Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Bolão do dougras
Hoje à(s) 18:51 por Urameshi

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 18:49 por Urameshi

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 18:31 por Levishh

» [Rank C] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Hoje à(s) 17:57 por 'Akira Rinne

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 17:51 por Tenzou

» [C.J] Same
Hoje à(s) 17:18 por Same

» [RP - Crônica] Sem cordas - Tamekaze Hayato
Hoje à(s) 17:05 por Anzai Tenshin

» Naruchann ♥ [Template]
Hoje à(s) 16:56 por Yamm

» [Ficha de Personagem] Oni
Hoje à(s) 16:56 por Oni

» [Fillers] Um novo inicio - Dark Moon
Hoje à(s) 16:51 por Kaginimaru


Convidado


26/5/2018, 18:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão - Skies (C)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - Skies (C) - em 28/8/2016, 01:06

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

_______________________

Skies Ficha
avatar
Re: Missão - Skies (C) - em 28/8/2016, 16:01





 
 
 









Furtivo como a noite


Plinn...plinn...plinn... Fazia o som do despertador no quarto do jovem Skies que levantava-se com extrema preguiça e sentava-se na beirada de sua cama, o jovem esticava o braço canhoto até um criado mudo que ficava ao lado da cama e então dava uma batida de leve sobre o despertador fazendo o mesmo parar com o som do alarme.
- Dia longo vem pela frente – sussurrava com preguiça enquanto levava a mão direita até os cabelos e os retirava dos olhos, uma ultimo bocejo era dado e então Skies levantava-se da cama caminhava até seu banheiro e lavava o rosto, escovava os dentes, ligava o chuveiro tirava seu pijama e preparava-se para tomar uma boa ducha quente.
Tumm!Tum!Tum! – Ei garoto já esta acordado? Se apresse e saia logo, sua presença foi requerida no gabinete da Mizukage – Seguidas de batidas na porta o pai de Skies fazia o comunicado e o jovem então com um semblante de desanimo por ter seu banho interrompido respondia – Sim claro! Já estou indo. – A ducha que deveria ser longa e revigorante virou um rápido atirar de agua sobre o corpo e logo Skies já estava vestido com seu Shihakusho branco, terminava de calçar as sandálias e então partira rumo ao gabinete.
- Ahh aquela mulher... É sempre muito difícil lidar com ela. – Pensava para si mesmo sobre a mizukage enquanto andava pelas ruas de Kiri rumo ao gabinete, Skies detestava a paranoia de estratégias que a Mizukage arquitetava na maioria das vezes em vão, fora a personalidade sádica de lidar com quase todas as situações, mas enfim, ordens eram ordens e após longos 15min de caminhada Skies adentrava pelos portões do gabinete, subia algumas escadarias e chegava em frente a porta do escritório onde encontrava-se a Mizukage – Mizukage! Skies se apresentando, posso entrar? – a resposta era imediata e curta – Sim entre.
Entrando pela porta Skies logo via a Mizukage e parado apenas esperava que ela fizesse seu comunicado.
- Dia de sorte garoto, sua primeira missão como Gennin será hoje, agora mais precisamente. – Assim que o comunicado era dado ela lançava ao garoto um papel contendo a foto e o nome de um homem, Skies pegava o papel olhava com atenção para a fotografia e então respondia. – Ele é minha missão suponho? – A mulher dava um leve sorriso e respondia – É incrível o senso de percepção dos Hozuki, sim ele é sua missão, como pode ler seu nome é Hikari ele conjurou vários bunshins e fez uma baderna no lado norte da vila, os detalhes estão no envelope, sua missão é simplesmente captura-lo. – A Mizukage então jogava um envelope em cima da mesa para Skies que após ouvir tudo pegava o envelope e lia as informações da missão.
- Ele é so um vagabundo, vai mandar um shinobi da elite dos Hozukis parar um simples baderneiro? – A mizukage dava um sorriso sarcástico ouvindo o que o jovem Gennin dizia e então o respondia. – Shinobi da elite... não seja engraçado, esta longe de compreender o significado de tal palavra, se não quiser a missão esta dispensado... – Skies não gostava nada do comentário da Mizukage e já estava pronto para virar as costas e sair quando a mulher continuava. – Mas pensei que para um vagabundo seria simples e rápido para a elite dos Hozuki. – Skies que já estava pronto para partir esboçava um semblante de incomodo sobre o comentário sarcástico da Mizukage e então com um sorriso sarcástico a respondia soltando o envelope em cima de sua mesa. – Que seja então, cumprirei a missão já que vim até aqui. – E dito isso o jovem retirava-se atrás do alvo.
Enquanto corria atrás do alvo Skies ia olhando para todos os lados já estava na parte norte da vila e podia ver os estragos causados pelo baderneiro e seus bunshins, no relatório da missão estava descrito que o alvo estaria provavelmente enfraquecido pela grande quantidade de bunshins que tinha feito, pensando nisso Skies chegava a conclusão que ele não iria estas próximo a multidão e sim mais afastando recuperando as forças, um grupo de moças assustadas estava em frente a uma das varias casas de banho que tinham na vila, no relatório também constava que o alvo tinha perturbado varias dessas casas espiando as garotas na sauna, imediatamente Skies parava e aproximava-se para tentar obter informações.
- Hey moças sou Skies e fui designado para captura do arruaceiro que fez tudo isso, posso ver que estão incomodadas então deduzo que também foram vitimas dele certo? Se puderem me dar qualquer informação será de grande ajuda. – As moças acenavam positivamente com a cabeça sobre a afirmação de terem sido vitimas do arruaceiro e então uma delas respondia Skies. – Aquele vagabundo estava nos espiando e então quando o vimos ele tentou agarrar uma de nos, por sorte o dono do local chegou e então nos socorreu o maldito fugiu naquela direção quando avistou o dono da casa de banho. – Dizia a moça de cabelos azuis enrolada em uma toalha apontando a direção. – Obrigado moça garanto que irei resolver isso, voltem para o banho de vocês e relaxem ele não voltara a causar incômodos. – Assim partia Skies na direção que a mulher tinha apontado.
Skies percebia que a direção onde estava indo só o levaria para uma parte afastada e calma da vila rodeada por rochedos e arvores com apenas algumas cabanas de pescadores que na maioria das vezes ficavam desocupadas, aquela parecia ser a direção certa, já que seria um bom lugar para descansar e recuperar energia para alguém cansado como o alvo. Atento a qualquer movimento o jovem Gennin seguia procurando quando eis que ouvia um barulho de madeira caindo, rapidamente Sekies virava-se na direção do barulho e percebia que o mesmo vinha de uma cabana ali próxima onde o telhado tinha cedido abaixo, comum seria afinal as cabanas eram velhas e passavam a maior parte do tempo sem ninguém qualquer movimento forte poderia levar uma delas abaixo e deveria ser lá que o alvo estava, treinado pelos melhores Skies sabia ser furtivo e logo aproximou-se da cabana parando em cima de uma arvore próxima da cabana, pode avistar então seu alvo assustado e acuado de longe, Skies esboçou um sorriso de confiança como se aquilo nem sequer fosse um desafio, utilizou-se então de uma das técnicas mais básicas de todo shinobi o shunshin para mover-se rapidamente de onde estava para chegar até a parede que havia atrás do alvo, parando do lado de fora através das frestas da madeira podia ver o alvo de costas olhando para o rombo que tinha aberto no telhado devido ao desabamento do mesmo, sem fazer então qualquer barulho Skies liquefez seu corpo utilizando o Suika e passou com facilidade pela fresta entre as madeiras parando atrás do alvo e então no mais rápido movimento solidificou seu corpo novamente agarrou forte com as mãos o alvo e disse enquanto girava o pescoço do mesmo. – Fim de jogo. – E assim quebrou o pescoço do alvo desfazendo o bunshin que partiu sem nem ao menos poder ter visto a face de seu abatedor, missão cumprida estava Skies então tranquilamente deu meia volta e foi reportar-se para a Mizukage.

Obs: Desenrolar grande para um final rápido, sim eu sei que o final foi rápido, porem o alvo estava fraco e nem chega a ser um shinobi e como na historia de meu personagem esta descrito que ele é da elite de seu clã nada anormal ele sair-se bem contra esse tipo de inimigo.
Is Dead

Post #00 // HP: 200/200 // CK: 190/200 // Jutsus: Suika - Shunshin no Jutsu // BY LOONY!

_______________________

Skies Ficha
avatar
Re: Missão - Skies (C) - em 29/8/2016, 13:37

ok.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum