Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 02:29 por Rikuda

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:59 por Chisaki

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 01:57 por Uta

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:49 por Kaginimaru

» [Quest-Solo] Céu
Hoje à(s) 01:34 por 'Lyria

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:09 por Kiwi

» [Ato] Awake.
Hoje à(s) 01:04 por DouglasCapiotti

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 01:04 por Hitsugaya

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 00:40 por DouglasCapiotti

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 00:32 por Asuka Kudou


Convidado


18/6/2018, 02:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

buki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

buki - em 31/7/2016, 11:15

Trial Chains
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Trial Chains configura um equipamento de captura composto de metal muito resistente com grande capacidade de retração e alongamento. Sua forma inicial é presa no pulso e torneada nos dedos por anéis, cabendo ao usuário aplicar chakra para expandir as correntes e controlá-las. É necessário, para isso, pagar 15 pontos de chakra para lançá-las que podem alongar-se 30 metros, sendo possível até duas simultaneamente. A velocidade da arma é igual a 3 e, por fim, o item possui 280 pontos de resistência.

Vayu me deu permissão pra recriar com outra descrição, já já ele posta confirmando. Posto a nova descrição dps
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: buki - em 31/7/2016, 11:16

Confirmo!!!!!

_______________________



Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
avatar
Re: buki - em 31/7/2016, 12:10

Emperor Chains
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Emperor Chains trata-se de um equipamento único composto de um metal resistente com capacidades de retração e alongamento. São correntes que se estendem dos dedos da mão ao pulso, presas por anéis. A aplicação de chakra torna-as capazes de se expandir e serem controladas, seja através do chakra ou como armas comuns, limitando-se a duas simultaneamente. Quando conjuradas, as extremidades das correntes podem adotar formas diferentes caso seu usuário deseje; uma lâmina ou uma pequena bola de ferro. É necessário pagar 15 pontos de chakra iniciais para utilizar a arma, expandindo-as e lançando-as, podendo se alongar em até 30 metros. A velocidade da arma é igual a 3 e, por fim, o item possui 280 pontos de resistência.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: buki - em 31/7/2016, 13:55

OK.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum