Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Denúncias do Fórum

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

19062016

Área de Denúncias

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Convidado
Convidado

Convidado
em 16/7/2017, 18:23

http://naruto.wikia.com/wiki/Swift_Release

só deixo isso aqui: Swift Release (迅遁, Jinton, Viz: Quick Style) is a combined nature transformation kekkei genkai that can be used to move with instantaneous speed, granting the user an advantage over opponents with more strength than speed, such as users of Chakra Enhanced Strength. This nature therefore renders the user invulnerable against most taijutsu. It is unknown what elements this nature entails.

Outra, ele tem Jinton (suna) pois fez kimera no corpo do Leonardo. http://narutorpgakatsuki.com.br/t53691-casa-kimera-no-jutsu

Outra. Quando for acusar, cace a ficha do cara e os links que esse tem antes de sair falando bosta. Requesto alerta no cidadão por difamação contra minha pessoa e contra Azazel, pois em momento algum, mentimos.

Em relação à vai dar merda: Você é a prova viva que deu. Afinal, choros sem fundamento são 1 merda, mesmo.

em 16/7/2017, 18:35

Na ficha dele não tem NADA falando sobre Jinton Suna. Na ficha deve ter tudo sobre o personagem.

em 16/7/2017, 18:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cupim

em 16/7/2017, 18:53

Ele fez a Kimera hoje e o link foi apresentado. Estar na ficha ou não é apenas questão de atualizar a ficha; lembre-se que a Kimera foi feita a menos de 24h e é perfeitamente plausível que o cara tenha esquecido. Se todos os requisitos se cumprem, não há problemas e portanto, não há punição ao Azazel ou ao Zekken.

Azazel, atualize sua ficha. Especialidade continua normalmente por se adequar as regras em questão.

Sobre a solicitação de alerta sobre acusação sem fundamento, 20 de alerta aplicado. Se querem denunciar algo, façam com maturidade, analisando tudo de maneira bem feita para que não comentam esse tipo de erro, acusando os outros injustamente. Vocês estão tão sedentos por provar que a panela existe que se prestam a perturbar a Staff com denuncias que poderiam ser evitadas com uma simples pesquisa rápida no menu do forum.

Esse é meu veredito. Se está insatisfeito, conversa com o chefia das regras.

em 16/7/2017, 18:55

TOMO NO CU FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CUPIM TROXAO

em 16/7/2017, 18:59

ae, n quero falar nada pq não sou adm nem nada, mas, tipo, parece q não pode pegar jinton (velocidade) pela especialidade... quem me disse isso foi o Karma.

por isso invoco vc, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

edit: em modo de ataque.

em 16/7/2017, 19:00

Especialidade em Kekkei Genkai Elemental
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Kekkei Genkai Elemental & 3 Naturezas de Chakra.
Descrição: Alguns shinobis demonstram uma incrível destreza em manipulação elemental, o que lhes permite mesclar suas naturezas de Chakra e aprender uma nova Kekkei Genkai.
Bonificações: 2ª Kekkei Genkai elemental, com força até Rank A. A 2ª Kekkei Genkai não poderá ser derivada de nenhum Clã.

Velocidade não tem elementos constituidores, logo não pode.

Sim, a wiki diz que é, mas não diz quais, logo NÃO pode.

Não trabalhamos desta forma, apenas com o que de fato é.

A KG não tem elemento constituidor, não pode.

em 23/7/2017, 03:02

Usuário envolvido: Flare.
Motivo da denúncia: Jutsu sem noção além de OP xd
Endereço ou provas:

Nome: Überholen
Rank: S
Selos: 8.
Requerimentos: Jinton & Chakra Kyuin; 5 inteligência.
Descrição: Uma vez que seja capaz de entender os processos realizados por suas capacidades, como o de absorção de energia e o de desintegração, é possível expandir seus horizontes através desses e então torna-los numa única habilidade. Assim que a técnica é ativada uma pequena área (5 metros) ao redor do usuário já está automaticamente dentro dos limites desta, onde o chakra é absorvido e então desintegrado pelo Jinton e as demais coisas, como objetos ou afins sem chakra, são diretamente afetados pelo elemento Poeira, sendo levados ao desmantelamento. Tudo que fora afetado pelo Überholen não é necessariamente destruído por completo, o chakra absorvido e a matéria desconstruída ficam no limite da área de efeito da técnica, como se orbitassem o usuário e o mesmo pode utilizar o que está a sua volta para ser remodelado na forma que desejar, desde que não exceda as especificações abaixo.

Pro caso de coisas não possuintes de chakra vale a seguinte regra: - A reconstrução feita deverá ter os mesmos limites do objeto desconstruído, sendo estes suas especificações físicas (massa, volume, etc).
- Caso seja um item com ranqueamento, a reconstrução deverá ter o mesmo rank do tal.
- Se adentrar a área de efeito com velocidade superior a cinco o objeto não será imediatamente neutralizado, visto que um desmantelamento controlado e preciso requer maior técnica e concentração do que uma destruição desenfreada.
- Sendo assim, o objeto será apenas desacelerado até que sua aceleração e velocidade se tornem zero.

Pro caso que técnicas e afins, ou seja, possuintes de chakra, vale a seguinte regra: - Apenas uma técnica por postagem pode ser desconstruída para ser reutilizada em seguida, independente do rank, basta adentrar por completo ou ser consumida pela área de efeito.
- A reconstrução deve ter o mesmo ranqueamento da técnica absorvida e neutralizada, assim como demais observações da mesma (alcance, duração e etc).
- Para cada técnica, além do permitido por postagem, que for absorvida e remodelada, o usuário perde um turno na contagem para seu cansaço, se seu limite for dez, cairá para nove e assim por diante.

Gasta-se cinquenta pontos de chakra para manter a técnica, sendo pagos em toda postagem após a de ativação e tendo duração máxima de acordo com a estamina do usuário.

Primeiramente que não foi comprovado que um usuário de Jinton é capaz de resistir ao próprio elemento visto que nem Mu nem Onoki o utilizam dessa forma, sem contar que no centro da técnica se encontra uma esfera de energia que é responsável por transformar em pó qualquer coisa dentro da área em específico (o que ficaria no meio do corpo do personagem, no caso), fora que ele aplica uma habilidade secundária junto de um tipo de Kekkei Genkai que foi demonstrado um uso extremamente lento e demorado, indicando que mesmo um mestre não é capaz de executá-lo com grande velocidade e blá blá blá e aprovam uma técnica que é do mais alto grau de dificuldade (num nível humano, obviamente) sem nenhum tipo de preparação que ainda é capaz de se juntar com outro tipo de habilidade (?)

em 15/8/2017, 14:51

Técnica banida.

em 15/8/2017, 15:27

Usuário envolvido: Feitan e Zhiend
Motivo da denúncia: o zhiend tacou uma bijuu dormindo perto de konoha(vila que ele manda) e deixou ela lá para o feitan pegar, sendo que nao era possivel o zhiend saber que o fietan tinha fuinjutsu, visto que o fuinjutsu foi feito uma hora antes da zhiend solta a bijuu, logo o personagem do zhiend não tinha como saber do jutsu, logo tudo foi combinado para que o feitan pegasse a bijuu.
Endereço ou provas:
Criação de jutsus do feitan:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Link do ocorrido:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 15/8/2017, 16:11

Resolvido!

em 22/8/2017, 02:30

Usuário envolvido: zoobike
Motivo da denúncia: MUITOS, SEI NEM POR ONDE COMEÇAR
Endereço ou provas: Tá, la vai...
Ficha do Meliante: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PRIMEIRA RECLAMAÇÃO:
O meliante em questão tem DOIS, repito, DOIS, NÃO UM, MAS DOIS (2 em numeral, para os leigos) jutsus na ficha (mais precisamente, Genjutsus) que sequer pode usar, já que necessitam de PERÍCIA EM GENJUTSU, coisa que o meliante não possui na ficha. PRÓXIMA RECLAMAÇÃO!!!.
SEGUNDA RECLAMAÇÃO:
O garoto (pensou que eu fosse falar meliante de novo, neh?) em questão treino um estilo de luta hoje, mas aí vocês me perguntam: "ahhh, qual o problema???", lhes digo qual é o problema. O MELIANTE (HÁ, FOI DESSA VEZ FOI) tem apenas 1 ponto em taijutsu, UM (é, um mesmo) e Iaido necessita de Quatro. Sei que não sou lá um Einsten da matemática, mas, creio eu, que UM é menor do que QUATRO (estou errado?), neh?
TERCEIRA RECLAMAÇÃO, SIM JÁ CHEGAMOS AQUI:
Segundo a ficha do muleque, ele tem uma espada incomum (que para os leigos, não é lendária ou única) que a princípio, deveria possuir, no máximo, mecanismos. CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, MAS, PORÉM, ela tem a habilidade de DOBRAR A POHA DO DANO (sim, multiplicar por dois) após ser HIDRATADA (coberta com chakra suiton), agora me diga...COMO ASSIM????

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

em 4/9/2017, 20:39

Usuário envolvido:iPedro
Motivo da denúncia: Mlk não joga e fica logando pra cobrir vaga, e loga exatamente a cada 7 dias, repetindo a mesma coisa sempre
Endereço ou provas:Sua última visita foi dia Qui 31 Ago - 23:05, último post no OFF foi em Qui 17 Ago - 23:37, e o último no ON foi dia Qua 9 Ago - 19:43
Outra coisa importante, ele postou ausência.Na ausência consta que ele ficaria no máximo uns 7-9 dias off, e além disso, ele logou, logo quebrou o tempo da ausência, creio eu.

em 5/9/2017, 13:25

up

em 5/9/2017, 14:05

Abiguinho, primeiramente, mlk não que não sou suas negas da rua. Não sei se já se mudou para cidade do interior. A internet realmente demora pra chegar, apesar de isso não ser problema seu. Na regra do fórum diz, a principio, que não posso ficar 7 dias sem entrar. Eu não entro de 7 em 7 dias, entro quando dá pra ver como andam as coisas por aqui, só não tenho possíbilidade de postar agora, devido a questões de template etc Postei ausência e deixei bem claro que estaria entrando de vez em quando pra ver como as coisas andam, não sei se tem dislexia ou algo do gênero. De qualquer forma, à partir do feriado estarei de volta, não quero cobrir vaga nenhuma e quando eu postar aproveita pra me matar e roubar a vaga. Beijinhos.

em 5/9/2017, 17:20

Acho que foi resolvido, hehe.

Convidado
em 7/9/2017, 16:39

Usuário envolvido: Eu, Katia.
Motivo da denúncia: Jutsu.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t53464-c-j-rukia-kuchiki#344508

aa:
   Raiton: Bolha Electro!
   Rank: S
   Duração: 50 de chakra por turno ativo.
   Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma bolha electro cerca o meu corpo. Rukia foi capaz de aprimorar o jutsu aplicando propriedades do raiton nele, fazendo assim que o escudo conseguisse defender ainda melhor do que antes, as propriedades raiton que cercam a mesma são capaz de destroçar qualquer tipo de destroços que entre em contado com a mesma e é também capaz de paralisar pessoas que tenham menos que (4) em ninjutsu, a barreira em forma de bolha protege contra coisas, mas permite que o usuário se movimente livremente.

Aprovei isso aí por descuido. É uma técnica rank S que defende tudo, basicamente. Erro meu.

em 7/9/2017, 19:51

Burro cabalo imundo do caralho
A técnica vai ser reavaliada, junto com as demais e tal.

Convidado
em 8/9/2017, 23:26

Usuário envolvido: Ralphs
Motivo da denúncia: Meteu o louco no Zoobike, sem motivos "Em uma ilha escondida em movimento, ninguém sabe onde ta, ninguém sabe que o Zoobike ta lá, ninguém sabe que o Zoobike é Jinchuuriki" - a parte com "" é falas do próprio Zat, vulgo Zhiend. A denuncia é de metagaming viu, achei totalmente anti-rpg e meio no-sense.
Endereço ou provas: AQUI ESSA PORRA
*Não me mata please*

Convidado
em 8/9/2017, 23:27

Boa postagem.

Convidado
em 9/9/2017, 16:50

Usuário envolvido: Zoobike (novidade)
Motivo da denúncia:  Indivíduo possuí status acima de seu rank, e aparentemente, status comprado com AG não é extra.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54834-quest-o-caminho-do-hospedeiro-zoobike#357465
http://narutorpgakatsuki.com.br/t53750-2-status + prova so no pv;

em 9/9/2017, 21:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t47761p75-denuncias-do-forum#357482"]Usuário envolvido: Zoobike (novidade)
Motivo da denúncia:  Indivíduo possuí status acima de seu rank, e aparentemente, status comprado com AG não é extra.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] prova so no pv;

Esperando ele se pronunciar, mas está errado e eu já tinha dito isso para ele.

em 11/9/2017, 21:50

Vou ser breve...
Promoção.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ninja Card onde tem tudo que comprei lá.

Se observar o link acima, vai perceber que tem 1600 de status e tudo mais.
Conversa com o Karma dele afirmando que eram extras SIM.

Segue a forma como solicitei mudança no status.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pontos p/ Distribuir: 1700
HP: 1200 + 100____ = 1300_____
CH: 2050 + 1600____ = 3650_____
Links: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (morri aqui, logo 100 de status)
Os outros são de promoção, que são extras. Logo podem ultrapassar os limites, acredito eu.
Tirei daqui.

Agora é questão de matemática mesmo. 1500 de base, 600 de stamina (tenho 5), 250 de qualidade (Grandes Reservas de Chakra). Isso fica 2350. Porém eu tenho 1600 extras assim como dito pelo Karma, já deixei link ali em cima. Só somar ambos, 2350 + 1600 = 3950, esse é o limite. Ainda nem atingi o mesmo, estou com 3900, então não sei para que a denuncia né.

E Karma, você não havia dito nada que estava errado antes comigo. Até porque eu fui te perguntar se eram extras né.

Se tiver alguma dúvida ainda, só chamar no wpp ou MP, que mando mais conversas de que perguntei tudo e tudo mais.

em 19/9/2017, 22:03

Usuário envolvido: Dumas
Motivo da denúncia: Ficha errada. Devoção já não existe mais.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não chega a ser uma "denúncia", apenas um aviso. Yago quem me disse que o certo seria postar aqui.

em 19/9/2017, 22:09

Dumas, retire a devoção e a substitua por outro defeito.

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

resposta rápida

Permissão deste fórum: