Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 04:16
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» tirar clã uchiha do forum e banir rinnegan
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» Sugestão - Ostra Ilusória
por Tokage Hoje à(s) 03:57

» [Sugestão] Rashōmon.
por Tokage Hoje à(s) 03:56

» Sugestão - Jutsus
por Tokage Hoje à(s) 03:53

» Limite de Armas Lendárias
por Daenerys Hoje à(s) 03:21

» Denúncias do Fórum
por Shiroi Hoje à(s) 02:30

» (C) - Flame
por Shiima Hoje à(s) 02:26

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por zoobike Hoje à(s) 01:53

» Iaidõ
por zoobike Hoje à(s) 01:52

» Mods
por Katia Mello Hoje à(s) 00:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

armass

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 armass em 20/6/2016, 12:33

Insane

Nukenin S
Nukenin S
Código:
[quote][i][/i]
Rank:
Descrição: [/quote]

Última edição por Zhiend em 20/6/2016, 13:58, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: armass em 20/6/2016, 13:03

Eurus

Tsuchikage
Tsuchikage
app

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

3 Re: armass em 20/6/2016, 14:10

Insane

Nukenin S
Nukenin S

Pandora
Rank: ?
Descrição: Pandora são duas lâminas gêmeas, desgastadas e amaldiçoadas. Seu corte pouco serve para descascar uma maçã e é tão velha que estimula-se ter um tempo de vida de duzentos a trezentos anos. Enquanto suas habilidades físicas beiram a mediocridade, sua maldição corrompe o usuário em troca de garantir-lhe um poder sombrio: o de predizer o futuro.

E por assim dizer, Pandora em si é uma lâmina única de dois gumes. O seu poder não trás somente benefícios, mas também consequências. Usufruir de seu poder significa abdicar a sanidade e saúde. O custo para manter essa arma em mãos é ter de vivenciar a própria morte durante o sono. Ao acordar, restam-lhe somente fragmentos de memória, o medo e a dor do pesadelo, e uma sensação de malícia. As desvantagens Paranoia e Esquizofrenia são adicionadas à ficha do personagem, assim como seus respectivos efeitos.

A habilidade de predizer o futuro não é perfeita e constante. O usuário possui um estoque do quanto pode predizer, que é, inicialmente, 300 segundos. Uma vez gasto, perde-se esta quantia do total, temporariamente. A cada tópico cujo o usuário dormiu (vivenciou a morte novamente), 10 segundos são adicionados ao cachê total.

Sem grana, sem pressa. Criei pra ver até onde consigo ir.

Ver perfil do usuário

4 Re: armass em 20/6/2016, 18:18

Ayura

Jounnin
Jounnin
Pandora Não dá. q

Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

5 Re: armass em 21/6/2016, 01:53

Insane

Nukenin S
Nukenin S
Sem argumentos também não dá pra conversar. Segunda ava.

Ver perfil do usuário

6 Re: armass em 24/6/2016, 13:13

Convidado

Convidado
Pandora - Isso é o poder da Shion, cara. Reprovo.

7 Re: armass em 24/6/2016, 13:37

Insane

Nukenin S
Nukenin S
@Karma

Já que ele se recusou a continuar discutindo por afirmar que já chegou à conclusão de sua avaliação, essa última tentativa é para o Yago (se for avaliar).

De fato a similaridade é notável. Mas o que é isso em um fórum de naruto? Efeitos iguais, similares, aproximados existem aos montes.

Um deles é o fato de várias armas já criadas possuírem efeitos iguais, até mesmo, no anime. Um deles é a capacidade de absorver chakra. Se você vai reprovar a minha arma por esse único e exclusivo motivo, deveria ao menos (no mínimo) reforçar a avaliação em outras armas similares.

Já ignorando esse fator, a minha arma me dá uma habilidade um pouco equivocada, é claro que eu sei que isso é bastante overpower, mas essa arma tem um custo: a mentalidade do usuário. Como você acha que uma pessoa mentalmente exausta pode interpretar previsões? É o mesmo que a Esquizofrenia em si.

De qualquer forma, a previsão em si não é totalmente verídica. Como no filme da Shion, minha habilidade é bastante parecida. A previsão, em um dia, pode me dizer uma coisa, enquanto na verdade, outra pode acontecer. O futuro é incerto, é mutável. Minha arma só me dá a habilidade de juntar os fatores e formar um possível futuro com base nos eventos que acontecerão.

Em um exemplo bem simples, vamos supor que alguém vá me atacar. Eu poderia predizer o ataque, saber de onde vem, mas seria capaz de me defender? Eu seria capaz de lidar com aquela técnica ou com a complexidade dela simplesmente dizendo a direção e o local que ela viria? Não.

Agora sobre o quê discutimos no telegram. Você quer um motivo "plausível" para a visão do futuro, não aceitando o fato de somente estarmos em Naruto, eu definir custos e limitar o poder, você quer uma lógica. Então eu te respondo com só uma pergunta: Com qual lógica uma armadura pesada aumenta velocidade? É o chakra somente? Se for, pode deixar que trato de escrever "através do chakra" na minha arma.

Ver perfil do usuário

8 Re: armass em 24/6/2016, 14:32

Convidado

Convidado
Pandora: Pois bem, eu li a arma e achei, no mínimo, interessante, porém faltou algo para fazê-la ter sentido. Compreendo que ela seja uma arma amaldiçoada, por isso eu compreenderia se ela possuísse um poder absurdo ofensivo ao custo de sua sanidade pelo mero contato com ela, faria uma mitologia muito boa, porém uma arma de cunho ofensivo que te permite ver o futuro? Isso é um absurdo, não somente por OverPower, mas por não encaixar em nada com a ligação e seus efeitos. Se fosse, não sei, um medalhão, uma viseira (like Cisco), eu até entenderia, pois não possuem cunho ofensivo e sim passivos.

Em resumo, reprovo, argumentei, se vai aceitar são outros quinhentos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: