Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/8/2017, 23:29
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [fillers] The Story of Daenerys
por Daenerys Hoje à(s) 23:05

» [C.J] Karma (4.0)
por Karma Hoje à(s) 23:01

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Max Caulfield Hoje à(s) 22:52

» 06. Lista & Organização de Kuchiyoses
por Awake Hoje à(s) 22:51

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Hoje à(s) 22:51

» Zona de Treinamentos do Nanadaime
por Max Caulfield Hoje à(s) 22:48

» [Quest] Caminho do Chunin Goroima
por Goroima Hoje à(s) 22:18

» Comprovações de Organização
por Karma Hoje à(s) 22:17

» @@@@
por Komamura Hoje à(s) 21:45

» oh yes i dwell in hell
por Komamura Hoje à(s) 21:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C. ARMAS] Deca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C. ARMAS] Deca em 14/7/2016, 03:54

Deca

Gennin
Gennin
Código:
[quote][img][/img]
[b]Nome do Item[/b]
[b]Espécie:[/b] (comum, raro, etc)
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades/Mecanismos:[/b][/quote]

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

2 Re: [C. ARMAS] Deca em 14/7/2016, 04:07

Deca

Gennin
Gennin

Thanatos

Espécie: Incomum.
Rank: S
Descrição: Thanatos é uma arma singular feita exclusivamente para Zero e suas habilidades incomuns. Assemelha-se a um bastão, porém com uma peça usada em suas pontas. A peça possui cinco “pontas” semelhantes a pequenas lâminas, estando quatro ligadas a si e a última na outra ponta do bastão, todas essas pontas conduzindo chakra de forma única, assim como o próprio bastão.
O manejador de Thanatos é capaz de alterar o posicionamento das pontas, dependendo apenas de uma pequena parcela de chakra (5), além de poder fazer uma mudança manual. Dependendo do posicionamento dessas pontas e o chakra investido, a arma ganha novas "formas".
Quando o chakra chega à alguma ponta, ela se envole em chakra, ganhando uma espécie de "lâmina de chakra" três vezes maior que o tamanho original da ponta (cerca de 20 centímetros).

Gasto: gasta-se 10 de chakra para alcançar cada ponta ou 60 para todo o bastão, sendo que existe um gasto contínuo referente a metade do inicial.
Formas: formas únicas e que alterem a capacidade inicial (como aumentando o tamanho das lâminas) podem ser criadas, mas apenas através de jutsus.
Nota: a imagem serve de base, mas a arma em si possui cores e formas um pouco diferentes, sendo adaptado para o descrito acima (a arma é predominantemente preta, possuindo alguns detalhes em vermelho e branco; a cor do chakra também não se altera).

Última edição por Deca em 16/7/2016, 21:38, editado 4 vez(es)

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

3 Re: [C. ARMAS] Deca em 14/7/2016, 15:24

Convidado

Convidado
Um mecanismo seria transformar o bastão em uma lance, você quer varias variações, sugiro que coloque que a injeção de chakra permite alterar a forma, mas por meio de técnicas e crie algo assim.

4 Re: [C. ARMAS] Deca em 15/7/2016, 02:30

Deca

Gennin
Gennin
Editei, retirei as formas e deixei só uma injeção de chakra básica, pode ser assim? Porque já cheguei no meu limite mensal de aprendizados, aparentemente. '~'

Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

5 Re: [C. ARMAS] Deca em 16/7/2016, 21:34

Convidado

Convidado
não confunda mais e mas nas descrições, pelo amor de deus.

6 Re: [C. ARMAS] Deca em 16/7/2016, 21:39

Deca

Gennin
Gennin
Ah, eu confundo... .-.

Editei, tirei os i, não uso mas mas com i... '-'

Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

7 Re: [C. ARMAS] Deca em 17/7/2016, 22:40

Convidado

Convidado
não uso mais mas com i*

Thanatos: tá bem, mas confirma avaliação com algum outro avaliador, to meio em dúvida.

8 Re: [C. ARMAS] Deca em 17/7/2016, 22:44

Deca

Gennin
Gennin
kkkkk nem, se eu não uso mas mas com "i", não poderá ter "i" em nenhum mas da frase. '-'

Nova avaliação, por favor.

Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

9 Re: [C. ARMAS] Deca em 20/7/2016, 10:49

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Hmmm. Achei ok. Por mim, aprovado.

Illness
must be
cured

Ver perfil do usuário

10 Re: [C. ARMAS] Deca em 21/7/2016, 23:08

Deca

Gennin
Gennin
Desconto.

Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

11 Re: [C. ARMAS] Deca em 31/8/2016, 20:35

Deca

Gennin
Gennin
depois arrumo o tamanho:
Octopus
Espécie: Lendário
Rank: S - 350RES
Descrição: Octopus é um cinturão metálico que fica na altura do abdome do usuário. Possui 8 “buracos” (sendo quatro nas laterais frontal e quatro na traseira, de forma similar a imagem) por onde saem tentáculos metálicos que podem atingir até 10 metros de comprimento cada. Os tentáculos possuem pontas arredondadas, mas essas pontas na verdade podem se abrir para revelar algo semelhante a garras, que pode se usado para agarrar algo ou ajudar na locomoção. Com uma pequena imposição de chakra (10), o usuário é capaz de controlar esses tentáculos a seu bel prazer (2 tentáculos por ponto do atributo Inteligência).

Mas esse controle não é a habilidade mais proeminente da arma. Sua principal habilidade é a de absorver técnicas, selá-las em, normalmente, pergaminhos, para liberá-las quando bem desejar. Zero adaptou o uso de pergaminhos para cartas, por ocuparem menos espaço dentro do compartimento disponível na arma (que fica na área do cinturão que fica na altura do umbigo e no seu lado oposto, nas costas). A absorção se dá através dos tentáculos, que pega o chakra, sela-o, enviando para o cinturão, indo para o compartimento onde o selo será adicionado a carta e, por fim, selecionando uma carta e unindo o selo a ela. Por fim, o selo da técnica pode ser liberado facilmente pelo usuário através do cinturão, liberando a técnica selada por um dos tentáculos e destruindo a carta no processo.

Graças ao fato da absorção de técnica não ser como a habilidade original, o gasto de chakra serpa sempre o mesmo do usado na técnica absorvida. Por haver dois compartimentos para as cartas, o máximo de técnicas seladas por vez são duas e cada compartimento possui 3 de espaço e só coisas feitas de papel (como pergaminhos e a carta) podem receber um selo.

Provavelmente está faltando algo, to morrendo de sono, qualquer coisa é só falar ai que concerto depois..

Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: