Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


18/8/2017, 05:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Shiima Hoje à(s) 01:36

» [F] Shiro Seibā, セイバー [2.0]
por Shiroi Hoje à(s) 01:29

» [DM]Uptade
por Shiroi Hoje à(s) 01:09

» [t] tanjiro
por Goroima Hoje à(s) 00:31

» [Quest] Shiroi - Pacto de Sangue.
por Zekken Hoje à(s) 00:28

» 03. Lista de Aparências
por Goroima Hoje à(s) 00:22

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 00:21

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Goroima Hoje à(s) 00:19

» Ficha de Makkusuzu Arujin
por Maxsuz Argin Ontem à(s) 23:55

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Ontem à(s) 23:33

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.J] Karma 3.0

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1 [C.J] Karma 3.0 em 13/9/2016, 13:28

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Antigos:

Mugen
Rank: C
Descrição: Um estilo de luta único que mescla os movimentos normais de luta com breaking dance, tornando assim seus ataques menos previsíveis e suas defesas mais ágeis.

Kage Hokori no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica secreta desenvolvida especialmente por Shikaguro Nara para suprir suas necessidades em combate, tanto ofensivas quanto defensivas. Kage Hokori no Jutsu (影誇り術, lit. Técnica da Sombra Orgulhosa) é um ninjutsu de amplo alcance em que a sombra do indivíduo torna-se feroz e densa, toda a porção de sombra abaixo do corpo do usuário se expande em um raio de três metros e tentáculos negros, semelhante ao Kage Nui, erguem-se, porém estas não são finas e pontiagudas, mas sim curvas como cerras. O objetivo da técnica é o controle mental das sombras, permitindo que estas defendam ataques, cortando-os ao meio ou bloqueando ou que ainda se alonguem, de acordo com o alcance base das técnicas do clã, para danificar alvos. Sendo uma técnica contínua, há um custo para manutenção da técnica a cada turno que equivale ao mesmo gasto ao ativar, não havendo tal limite de tempo ativo, mas com um máximo de quatro tentáculos por vez.

Kageokuri no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kageokuri no Jutsu é um ninjutsu desenvolvido para confundir os inimigos de um usuário de sombras. Uma vez que uma técnica de sombras está ativa em campo, este jutsu pode ser realizado como um verdadeiro suporte. A medida em que uma sombra avança, outra surge como uma técnica de clonagem simples, onde a segunda - terceira e até quarta ramificação de sombra - nada mais é que réplica sem composição sólida e física, porém que pode confundir os inimigos quanto a direção do verdadeiro ataque.

Hyōton: Kōttachō no Jutsu (氷遁:凍った蝶, Ice Release: Icy Butterflies)
Rank: D
Descrição: Este é um ninjutsu elemental sem nenhum propósito em batalha específico, podendo vir a ser usado em poucas estratégias, mas tendo um uso militar muito pouco avançado, sendo melhor utilizado para transmissão de mensagens e buscas. O ninja cria a partir de seu chakra diversas borboletas feitas inteiramente em cristais de gelo, não havendo limite de criação, mas havendo gastos pequenos por cada uma (cinco pontos de chakra), tais borboletas possuem o mesmo padrão de um animal real, podendo até mesmo voar (o que acredita-se ser obra do elemento vento). Graças a esta técnica o usuário pode revelar sua localização aos outros e passar mensagens gravadas pelo chakra dentro de cada borboleta (contabilizando como vedação de menor nível, D), sendo o limite do alcance o ambiente; desde que haja umidade para que o gelo recupere-se sem derreter por completo, a borboleta poderá se manter viva.

Embracer
Rank: C
Descrição: Um poderoso nintaijutsu que usa a força bruta de um dos punhos em conjunto com a eletricidade da natureza do chakra relâmpago. Inicialmente o usuário projeta o braço para trás como se fosse realizar um golpe comum, porém o chakra se acumula no membro e brilha em amarelo com diversos fios elétricos envolvendo o punho - uma ação rápida, não levando mais do que dois segundos - e então o soco desferido é imensamente mais poderoso, liberando descargas elétricas que podem até mesmo paralisar o membro afetado durante um turno.

Spinning Shield
Rank: B
Descrição: Trata-se de uma técnica especialmente utilizada com a Elucidator, espada de assinatura de Kazuya. Colocando-a para frente do corpo e girando-a diante de si com uma leve adição de chakra - referente ao nível da técnica - a lâmina vibra e cria durante o giro, um verdadeiro escudo que cobre toda a altura dela de um metro e pode se mover de acordo com o braço do usuário que empunha a arma. Nota-se que esta técnica pode defender diversos ataques básicos desde pontapés até kunais e espadas comuns sem perder a força, pois tudo é bloqueado pelo campo de vibrações, porém quando há a necessidade de defender uma determinada técnica, um Jutsu, a barreira se desfaz no primeiro impacto, tirando o equilíbrio do usuário e causando-lhe uma forte dor no braço que empunha, podendo causar danos contra os músculos se usados três vezes consecutivas.

Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.

Fūinjutsu: Fushōkan no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação rápida e muito útil para diversas situações, podendo servir como fator de suporte a si mesmo ou a um aliado a qualquer momento de um confronto. Previamente ou mesmo durante um momento perigoso, o usuário toca uma de suas armas brancas - desde kunais até mesmo espadas sem habilidades nenhumas - e grava nelas uma marca de vedação que contém uma pequena parcela de seu chakra - valor este que varia desde um ponto até cinquenta, tendo o valor do nível da técnica apenas na sua ativação e, por cada ativação, podendo gravar em quantas armas o usuário puder segurar.

Com um equipamento já gravado com o chakra, tudo o que o usuário precisa fazer é perfurar o próprio corpo e realizar o selo de libertação - normalmente o selo do tigre ou o meio selo dele - para que a energia vedada no item invada o organismo do atingido e conceda-lhe o montante de chakra adicionando aos seus recursos e, obviamente, ainda movimento o fluxo natural do chakra como uma injeção externa.

Shihōkō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ninjutsu criada especialmente para repelir outras técnicas, servindo até mesmo para contra-ataques se bem utilizado. Normalmente a técnica precisa de quatro selos consecutivos - tigre, javali, cobra e dragão -, porém com a habilidade em grande controle de chakra este valor acaba sendo reduzido para nenhum e, com um mero balançar das mãos, os símbolos de vedação surgem nas palmas das mãos; uma seta negra apontada para o indicador da mão direita e uma seta branca em fundo negro apontada para o pulso da mão esquerda.

Assim como as direções apontam, o usuário pode alterar o caminho que uma técnica percorre ao tocá-la com uma das mãos, para isto, porém, há um certo dano contra o corpo do usuário que é de metade dos danos comuns da técnica a ser repelida, além de dores nos braços, além disto, as marcas duram por até dois turnos sem nenhum consumo extra.

Hijutsu: Tsukihi no Jutsu
Descrição: Uma técnica de alto nível que utiliza conhecimentos básicos de vedação com um exímio controle de chakra e o controle da natureza dos raios simultaneamente para gerar um ninjutsu complexo. Inicialmente o usuário precisa ficar entre três a cinco segundos concentrando chakra em ambas as mãos, um fato que o impede de usá-las durante tal período, porém, ao fim do tempo, duas marcações surgem em cada costa da mão: um sol com o símbolo de positivo internalizado na mão esquerda e uma lua com o símbolo de negativo na mão direita.

Cada um destes símbolos representa um tipo de descarga elétrica, negativo e positivo, e duram um limite de três turnos nas mãos do portador, porém cada vez que uma pessoa ou objeto é tocado por uma das mãos, ela recebe uma marcação igual - que dura a mesma quantidade de tempo -, assim toda a vez que o usuário unifica ambas as mãos, uma descarga é liberada contra o corpo marcado; caso tenha a marcação negativa, o raio parte de baixo para cima; caso seja marcação positiva, o contrário. Além disto, há uma diferenciação da potência, tal como os custos para trazer à tona cada tipo de descarga; as marcas possuem um custo equivalente a força de técnicas do mais baixo nível, as de força D; a descarga negativa evocada possui força e custo idêntico a técnicas de nível C; a descarga positiva evocada possui força e custo idêntico a técnicas de nível B.

Nota-se ainda que não há limites de marcações espalhadas, sendo assim, uma única evocação pode afetar múltiplos alvos se o usuário houver marcado-os previamente. Ainda seguindo a linha de duração, as marcações somem após a evocação da descarga e para retomar a criação das vedações, deve-se carregar o próprio chakra por ao mínimo um turno.


Sekiheki
Rank: B
Descrição: A Sekiheki (赤壁, wall-red) é uma forma avançada de utilizar os poderes da kagune sem que esta esteja diretamente ligada ao seu corpo, servindo como uma forte proteção e também suporte para ajudar em fugas. Assim como a habilidade básica, esta técnica consome não somente chakra, mas também vitalidade de uma pessoa para ser usada (25CH&25HP), podendo se manter em campo por tempo indeterminado, porém sendo capaz de ser destruída com certa facilidade.

O usuário manipula os músculos através de seu kakuhou, lançando-os para fora na forma de uma muralha de carne e músculo que pode alcançar até dez metros de altura e largura por ser encantada com o próprio chakra. Essa parede de carne e músculos é bem capaz de proteger o indivíduo de golpes e pode se desprender de seu corpo facilmente.


Emokairo
Rank: B
Descrição: A Emokairo (獲物赤, lit. prey-red) é uma forma de amplificar os poderes da kagune do tipo rinkaku durante um poderoso ataque, seguindo então os mesmos limites dela. Inicialmente todos os tentáculos são libertados de uma só vez e unem-se movendo na direção desejada como uma massa de carne e músculos muito mais densa do que o normal, podendo se dividir em sua extremidade para ataques de múltiplos ângulos, consumindo assim como qualquer outro hijutsu tanto chakra quanto vitalidade (25CH&HP).


Akakari
Rank: C
Descrição: A Akakari (赤怒り, lit. rage-red) é um estilo de luta baseado em manipular os músculos do corpo com sua kekkei genkai para torná-los mais fortes para todos os fins, sendo assim o corpo inteiro do usuário acaba por receber uma bonificação de um ponto em força e velocidade por até três turnos consecutivos, consumindo somente chakra para a sua ativação.


Haka
Rank: B
Descrição: A Haka (刃赤, lit. blade-red) é uma forma de liberar o poder de sua kagune em uma forma única típica de uma espada de até dois metros de altura. De modo que assemelhe-se a uma verdade lâmina, os músculos tomam formas afiadas como o gume permitindo assim certos danos que dependem da força empenhada pelo seu portador.

Esta manipulação de forma dá aos músculos condensados a resistência típica de uma arma do mesmo nível (B), mas os danos são completamente baseados na tabela básica de técnicas, porém, assim como os demais Hijutsus, esta técnica não tem uma classificação fixa e consome tanto chakra quanto vitalidade para ser ativa (25HP&CH).

Recentes:

Arashi
Descrição: Um estilo de combate focado em golpes frenéticos que ao mesmo tempo passam leveza e são feitos em completa tranquilamente física e mental, permitindo golpes mais precisos e poderosos. Arashi (嵐, lit. Tempestade) tem um nome curioso para uma habilidade que depende inteiramente da Calmaria de um indivíduo em sintonia com sua Perícia em Kenjutsu, mas é chamada assim porque os golpes realizados através deste poder são devastadores como uma forte tempestade de inverno. Há mais como necessidade para aplicar perfeitamente o estilo como: força (3), agilidade aguçada, conhecimentos anatômicos, concentração e muita paciência, além de uma velocidade avantajada (3).

Uma vez em estado de tempestade, o indivíduo lança ataques ferozes. O que seria normalmente um mero balançar de espada se torna um três cortes consecutivos em milésimos, fazendo com que o usuário pareça completamente insano em combate com ataques sem fundamentos aparentes e cheios de aberturas, porém tudo só passa de impressão. A verdade é que graças aos reflexos aguçados e a calmaria do indivíduo, assim como sua grande capacidade com espadas, os ataques são velozes e ferozes, mas sua concentração está toda focada nos próprios bloqueios e contra-ataques possíveis, assim mesmo que a sequência de ataques falhe e um ataque seja desferido contra o portador da tempestade, ele saberá como escapar rapidamente e repetir a dose de ataques (ainda que isso dependa inteiramente de uma boa narrativa e possa ser incrivelmente falha contra ninjutsus de grande escala e genjutsus). Além disto, por estar focado nos pontos fatais do corpo humano, estes ataques raramente são aleatórios o que torna o estilo ainda mais fatal.

Gare
Rank: B.
Descrição: Um kenjutsu focado no aumento de poder concedido pelo Kaimon na construção de um ataque devastador. Gare (ガレ, lit. Vendaval) é um ataque rápido e poderoso onde o usuário gira o corpo empunhando uma ou mais espadas e arrasa tudo dentro de seu alcance de ataque - um golpe em linha reta que alcança até vinte metros -, porém assim como o nome sugere, ainda há mais um efeito sobre o golpe: o de libertar ondas de choque. A velocidade do corpo em movimento de rotação misturado a enorme força aplicada pela limitação dos músculos ser quebrada acaba por gerar dezenas de ondas de choque que avançam por um raio de até vinte e cinco metros do corpo do usuário da técnica com a força igual aos golpes de espada, podendo assim causar severos danos nos inimigos.

Sasari
Rank: B.
Descrição: Um poderoso golpe direto com a espada que aplica toda a força do corpo e a amplia durante o ataque, podendo ser fatal dependendo da região atingida e com certeza sendo capaz de decepar membros de um corpo humano adulto em estado saudável. Sasari (刺蟻, lit. Mordida de Formiga) está ligado a um movimento usando a velocidade máxima do corpo de um indivíduo para que no momento em que o golpe é executado, a força do ataque aumente consideravelmente (um ponto) aumentando as chances executivas do movimento. É notável, ainda, a necessidade de conhecimentos anatômicos e de perícia em kenjutsu para tal golpe.

Shikibetsunai
Rank: B.
Descrição: Kenjutsu especial que precisa de uma grande concentração antes de ser eficaz a menos que o usuário possua uma calmaria inata e de pelo menos um portão de chakra aberto. Shikibetsunai (色別のない, lit. Cores Mortas) é um golpe de disparo único que consome muita energia física e vital de quem utiliza. Há a necessidade de estar com a mente calma e vazia de pensamentos de qualquer tipo, tornando o próprio campo de ideias em um lugar vazio de cores e vida, permitindo que a energia flua pelo corpo com mais intensidade e ao segurar uma espada toda a força espiritual (chakra em dobro) e parte da vital (cinquenta pontos) é transferida à lâmina para um golpe direto capaz de cortar até mesmo materiais intangíveis ou não sólidos, permitindo que o corte possa rasgar um corpo em estado de água por exemplo, porém este poder só pode ser usado uma vez a cada dois turnos.

Himawari
Rank: C.
Descrição: Um intenso taijutsu capaz de devastar o corpo, mas principalmente construído para a devastação interna do oponente através do conhecimento anatômico obrigatório. Himawari (ヒマワリ, lit. Girassol) é um ataque destrutivo aos órgãos internos apenas aplicando os conhecimentos biológicos de um corpo humano. Socos, pontapés, palmadas, qualquer tipo de golpe se torna feroz quando aplicado neste conceito. Acertando a região torácica, o inimigo tem redução na atividade respiratório e redução de velocidade (um ponto); acertando um ou os dois ouvidos, o inimigo perde o equilíbrio completamente; acertando as regiões temporais ou a região frontal do crânio, o inimigo perde a audição e a visão respectivamente; acertando o cotovelo, o inimigo perde os movimentos do braço afetado; acertando o joelho, o inimigo perde o movimento da perna afetada; e todas as durações de efeito são de dois turnos.
GUARDANDO:

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/8/82/Flame.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20121105190732[/img][/center]
[b]Satan[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] As chamas perfeitas do rei do inferno, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. A partir de um de seus braços, o usuário é capaz de, ao tocar um objeto ou ser, criar uma combustão perfeita, ou seja, uma explosão de chamas azuis que consomem inteiramente o objeto segurado - sendo assim, impossível de abranger um corpo humano inteiro. A técnica não tem nenhuma relação com os poderes das bestas de caudas, a combustão é de um azul suave por ter uma combustão intensa e completa. Além disto, estas chamas são capazes de extinguir objetos sem vida e devastar em terceiro grau seres vivos. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/9/9e/P16_17_Belphegor.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20120324004939[/img][/center]
[b]Belphegor[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] As chamas que anulam tudo, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. Realizando uma série de selos, o usuário cobre-se com transcrições para vedações e, em seguida, uma camada de chamas surge ao redor do corpo do usuário, tornando-se negras a medida em que as marcações cobrem o poder; tornando-se, assim, chamas negras intensas como tinta flutuante. A técnica cria uma verdadeira armadura de chamas que consomem trinta pontos de sangue por turno ativas (durando como a stamina), porém, graças as propriedades anuladoras das vedações inseridas nas chamas, técnicas que entrem em contato com o fogo são completamente anuladas e extinguidas como se fossem consumidas pelas chamas - exceto técnicas de água que podem anular o fogo. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/codebreaker/images/4/4f/Codebreakerbeelzebub.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20120317055735[/img][/center]
[b]Beelzebub[/b]
[b]Rank:[/b] S.
[b]Descrição:[/b] As chamas do julgamento, uma habilidade única que apenas peritos em chamas podem aplicar. Esta é uma habilidade suprema que consiste em criar chamas a uma temperatura maior do que 1500°C, tornando-as incolores porém vistas pelas alterações nas correntes de ar. Uma vez que os selos sejam realizados, o usuário conjura uma massa de chamas para o alto que, em seguida, cai como uma verdadeira chuva de chamas capazes de extinguir tudo dentro de um raio de cinquenta metros - afetando até mesmo o dono, se ele estiver no alcance. Uma vez que tenha sido usada, a técnica inibe todo o controle de fogo do usuário por dois turnos. [/quote]
</div></center>
Ace:
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/onepiece/images/2/23/Sabo_defeats_Burgess.png/revision/latest?cb=20160818232158[/img][/center]
[b]Katon: Hiken[/b]
[b]Rank:[/b] B.
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de ataque direto que permite ao usuário uma mistura de movimentos físicos com a destruição das chamas. Os selos de mãos continuam necessários por ser uma técnica de ninjutsu. Assim que os movimentos são feitos, um mero movimento semelhante a um soco ou palmada consegue gerar uma rajada de chamas intensas que alcançam uma enorme dimensão podendo cobrir até mesmo um animal monstruoso de tamanho mediano (alcançando até oito metros de altura e dez de largura). [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/onepiece/images/d/d9/Hiken.png/revision/latest?cb=20130525224004[/img][/center]
[b]Katon: Dai Hiken[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Baseando-se em sua técnica primordial, a técnica consite em realizar os selos de mãos e usar ambas as mãos para lançar uma extensa explosão de chamas para frente. A diferença nesta técnica está na intensidade das chamas emitidas pela habilidade, diferente de uma simples rajada de fogo, esta técnica assemelha-se a uma técnica soprada, gerando uma parede de fogo que avança com uma altura de quinze metros e uma largura de até quarenta metros, alcançando até cem metros a frente. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://i.ytimg.com/vi/Qce8Sr6pr5I/maxresdefault.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Hibashira[/b]
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Uma vez que o usuário termine de realizar os selos necessários - exclui-se a necessidade caso esteja sendo usada a técnica Yakimasu - o usuário gera uma combustão do ar ao seu redor, criando uma coluna de fogo que se eleva quinze metros para o alto e dois metros para os lados e, desta coluna, uma enorme explosão de fogo é gerada para todos os lados (em raio) alcançando uma zona de até cem metros com uma imensa força destrutiva e velocidade de avanço alta (cinco pontos). [/quote]

</div></center>



Última edição por Karma em 15/12/2016, 15:24, editado 3 vez(es)





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

2 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/9/2016, 13:42

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
Arashi: Ok.
Gare: Ok.
Sasari: Ok.
Shikibetsunai: Como assim cortar materiais intangíveis?
Himawari: Ok.




I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

3 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/9/2016, 13:45

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
permitindo que o corte possa rasgar um corpo em estado de água por exemplo, porém este poder só pode ser usado uma vez a cada dois turnos. . É tipo poder danificar um babaca de Suika e outras técnicas.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

4 Re: [C.J] Karma 3.0 em 13/9/2016, 13:50

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
Ok, Aprovo.



I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

5 Re: [C.J] Karma 3.0 em 14/9/2016, 14:43

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
GUARDANDO:

Tsukikidō
Rank: A.
Descrição: Um poderoso golpe de kenjutsu que aplica mais do que somente o balanço da espada, exigindo que o espadachim tenha um bom domínio do próprio corpo. Tsukikidō (月軌道, lit. Órbita da Lua) trata de avançar contra um oponente com toda a velocidade possível e mover o corpo para um corte de cima a baixo onde o tronco se contorce para o lado ao fim do golpe e o braço fecha um círculo perfeito, sendo assim, a técnica se torna um ataque consecutivo de duas etapas, mas que por culpa da velocidade empregada - que deve ser superior a quatro - é quase impossível distinguir.

Gekidoryū
Rank: S.
Descrição: Um kenjutsu supremo que precisa de uma velocidade impecável, uma concentração fantástica e uma força física incrível para que se destrua um alvo com apenas um ataque. Gekidoryū (激怒竜, lit. Dragão Furioso) consiste em aplicar os conceitos da técnica de locomoção instantânea (Shunshin no Jutsu) para aumentar a velocidade do espadachim ao ponto de ele deixar apenas uma pós-imagem no momento do golpe, movendo o corpo tão velozmente que o ataque mal é visto por olhos comuns. Assim que aplicado, a velocidade aumentada e a força aplicada torna capaz de cortar ao meio até mesmo os ossos humanos.

Gōgara
Rank: B.
Descrição: Um poderoso golpe de taijutsu que nada mais é que um potente soco direto contra o adversário, porém a aplicação só é possível ao quebrar os limites do cérebro sobre o corpo, ou seja, graças ao poder do Kaimon. Gōgara (業柄, lit. Punho do Carma) trata de anular as limitações que o cérebro dá sobre os músculos para que toda a força bruta seja concentrada de uma só vez no braço que irá aplicar o ataque, deste modo o soco acaba sendo drasticamente mais forte e capaz de destruir a região afetada com facilidade, inclusive órgãos internos dependendo da posição do ataque; a força é aumentada em um ponto no momento do ataque.

Ikaritten
Rank: A.
Descrição: Uma habilidade única que é despertada exatamente no momento da abertura do poderoso Tomon, se tornando assim a maneira visível de diferenciar um espadachim comum de um dominador do Hachimon. Ikaritten (怒り, lit. Fúria dos Céus) trata-se da capacidade de impor para fora de seu corpo uma aura de chakra verde luminosa que ganha a forma de um ser mitológico alado, normalmente um dragão ou mesmo uma fênix, com a capacidade de cercar o corpo do indivíduo e protegê-lo dos mais diversos tipos de situações.

A habilidade, porém, não envolve totalmente o corpo do usuário, pois o chakra é disperso facilmente, assemelhando-se mais a labaredas de energia que ficam ao redor do espadachim e bloqueiam ataques desde básicos até mais elaborados de acordo com o seu nível de defesa, possuindo a duração máxima idêntica ao do portão usado e nunca podendo defender mais do que um Jutsu inimigo por turno.

Kumashi
Rank: A.
Descrição: Um poderoso ataque de kenjutsu que pode afetar múltiplos alvos em um simples movimento de espada. Kumashi (くま足, lit. Pata de Urso) é um poderoso movimento de corte que libera uma poderosa rajada de energia, como uma onda de choque, que avança para frente com uma força destrutiva enorme, sendo capaz de devastar corpos numa distância de até quarenta metros a frente.

Mugenshimi
Rank: A.
Descrição: Uma devastadora técnica de kenjutsu que busca a destruição do corpo da vítima sem que ela sequer perceba de imediato. Mugenshimi (無限しみ, lit. Sofrimento Infinito) é um poderoso golpe de disparo único que precisa de uma alta concentração, a perícia na arte das espadas e um incrível conhecimento anatômico para ser efetivo. Inicialmente o ataque parece muito simples, pois é iniciado com o segurar de uma espada com as duas mãos, respiração profunda ou exercícios de respiração também parecem auxiliar na aplicação da técnica que parte então como um corte extremamente rápido, usando toda a força física e toda a velocidade corporal do usuário para causar um corte que pela alta velocidade nem mesmo causa sangramento imediato ou dor, apenas rasga tudo o que toca (de acordo com regras de ranks).

O motivo de a técnica ser chamada assim é porque o movimento é tão veloz que os nervos não conseguem perceber e também são devastados junto do resto do membro afetado, assim sendo, a vítima não sente exatamente dor, mas sim a sensação de permanecer com a região fixa ao corpo, a famosa sensação fantasma, podendo ser incrivelmente pesado para psicológicos mais frágeis.

Post para eu guardar as técnicas, depois vou postando.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

6 Re: [C.J] Karma 3.0 em 24/9/2016, 10:55

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Bora avaliar:


Kumashi
Rank: A.
Descrição: Um poderoso ataque de kenjutsu que pode afetar múltiplos alvos em um simples movimento de espada. Kumashi (くま足, lit. Pata de Urso) é um poderoso movimento de corte que libera uma poderosa rajada de energia, como uma onda de choque, que avança para frente com uma força destrutiva enorme, sendo capaz de devastar corpos numa distância de até quarenta metros a frente.

Mugenshimi
Rank: A.
Descrição: Uma devastadora técnica de kenjutsu que busca a destruição do corpo da vítima sem que ela sequer perceba de imediato. Mugenshimi (無限しみ, lit. Sofrimento Infinito) é um poderoso golpe de disparo único que precisa de uma alta concentração, a perícia na arte das espadas e um incrível conhecimento anatômico para ser efetivo. Inicialmente o ataque parece muito simples, pois é iniciado com o segurar de uma espada com as duas mãos, respiração profunda ou exercícios de respiração também parecem auxiliar na aplicação da técnica que parte então como um corte extremamente rápido, usando toda a força física e toda a velocidade corporal do usuário para causar um corte que pela alta velocidade nem mesmo causa sangramento imediato ou dor, apenas rasga tudo o que toca (de acordo com regras de ranks).

O motivo de a técnica ser chamada assim é porque o movimento é tão veloz que os nervos não conseguem perceber e também são devastados junto do resto do membro afetado, assim sendo, a vítima não sente exatamente dor, mas sim a sensação de permanecer com a região fixa ao corpo, a famosa sensação fantasma, podendo ser incrivelmente pesado para psicológicos mais frágeis.

Tsukikidō
Rank: A.
Descrição: Um poderoso golpe de kenjutsu que aplica mais do que somente o balanço da espada, exigindo que o espadachim tenha um bom domínio do próprio corpo. Tsukikidō (月軌道, lit. Órbita da Lua) trata de avançar contra um oponente com toda a velocidade possível e mover o corpo para um corte de cima a baixo onde o tronco se contorce para o lado ao fim do golpe e o braço fecha um círculo perfeito, sendo assim, a técnica se torna um ataque consecutivo de duas etapas, mas que por culpa da velocidade empregada - que deve ser superior a quatro - é quase impossível distinguir.

Gekidoryū
Rank: S.
Descrição: Um kenjutsu supremo que precisa de uma velocidade impecável, uma concentração fantástica e uma força física incrível para que se destrua um alvo com apenas um ataque. Gekidoryū (激怒竜, lit. Dragão Furioso) consiste em aplicar os conceitos da técnica de locomoção instantânea (Shunshin no Jutsu) para aumentar a velocidade do espadachim ao ponto de ele deixar apenas uma pós-imagem no momento do golpe, movendo o corpo tão velozmente que o ataque mal é visto por olhos comuns. Assim que aplicado, a velocidade aumentada e a força aplicada torna capaz de cortar ao meio até mesmo os ossos humanos.

Gōgara
Rank: B.
Descrição: Um poderoso golpe de taijutsu que nada mais é que um potente soco direto contra o adversário, porém a aplicação só é possível ao quebrar os limites do cérebro sobre o corpo, ou seja, graças ao poder do Kaimon. Gōgara (業柄, lit. Punho do Carma) trata de anular as limitações que o cérebro dá sobre os músculos para que toda a força bruta seja concentrada de uma só vez no braço que irá aplicar o ataque, deste modo o soco acaba sendo drasticamente mais forte e capaz de destruir a região afetada com facilidade, inclusive órgãos internos dependendo da posição do ataque; a força é aumentada em um ponto no momento do ataque.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

7 Re: [C.J] Karma 3.0 em 24/9/2016, 13:55

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
Kumashi: Não acha quarenta metros muito?
Mugenshimi: Ok.
Tsukikidō: Ok.
Gekidoryū: Ok.
Gōgara: Ok.






I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

8 Re: [C.J] Karma 3.0 em 24/9/2016, 13:56

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Não tenho possibilidades de ninjutsus para longo alcance e é rank A, sugere algo então





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

9 Re: [C.J] Karma 3.0 em 24/9/2016, 14:01

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
Acho que pra Rank A esta bom sim, erro meu. Aprovo.



I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

10 Re: [C.J] Karma 3.0 em 24/9/2016, 14:03

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Agora olha minha espada lá q





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

11 Re: [C.J] Karma 3.0 em 24/9/2016, 16:08

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Pra amanhã:


Tonbo
Rank: B.
Descrição: Um devastador ataque de espada que se baseia no estilo de luta Arashi para ser efetivo. Tonbo (蜻蛉, lit. Libélula) é um mero corte em qualquer direção que, no momento exato do corte, libera três lâminas idênticas a da espada usada projetadas com chakra - ainda que seja um kenjutsu - cuja força está intimamente ligada ao custo da técnica e seu nível e não ao da espada copiada na projeção; as lâminas viajam na mesma direção, velocidade e força que a original.

Dai Tonbo
Rank: A.
Descrição: Uma variação mais poderosa de sua técnica básica, a Tonbo, que assim como a técnica mãe também se baseia na utilização do estilo de luta chamado Arashi. Dai Tonbo (大蜻蛉, lit. Grande Libélula) é uma evolução do ataque originalmente chamado de Tonbo onde, após um corte em qualquer direção, cinco lâminas idênticas as da espada são projetadas com chakra e causam danos referentes ao nível da técnica; as lâminas, assim como na Tonbo, viajam na mesma direção, velocidade e força que a original.

Mugen Ittōryū
Descrição: O Mugen Ittōryū (限一刀流, lit. Estilo de Uma Espada Infinita) é um estilo de luta criado para uma sucessão de ataques em instantes. Somente peritos em espadas e mestres em artes marciais (lê-se taijutsu) podem dominar este estilo de luta que também depende de muita stamina (03) para ser realmente aplicada, além de também necessitar de uma calmaria imensa para o simples ato de prelúdio do estilo.

Inicialmente o usuário respira fundo e joga uma ou mais de suas espadas (estas que não podem ter qualquer habilidades especial) e com a aplicação de seu chakra (50) e de sua vitalidade (50) - para cada espada -, torna-se capaz de multiplicar em cinco cada uma das espadas usadas no estilo. Uma vez que tenha-se multiplicado as armas, o usuário começa uma sucessão de ataques e cada vez que uma lâmina é usada - um mero golpe ou defesa - ela se desfaz como ferrugem, porém com o mesmo custo da ligação inicial o usuário é capaz de estar sempre repleto de armas brancas para o combate.


Hachisasare
Rank: A.
Descrição: Um poderoso taijutsu que utiliza simplesmente a força e a velocidade do usuário para criar um devastador ataque. Hachisasare (ハチ刺され, lit. Picada de Abelha) trata-se de um poderoso soco emitido em um impulso de velocidade (mínima de quatro ponto) que não somente causa danos diretos quando acerta algo mas que também libera uma onda de choque que, se for em corpo humano, vibra pelo alvo e causa fraturas em torno da região afetada - apenas alguns centímetros, mas capaz de devastar a estrutura óssea ou mesmo rochas.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

12 Re: [C.J] Karma 3.0 em 25/9/2016, 18:17

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
Tonbo: OK.
Dai Tonbo: Ok.
Mugen Ittōryū: Como você faz isso? Multiplicar/criar armas me parece com Gradation Air.
Hachisasare: Ok.



I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

13 Re: [C.J] Karma 3.0 em 25/9/2016, 18:19

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Não faço, tinha esquecido da KG.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

14 Re: [C.J] Karma 3.0 em 26/9/2016, 22:51

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Ōra
Descrição: Um estilo de luta baseado na energia vital de quem utiliza, descoberta por uma tribo de monges que viviam nas montanhas onde Hirako frequentou durante seu retiro como shinobi. A Ōra (オーラ, lit. Aura), de acordo com os monges, é apenas a personificação da vitalidade de uma pessoa, além da fração do sangue que é o componente biológico, sendo, portanto, o componente espiritual da vida e por isso, quando dominado, o indivíduo é capaz de manipular ao bel prazer e ela, normalmente, tem uma cor que reflita as emoções ou anseios do sujeito.

Mesmo sendo considerada um estilo de luta para Hirako - o provável primeiro shinobi a dominá-la -, a habilidade aparenta ser uma simples transformação do chakra e das energias vitais em energia pura que, de acordo com outras técnicas e habilidades, estas consideradas como Hijutsus sem nenhuma ligação com o ninjutsu (exceto para aplicação óbvias do gênero como criação de matéria, por exemplo, ou atribuição de elementos), o sujeito é capaz de desenvolver as mais diversas capacidades adaptando-se ao seu próprio estilo de luta.

Notavelmente, porém, uma vez que o estilo de luta é ativo, o sujeito acaba por desenvolver uma camada de energia translúcida por todo o corpo e equipamentos que segure, precisando, portanto, ter uma concentração avantajada para não ter toda a energia vital drenada, pois, a cada turno, o usuário do poder perde dez pontos de sangue.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

15 Re: [C.J] Karma 3.0 em 27/9/2016, 17:12

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
Ōra: Aprovo.



I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

16 Re: [C.J] Karma 3.0 em 28/9/2016, 22:20

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

En
Rank: B.
Descrição: Uma prática de rastreamento baseada na expansão da própria aura ao redor de si mesmo. En (圓, lit. Círculo) é uma técnica impossível de classificar, chamada de Hijutsu, que consiste em expandir a energia vital através da Ōra (que deve estar ativa) para formar um círculo, tendo o sujeito como epicentro, que permite ao possuidor a capacidade de sentir qualquer tipo de objeto que tenha contato com a energia - invisível aos olhos nus normais. A esfera pode alcançar diversos níveis, porém deve-se saber que, além dos consumos normais da Ōra, o sujeito ainda deverá pagar um ponto de sangue para cada metro avançado pela aura e sempre vinte pontos de chakra por turno ativo com a técnica.

Jaken
Rank: A.
Descrição: Um temível taijutsu que é considerado extremamente difícil e impossível de usar sem ser capaz de usar a própria aura através do estilo de luta de mesmo nome, recebendo o nível-A por sua grande força destrutiva que assemelha-se muito a um ninjutsu direto. Jaken (邪拳, lit. Punho do Mal) é uma técnica que concentra uma enorme quantia de aura e chakra no punho fechado do usuário, criando uma camada circular em vórtice alaranjado e brilhante que leva menos do que dois segundos para se formar. A partir de um golpe direto, ou seja, um soco, a energia é liberada como uma explosão de chakra que pode devastar rochas somente pela explosão.

Hatsu
Rank: A.
Descrição: Baseada na necessidade de anular ilusões dos mais variados métodos sem a capacidade de aplicar intensamente os conhecimentos pela falta de domínio do chakra, a técnica Hatsu se torna a melhor opção para dominadores da própria aura. A Hatsu (発, lit. Liberação) é uma técnica baseada em uma explosão de aura que envolve o corpo do usuário em vermelho alaranjado e força os tenketsus a romper o fluxo padrão de chakra, anulando assim os mais variados tipos de ilusões; porém, diferente do Kai comum, esta técnica consome em Vitalidade (metade do que custaram em chakra) para anular uma hipnose e faz-se necessário o conhecimento sobre estar em uma ilusão - que pode ser feita com altos níveis de inteligência, mas a técnica não pode ultrapassar de rank-A.



Última edição por Karma em 1/10/2016, 19:10, editado 1 vez(es)





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

17 Re: [C.J] Karma 3.0 em 1/10/2016, 19:03

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
1 - Ok.
2 - Isso é meio que um mortal.
3 - Põe até Gen rank A e rankeia aí.



Illness
must be
cured




Ver perfil do usuário

18 Re: [C.J] Karma 3.0 em 1/10/2016, 19:10

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ap.



Illness
must be
cured




Ver perfil do usuário

19 Re: [C.J] Karma 3.0 em 6/10/2016, 15:26

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Nitōryū Iai: Rashōmon
Rank: S.
Descrição: Utilizando o conhecimento básico da postura de Iai, agarrando ao invés de uma, duas espadas uma de cada lado da cintura, o usuário espera pelo momento exato em que seu adversário está no foco e numa distância considerável. A seguir, o atacante desembainha ambas as lâminas rapidamente, golpeia o alvo e então volta a guardar as lâminas; no momento que as espadas são recolocadas em suas guarnições o dano vem totalmente à tona no corpo do alvo. É muito mais potente que um corte qualquer, mesmo se tratando do Iai, pois aplica-se duplamente o golpe. A força aplicada nesta técnica é tão grande que pode quebrar qualquer tipo de material físico, mesmo se formado em Chakra. O usuário precisa de olhos treinados e um corpo veloz, é impossível que um espadachim com uma velocidade inferior a 4 consiga desferir este golpe, assim como é impossível um espadachim sem precisão nos cortes utilizá-lo.

Ryuuseisou
Rank: S.
Descrição: Utilizando os princípios do Iai, o usuário faz um ataque veloz e volta a guardar sua espada como qualquer outro, porém este não precisa ser necessariamente visando um único alvo, pois a velocidade imposta no movimento de ataque libera rajadas de energia, ondas de choque, que viajam como meteoros na direção dos alvos, podendo até mesmo atacar múltiplos alvos, uma vez que se libertam até oito meteoros de energia pura enviados da espada do Samurai alcançando uma distância, em raio, de até cem metros.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

20 Re: [C.J] Karma 3.0 em 7/10/2016, 22:11

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
1 - "A força aplicada nesta técnica é tão grande que pode quebrar qualquer tipo de material físico, mesmo se formado em Chakra." Não. Só coisas materias que sua força corta, não tudo. Não INVENTA.

2 - Como assim "viajam como meteoros", velocidade, tamanho ou o q? e raio de 60m, máximo.



Illness
must be
cured




Ver perfil do usuário

21 Re: [C.J] Karma 3.0 em 7/10/2016, 22:41

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Nitōryū Iai: Rashōmon
Rank: S.
Descrição: Utilizando o conhecimento básico da postura de Iai, agarrando ao invés de uma, duas espadas uma de cada lado da cintura, o usuário espera pelo momento exato em que seu adversário está no foco e numa distância considerável. A seguir, o atacante desembainha ambas as lâminas rapidamente, golpeia o alvo e então volta a guardar as lâminas; no momento que as espadas são recolocadas em suas guarnições o dano vem totalmente à tona no corpo do alvo. É muito mais potente que um corte qualquer, mesmo se tratando do Iai, pois aplica-se duplamente o golpe. A força aplicada nesta técnica é tão grande que pode quebrar qualquer tipo de material físico. O usuário precisa de olhos treinados e um corpo veloz, é impossível que um espadachim com uma velocidade inferior a 4 consiga desferir este golpe, assim como é impossível um espadachim sem precisão nos cortes utilizá-lo.

Ryuuseisou
Rank: S.
Descrição: Utilizando os princípios do Iai, o usuário faz um ataque veloz e volta a guardar sua espada como qualquer outro, porém este não precisa ser necessariamente visando um único alvo, pois a velocidade imposta no movimento de ataque libera rajadas de energia, ondas de choque, que viajam como meteoros na direção dos alvos, podendo até mesmo atacar múltiplos alvos, uma vez que se libertam até oito meteoros de energia pura enviados da espada do Samurai alcançando uma distância, em raio, de até sessenta metros.

1. Ajeitei;
2. Diminuí o alcance, sobre os meteoros, são apenas feixes de energia/ondas de choque, isso faria para o meu uso e tal. Sugere algo ou posso deixar assim? Lembrando que é tipo um meteoro de pegasus (kek).





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

22 Re: [C.J] Karma 3.0 em 7/10/2016, 22:46

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
1 - ok
2 - pode deixar. Ok tbm.



Illness
must be
cured




Ver perfil do usuário

23 Re: [C.J] Karma 3.0 em 8/10/2016, 21:10

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Metsubō
Rank: B.
Descrição: Um poder despertado através do rompimento das barreiras do quarto portão de chakra, o Shoumon. Metsubō (崩壊, lit. Decadência) é uma habilidade que permite ao usuário do Shoumon a incrível capacidade de tornar a energia impossível de conter dentro de si - o chakra que costuma vazar em forma de auras e chamas de energia - em uma rústica camada de chakra que pela densidade se torna negra criando assim um verdadeiro manto em estilo oriental muito semelhante aos shihakushō dos samurais antigos.

A habilidade mais intensa deste manto é o de bloquear diversos tipos de ataques feitos contra o portador, porém nunca muito intensos visto que é apenas uma massa de chakra; armas básicas, espadas simples e ataques físicos básicos são apenas um dos efeitos deste poder que tem como maior conquista a anulação de ilusões que possam ser quebradas com interferência externa, pois, sendo envolto ao corpo e precisando constantemente se reconstruir, o manto continua trocando as vias de chakra de fora para dentro - a sua duração, porém, é de acordo com a duração do portão de chakra.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

24 Re: [C.J] Karma 3.0 em 11/10/2016, 12:56

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Tu ia precisar de nin pra fazer isso, cara.



Illness
must be
cured




Ver perfil do usuário

25 Re: [C.J] Karma 3.0 em 22/10/2016, 17:38

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Ginkui: Kai
Rank: B.
Descrição: Uma vez que a espada Ginkui tenha contato prévio com o chakra de seu espadachim, ele pode lançar a arma em qualquer direção e ativar remotamente a habilidade especial da espada - a de gerar tentáculos. A técnica pode funcionar em qualquer alcance desde que o usuário tenha visão da espada, porém a força da técnica é referente apenas ao poder da própria espada.





闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum