Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 15:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.A] Fenrir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C.A] Fenrir em 31/7/2016, 05:14

Fenrir'

Gennin
Gennin
Código:
[quote][b][/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades/Mecanismos:[/b][/quote]

Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: [C.A] Fenrir em 31/7/2016, 06:01

Fenrir'

Gennin
Gennin
Skin
Tipo: Lendária
Rank: S
Descrição: Arma viva, criada de forma a ressoar com o chakra de Fenrir. Normalmente, mantêm-se presa a pele, servindo como uma segunda pele e é daí que vem seu nome.
A arma é um ser amorfo feito de um metal único que, graças a sua consistência, é capaz de assumir diversas formas. A principal habilidade da arma provém da capacidade de responder ao chakra de Fenrir: ao ser exposta ao chakra suiton, ela adquiri maior maleabilidade e altera sua forma; e ao ser exposta ao chakra doton, ela se torna capaz de endurecer. Essas características única do metal criado por Fenrir torna a arma muito versátil em batalha.
A habilidade secundária da arma, também ligada a reação do chakra, se dá através do chakra normal de Fenrir. Com ele, ela é capaz de aumentar seu próprio tamanho e, com isso, assumir mais de uma forma.

Notas:
Skin possui uma coloração negra e se estende por toda a pele de Fenrir. Seu metal não é tóxico, assim não ferindo Fenrir. Mesmo sendo uma arma viva, Skin não tem consciência, sendo uma espécie de parasita que reage unicamente ao chakra de Fenrir.

Para se alterar a forma e endurecer a arma, gasta-se 50 de chakra para cada transformação. O máximo possível para a transformação, sem aumento de tamanho, é o equivalente ao demonstrado nesta imagem. Alterações simples, como a de revelar uma pequena área da pele, gasta somente 5 de chakra.
Sem o uso da segunda habilidade não se é possível criar mais de uma forma (isso é, formas diferentes) e, com o seu uso, Skin dobra de tamanho (com um gasto de 50 de chakra). Essa capacidade não é eterna, durando o valor do atributo Inteligência em posts (sendo o mínimo de 2 posts).

A arma é capaz de se dividir, entretanto nunca poderá ficar totalmente longe do corpo de Fenrir (sempre que uma parte se desligar do corpo, outra parte equivalente deverá se manter, para que haja a reação do chakra).

Soul Eater
Tipo: Rara
Rank: A
Descrição: Soul Eater é um simples Shakujo feito de madeira altamente resistente (e metal, no caso dos anéis).
Habilidade: Sua habilidade gira em torno de seus anéis e cristais presos a eles, que possui um fuinjutsu especial. Usando o cristal principal e ativando o fuuin, Fenrir é capaz de selar aquilo que estiver em contato ou próximo a ele. Diferente do que acontece com técnicas de selamento comuns que permitem selar os mais diversos tipos de coisas e então liberar tudo de uma vez, o fuuin presente na arma é capaz de armazenar e liberar tanto totalmente quanto progressivamente.
O alvo do selamento é então preso em um de seus cristais, se limitando assim a 6 selamentos diferentes (um tipo para cada cristal).  

Notas:
O selamento pode acontecer em coisas a até dois metros do cristal, não podendo selar seres vivos. Existem duas forças para o selo, a primeira e mais ampla se refere aquilo que não possui chakra e é considerada rank B, por não haver oposição, já a segunda é considerada rank A, por poder selar chakra (seguindo a tabela de defesa). Há gasto da chakra referente ao rank considerado tanto para o selamento quando para a liberação.
Quando um cristal é preenchido com um tipo de material (como chakra elementar, água, armas), não poderá ser preenchido com outro tipo – devendo-se atentar para o fato de, quando selado algo com chakra, somente outra coisa do mesmo tipo poderá ser selada naquele cristal (isso é, se uma técnica katon é selada em um cristal, uma técnica suiton não poderá ser selada nesse cristal até que a katon seja liberada).
Por ser necessária a ativação do fuuin, é necessário que seu portador saiba como utilizá-lo (isso é, tenha os pontos necessários para os ranks considerados para cada força do fuuin). Caso os cristais venham a quebrar por algum motivo, eles explodiram libertando tudo em seu interior (o raio da explosão depende unicamente daquilo que estiver selado).

Última edição por Fenrir' em 2/8/2016, 03:28, editado 2 vez(es)

Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: [C.A] Fenrir em 31/7/2016, 11:17

Convidado

Convidado
Skin: Acho inviável isso de segunda pele, sinceramente.
Soul Eater: Basicamente a arma te permite usar dois tipos de Fuinjutsus sem pontos, certo? Bem, se os cristais forem quebrados, as técnicas se libertam e avançam em você? Seria massa por isso, hein.

4 Re: [C.A] Fenrir em 31/7/2016, 21:18

Fenrir'

Gennin
Gennin
Utafumi escreveu:Skin: Acho inviável isso de segunda pele, sinceramente.
Soul Eater: Basicamente a arma te permite usar dois tipos de Fuinjutsus sem pontos, certo? Bem, se os cristais forem quebrados, as técnicas se libertam e avançam em você? Seria massa por isso, hein.

1. É baseado no Slime Suit, só acrescentei a parte de "arma viva" e tal para não ficar igual, mas se quiser, posso retirar essas coisas e deixar mais próxima da base.

2. Bom, eu preciso ativar, logo preciso ter os pontos, achei que estava claro, mas adicionei a nota a respeito. Também adicionei nota sobre a quebra dos cristais, o que para mim não é problema algum (na verdade pode ser muito útil, dependendo da situação), sou imortal ainda. ^^

Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: [C.A] Fenrir em 1/8/2016, 10:42

Convidado

Convidado
1. Então faça assim, mais próximo a base.
2. Rank A e tá OK (nem precisa esperar eu voltar a avaliar, só troca rank e paga).

6 Re: [C.A] Fenrir em 2/8/2016, 06:19

Fenrir'

Gennin
Gennin
Soul Eater - Ok, feito.

Skin
Descrição: Arma criada de forma a ressoar com o chakra de Fenrir. Ela mantêm-se presa a pele, servindo como uma segunda pele e é daí que vem seu nome. A arma é amorfa, feita de um metal líquido único que, graças a sua consistência, é capaz de assumir diversas formas.
As habilidades da arma estão intimamente ligadas a reação do chakra, sendo que, com a primeira habilidade, a espessura da pele se expande e com a segunda, ela se torna capaz de assumir novas formas, ainda que ligadas a forma original.
Essa alteração de forma permite à Fenrir utilizar de uma pseudo-armadura em batalha, ajudando-o a se adaptar aos mais diferentes tipos de problemas. Skin também reaciona com os chakras elementares, podendo se tornar mais flexível e assim se alongar com chakra suiton e se endurecer com o chakra doton.

Notas:
Skin possui uma coloração negra e se estende por toda a pele de Fenrir. Seu metal não é tóxico, assim não ferindo Fenrir.

Para se alterar a forma e endurecer a arma, gasta-se 50 de chakra para cada transformação. O máximo possível para a transformação, sem aumento de tamanho, é o equivalente ao demonstrado nesta imagem. Alterações simples, como a de revelar uma pequena área da pele, gasta somente 5 de chakra.
A capacidade de expandir a Skin dobra seu tamanho sempre que utilizada (com um gasto de 50 de chakra). Essa capacidade não é eterna, durando o valor do atributo Inteligência em posts (sendo o mínimo de 2 posts).

Sou ferreiro, então não há desconto. ^^

Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: [C.A] Fenrir em 5/8/2016, 20:08

Convidado

Convidado
Chama Zat, não consigo avaliar isso.

8 Re: [C.A] Fenrir em 5/8/2016, 21:00

Fenrir'

Gennin
Gennin
Ok, Zat, vemk.. 'o'

Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: [C.A] Fenrir em 6/8/2016, 00:17

Convidado

Convidado
Skin -Você é ferreiro, cria equipamentos, não um Químico pra criar um Metal líquido que magicamente reage ao seu chakra e te permite manipular ele com a maestria de um mestre em ninjutsu. A "arma" não faz o menor sentido dentro da lógica proposta no Forum. Reprovo.

10 Re: [C.A] Fenrir em 6/8/2016, 00:42

Fenrir'

Gennin
Gennin
Skin - bom, se quiser, eu posso mudar para a base do slime suit e transformar numa "roupa", não altera em nada para mim e mantêm o demonstrado na série. Bom, as armas aqui podem ter habilidades, existem muitas armas que reagem ao chakra, a unica diferença da minha é que ela é liquida - bom, tendo até pano como arma, imagino que metal liquido seja o de menos. E eu não manipulo ela como um mestre em ninjutsu (que eu já quase sou), só altero sua forma, que é algo que o slime suit faz, também. A única diferença dessa arma é que o chakra não fica envolvo na arma, mas é usado para fortalece-la/muda-la.

Ficha
Ver perfil do usuário

11 Re: [C.A] Fenrir em 6/8/2016, 16:30

Convidado

Convidado
Skin - Sendo uma roupa, ela não teria nenhuma diferença relevante em relação ao Slime Suit. Defina uma forma física para a arma. 75 pontos de chakra por manipulação e uma manipulação por post, podendo defender técnicas até rank B. Alterações simples gastam 15 pontos de chakra e retire essa capacidade de dobrar o tamanho para um aumento de 5 metros. Deixe claro que manipular a arma requer concentração.

12 Re: [C.A] Fenrir em 10/8/2016, 06:14

Fenrir'

Gennin
Gennin
Skin
Descrição: Skin é um sobretudo negro de gola alta e de corpo todo (chegando até a canela), seu tecido é feito de fibras de carbono entrelaçadas com fios de metal de uma liga especial. Sua resistência é alta, permitindo que ela defenda sozinha diversos golpes (de acordo com o que a sua resistência permite). Possui a habilidade de, com a ajuda de chakra, se replicar; isso é, permite que ela crie mais de si mesma, aumentando seu tamanho ou espessura. Essa habilidade é útil quando usada com sua segunda habilidade, que permite “quebrar” e moldar as linhas do tecido aumentado para que tomem novas formas, além da forma padrão de roupa – de forma simples, isso quer dizer que ela é capaz de ser manipulada para se refazer como outras peças formadas do mesmo material, podendo ser tanto novas peças de roupas como objetos singulares (como se a parte aumentada fosse descosturada e costurada novamente em alguma nova forma), desde que possível. Para tornar as formas as mais inusitadas possível, a segunda habilidade se adapta ao chakra usado para sua remodelação, podendo ficar mais duro com Doton, quente com Katon, úmido com Suiton etc; isso também auxilia nas defesas elementares, aproveitando-se a roda dos elementos.

Notas:
Quando utilizado a primeira habilidade (com um gasto de 20 de chakra), Skin cria uma quantidade de tecido igual ao original, nunca alterando essa quantia.

Com a segunda habilidade, o tecido criado pela primeira é capaz de ser alterado (como citado, de forma semelhante a descostura e costura). A manipulação primaria (seguindo as regras de manipulação), as formas não tem muito poder, entretanto, formas únicas podem ser criadas através de jutsus.

Graças a dificuldade na avaliação, resolvi modificar a "pele" para uma "roupa", alterei a descrição, mantendo-me ligado a base. Agora ela não faz nada exagerado ou estranho demais, só cria mais tecido (isso é o mesmo que muita arma que tem por ai e se estica, basicamente, só alterei isso para algo mais único e de acordo com o que quero) e a manipulação vai de acordo com as regras, para ser mais prático, para evitar extrapolar, cria-se técnicas para algo mais forte. Enfim, o gasto de chakra da primeira habilidade foi de acordo com o que eu vi de armas que usam essa habilidade de expansão aqui do fórum; se precisar de bases, no ON eu encontrei com o Urameshi, entendendo um pouco do tecido e criando minha própria versão e a criação de mais tecido pode ser visto como uma espécie de clonagem (para ser mais especifico, a divisão do Mu, que cria outro dele sem alterar em nada seu próprio tamanho e talz - técnica que eu possuo, daí a ideia). Bom, só escrevi isso tudo para sanar as possíveis duvidas.

Última edição por Fenrir' em 15/8/2016, 04:32, editado 1 vez(es)

Ficha
Ver perfil do usuário

13 Re: [C.A] Fenrir em 13/8/2016, 05:21

Fenrir'

Gennin
Gennin
Up.

Ficha
Ver perfil do usuário

14 Re: [C.A] Fenrir em 15/8/2016, 04:34

Fenrir'

Gennin
Gennin
UP!

Aproveitando que ninguém reavaliou ainda para concertar um errinho..

Ficha
Ver perfil do usuário

15 Re: [C.A] Fenrir em 23/8/2016, 02:46

Fenrir'

Gennin
Gennin
UP!

Ficha
Ver perfil do usuário

16 Re: [C.A] Fenrir em 30/8/2016, 21:47

Shijima

Chūnin
Chūnin
Aprovo. Só pagar.

I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

17 Re: [C.A] Fenrir em 31/8/2016, 05:05

Fenrir'

Gennin
Gennin
Sou ferreiro.. ^^

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: