Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


18/10/2017, 13:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Touka Hoje à(s) 12:49

» Ficha de Artref
por Artref Hoje à(s) 12:42

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 12:40

» 01. Solicitações de Missões
por Akuma-Chan Hoje à(s) 12:17

» [MISSÃO C] Jinsuke
por Jinsuke Hoje à(s) 12:10

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por Note Hoje à(s) 11:52

» [m] goroima
por Mordred Hoje à(s) 11:44

» Lista & Organização de Vilarejos
por Artref Hoje à(s) 11:40

» Lista & Organização de Clãs
por Artref Hoje à(s) 11:37

» [Missão C] Cuidados infantis
por Mordred Hoje à(s) 11:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.J] Karma 3.0

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1 [C.J] Karma 3.0 em 13/9/2016, 13:28

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Antigos:

Mugen
Rank: C
Descrição: Um estilo de luta único que mescla os movimentos normais de luta com breaking dance, tornando assim seus ataques menos previsíveis e suas defesas mais ágeis.

Kage Hokori no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica secreta desenvolvida especialmente por Shikaguro Nara para suprir suas necessidades em combate, tanto ofensivas quanto defensivas. Kage Hokori no Jutsu (影誇り術, lit. Técnica da Sombra Orgulhosa) é um ninjutsu de amplo alcance em que a sombra do indivíduo torna-se feroz e densa, toda a porção de sombra abaixo do corpo do usuário se expande em um raio de três metros e tentáculos negros, semelhante ao Kage Nui, erguem-se, porém estas não são finas e pontiagudas, mas sim curvas como cerras. O objetivo da técnica é o controle mental das sombras, permitindo que estas defendam ataques, cortando-os ao meio ou bloqueando ou que ainda se alonguem, de acordo com o alcance base das técnicas do clã, para danificar alvos. Sendo uma técnica contínua, há um custo para manutenção da técnica a cada turno que equivale ao mesmo gasto ao ativar, não havendo tal limite de tempo ativo, mas com um máximo de quatro tentáculos por vez.

Kageokuri no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kageokuri no Jutsu é um ninjutsu desenvolvido para confundir os inimigos de um usuário de sombras. Uma vez que uma técnica de sombras está ativa em campo, este jutsu pode ser realizado como um verdadeiro suporte. A medida em que uma sombra avança, outra surge como uma técnica de clonagem simples, onde a segunda - terceira e até quarta ramificação de sombra - nada mais é que réplica sem composição sólida e física, porém que pode confundir os inimigos quanto a direção do verdadeiro ataque.

Hyōton: Kōttachō no Jutsu (氷遁:凍った蝶, Ice Release: Icy Butterflies)
Rank: D
Descrição: Este é um ninjutsu elemental sem nenhum propósito em batalha específico, podendo vir a ser usado em poucas estratégias, mas tendo um uso militar muito pouco avançado, sendo melhor utilizado para transmissão de mensagens e buscas. O ninja cria a partir de seu chakra diversas borboletas feitas inteiramente em cristais de gelo, não havendo limite de criação, mas havendo gastos pequenos por cada uma (cinco pontos de chakra), tais borboletas possuem o mesmo padrão de um animal real, podendo até mesmo voar (o que acredita-se ser obra do elemento vento). Graças a esta técnica o usuário pode revelar sua localização aos outros e passar mensagens gravadas pelo chakra dentro de cada borboleta (contabilizando como vedação de menor nível, D), sendo o limite do alcance o ambiente; desde que haja umidade para que o gelo recupere-se sem derreter por completo, a borboleta poderá se manter viva.

Embracer
Rank: C
Descrição: Um poderoso nintaijutsu que usa a força bruta de um dos punhos em conjunto com a eletricidade da natureza do chakra relâmpago. Inicialmente o usuário projeta o braço para trás como se fosse realizar um golpe comum, porém o chakra se acumula no membro e brilha em amarelo com diversos fios elétricos envolvendo o punho - uma ação rápida, não levando mais do que dois segundos - e então o soco desferido é imensamente mais poderoso, liberando descargas elétricas que podem até mesmo paralisar o membro afetado durante um turno.

Spinning Shield
Rank: B
Descrição: Trata-se de uma técnica especialmente utilizada com a Elucidator, espada de assinatura de Kazuya. Colocando-a para frente do corpo e girando-a diante de si com uma leve adição de chakra - referente ao nível da técnica - a lâmina vibra e cria durante o giro, um verdadeiro escudo que cobre toda a altura dela de um metro e pode se mover de acordo com o braço do usuário que empunha a arma. Nota-se que esta técnica pode defender diversos ataques básicos desde pontapés até kunais e espadas comuns sem perder a força, pois tudo é bloqueado pelo campo de vibrações, porém quando há a necessidade de defender uma determinada técnica, um Jutsu, a barreira se desfaz no primeiro impacto, tirando o equilíbrio do usuário e causando-lhe uma forte dor no braço que empunha, podendo causar danos contra os músculos se usados três vezes consecutivas.

Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.

Fūinjutsu: Fushōkan no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação rápida e muito útil para diversas situações, podendo servir como fator de suporte a si mesmo ou a um aliado a qualquer momento de um confronto. Previamente ou mesmo durante um momento perigoso, o usuário toca uma de suas armas brancas - desde kunais até mesmo espadas sem habilidades nenhumas - e grava nelas uma marca de vedação que contém uma pequena parcela de seu chakra - valor este que varia desde um ponto até cinquenta, tendo o valor do nível da técnica apenas na sua ativação e, por cada ativação, podendo gravar em quantas armas o usuário puder segurar.

Com um equipamento já gravado com o chakra, tudo o que o usuário precisa fazer é perfurar o próprio corpo e realizar o selo de libertação - normalmente o selo do tigre ou o meio selo dele - para que a energia vedada no item invada o organismo do atingido e conceda-lhe o montante de chakra adicionando aos seus recursos e, obviamente, ainda movimento o fluxo natural do chakra como uma injeção externa.

Shihōkō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ninjutsu criada especialmente para repelir outras técnicas, servindo até mesmo para contra-ataques se bem utilizado. Normalmente a técnica precisa de quatro selos consecutivos - tigre, javali, cobra e dragão -, porém com a habilidade em grande controle de chakra este valor acaba sendo reduzido para nenhum e, com um mero balançar das mãos, os símbolos de vedação surgem nas palmas das mãos; uma seta negra apontada para o indicador da mão direita e uma seta branca em fundo negro apontada para o pulso da mão esquerda.

Assim como as direções apontam, o usuário pode alterar o caminho que uma técnica percorre ao tocá-la com uma das mãos, para isto, porém, há um certo dano contra o corpo do usuário que é de metade dos danos comuns da técnica a ser repelida, além de dores nos braços, além disto, as marcas duram por até dois turnos sem nenhum consumo extra.

Hijutsu: Tsukihi no Jutsu
Descrição: Uma técnica de alto nível que utiliza conhecimentos básicos de vedação com um exímio controle de chakra e o controle da natureza dos raios simultaneamente para gerar um ninjutsu complexo. Inicialmente o usuário precisa ficar entre três a cinco segundos concentrando chakra em ambas as mãos, um fato que o impede de usá-las durante tal período, porém, ao fim do tempo, duas marcações surgem em cada costa da mão: um sol com o símbolo de positivo internalizado na mão esquerda e uma lua com o símbolo de negativo na mão direita.

Cada um destes símbolos representa um tipo de descarga elétrica, negativo e positivo, e duram um limite de três turnos nas mãos do portador, porém cada vez que uma pessoa ou objeto é tocado por uma das mãos, ela recebe uma marcação igual - que dura a mesma quantidade de tempo -, assim toda a vez que o usuário unifica ambas as mãos, uma descarga é liberada contra o corpo marcado; caso tenha a marcação negativa, o raio parte de baixo para cima; caso seja marcação positiva, o contrário. Além disto, há uma diferenciação da potência, tal como os custos para trazer à tona cada tipo de descarga; as marcas possuem um custo equivalente a força de técnicas do mais baixo nível, as de força D; a descarga negativa evocada possui força e custo idêntico a técnicas de nível C; a descarga positiva evocada possui força e custo idêntico a técnicas de nível B.

Nota-se ainda que não há limites de marcações espalhadas, sendo assim, uma única evocação pode afetar múltiplos alvos se o usuário houver marcado-os previamente. Ainda seguindo a linha de duração, as marcações somem após a evocação da descarga e para retomar a criação das vedações, deve-se carregar o próprio chakra por ao mínimo um turno.


Sekiheki
Rank: B
Descrição: A Sekiheki (赤壁, wall-red) é uma forma avançada de utilizar os poderes da kagune sem que esta esteja diretamente ligada ao seu corpo, servindo como uma forte proteção e também suporte para ajudar em fugas. Assim como a habilidade básica, esta técnica consome não somente chakra, mas também vitalidade de uma pessoa para ser usada (25CH&25HP), podendo se manter em campo por tempo indeterminado, porém sendo capaz de ser destruída com certa facilidade.

O usuário manipula os músculos através de seu kakuhou, lançando-os para fora na forma de uma muralha de carne e músculo que pode alcançar até dez metros de altura e largura por ser encantada com o próprio chakra. Essa parede de carne e músculos é bem capaz de proteger o indivíduo de golpes e pode se desprender de seu corpo facilmente.


Emokairo
Rank: B
Descrição: A Emokairo (獲物赤, lit. prey-red) é uma forma de amplificar os poderes da kagune do tipo rinkaku durante um poderoso ataque, seguindo então os mesmos limites dela. Inicialmente todos os tentáculos são libertados de uma só vez e unem-se movendo na direção desejada como uma massa de carne e músculos muito mais densa do que o normal, podendo se dividir em sua extremidade para ataques de múltiplos ângulos, consumindo assim como qualquer outro hijutsu tanto chakra quanto vitalidade (25CH&HP).


Akakari
Rank: C
Descrição: A Akakari (赤怒り, lit. rage-red) é um estilo de luta baseado em manipular os músculos do corpo com sua kekkei genkai para torná-los mais fortes para todos os fins, sendo assim o corpo inteiro do usuário acaba por receber uma bonificação de um ponto em força e velocidade por até três turnos consecutivos, consumindo somente chakra para a sua ativação.


Haka
Rank: B
Descrição: A Haka (刃赤, lit. blade-red) é uma forma de liberar o poder de sua kagune em uma forma única típica de uma espada de até dois metros de altura. De modo que assemelhe-se a uma verdade lâmina, os músculos tomam formas afiadas como o gume permitindo assim certos danos que dependem da força empenhada pelo seu portador.

Esta manipulação de forma dá aos músculos condensados a resistência típica de uma arma do mesmo nível (B), mas os danos são completamente baseados na tabela básica de técnicas, porém, assim como os demais Hijutsus, esta técnica não tem uma classificação fixa e consome tanto chakra quanto vitalidade para ser ativa (25HP&CH).

Recentes:

Arashi
Descrição: Um estilo de combate focado em golpes frenéticos que ao mesmo tempo passam leveza e são feitos em completa tranquilamente física e mental, permitindo golpes mais precisos e poderosos. Arashi (嵐, lit. Tempestade) tem um nome curioso para uma habilidade que depende inteiramente da Calmaria de um indivíduo em sintonia com sua Perícia em Kenjutsu, mas é chamada assim porque os golpes realizados através deste poder são devastadores como uma forte tempestade de inverno. Há mais como necessidade para aplicar perfeitamente o estilo como: força (3), agilidade aguçada, conhecimentos anatômicos, concentração e muita paciência, além de uma velocidade avantajada (3).

Uma vez em estado de tempestade, o indivíduo lança ataques ferozes. O que seria normalmente um mero balançar de espada se torna um três cortes consecutivos em milésimos, fazendo com que o usuário pareça completamente insano em combate com ataques sem fundamentos aparentes e cheios de aberturas, porém tudo só passa de impressão. A verdade é que graças aos reflexos aguçados e a calmaria do indivíduo, assim como sua grande capacidade com espadas, os ataques são velozes e ferozes, mas sua concentração está toda focada nos próprios bloqueios e contra-ataques possíveis, assim mesmo que a sequência de ataques falhe e um ataque seja desferido contra o portador da tempestade, ele saberá como escapar rapidamente e repetir a dose de ataques (ainda que isso dependa inteiramente de uma boa narrativa e possa ser incrivelmente falha contra ninjutsus de grande escala e genjutsus). Além disto, por estar focado nos pontos fatais do corpo humano, estes ataques raramente são aleatórios o que torna o estilo ainda mais fatal.

Gare
Rank: B.
Descrição: Um kenjutsu focado no aumento de poder concedido pelo Kaimon na construção de um ataque devastador. Gare (ガレ, lit. Vendaval) é um ataque rápido e poderoso onde o usuário gira o corpo empunhando uma ou mais espadas e arrasa tudo dentro de seu alcance de ataque - um golpe em linha reta que alcança até vinte metros -, porém assim como o nome sugere, ainda há mais um efeito sobre o golpe: o de libertar ondas de choque. A velocidade do corpo em movimento de rotação misturado a enorme força aplicada pela limitação dos músculos ser quebrada acaba por gerar dezenas de ondas de choque que avançam por um raio de até vinte e cinco metros do corpo do usuário da técnica com a força igual aos golpes de espada, podendo assim causar severos danos nos inimigos.

Sasari
Rank: B.
Descrição: Um poderoso golpe direto com a espada que aplica toda a força do corpo e a amplia durante o ataque, podendo ser fatal dependendo da região atingida e com certeza sendo capaz de decepar membros de um corpo humano adulto em estado saudável. Sasari (刺蟻, lit. Mordida de Formiga) está ligado a um movimento usando a velocidade máxima do corpo de um indivíduo para que no momento em que o golpe é executado, a força do ataque aumente consideravelmente (um ponto) aumentando as chances executivas do movimento. É notável, ainda, a necessidade de conhecimentos anatômicos e de perícia em kenjutsu para tal golpe.

Shikibetsunai
Rank: B.
Descrição: Kenjutsu especial que precisa de uma grande concentração antes de ser eficaz a menos que o usuário possua uma calmaria inata e de pelo menos um portão de chakra aberto. Shikibetsunai (色別のない, lit. Cores Mortas) é um golpe de disparo único que consome muita energia física e vital de quem utiliza. Há a necessidade de estar com a mente calma e vazia de pensamentos de qualquer tipo, tornando o próprio campo de ideias em um lugar vazio de cores e vida, permitindo que a energia flua pelo corpo com mais intensidade e ao segurar uma espada toda a força espiritual (chakra em dobro) e parte da vital (cinquenta pontos) é transferida à lâmina para um golpe direto capaz de cortar até mesmo materiais intangíveis ou não sólidos, permitindo que o corte possa rasgar um corpo em estado de água por exemplo, porém este poder só pode ser usado uma vez a cada dois turnos.

Himawari
Rank: C.
Descrição: Um intenso taijutsu capaz de devastar o corpo, mas principalmente construído para a devastação interna do oponente através do conhecimento anatômico obrigatório. Himawari (ヒマワリ, lit. Girassol) é um ataque destrutivo aos órgãos internos apenas aplicando os conhecimentos biológicos de um corpo humano. Socos, pontapés, palmadas, qualquer tipo de golpe se torna feroz quando aplicado neste conceito. Acertando a região torácica, o inimigo tem redução na atividade respiratório e redução de velocidade (um ponto); acertando um ou os dois ouvidos, o inimigo perde o equilíbrio completamente; acertando as regiões temporais ou a região frontal do crânio, o inimigo perde a audição e a visão respectivamente; acertando o cotovelo, o inimigo perde os movimentos do braço afetado; acertando o joelho, o inimigo perde o movimento da perna afetada; e todas as durações de efeito são de dois turnos.
GUARDANDO:

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/8/82/Flame.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20121105190732[/img][/center]
[b]Satan[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] As chamas perfeitas do rei do inferno, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. A partir de um de seus braços, o usuário é capaz de, ao tocar um objeto ou ser, criar uma combustão perfeita, ou seja, uma explosão de chamas azuis que consomem inteiramente o objeto segurado - sendo assim, impossível de abranger um corpo humano inteiro. A técnica não tem nenhuma relação com os poderes das bestas de caudas, a combustão é de um azul suave por ter uma combustão intensa e completa. Além disto, estas chamas são capazes de extinguir objetos sem vida e devastar em terceiro grau seres vivos. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/9/9e/P16_17_Belphegor.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20120324004939[/img][/center]
[b]Belphegor[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] As chamas que anulam tudo, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. Realizando uma série de selos, o usuário cobre-se com transcrições para vedações e, em seguida, uma camada de chamas surge ao redor do corpo do usuário, tornando-se negras a medida em que as marcações cobrem o poder; tornando-se, assim, chamas negras intensas como tinta flutuante. A técnica cria uma verdadeira armadura de chamas que consomem trinta pontos de sangue por turno ativas (durando como a stamina), porém, graças as propriedades anuladoras das vedações inseridas nas chamas, técnicas que entrem em contato com o fogo são completamente anuladas e extinguidas como se fossem consumidas pelas chamas - exceto técnicas de água que podem anular o fogo. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/4/4f/Codebreakerbeelzebub.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20120317055735[/img][/center]
[b]Beelzebub[/b]
[b]Rank:[/b] S.
[b]Descrição:[/b] As chamas do julgamento, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. Esta é uma habilidade suprema que consiste em criar chamas a uma temperatura maior do que 1500°C, tornando-as incolores porém vistas pelas alterações nas correntes de ar. Uma vez que os selos sejam realizados, o usuário conjura uma massa de chamas para o alto que, em seguida, cai como uma verdadeira chuva de chamas capazes de extinguir tudo dentro de um raio de cinquenta metros - afetando até mesmo o dono, se ele estiver no alcance. Uma vez que tenha sido usada, a técnica inibe todo o controle de fogo do usuário por dois turnos. [/quote]
</div></center>
Ace:
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/onepiece/images/2/23/Sabo_defeats_Burgess.png/revision/latest?cb=20160818232158[/img][/center]
[b]Katon: Hiken[/b]
[b]Rank:[/b] B.
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de ataque direto que permite ao usuário uma mistura de movimentos físicos com a destruição das chamas. Os selos de mãos continuam necessários por ser uma técnica de ninjutsu. Assim que os movimentos são feitos, um mero movimento semelhante a um soco ou palmada consegue gerar uma rajada de chamas intensas que alcançam uma enorme dimensão podendo cobrir até mesmo um animal monstruoso de tamanho mediano (alcançando até oito metros de altura e dez de largura). [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/onepiece/images/d/d9/Hiken.png/revision/latest?cb=20130525224004[/img][/center]
[b]Katon: Dai Hiken[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Baseando-se em sua técnica primordial, a técnica consite em realizar os selos de mãos e usar ambas as mãos para lançar uma extensa explosão de chamas para frente. A diferença nesta técnica está na intensidade das chamas emitidas pela habilidade, diferente de uma simples rajada de fogo, esta técnica assemelha-se a uma técnica soprada, gerando uma parede de fogo que avança com uma altura de quinze metros e uma largura de até quarenta metros, alcançando até cem metros a frente. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://i.ytimg.com/vi/Qce8Sr6pr5I/maxresdefault.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Hibashira[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Uma vez que o usuário termine de realizar os selos necessários - exclui-se a necessidade caso esteja sendo usada a técnica Yakimasu - o usuário gera uma combustão do ar ao seu redor, criando uma coluna de fogo que se eleva quinze metros para o alto e dois metros para os lados e, desta coluna, uma enorme explosão de fogo é gerada para todos os lados (em raio) alcançando uma zona de até cem metros com uma imensa força destrutiva e velocidade de avanço alta (cinco pontos). [/quote]

</div></center>



Última edição por Karma em 15/12/2016, 15:24, editado 3 vez(es)





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

26 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/10/2016, 17:41

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Ok.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

27 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/10/2016, 17:47

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Sennenhari
Rank: A.
Descrição: Um poderoso ataque consecutivo que mistura dois estilos de batalha em apenas um movimento. Baseando-se nas capacidades da habilidade Arashi e também dos princípios do Iai, o movimento é singular e fatal; desembainhando a espada em uma velocidade absurda e movendo-se numa estocada, o ataque se multiplica em cinco e antes mesmo que se possa perceber, a espada está novamente guardada.  





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

28 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/10/2016, 18:36

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Aprovado.

Ver perfil do usuário

29 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/10/2016, 23:19

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Somare
Rank: B.
Descrição: Um simples movimento com a espada ainda na bainha que gera uma enorme destruição da área afetada se o usuário tiver uma força titânica.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

30 Re: [C.J] Karma 3.0 em 23/10/2016, 16:58

Insane

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Aprovado.

Ver perfil do usuário

31 Re: [C.J] Karma 3.0 em 15/11/2016, 22:21

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Sushumna
Descrição: Por ter um corpo não originalmente da linhagem, o corpo de Hirako transforma-se de maneira singular quando têm os portões abertos - desde o terceiro. Substituindo a vermelhidão da pele, o corpo permanece normal, porém há uma explosão de aura amarelada ao redor do corpo e sutilmente azul em torno do corpo de Hirako, mantendo os olhos esbranquiçados e os mesmos efeitos dos portões abertos. Não obstante, as suas madeixas tornam-se douradas e arrepiadas para o alto.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

32 Re: [C.J] Karma 3.0 em 15/11/2016, 22:31

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Sushumna - Ok



Ver perfil do usuário

33 Re: [C.J] Karma 3.0 em 26/11/2016, 13:52

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Reaval que o Shijima não tinha feito.


Shihōkō no Jutsu
Rank: B.
Descrição: Uma técnica de ninjutsu criada especialmente para repelir outras técnicas, servindo até mesmo para contra-ataques se bem utilizado. Normalmente a técnica precisa de quatro selos consecutivos - tigre, javali, cobra e dragão -, porém com a habilidade em grande controle de chakra este valor acaba sendo reduzido para nenhum e, com um mero balançar das mãos, os símbolos de vedação surgem nas palmas das mãos; uma seta negra apontada para o indicador da mão direita e uma seta branca em fundo negro apontada para o pulso da mão esquerda.

Assim como as direções apontam, o usuário pode alterar o caminho que uma técnica percorre ao tocá-la com uma das mãos, para isto, porém, há um certo dano contra o corpo do usuário que é de metade dos danos comuns da técnica a ser repelida, além de dores nos braços, além disto, as marcas duram por até dois turnos sem nenhum consumo extra - e as técnicas não podem ser superiores a B.

Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C.
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.

Fūinjutsu: Fushōkan no Jutsu
Rank: C.
Descrição: Uma técnica de vedação rápida e muito útil para diversas situações, podendo servir como fator de suporte a si mesmo ou a um aliado a qualquer momento de um confronto. Previamente ou mesmo durante um momento perigoso, o usuário toca uma de suas armas brancas - desde kunais até mesmo espadas sem habilidades nenhumas - e grava nelas uma marca de vedação que contém uma pequena parcela de seu chakra - valor este que varia desde um ponto até cinquenta, tendo o valor do nível da técnica apenas na sua ativação e, por cada ativação, podendo gravar em quantas armas o usuário puder segurar.

Com um equipamento já gravado com o chakra, tudo o que o usuário precisa fazer é perfurar o próprio corpo e realizar o selo de libertação - normalmente o selo do tigre ou o meio selo dele - para que a energia vedada no item invada o organismo do atingido e conceda-lhe o montante de chakra adicionando aos seus recursos e, obviamente, ainda movimento o fluxo natural do chakra como uma injeção externa.

ESSE AQUI É DA SEMANA MESMO:
Yakimasu
Descrição: Um estilo de luta que permite uma melhor utilização da natureza das chamas através de uma aura de coloração vermelha que é formada pelo corpo do usuário. A energia fica ao redor do corpo e pode ser habilmente manipulada de maneira estética, pois ela sozinha apenas gera a sensação de calor - e queimaduras de primeiro grau se tiver contato por tempo demais com pessoas. A habilidade foi desenvolvida para que técnicas de fogo possam ser geradas, ou seja, criadas de uma maneira diferente da atribuição básica de amassar chakra no peito e soprar. Além disto, o usuário se for perito pode ainda manipular a aura como verdadeiras chamas.



Última edição por Karma em 26/11/2016, 14:21, editado 1 vez(es)





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

34 Re: [C.J] Karma 3.0 em 26/11/2016, 14:09

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
REAVALIAÇAO.:

Shihōkō no Jutsu - OK

Fūinjutsu: Henka no Jutsu e Fūinjutsu: Fushōkan no Jutsu: Ok



Última edição por Akira em 26/11/2016, 14:23, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário

35 Re: [C.J] Karma 3.0 em 26/11/2016, 14:18

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Yakimasu - 10 pontos de chakra por post e pericia elemental.



Ver perfil do usuário

36 Re: [C.J] Karma 3.0 em 26/11/2016, 17:01

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Shirushi Kama
Rank: S.
Descrição: Uma técnica de vedação incrivelmente poderosa, desenvolvida para o trancafeamento de bestas de caudas de quaisquer tipos. Ao realizar os oitos selos de mãos necessários, o usuário cria uma centena de correntes feitas inteiramente de chakra com coloração e sensação térmica de chamas que avançam contra a fera - normalmente com ela enfraquecida para ter mais sucesso - e acaba condesando a força vital da fera para dentro de uma pessoa ou objeto com força o suficiente para resistir a fera. A técnica precisa de uma enorme concentração de chakra como qualquer outra vedação, mas ainda precisa também de paciência e muita energia (stamina) uma vez que pode levar até três turnos para ter o efeito total concluído - variando exclusivamente para as proporções vitais da fera no momento do trancafeamento, sendo três turnos para uma vitalidade de 70%, dois turnos para acima de 50% e um turno para qualquer valor abaixo de 30%.

Kyobara Fūin
Rank: B.
Descrição: Uma técnica de vedação e contenção simultânea, utilizando os conhecimentos das fórmulas de chakra, o usuário libera pelo ar, após fazer os selos necessários, em pequenos pontos negros, diversas destas inscrições que cercam um determinado ponto a até trinta metros do usuário - em uma velocidade absurda de cinco pontos - e cria então uma verdadeira prisão de chakra com símbolos espalhados dentro do raio da técnica (5m). É uma técnica de difícil escape, pois ela pode não somente viajar pelo ar, mas pelo solo também e se erguer como uma gaiola, tudo buscando conter um alvo, selando-o por todo o tempo em que a stamina do usuário permita.

Higa Noroi
Rank: B.
Descrição: Uma verdadeira maldição conjurada com as habilidades de selamento de um shinobi. Ao realizar a sequência de selos necessárias o usuário cria um campo de efeito para a técnica, gerando marcações negras pelo chão, que ocupa um raio de dez metros tendo-o como epicentro. O usuário então gera um gatilho para que ao menor contato do alvo dentro do alcance da técnica, as marcas cobrem todo o corpo do usuário e vedam a sua movimentação ao restringir as sinapses nervosas comuns, substituindo-as por apenas uma sensação terrível de dor. A utilização desta técnica, porém, está limitada a pessoas que conheçam sobre a anatomia humana a fundo, além de ter uma duração de dor de um turno e paralisia de dois.


Rengoku Fūin
Rank: A.
Descrição: Uma técnica de vedação que altera a própria constituição das vias de chakra de uma vítima, anulando assim a eficácia dela contra alvos previamente marcados. A técnica é ativa após um toque direto entre o usuário e a vítima, desde que os selos de mãos tenham sido anteriormente. Assim que o contato é feito o chakra do usuário se mistura ao do alvo criando uma conexão que altera assim os efeitos das técnicas sobre este, ou seja, nenhuma habilidade que envolva o chakra puro - seja em elemento ou não - tem a capacidade de ferir o usuário da vedação e, quando a técnica é gerada, ela tem a coloração alterada para um vermelho vivo. A maldição perdura por até três turnos.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

37 Re: [C.J] Karma 3.0 em 26/11/2016, 19:51

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Shirushi Kama - Ok

Kyobara Fūin - Velocidade 3 e 20 metros.

Higa Noroi Força igual 3 diminui em um turno a paralisia. Acima disso, pode quebrar a paralisia, embora os efeitos de dor perdurem.

Rengoku Fūin - Rank S e um post de preparação. Dura dois turnos.



Ver perfil do usuário

38 Re: [C.J] Karma 3.0 em 26/11/2016, 20:04

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Kyobara Fūin
Rank: B.
Descrição: Uma técnica de vedação e contenção simultânea, utilizando os conhecimentos das fórmulas de chakra, o usuário libera pelo ar, após fazer os selos necessários, em pequenos pontos negros, diversas destas inscrições que cercam um determinado ponto a até trinta metros do usuário - em uma velocidade absurda de três pontos - e cria então uma verdadeira prisão de chakra com símbolos espalhados dentro do raio da técnica (5m). É uma técnica de difícil escape, pois ela pode não somente viajar pelo ar, mas pelo solo também em até vinte metros e se erguer como uma gaiola, tudo buscando conter um alvo, selando-o por todo o tempo em que a stamina do usuário permita.

Higa Noroi
Rank: B.
Descrição: Uma verdadeira maldição conjurada com as habilidades de selamento de um shinobi. Ao realizar a sequência de selos necessárias o usuário cria um campo de efeito para a técnica, gerando marcações negras pelo chão, que ocupa um raio de dez metros tendo-o como epicentro. O usuário então gera um gatilho para que ao menor contato do alvo dentro do alcance da técnica, as marcas cobrem todo o corpo do usuário e vedam a sua movimentação ao restringir as sinapses nervosas comuns, substituindo-as por apenas uma sensação terrível de dor. A utilização desta técnica, porém, está limitada a pessoas que conheçam sobre a anatomia humana a fundo, além de ter uma duração de dor de um turno e paralisia de dois.

Esse último não vejo motivo de força se age nos nervos diretamente, alterando a concepção nervosa com o chakra. Além disso, a paralisia é dois turnos e em um deles tem a dor.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

39 Re: [C.J] Karma 3.0 em 26/11/2016, 20:10

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Kyobara Fūin - Ok

Higa Noroi - Pode ser. Ok.



Ver perfil do usuário

40 Re: [C.J] Karma 3.0 em 10/12/2016, 18:46

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Yakimasu
Descrição: Um estilo de luta que permite uma melhor utilização da natureza das chamas através de uma aura de coloração vermelha que é formada pelo corpo do usuário. A energia fica ao redor do corpo e pode ser habilmente manipulada de maneira estética, pois ela sozinha apenas gera a sensação de calor - e queimaduras de primeiro grau se tiver contato por tempo demais com pessoas. A habilidade foi desenvolvida para que técnicas de fogo possam ser geradas, ou seja, criadas de uma maneira diferente da atribuição básica de amassar chakra no peito e soprar, porém isto consome dez pontos de chakra por turno e requer a perícia na natureza do fogo. Além disto, o usuário se for perito pode ainda manipular a aura como verdadeiras chamas.

Shōhi
Rank: B.
Descrição: Uma técnica de ninjutsu exclusiva para os usuários da Yakimasu. Esta técnica está diretamente ligada em expandir a aura de fogo em um raio de até dez metros causando uma devastação feita em chamas. Esteticamente, a técnica vai consumindo e causando a destruição de tudo o que toda, causando até mesmo alterações na pressão do ar ao redor da zona de impacto e partindo diretamente do corpo do usuário, alcançando queimaduras de até terceiro grau.

Shintate
Rank: C.
Descrição: Uma habilidade secundária da aura de fogo gerada pela Yakimasu. Assim que a aura é gerada, o usuário produz uma segunda camada de energia alguns centímetros ao redor do corpo que produz uma camada invísivel ao olho nu de energia mesclada a natureza do fogo, assim, uma vez que algum objeto entre em contato direto com a barreira - como armas e golpes básicos - eles são bloqueados e, dependendo da vontade do usuário, deteriorados pelas chamas. A técnica perdura o suficiente para a stamina do usuário e serve apenas para defesas simples, custando cinco de chakra por turno.


Shōbō Shishi
Rank: A.
Descrição: Uma poderosa técnica ofensiva da natureza do fogo que está diretamente ligada ao estilo de luta Yakimasu. Manipulando a própria aura e expandindo-a grandiosamente, o usuário cria um enorme leão feito inteiramente de chamas; que diferente de outras técnicas usando a aura, precisa dos selos de mãos para ser conjurado. A evocação alcança uma altura de até dez metros e tem uma largura de cinco e avança para baixo, devastando o campo em uma explosão de fogo que alcança até cinquenta metros. Esta técnica é raramente utilizada em lutas de times, uma vez que pode facilmente atingir os aliados.


Hikui
Rank: B.
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de vinte metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário.

Vou tentar pegar Perícia hoje ou amanhã, com sorte. Pode avaliando.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

41 Re: [C.J] Karma 3.0 em 10/12/2016, 19:26

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Yakimasu - Esse final é referente a técnicas, certo? Se sim, ok.

Shōhi - velocidade de expansão 3.

Shintate - Ok

Shōbō Shishi - Velocidade 4.

Hikui - Deixe claro que não pode ser conjurada no corpo do oponente (é óbvio, mas né).



Ver perfil do usuário

42 Re: [C.J] Karma 3.0 em 10/12/2016, 19:30

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Shōhi
Rank: B.
Descrição: Uma técnica de ninjutsu exclusiva para os usuários da Yakimasu. Esta técnica está diretamente ligada em expandir a aura de fogo em um raio de até dez metros causando uma devastação feita em chamas. Esteticamente, a técnica vai consumindo e causando a destruição de tudo o que toda, causando até mesmo alterações na pressão do ar ao redor da zona de impacto e partindo diretamente do corpo do usuário, alcançando queimaduras de até terceiro grau e expandindo-se em velocidade equivalente a nível três.

Shōbō Shishi
Rank: A.
Descrição: Uma poderosa técnica ofensiva da natureza do fogo que está diretamente ligada ao estilo de luta Yakimasu. Manipulando a própria aura e expandindo-a grandiosamente, o usuário cria um enorme leão feito inteiramente de chamas; que diferente de outras técnicas usando a aura, precisa dos selos de mãos para ser conjurado. A evocação alcança uma altura de até dez metros e tem uma largura de cinco e avança para baixo, devastando o campo em uma explosão de fogo que alcança até cinquenta metros com uma velocidade de quatro pontos. Esta técnica é raramente utilizada em lutas de times, uma vez que pode facilmente atingir os aliados.


Hikui
Rank: B.
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de vinte metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

43 Re: [C.J] Karma 3.0 em 10/12/2016, 19:43

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Ok.



Ver perfil do usuário

44 Re: [C.J] Karma 3.0 em 11/12/2016, 16:03

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Seiyaku Fūin
Rank: A.
Descrição: Uma limitação é uma vedação completamente avançada que apenas membros muito experientes podem utilizar. Ela requer, além dos domínios normais acerca das técnicas de vedação, um conhecimento prévio sobre as habilidades inimigas e também uma Inteligência Aguçada para que seja aplicada com perfeição. Assim como qualquer outra técnica, ela possui um montante de selos que devem ser realizados antes de sua ativação. Para ativá-la, qualquer contato com o corpo da vítima é eficaz, direto ou indiretamente, desde que haja o seu chakra inserido no movimento, pois ela é uma variação da Keiyaku Fūin.

Uma vez que o contato seja realizado, uma marca de vedação nasce na região marcada assemelhando-se a um punhal. Assim, o usuário tem a certeza absoluta de que a técnica foi efetivada. Como o nome da técnica sugere, esta vedação limita o usuário mas apenas no âmbito de seu chakra. Desta forma, há uma limitação de cinquenta pontos de chakra usados por turno, se a vítima tentar utilizar mais do que isso, o seu corpo sofre uma dor intensa que o paralisa pelo restante do tempo. A técnica, porém, tem uma duração curta de três turnos.

In
Rank: C.
Descrição: Uma técnica de suporte para o uso das correntes do clã Uzumaki. Assim que o usuário realiza os selos necessários, antes ou após a criação das correntes, a evocação delas se torna mais sorrateira. As correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades habituais. A habilidade dura todo o tempo a estamina do usuário suportar, sem nenhum custo adicional.

Ningen Noshōmei
Rank: A.
Descrição: Uma habilidade considerada por muito uma afronta a natureza, esta técnica de vedação concede um controle surpreendente ao seu usuário. Quando o usuário termina de realizar os selos necessários, basta tocar o alvo que nascerá uma marcação semelhante a um carimbo com três partes dentro de um círculo. Uma vez que a marcação esteja inserida no corpo do alvo, todos os seus movimentos, uso de chakra e mesmo consciência são vedados. Entretanto, a marca não funciona apenas desta maneira. O usuário também passa a ter controle do corpo do amaldiçoado marcado previamente, podendo fazê-lo agir como em meio a um transe; porém esta técnica é muito dificilmente usada em pessoas vivas, isto, pois, a consciência humana é extremamente complexa para ser totalmente anulada e, portanto, uma mera percepção da alteração de realidade, semelhante a uma ilusão, é capaz de fazer a vítima se desprender da técnica. Por isso a técnica é mais comumente utilizada em cadáveres, onde o usuário apenas os manipula como soldados ou escudos humanos. Contudo, o usuário não pode fazer mais do que controlar o corpo do alvo, ou seja, ele é incapaz de obrigá-lo a usar suas próprias técnicas, por exemplo.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

45 Re: [C.J] Karma 3.0 em 11/12/2016, 17:39

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Seiyaku Fūin - Limitação de 70 pontos de chakra.

In - 10 pontos de chakra por turno.

Ningen Noshōmei - Parece uma versão mais fraca do Shikon no Jutsu.



Ver perfil do usuário

46 Re: [C.J] Karma 3.0 em 11/12/2016, 17:48

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Seiyaku Fūin
Rank: A.
Descrição: Uma limitação é uma vedação completamente avançada que apenas membros muito experientes podem utilizar. Ela requer, além dos domínios normais acerca das técnicas de vedação, um conhecimento prévio sobre as habilidades inimigas e também uma Inteligência Aguçada para que seja aplicada com perfeição. Assim como qualquer outra técnica, ela possui um montante de selos que devem ser realizados antes de sua ativação. Para ativá-la, qualquer contato com o corpo da vítima é eficaz, direto ou indiretamente, desde que haja o seu chakra inserido no movimento, pois ela é uma variação da Keiyaku Fūin.

Uma vez que o contato seja realizado, uma marca de vedação nasce na região marcada assemelhando-se a um punhal. Assim, o usuário tem a certeza absoluta de que a técnica foi efetivada. Como o nome da técnica sugere, esta vedação limita o usuário mas apenas no âmbito de seu chakra. Desta forma, há uma limitação de setenta pontos de chakra usados por turno, se a vítima tentar utilizar mais do que isso, o seu corpo sofre uma dor intensa que o paralisa pelo restante do tempo. A técnica, porém, tem uma duração curta de três turnos.

In
Rank: C.
Descrição: Uma técnica de suporte para o uso das correntes do clã Uzumaki. Assim que o usuário realiza os selos necessários, antes ou após a criação das correntes, a evocação delas se torna mais sorrateira. As correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades habituais. A habilidade dura todo o tempo a estamina do usuário suportar, com custo de dez pontos por turno ativo.

3. Cancela.
[/quote]





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

47 Re: [C.J] Karma 3.0 em 11/12/2016, 17:49

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Ok ambos.



Ver perfil do usuário

48 Re: [C.J] Karma 3.0 em 11/12/2016, 18:28

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Ninpō: Shiori
Rank: B.
Descrição: Uma técnica desenvolvida exclusivamente para servir como suporte na utilização do Tōzoku no Gokui. Exigindo um Grande Controle de Chakra e um enorme conhecimento e domínio sobre vedações, a técnica está focada em criar, a partir do chakra, uma espécie de marcador de páginas para o livro. A conjuração é gerada a partir da mão oposta a que segura o livro, precisando tocar a página que será marcada para gerar um filete de energia com o mesmo símbolo de vedação mas que por ser um pouco maior que a altura do livro, deixa o símbolo para fora do livro mesmo que a página seja virada ou o livro seja fechado, desta maneira, o marcador serve como uma via para a aplicação da técnica roubada. Graças a esta técnica, o usuário pode utilizar uma técnica ainda que o livro fique fechado ou mesmo duas técnicas simultâneas, porém seguindo todas as normas comuns do livro; o marcador dura os turnos equivalentes a stamina.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

49 Re: [C.J] Karma 3.0 em 12/12/2016, 14:44

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Katon: Hiuo
Rank: B.
Descrição: Uma vez que a sequência de selos tenha sido efetivada, o usuário conjura dois peixes feitos inteiramente em chakra da natureza do fogo, flamejantes e brilhantes com uma aparência prateada, ainda que feitos de fogo. A enorme façanha desta técnica está em sua habilidade de causar danos aos inimigos apenas ao toque (queimaduras de primeiro a segunda grau, dependendo do quanto o corpo do peixe envolva a vítima), mas ainda maiores com as suas mordidas (terceiro grau). As criações possuem um tamanho de em torno dois metros de comprimento, controladas pela vontade de seu conjurador perito em chamas. Os peixes podem viajar a uma velocidade máxima equivalente a três pontos, em direções opostas se assim seu dono desejar, tendo uma força equivalente a três pontos igualmente e durando o quanto a stamina do usuário permitir, mas gastando dez pontos de chakra por turno.

Jushin Muku
Rank: S.
Descrição: Diferentemente de vedações comuns que buscam restringir movimentos e poderes, esta técnica é muito mais avançada. Necessitando de um enorme conhecimento do corpo humano, uma inteligência avançada e um controle de chakra perfeito, o usuário é capaz de extinguir a vida de uma pessoa apenas com a sua capacidade de vedar coisas. Para que a técnica seja efetiva, como qualquer outra, há uma necessidade de selos de mãos realizados previamente. Entretanto, a técnica não pode ser ativa em sequência. Ela precisa de um turno em espera, onde a energia concentrada pode ser vista envolvendo a mão do seu usuário - sendo este um dos pontos fracos da técnica. Após a espera, um mero toque no corpo de seu alvo é capaz de gerar uma vedação que atravessa o sistema nervoso central e periférico da vítima, instalando-se em seu córtex cerebral e vedando assim a sua consciência. Obviamente, a consciência do alvo é levada ao coma permanente, ocorrendo uma teórica morte cerebral (contabilizando como uma morte). Ainda assim, a técnica pode ser anulada. Para isto, é necessário reverter a técnica com uma técnica de vedação de mesmo nível que possa extinguir outros selos - e, caso isso ocorra, a vítima retorna a consciência e recupera a vida perdida.  

Hakai
Rank: Variável.
Descrição: Uma técnica de reversão de uma vedação. A habilidade de destruir outras transcrições é rara, porém muito efetiva para os shinobis, mesmo os menos experientes. Há, entretanto, uma necessidade de dez selos de mãos diferentes, independente do nível em que a técnica será aplicada. Seus efeitos, contudo, são garantidos e podem remover qualquer tipo de vedação de um corpo vivo ou morto. Para anular uma vedação, porém, é necessário um enorme controle de chakra e uma inteligência aguçada para que seja possível compreender as linhas de transcrição aplicada na técnica a ser anulada.

Assim que os selos são realizados, uma figura fantasmagórica surge em uma das mãos do usuário - a que será usada para anular as transcrições de outra vedação. Simplesmente ao toque, o chakra depositado na técnica acaba por destruir todos os resquícios da vedação anterior presente no corpo. Entretanto, há a necessidade de um consumo duas vezes maior do que o nível original da técnica a ser removida (ou seja, para remover uma técnica de rank-B, paga-se o dobro). A técnica pode ser usada até mesmo para remover técnicas que prendam bestas de caudas, porém quanto maior o nível, maior o desgaste físico do seu usuário. Isto, pois, a anulação de uma vedação também consome da vitalidade do ser vivo. Para isto, calcula-se os pontos idênticos ao consumo da técnica a ser removida (ou seja, para remover uma técnica de rank-B, paga-se cinquenta pontos de sangue).

Sou VIP, pode avaliar mais esses e tal.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

50 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/12/2016, 17:12

Mordred

avatar
Sannin
Sannin
Katon: Hiuo - Podem se afastar até 20 metros.

Jushin Muku - Um post de preparação e o toque deve ser feito diretamente na cabeça. Coma permanente iria contra as regras do fórum e contabilizaria duas mortes, e não uma, então retire a parte do "permanente". ( mesmo princípio da KG do simão).

Hakai - Deixe explícito a necessidade de ser Uzumaki. 1 post de preparação para desfazer selamento de Bijuu.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum