisa ficar em constante concentração sobre a técnica para que ela não seja dissipada, impedindo-o de realizar outras técnicas.

6. Cancela, depois coloco outra no lugar.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

59 Re: [C.J] Karma 3.0 em 18/12/2016, 18:01

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Yakubarai - Ok

Genso Fūin - Ok

Chūkū - Ok

Katon: Hibashira - Ok

Fūton: Chissoku - Ok



Ver perfil do usuário

60 Re: [C.J] Karma 3.0 em 18/12/2016, 20:46

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Zetsumetsu
Descrição: Uma habilidade que está ligada na destruição do chakra alheio por meio do seu próprio, medindo-se sempre pelas habilidades em controle de chakra do usuário e seus conhecimentos a cerca do ninjutsu. A habilidade, apesar de depender do ninjutsu do usuário, é uma habilidade de vedação poderosa. Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, a técnica mantêm-se ativa nas mãos do usuário por quanto tempo a sua stamina permitir, porém ele fica limitado a extinguir uma técnica por turno. Para além disto, o consumo para anular uma técnica é o equivalente dela e precisa, sempre, ter contato direto com a habilidade a ser extinta.

Substituindo o corpo de fogo.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

61 Re: [C.J] Karma 3.0 em 18/12/2016, 23:58

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Zetsumetsu - Gasto de 60 pontos de chakra para manter. Não defende técnicas de preparação/mortais.



Ver perfil do usuário

62 Re: [C.J] Karma 3.0 em 19/12/2016, 11:23

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Zetsumetsu
Descrição: Uma habilidade que está ligada na destruição do chakra alheio por meio do seu próprio, medindo-se sempre pelas habilidades em controle de chakra do usuário e seus conhecimentos a cerca do ninjutsu. A habilidade, apesar de depender do ninjutsu do usuário, é uma habilidade de vedação poderosa. Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, a técnica mantêm-se ativa nas mãos do usuário por quanto tempo a sua stamina permitir, porém ele fica limitado a extinguir uma técnica por turno, consumindo uma base de sessenta pontos de chakra por turno ativo. Para além disto, o consumo para anular uma técnica é o equivalente dela e precisa, sempre, ter contato direto com a habilidade a ser extinta, sendo que, a técnica, nunca poderá ser do tipo mortal ou com preparação.

Feito.  





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

63 Re: [C.J] Karma 3.0 em 19/12/2016, 13:32

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Ok



Ver perfil do usuário

64 Re: [C.J] Karma 3.0 em 19/12/2016, 14:32

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Senpō: Seimeitōei
Rank: A.
Descrição: Depois de realizar uma série de selos de mãos, o usuário é capaz de dispersar de seu corpo uma enorme quantidade de energia natural que alcança um raio de quarenta metros tendo-o como epicentro. Toda a energia dissipada no ar acaba por penetrar qualquer ser vivo que esteja dentro do alcance, infiltrando-se em seu corpo de maneira que, caso a vítima não tenha controle sobre o Senjutsu, ela acaba por ser completamente petrificada. A enorme fraqueza da técnica está na necessidade de sacrificar uma porção da própria energia natural acumulada, consumindo assim um turno de duração do estado eremita. A petrificação dura um total de três turnos.

Senpō: Fūton Gekishin
Rank: A.
Descrição: Assim que os selos de mãos são realizados, o usuário é capaz de gerar uma imensa rajada de ventos que, com o auxílio da energia da natureza, aumenta as vibrações do ar assemelhando-se a pequenos terremotos que, ao atingirem um alvo, acabam causando uma enorme destruição feito inteiramente pelas vibrações emitidas. A coluna de ventos alcança incríveis quinze metros de altura e de largura, alcançando até trinta metros a frente e causando uma verdadeira destruição em tudo o que é afetado, tendo uma velocidade de seis pontos para o seu avanço graças a velocidade alta natural dos ventos e a adição da natureza eremita.

Seimei no In
Rank: S.
Descrição: O Selo da Vida (生命の印, lit. Seal of Life) é uma habilidade desenvolvida para suprir as necessidades de concentrar o chakra eremita presente ao redor do usuário. Semelhante ao Byakugō no In, a técnica cria uma tatuagem sobre a testa do usuário que lembra uma cruz com um pequeno círculo no meio criando um alvo e pontas de espadas de baralho. A marca é capaz de preservar dentro de si até trezentos pontos de chakra eremita, permitindo que com apenas uma sequência de selos, o usuário libere todo o chakra para revitalizar o seu corpo, entrando automaticamente no estado eremita com o acréscimo de chakra que possuía no selo antes - e, após isto, o selo precisa ser refeito com mais um montante de chakra eremita.

Fūton: Hakutōei no Jutsu
Rank: B.
Descrição: Uma vez que os selos de mãos necessários sejam realizados, o usuário controla toda a massa de ar ao seu redor misturando-a ao próprio chakra de maneira que ela se expanda destrutivamente, formando uma enorme ventania para todos os lados que assemelha-se a uma enorme explosão de luz branca pelas vibrações do vento. O avanço da técnica depende exclusivamente da vontade de seu usuário, mas o seu limite é de vinte metros em raio, tendo uma velocidade equivalente a quatro pontos para a sua expansão.

Shinjitsu Fūjin
Rank: S.
Descrição: Um verdadeiro kinjutsu desenvolvido com base no Shiki Fūjin. O Selo Consumidor da Verdade (真実封尽, lit. Shinjitsu Fūjin) é uma técnica de vedação capaz de destruir corpos ao invés de almas. Assemelhando-se em muito com a sua técnica parente, esta vedação conjura shinigamis menores ao invés do Shinigami superior.

O usuário precisa realizar uma série de selos de mãos a fim de iniciar a técnica. Ao terminar os movimentos, uma enorme porta surge em suas costas, apenas visíveis aqueles afetados pela técnica, semelhante ao Shinigami conjurado pela técnica parente. Em seguida, diversos braços feitos de sombras são emitidos para fora de sua barriga, buscando os alvos que o usuário deseja. Os braços buscam se prenderem ao corpo da vítima, iniciando um processo de destruição de matéria a partir do chakra, vedando o corpo do usuário e levando-o para o mundo dos shinigamis. Há um custo de trezentos pontos de sangue e chakra para cada membro removido de uma pessoa, podendo destruir um corpo inteiro apenas após remover os quatro membros.

A técnica tem um disparo único, ou seja, o portal não pode ficar aberto mais do que um turno, independente da resistência física do usuário. Uma vez conjurada, os braços podem se mover em um raio de cem metros em uma velocidade equivalente a quatro pontos. Além disto, se o usuário ainda estiver vivo após o seu uso (visto o enorme custo de uso), o seu corpo perde toda a resistência (tornando-se assim, em stamina zero) - que pode ser recuperado com auxílio médico - e, como pagamento, o corpo do usuário perde alguma coisa escolhida aleatoriamente (como a visão ou um membro, adicionando um defeito ao personagem).

Shinjitsu Fūjin: Kai
Rank: S.
Descrição: De maneira a recuperar tudo o que perdeu, mas também devolver tudo o que fora retirado de uma pessoa, esta técnica permite a destruição da porta onde ficam vedados os corpos devastados pela técnica pai. Uma vez que os selos de mãos reversos aos aplicados na invocação da técnica principal, invocando, ao invés dos shinigamis menores, apenas um chamado de Verdade (真実 ,Shinjitsu). A porta também reaparece atrás do usuário e, por entrar em contato com a Verdade, o usuário pode destruir a sua porta liberando tudo o que nela fora vedado. Entretanto, diferente da abdicação do Shinigami maior, uma vez que a porta seja destruída, a técnica nunca mais poderá ser usada.

Deixando aqui, vou alterando ao longo da semana.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

65 Re: [C.J] Karma 3.0 em 25/12/2016, 14:47

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Senpō: Seimeitōei - A petrificação não funciona assim. O cara precisa absorver o chakra senjutsu e é petrificado por não saber controla-lo. Só colocar chakra no corpo dele não o faria ser petrificado.

Senpō: Fūton Gekishin - Ok

Seimei no In - O bônus é único assim como o do Sennin Mode.

Fūton: Hakutōei no Jutsu - 3 de vel, 4 com perícia.

Shinjitsu Fūjin - 1 post de preparação.

Shinjitsu Fūjin: Kai - 200 pontos de chakra e sangue para destruir. Envolve Shinigamis, então tem sacrifício.



Ver perfil do usuário

66 Re: [C.J] Karma 3.0 em 25/12/2016, 14:49

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
1. Mas, tipo, eu induzo o chakra ao corpo da pessoa, ou seja, ele se mistura ao chakra da vítima e isso é o que Senjutsu é, então daria sim.
3. Farei depois de resolver o primeiro.
4. ^
5. ^
6. ^





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

67 Re: [C.J] Karma 3.0 em 25/12/2016, 14:55

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
O seu chakra se misturar com o de alguém seria dar chakra a essa pessoa, e isso precisaria de Chakra Transfer Technique. Pegue como exemplo a interferência de chakra externo: é aplicada uma parcela de chakra no corpo do afetado pelo Genjutsu, mas o chakra não se mescla ao dele, apenas perturba o fluxo de chakra dele e faz voltar ao normal.



Ver perfil do usuário

68 Re: [C.J] Karma 3.0 em 30/12/2016, 14:14

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Hifukaku
Rank: A.
Descrição: De maneira totalmente pensada em suporte, o usuário projeta os poderes da sua linhagem sanguínea, pelo menos dois tentáculos, que cobrem o seu corpo e movimentam-se para formar uma segunda camada de pele feita inteiramente com os tentáculos, desprendendo-os de seu corpo - reduzindo assim em dois tentáculos máximos. Sendo uma habilidade que precisa de conhecimentos para mudar a forma e também desprender o tentáculo do corpo, a carapaça criada tem uma resistência maior pelo poder condensado, podendo proteger o corpo inteiro, exceto o rosto, com a resistência de uma força igual a seis pontos, porém seguindo as mesmas regras de defesa normais da Kagune. Os custos são dividido entre sangue e chakra, assim como a kekkei genkai original, mas com custo maior.

Bukikaku
Rank: B.
Descrição: Projetando ao menos um dos tentáculos de sua kekkei genkai e desprendendo de seu corpo, o usuário é capaz de criar uma lâmina feita com as mesmas propriedades da Kagune original, porém medindo cerca de dois metros, no máximo, com saliências para se tornar cortante. Sendo uma parte do corpo do usuário a sua força é idêntica ao do usuário e também pode receber o chakra raiton seguindo as mesmas regras comuns da Kagune.

Jōkaku
Rank: S.
Descrição: Uma habilidade permitida apenas com o encantamento do modo eremita no chakra e no corpo do usuário. Misturando as habilidades regenerativas intensas da Rinkaku, mas adicionando as habilidades extremas do Senjutsu, o usuário é capaz de produzir uma regeneração ainda mais absurda que é capaz de reconectar qualquer parte de seu corpo desde que, antes do dano ser realizado, ele consiga perceber e começar a regeneração. A habilidade, porém, não é uma técnica medicinal, apenas um aumento de proporções da habilidade natural da Kagune que torna possível que uma pessoa reconecte qualquer membro perdido em uma velocidade impressionante mas com um enorme custo.

Substituindo pelos outros, mudei de char.



Última edição por Karma em 30/12/2016, 19:22, editado 1 vez(es)





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

69 Re: [C.J] Karma 3.0 em 30/12/2016, 18:46

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Bukikaku - Ok.

Hifukaku - Ok

Jōkaku - Ok



Ver perfil do usuário

70 Re: [C.J] Karma 3.0 em 6/1/2017, 21:09

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Gear Second
Rank: B.
Descrição: Uma habilidade desenvolvida através dos conhecimentos em ninjutsus médicos e da anatomia humana como um todo. Esse jutsu tem como propósito o acelerar o fluxo sanguíneo por todo o corpo do indivíduo usando o chakra medicinal para acelerar o metabolismo e os batimentos cardíacos do usuário da técnica; desta maneira, o corpo acaba liberando automaticamente outros tipos de hormônios que provocam uma melhoria das capacidades físicas. Os reflexos tal como a velocidade dos movimentos corpóreos do indivíduo são encantados durante todo o período de tempo que a técnica se mantém ativa - é possível distinguir a técnica ativa pela coloração avermelhada da pele da pessoa e um leve vapor que sai de sua pele - com um aumento de um ponto, havendo uma duração de acordo com a stamina do usuário. Porém, sendo uma técnica perigosa que move o metabolismo do usuário, ao fim de seu uso a stamina fica zerada por dois turnos.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

71 Re: [C.J] Karma 3.0 em 6/1/2017, 21:19

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Ta ok.



Ver perfil do usuário

72 Re: [C.J] Karma 3.0 em 7/1/2017, 13:02

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Ransōtengai
Rank: S.
Descrição: Uma técnica medicinal do mais alto nível que permite ao seu portador a capacidade de utilizar o corpo mesmo quando ele está incapacitado. A técnica permite que o ninja médico crie novas redes nervosas, novos tendões e até mesmo novas estruturas musculares completamente falsas, feitas apenas com o poder do chakra e os conhecimentos médicos. A partir disto, o usuário é capaz de controlar até mesmo os membros que estejam inutilizados (quebrados, por exemplo) como se estivessem completamente saudáveis por todo o tempo em que a técnica consegue manter-se ativa, sendo esta idêntica a stamina permitida pelo personagem.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

73 Re: [C.J] Karma 3.0 em 7/1/2017, 14:10

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
60 de chakra para manter por postagens além da primeira e acho que temos que diminuir a duração aí........

Ver perfil do usuário

74 Re: [C.J] Karma 3.0 em 10/1/2017, 15:48

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Rengoku: Asmodeus
Rank: S.
Descrição: Um poderoso ninjutsu que apenas pode ser utilizado por shinobis que tenham perícia com a natureza do fogo. Os selos de mãos são realizados e terminados sempre com a formação do tigre e, no mesmo momento em que os movimentos de mãos cessam, o chakra se expande pelo corpo do usuário e se dispersa em um raio de trinta metros formando até sete canos de chamas iridescentes que possuem um calor equivalente a 2000°C, todas medindo três metros de circunferência e movendo-se em velocidade cinco. Inicialmente a técnica demonstra um alcance muito limitado, mas através da combustão do oxigênio presente no ambiente elas avançam de mais trinta metros a cada turno através de novas combustões, entretanto a cada nova combustão as chamas perdem 500°C de temperatura e uma vez zeradas, desaparecem.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

75 Re: [C.J] Karma 3.0 em 10/1/2017, 17:46

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Acho que tem uns valores muito altos aí.

Aprovo assim: A velocidade dos canos é reduzida por 1 a cada turno em que seu alcance é expandido (exceto o primeiro). Há também um gasto de 30 de chakra por cada turno.

O resto pode deixar do jeito que tá.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum