Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MF] -Raito
Hoje à(s) 02:08 por Solo

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:56 por -Raito

» [CI] Sabaku no Tokage
Hoje à(s) 01:35 por Solo

» [Criação de Itens] SENJU, Kirishima Eijirō
Hoje à(s) 01:32 por Solo

» [Criação de Itens] Acnologia
Hoje à(s) 01:31 por Solo

» forja; avalon
Hoje à(s) 01:29 por Solo

» [C.I] Uzumaki Kyoko
Hoje à(s) 01:23 por Solo

» Criação de Marionetes - Hirukei
Hoje à(s) 01:20 por Solo

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 01:13 por Solo

» [C.J] Niten
Hoje à(s) 01:08 por Solo

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/2/2018, 05:22
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

/t/ mãos de velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

/t/ mãos de velocidade - em 18/6/2016, 19:39

Acordou em meio a um montante de pergaminhos sob sua cabeça e indagou-se de quanto tempo permaneceu ali, apagada. A baba que escorria de sua boca molhara os manuscritos que continham os hijutsus de seu clã — Hijutsus estes que eu estava aprendendo. — O ancião ficará uma fera quando ver a marca de baba no papel real. Ha! — gargalhei em meio as quinquilharias. Em seguida, levantei e tirei o pó de minha roupa, espreguicei-me e tateei as anotações, lendo-as uma por uma. — Hm… está na hora de ir, devo aprender-lhes o mais rápido possível. —  disse a mim mesma, indo embora da biblioteca real.

A neblina escurecia qualquer observação ao céu, se bem que, aquela noite ainda estava calma. Eram meia-noite ou uma da manhã. Mas o desejo de aprendizado permanecia, intenso. E por isso, segui ao campo de treinamento não muito distante de onde eu estava. Aqueles hijutsus seriam meus, as técnicas até então secretas seriam masterizadas por mim, de uma vez por todas.

Chegando no campo, deparei-me com um belo arvoredo onde poderia treinar em paz, sem me preocupar com quaisquer pertubações ou até mesmo interrupções, ali eu estaria em paz e poderia dar meu máximo para aprender as técnicas dos pergaminhos. Minhas mãos repousaram sobre as inscrições e as abriram, na vertical, deixando-as de modo que a leitura não fosse um problema. Vi as gravuras e li suas inscrições, agindo conforme o papel designava. — Mãos em posições contrárias. Check. Pés devidamente posicionados. Check. Animação de um Ying Yang gigante abaixo dos meus pés. Check. Hora de começar. — finalizei, iniciando a investida na árvore.

4… 8… 16….. 32……..— Bom, consegui metade… mas.. devo continuar, afinal, preciso acertar sessenta e quatro vezes seguidas; não deve ser tão difícil. — ponderei, retomando à posição anterior. A todo momento meus punhos gentis danificavam mais e mais a árvore, mas ainda sim, ela se mantinha firme e forte, dizendo que aquilo não significava nada. — Maldito seja, árvore. Irei-lhe destruir quando dominar esta técnica. — finalizei, mostrando o dedo do meio para a mesma.



Minhas mãos já sangravam, mas nada de conseguir as 64 palmas, meu máximo fora 56 e ainda sim, com muito esforço. Havia treinado a noite toda — mas tirei um cochilo antes de continuar —, e não fazia ideia de que horas eram. O sol brilhava, minhas mãos sangravam mas tinha de continuar. Afinal, quem eu seria se desse para trás agora? Rasguei um pouco do tecido de minhas roupas e enfaixei as mãos, aderi a posição que havia no pergaminho e investi, ferozmente contra aquela maldita árvore.

— Hakke Rokujūyon Shō!  — bradei, completando as sessenta e quatro palmas, porém deslocando um dedo no último golpe. — Isso vai doer amanhã. Mas ao menos consegui dominar as técnicas. Sanjūni Shō foi fácil, afinal, utilizar sessenta e quatro vezes é ainda pior. Bom, ainda preciso aprimorar um pouco mais meu corpo antes de usá-la em algum inimigo. — pensei comigo mesma, indo embora em seguida.

150 // 50

~
Considerações e cia.:
Pois bem, treinei o 64 e consequentemente aprendi o 32. Sim, foi fácil, afinal a técnica em si nem é tão difícil, ainda mais quando se almeja o dobro de golpes. Anyway, se tiver algum problema, eu aumento o treino depois.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: /t/ mãos de velocidade - em 19/6/2016, 13:52

Mas você não tem os pontos pra usar rank A. (Rank A; 4 Taijutsu, 3 Força & 3 Velocidade) Também abre o shinobi card, pra ver os status totais do lado. q Pelo que disse nas considerações, também, não é bem assim. Mesmo um jutsu lixo rank D você precisa botar dificuldade, pelo menos alguma. Caso contrário é só chegar, usar e aprender em 2 linhas.




Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
avatar
Re: /t/ mãos de velocidade - em 19/6/2016, 14:00

[off?] Pensei que poderia deixar aí/aprender mas só usar quando tivesse os pontos necessários, mas enfim. Also, não é uma técnica difícil, é literalmente utilizar apenas a velocidade e aplicar 32/64 golpes usando um estilo de luta já dominado pelo personagem, além do mesmo ter o conhecimento de todos os tenketsus. Eu tive "dificuldade" no 64, mas pela insistência no mesmo, aprendi a dar os 32 golpes sem interrupções, entende?


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: /t/ mãos de velocidade - em 19/6/2016, 15:01

Ah, sim, de boa. Mas aprender/criar/usar e tudo mais depende dos pontos. q




Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
avatar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum