Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/11/2017, 09:10
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 1) Modificações de Nomes
por Tokage Hoje à(s) 09:10

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por shirotsuki Hoje à(s) 08:57

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 08:51

» Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 08:47

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [Reavaliações] Ayura
por Ayura Hoje à(s) 07:34

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Yamiko Hoje à(s) 07:03

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Ryūjin Hoje à(s) 00:53

» 2) Modificações de Ranks
por Misaki Mei Ontem à(s) 23:45

» Treinos de Yuki Riki
por Riki Ontem à(s) 23:38

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 KB em 28/6/2016, 00:17

Deca

Gennin
Gennin

Saindo da biblioteca, fui para a área de treinamento que usaria: um simples campo, levemente isolado das casas da vila. A noite estava agradável, fria, mais perfeita para aquelas roupas pesadas que usava, assim poderia aproveitar melhor meu treinamento.

Sabe quando você sente que está sendo observado? Me senti assim por todo o caminho até a área de treino, mais não dei muita atenção e, ao chegar lá, me voltei ao pergaminho que possuía, começando aquele treino que prometia algo.. interessante - me clonar seria "divertido".

Status:
HP: 200 | 200
CH: 225 | 225

Notas:
Vim daqui.
Trago comigo o pergaminho da técnica Kage Bunshin, descrito abaixo.
Como Yohanna me seguiu, pretendo não narrar muito agora, para ela se introduzir no treino.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

2 Re: KB em 28/6/2016, 00:25

Yohanna

Gennin
Gennin
Acabara de sair da biblioteca, no intuito de seguir Zero e finalmente conseguiu. Observou o companheiro de vila. Seria a oportunidade perfeita de treinar Kage Bunshin e, ao mesmo tempo, fazer amizade. - Oi, me chamo Yohanna e sou do clã Yamanaka. Fiquei sabendo que você está com o pergaminho do Kage Bunshin. Adoraria aprender se não fosse muito incômodo, é claro. - E sorriu.

HP: 200 CH: 200

Ver perfil do usuário

3 Re: KB em 28/6/2016, 02:01

Deca

Gennin
Gennin

Então não era só uma sensação, estava mesmo sendo seguido - e ela veio falar comigo de forma tão descontraída que, por um momento, eu me retraí. Houve um pequeno silêncio de minha parte que logo virou algo constrangedor e na primeira tentativa de falar, mal consegui. Ok, ok, eu não era tímido, mais não era comum falarem comigo assim, afinal de contas eu era um Aburame, e dizem que todo Aburame é meio assustador, certo?! Não para ela, aparentemente.

E então, minha voz se fez audível - O-olá, eu sou Zero, do clã Aburame. E sim, estou com o pergaminho - disse, mostrando-o - pode dar uma olhada, já consegui entender a base, então vou fazer uns testes. - finalizava, entregando o pergaminho e voltando ao treino. Não parecia ser tão complexo quanto diziam, o segredo estava na partilha de chakra, diferente do bunshin no jutsu.

Os primeiros testes foram, minimamente, engraçados. Os clones realmente não gostavam de surgirem "inteiros" e/ou "normais". Não demorou muito para um "sobreviver" a técnica, ele só esqueceu de crescer. Eu já tinha dado meu jeito de me afastar um pouco da Yamanaka, que anteriormente estava muito perto, e evitava olhar para ela, pois a situação se tornava cada vez mais constrangedora.

Após muitas tentativas e erros, muitos erros, o primeiro Kage Bunshin FINALMENTE apareceu, completo e sem qualquer anormalidade - era como me olhar no espelho, só que por um breve momento, pois a técnica não se sustentou por muito tempo. É, aquilo iria demorar eras para ser concluído.

Status:
CH: ??? | 225

Notas:

Bom, já narrei considerando que você pegava o pergaminho, pois é isso que quer mesmo... a partir daí você já sabe o que irei fazer. Se quiser sair do tópico com o pergaminho, pode ir, se quiser continuar, continue, ainda posso postar mais algumas vezes sem problema, não tenho nada para fazer mesmo. ^^

Ah, sou um Aburame no estilo do Shino mesmo, por isso a "frieza". Não sei quanto descontar de chakra, então deixei o ? mesmo.

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

4 Re: KB em 28/6/2016, 12:39

Yohanna

Gennin
Gennin
Típico membro do clã Aburame , avaliou mentalmente enquanto observava o garoto falando. Por fora, ela sorria. - Muito bem, já que não se incomoda. - E abriu o pergaminho para decifrá-lo. Na medida em que ele se afastava e treinava, a garota as vezes olhava de relance. O clima estava meio pesado, mas não havia muito o que fazer; Aburames são, Aburames.

Até que finalmente decidiu levantar para tentar - Lá vou eu... - E armou o selo. Fechou os olhos e torceu para acontecer, mas nada aconteceu. A fumaça foi em vão - Droga, parece realmente complicado. - E tentou novamente, sem sucesso. - Partilhar o chakra, parece fácil, mas definitivamente não é. - brincou. E retornou ao treinamento.

Consid.:
Vou completar no próximo post ^^

Ver perfil do usuário

5 Re: KB em 28/6/2016, 18:47

Deca

Gennin
Gennin

Podia perceber a garota agindo e balbuciando algumas coisas, mais pouco me importava, pois queria acabar logo com aquilo.

Após adquirir a experiência do kage bunshin perfeito, não demorou muito para as próximas tentativas durarem mais tempo, até que finalmente um não explodiu automaticamente e eu decidi fazer outro, para completar o treino. E… duas cópias minhas existiam ali. Lindo isso, tinha completado a técnica e multiplicado por três meus “probleminhas”, não demorou muito para vê-los pegar o cubo mágico que possuíam e começar a montá-los, só assim percebendo que EU já estava fuçando no meu, o bagunçando para começar a montá-lo novamente.

Enquanto montava, me aproximava de Yohanna com meus clones - Já terminei aqui, como estão as coisas ai? - perguntava, para saber se precisaria devolver o pergaminho ou ela o faria.

Status:

Notas:

Como já tinha praticamente terminado o treino, adicionei meu defeito no post, o vício por jogos.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Ver perfil do usuário

6 Re: KB em 29/6/2016, 20:52

Yohanna

Gennin
Gennin
A garota lançava seu olhar para o jovem Aburame e ficou impressionada como seu rápido aprendizado. - Nossa, muito bom mesmo - Disse admirada. E retomou ao seu aprendizado produzindo diversas cópias falhas de si mesma. Até que, depois de muito treinar algumas deram bons resultados e isso foi, no mínimo, animador. - É realmente difícil, mas vou acaba aprendendo. - O selo foi armado por diversas e diversas vezes e depois de algum tempo finamente criou cópias fieis. Mais ou menos na mesma faixa de tempo do garoto. - Parece que conseguimos.

HP: 200 CH: 150

Ver perfil do usuário

7 Re: KB em 29/6/2016, 22:28

Deca

Gennin
Gennin

- De fato, parece que conseguimos. Entretanto, manter essa técnica requer muito mais chakra do que possuo nesse momento. - dizia, desfazendo os clones ainda ativos - Bom, se não se importa, levarei o pergaminho de volta a biblioteca. Até mais. - completei, tentando pegar o pergaminho e saindo dali, pois precisava dormir, estava exausto.

Status:

Notas:
Bom, estou saindo do tópico agora, dando ou não o pergaminho. '-'

Ver perfil do usuário

8 Re: KB em 29/6/2016, 22:56

Yohanna

Gennin
Gennin
- Tudo bem, obrigada por tudo. Até um dia... - E saiu.

HP: 200 CH: 150

Ver perfil do usuário

9 Re: KB em 30/6/2016, 00:08

Shijima

Chūnin
Chūnin
Aprovado. Apenas desconte o chakra das tentativas que você conseguiu realizar o Kage Bunshin. Corrija no próximo post.

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário

10 Re: KB

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: