Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

30/3/2017, 07:43
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
19.03.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento foi aberto para os membros de Kirigakure e seus aliados. Com a saída de um dos membros Jinchuurikis do fórum, uma Bijuu será lançada novamente para que tentem dominá-la! Todos que quiserem participar devem se inscrever antes, como de costume. Mais informações podem ser vistas aqui ou cliquem no ícone do evento na widget de Estações & Eventos!
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 05
Primavera:
08/01 -- 30/01.
Verão: 31/01 -- 22/02.
Outono: 23/02 -- 17/03.
Inverno: 18/03 -- 10/04.

Últimos assuntos

» Sugestão senjutsu
por uchiha kira Hoje à(s) 07:23

» Tenzou // Treinamentos.
por Tenzou Hoje à(s) 06:24

» [NÃO É UMA FUGA] - Não precisa ler :3
por Asuka Kudou Hoje à(s) 02:57

» [Treinos] Aoi
por Aoi Hoje à(s) 02:20

» [F] Rikki
por Rikki Hoje à(s) 02:09

» Mudanças-Rikki
por Aoi Hoje à(s) 02:08

» [Banco]-Rikki
por Aoi Hoje à(s) 01:55

» [T]-Konoha Senpū
por Aoi Hoje à(s) 01:55

» [T]-Konoha Reppū
por Aoi Hoje à(s) 01:54

» [C.T] Rikki
por Aoi Hoje à(s) 01:54

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokemon Go

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

04082016

Pokemon Go

Shion

Administrador
Administrador
Bem Jovem treinadores Pokemon Go esta ai em nossa casa, Relatem suas experiências com ele aqui
Diga como foi seus primeiros dias como mestre Pokemon

Aqui por enquanto apenas 1 piddie 1 ratata e 1 bulbar

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Ver perfil do usuário http://akatsuki-hentai.blogspot.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 4/8/2016, 09:18 por Shijima

Meu celular ta travando tudo com essa porra, vou formatar ele e deixar só o pokemon Go.

Mensagem em 4/8/2016, 09:34 por Retz

TO assim
Eu e meus poke:

Mensagem em 4/8/2016, 18:46 por Selina Damien

No meu está a funcionar bastante bem, em Portugal na minha zona praticamente só existe zubats :/

Mensagem em 4/8/2016, 19:13 por Shijima

Po que legal, temos membros de Portugal o/

Mensagem em 4/8/2016, 19:15 por Sory'

Tou vendo um plano bom para por 3g ou até quem sabe 4g, pois só na minha zona wifi tá tenso capturar bons pokemons

Mensagem em 4/8/2016, 19:48 por Deca

kkkkk aqui na minha "zona", quem vai caçar pokemon volta sem tudo, sem pokemon, sem celular, sem as calças... '-'

Mensagem em 4/8/2016, 23:51 por Sory'

Esse é o problema moro em periferia, porém como racho com um bocado dos vagabundos ninguém me assalta por aqui não, pelo menos na minha área né, se eu inventar de ir em outro bairro caçar pokemon, vou ter que caçar é outro celular depois dessa caçada kkk

Mensagem em 5/8/2016, 13:11 por Shibō

TO assim

Eu e meus poke:

Mensagem em 22/12/2016, 00:29 por Aegon

só sei que uso hack de gps desde que lançou, vim dos EUA pro BR e nunca fui ban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: