Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 06:03 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:25 por APOTHEOSIS

» [Fillers] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 05:24 por APOTHEOSIS

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 06:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

armass

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

armass - em 20/6/2016, 12:33

Código:
[quote][i][/i]
Rank:
Descrição: [/quote]
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: armass - em 20/6/2016, 13:03

app
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: armass - em 20/6/2016, 14:10


Pandora
Rank: ?
Descrição: Pandora são duas lâminas gêmeas, desgastadas e amaldiçoadas. Seu corte pouco serve para descascar uma maçã e é tão velha que estimula-se ter um tempo de vida de duzentos a trezentos anos. Enquanto suas habilidades físicas beiram a mediocridade, sua maldição corrompe o usuário em troca de garantir-lhe um poder sombrio: o de predizer o futuro.

E por assim dizer, Pandora em si é uma lâmina única de dois gumes. O seu poder não trás somente benefícios, mas também consequências. Usufruir de seu poder significa abdicar a sanidade e saúde. O custo para manter essa arma em mãos é ter de vivenciar a própria morte durante o sono. Ao acordar, restam-lhe somente fragmentos de memória, o medo e a dor do pesadelo, e uma sensação de malícia. As desvantagens Paranoia e Esquizofrenia são adicionadas à ficha do personagem, assim como seus respectivos efeitos.

A habilidade de predizer o futuro não é perfeita e constante. O usuário possui um estoque do quanto pode predizer, que é, inicialmente, 300 segundos. Uma vez gasto, perde-se esta quantia do total, temporariamente. A cada tópico cujo o usuário dormiu (vivenciou a morte novamente), 10 segundos são adicionados ao cachê total.

Sem grana, sem pressa. Criei pra ver até onde consigo ir.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: armass - em 20/6/2016, 18:18

Pandora Não dá. q

_______________________



Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
avatar
Re: armass - em 21/6/2016, 01:53

Sem argumentos também não dá pra conversar. Segunda ava.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: armass - em 24/6/2016, 13:13

Pandora - Isso é o poder da Shion, cara. Reprovo.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: armass - em 24/6/2016, 13:37

@Karma

Já que ele se recusou a continuar discutindo por afirmar que já chegou à conclusão de sua avaliação, essa última tentativa é para o Yago (se for avaliar).

De fato a similaridade é notável. Mas o que é isso em um fórum de naruto? Efeitos iguais, similares, aproximados existem aos montes.

Um deles é o fato de várias armas já criadas possuírem efeitos iguais, até mesmo, no anime. Um deles é a capacidade de absorver chakra. Se você vai reprovar a minha arma por esse único e exclusivo motivo, deveria ao menos (no mínimo) reforçar a avaliação em outras armas similares.

Já ignorando esse fator, a minha arma me dá uma habilidade um pouco equivocada, é claro que eu sei que isso é bastante overpower, mas essa arma tem um custo: a mentalidade do usuário. Como você acha que uma pessoa mentalmente exausta pode interpretar previsões? É o mesmo que a Esquizofrenia em si.

De qualquer forma, a previsão em si não é totalmente verídica. Como no filme da Shion, minha habilidade é bastante parecida. A previsão, em um dia, pode me dizer uma coisa, enquanto na verdade, outra pode acontecer. O futuro é incerto, é mutável. Minha arma só me dá a habilidade de juntar os fatores e formar um possível futuro com base nos eventos que acontecerão.

Em um exemplo bem simples, vamos supor que alguém vá me atacar. Eu poderia predizer o ataque, saber de onde vem, mas seria capaz de me defender? Eu seria capaz de lidar com aquela técnica ou com a complexidade dela simplesmente dizendo a direção e o local que ela viria? Não.

Agora sobre o quê discutimos no telegram. Você quer um motivo "plausível" para a visão do futuro, não aceitando o fato de somente estarmos em Naruto, eu definir custos e limitar o poder, você quer uma lógica. Então eu te respondo com só uma pergunta: Com qual lógica uma armadura pesada aumenta velocidade? É o chakra somente? Se for, pode deixar que trato de escrever "através do chakra" na minha arma.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: armass - em 24/6/2016, 14:32

Pandora: Pois bem, eu li a arma e achei, no mínimo, interessante, porém faltou algo para fazê-la ter sentido. Compreendo que ela seja uma arma amaldiçoada, por isso eu compreenderia se ela possuísse um poder absurdo ofensivo ao custo de sua sanidade pelo mero contato com ela, faria uma mitologia muito boa, porém uma arma de cunho ofensivo que te permite ver o futuro? Isso é um absurdo, não somente por OverPower, mas por não encaixar em nada com a ligação e seus efeitos. Se fosse, não sei, um medalhão, uma viseira (like Cisco), eu até entenderia, pois não possuem cunho ofensivo e sim passivos.

Em resumo, reprovo, argumentei, se vai aceitar são outros quinhentos.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum