Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 06:03 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:25 por APOTHEOSIS

» [Fillers] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 05:24 por APOTHEOSIS

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 06:35
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão D] Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão D] Yoshiro - em 22/7/2016, 21:28

Spoiler:
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!




// A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum.

desista de viver;

A vida é realmente um saco, e digo isso pois mesmo querendo dormir os babacas dessa vila vieram bater em minha porta com uma missão. Apenas me levantei e peguei a bandana, nem mesmo lavei o rosto pois pretendia voltar a dormir quando terminasse isso. De acordo com o papel que me deixaram eu precisava de uma floricultura idiota enquanto alguma menina se divertia, e vida é realmente um saco. Assim que cheguei a floricultura uma garota baixinha de cabelos verdes se aproximou de mim -Oii, você deve ser o Yoshiro-kun né?  Você é muuuuuuito grande, é super legal !- Ela me olhava com aqueles olhos grandes e brilhantes e aparentemente queria uma resposta, era irritante aquele olhar -É, que seja ...- Foram as únicas palavras que disse, não tinha forças para ficar conversando e então me sentei no banco atras do balcão. Mas para minha surpresa quando olhei para frente ela ainda estava lá, era como uma praga -Bem, eu vou indo então, cuide bem da minha loja Yoshiro-kun !- Ela falou com um sorriso enorme e saiu da loja.

O dia era entediante, aquela loja era patética e não parecia que ia vender algo. Mas nem sempre eu estou certo. Faziam cerca de uma hora que a verde tinha saído, eu estava quase dormindo sentando quando um homem entrou na loja. Ele tinha uma cara sorridente e caminhou até o balcão -Olá, pode me ajudar? Preciso de flores para minha namorada hehe!- Ele parecia um bobo, sorria como idiota e aquilo começou a me irritar. Eu não entendia muito de flores, mas mesmo não gostando estava em uma missão. Então me levantei e comecei a caminhar pela loja, havia muitas flores e vi algumas de coloração roxo, assim como meus cabelos, era a unica coisa que podia fazer. Peguei uma dezena delas e coloquei juntas então levei até o homem com cara de bobo -Pronto, leve essas, são bonitas.- Ele me olhou com uma cara inda mais boba enquanto eu me sentava, seu sorriso aumentou -Obrigado, são perfeitas hehe! Aqui está !- Não me preocupei em contar o dinheiro e apenas os deixei em cima do balcão enquanto esperava pela verde.

Não demorou muito para ela chegar, seus cabelos verdes e o sorriso no rosto era entediantes -YOOSHIIROO-KUN, cheguei, como foi o dia?- Não sabia como descrever meu dia, na realidade sempre fui péssimo para falar de mim ou das coisas que havia feito -Normal ..- A unica palavra não saiu muito motivada mas assim que era viu o dinheiro no balcão soltou um grito -OOOOQUE?? Quanto dinheiro Yoshiro-kun? Alguém pagou tudo isso?- Ela parecia ter ficado muito alegre e então me abraçou, não vou dizer que isso não foi bom. Após o abraço finalmente consegui sair daquele lugar e caminhar na direção do gabinete da mizukage pegar meu dinheiro, não havia sido uma missão com muita ação, mas foi suficiente por um dia.

HP: 450/450
CK: 200/200



_______________________


Ficha
avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum