Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 00:45
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ REWORK ] Regras Adicionais de Custos & Danos
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Mordred Hoje à(s) 00:41

» [ SUGESTÃO NICE ] Clãs Criados x Clãs Prontos
por Tokage Hoje à(s) 00:16

» [Rank A] Itsuki - Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
por Yuzuki Ontem à(s) 23:55

» [Quest] - Habilidade Única: Chuva de Origamis
por Yuzuki Ontem à(s) 23:29

» [Quest] - Habilidade Única: Fios Negros
por Itsuki Ontem à(s) 22:50

» Banco Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:48

» [C.J.] Dumas
por Katia Mello Ontem à(s) 22:47

» [C.J.] Olly Sivan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:21

» [C.J] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Ontem à(s) 22:11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forjas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Forjas em 1/8/2016, 06:43

Hashi

Gennin
Gennin

Nagareboshi (流れ星, Three twins)
Rank: S
Descrição: As três gêmeas, como assim chamadas, é um conjunto lendário de espadas japonesas. A origem das espadas se perderam com as lendas, mas acredita-se que esteja em posse da família Balerion há milhares de anos. Uma dessas lendas conta que elas foram forjadas do metal do coração de uma estrela caída.

Yoake (夜明け) é a irmã mais velha, uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina é tão branca quanto o leite, sua tsuba é redonda e banhada a ouro, seu cabo também é feito de ouro, amarrado por  fitas brancas  para um conforto maior ao portador. Elas são capazes de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é branca.

Yūhi (夕日) é a irmã do meio, uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina ao contrário de sua irmã mais velha é negra em toda sua extensão, porém, seu fio de corte é de um vermelho vivo. Sua tsuba e seu cabo são feitos de ouro e seu punho é amarrado por fitas cinzas com um pequeno adorno. Ela é capaz de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é vermelha com adornos feitos em ouro.

Yūgure (夕暮れ) é a irmã mais nova e a última espada forjada deste material. Ela é uma katana que se alonga por noventa centímetros, sua lamina é totalmente negra. Sua tsuba e seu cabo, ao contrário de suas irmãs, são feitas de bronze, seu punho é amarrado com fitas azuis escuro. Ela é capaz de cortar qualquer material existente, praticamente invulneráveis, somente podendo ser subjugadas por elas mesmas. Sua bainha é negra com desenhos que simulam uma estrela caída com três linhas que se unem, representando as espadas.

Ver perfil do usuário

2 Re: Forjas em 1/8/2016, 09:52

Shion

Administrador
Administrador
Por mim esta aprovado.

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!

Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Ver perfil do usuário http://akatsuki-hentai.blogspot.com/

3 Re: Forjas em 1/8/2016, 13:45

Hashi

Gennin
Gennin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: