Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/6/2017, 15:22
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [Treino] Kaduo Ranton
por JackieChan Hoje à(s) 15:17

» Mudança de Ficha, Mako.
por JackieChan Hoje à(s) 15:13

» Alerta de possiveis Bugs
por Shion Hoje à(s) 14:55

» [Treino] Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 14:51

» [CJ] Mako.
por Mica Hoje à(s) 14:48

» [MF] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 14:47

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores, Moderadores e Narradores.
por Taiyou Hoje à(s) 14:28

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Taiyou Hoje à(s) 14:21

» Chisaki, Ficha de.
por Zekken Hoje à(s) 14:01

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 13:45

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão D] Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão D] Yoshiro em 22/7/2016, 21:28

Yoshiro

avatar
Gennin
Gennin
Spoiler:
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!




// A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum.

desista de viver;

A vida é realmente um saco, e digo isso pois mesmo querendo dormir os babacas dessa vila vieram bater em minha porta com uma missão. Apenas me levantei e peguei a bandana, nem mesmo lavei o rosto pois pretendia voltar a dormir quando terminasse isso. De acordo com o papel que me deixaram eu precisava de uma floricultura idiota enquanto alguma menina se divertia, e vida é realmente um saco. Assim que cheguei a floricultura uma garota baixinha de cabelos verdes se aproximou de mim -Oii, você deve ser o Yoshiro-kun né?  Você é muuuuuuito grande, é super legal !- Ela me olhava com aqueles olhos grandes e brilhantes e aparentemente queria uma resposta, era irritante aquele olhar -É, que seja ...- Foram as únicas palavras que disse, não tinha forças para ficar conversando e então me sentei no banco atras do balcão. Mas para minha surpresa quando olhei para frente ela ainda estava lá, era como uma praga -Bem, eu vou indo então, cuide bem da minha loja Yoshiro-kun !- Ela falou com um sorriso enorme e saiu da loja.

O dia era entediante, aquela loja era patética e não parecia que ia vender algo. Mas nem sempre eu estou certo. Faziam cerca de uma hora que a verde tinha saído, eu estava quase dormindo sentando quando um homem entrou na loja. Ele tinha uma cara sorridente e caminhou até o balcão -Olá, pode me ajudar? Preciso de flores para minha namorada hehe!- Ele parecia um bobo, sorria como idiota e aquilo começou a me irritar. Eu não entendia muito de flores, mas mesmo não gostando estava em uma missão. Então me levantei e comecei a caminhar pela loja, havia muitas flores e vi algumas de coloração roxo, assim como meus cabelos, era a unica coisa que podia fazer. Peguei uma dezena delas e coloquei juntas então levei até o homem com cara de bobo -Pronto, leve essas, são bonitas.- Ele me olhou com uma cara inda mais boba enquanto eu me sentava, seu sorriso aumentou -Obrigado, são perfeitas hehe! Aqui está !- Não me preocupei em contar o dinheiro e apenas os deixei em cima do balcão enquanto esperava pela verde.

Não demorou muito para ela chegar, seus cabelos verdes e o sorriso no rosto era entediantes -YOOSHIIROO-KUN, cheguei, como foi o dia?- Não sabia como descrever meu dia, na realidade sempre fui péssimo para falar de mim ou das coisas que havia feito -Normal ..- A unica palavra não saiu muito motivada mas assim que era viu o dinheiro no balcão soltou um grito -OOOOQUE?? Quanto dinheiro Yoshiro-kun? Alguém pagou tudo isso?- Ela parecia ter ficado muito alegre e então me abraçou, não vou dizer que isso não foi bom. Após o abraço finalmente consegui sair daquele lugar e caminhar na direção do gabinete da mizukage pegar meu dinheiro, não havia sido uma missão com muita ação, mas foi suficiente por um dia.

HP: 450/450
CK: 200/200




Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum