Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

18/8/2017, 05:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Shiima Hoje à(s) 01:36

» [F] Shiro Seibā, セイバー [2.0]
por Shiroi Hoje à(s) 01:29

» [DM]Uptade
por Shiroi Hoje à(s) 01:09

» [t] tanjiro
por Goroima Hoje à(s) 00:31

» [Quest] Shiroi - Pacto de Sangue.
por Zekken Hoje à(s) 00:28

» 03. Lista de Aparências
por Goroima Hoje à(s) 00:22

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 00:21

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Goroima Hoje à(s) 00:19

» Ficha de Makkusuzu Arujin
por Maxsuz Argin Ontem à(s) 23:55

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Ontem à(s) 23:33

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

reavalia aí meu peixe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 reavalia aí meu peixe em 7/9/2016, 18:16

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage

Nome: Sayafushi (RARA)
Rank: S
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Cassie, a promissa espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ela encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Possui uma aparência que é comum a toda katana, tendo seu cabo feito de um material semelhante a fibras de carbono, permitindo ao usuário segura-la com firmeza e manuseá-la com perfeição. Sua lâmina é seu diferencial, ela é tão afiada que é capaz de cortar qualquer material conhecido, penetrar a mais resistente armadura, nem mesmo chakra é capaz de resistir ao seu corte. Tudo pode cortar.

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

2 Re: reavalia aí meu peixe em 9/9/2016, 17:57

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Sayafushi: Coloca um limite de rank para o lance do chakra e um custo para tal efeito (em chakra).

闇に惑いし哀れ な影よ
人を傷つけ貶め て
罪に溺れし業の 魂
一遍... 死んで見る?

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

3 Re: reavalia aí meu peixe em 9/9/2016, 18:22

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage
Colocar um custo de chakra pro poder de corte dela? :c

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

4 Re: reavalia aí meu peixe em 14/9/2016, 21:59

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage
wtver
vou reembolsar ela (60k)

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

5 Re: reavalia aí meu peixe em 17/9/2016, 10:48

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage
.

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

6 Re: reavalia aí meu peixe em 22/9/2016, 14:56

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Além da habilidade natural que é permitir ao seu portador voar esse item é capaz de um outro feito: assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que o voo do usuário não seja interrompido pelas penas que faltam.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas.

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

7 Re: reavalia aí meu peixe em 22/9/2016, 16:59

Shijima

Chūnin
Chūnin
Shirohakushu: Bora la luccao. Tu ta fazendo uma arma Rara (1 habilidade) ter três habs mano, Voar, atirar as penas e colocar em ilusão.

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

8 Re: reavalia aí meu peixe em 22/9/2016, 17:18

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage
3 eu não concordo, 2 até sim. Até porque atirar as penas serve pra colocar na ilusão e mesmo assim, voar é uma habilidade natural da asa, como uma espada cortar. :c

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

9 Re: reavalia aí meu peixe em 24/9/2016, 19:28

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

10 Re: reavalia aí meu peixe em 24/9/2016, 19:37

Shijima

Chūnin
Chūnin
Aprovo.

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

11 Re: reavalia aí meu peixe em 24/9/2016, 19:39

Flare

Tsuchikage
Tsuchikage
descontado
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46513p25-banco#297357

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: