Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Hipátia
Hoje à(s) 19:17 por Hipátia

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 19:15 por DelRey

» Organização de Sugestões Aprovadas.
Hoje à(s) 19:13 por DelRey

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:10 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 18:43 por Chisaki

» [ C ] Resgate e vingança
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Ameaça Infinita
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [ C ] Raridade a preço de mercado.
Hoje à(s) 18:29 por Olsen

» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 18:28 por Omoii

» Missao C- Shizui
Hoje à(s) 18:28 por Shizui


Convidado


17/6/2018, 19:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Nin user.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nin user. - em 9/6/2016, 15:08

Estava lá a garota, uma usuária habilidosa de Doton, de acordo com alguns estudiosos do chakra. Mas ela própria ainda não testara suas habilidades com o elemento, mesmo sabendo que tinha dom para ele.

Mas tomando consciência que isso não poderia perpetuar-se, galgou de pergaminho em mãos até uma das áreas de treinamento, cercada por grades e numerada devidamente. Tinha pedido permissão para utilizá-la anteriormente, então tinha em mente que nenhum problema ocorreria.

Primeiro, leu o pergaminho, recitando o nome da técnica várias vezes bem baixinho. "Iwadeppō" dizia a moça, até familiarizar-se com o nome. Em seguida, jogou de lado o pergaminho e concentrou-se para poder aprendê-la. A teoria estava em sua mente, tinha que pô-la em prática.

Primeiro, a garota iria fazer o básico da técnica, que seria "criar" rocha a partir da boca. Concentrou-se e fez um selo de mão básico, comum em várias técnicas, mas por mais que tentasse, nada ocorria. Tentou outra e outra vez, e nada. Então parou de tentar criar a rocha em sua boca mas sim, transformar sua saliva nela na hora em que fosse expelida, o que seria um tanto mais fácil do que criar rocha a partir do nada.

Fez um gesto com as mãos e seu chakra concentrou-se na boca, criando diversos fragmentos de rocha que foram expelidos na forma de projéteis rochosos, semelhante a balas. Seu alvo era uma árvore qualquer, pobre coitado, quando os fragmentos estavam em uma distância considerável eles expandiram-se tremendamente, tornando-se rochas enormes e duras mas continuavam avançando, esmagando completamente o que estivesse a sua frente.

HP: 200
CK: 265

Consideração: Estou aprendendo uma técnica que comprei.

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: Nin user. - em 10/6/2016, 11:57

[OFF] UP, alguém vê meu treino de jutsu pra eu jogar ninja online plox

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: Nin user. - em 10/6/2016, 12:00

Narra + né, cara. 3 linhas??
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Nin user. - em 11/6/2016, 19:54

[OFF] Mudei.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: Nin user. - em 11/6/2016, 20:07

Aprovado.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Nin user. - em 11/6/2016, 20:09

Depois de conseguir executar sua técnica com maestria, claramente não "do nada", mas assim após um longo treinamento que não será contado aqui, a garota tinha em mãos outro pergaminho, relacionado a outra técnica que utilizaria. Se tratava de uma modificação no solo potente e que abrangia uma longa área, torcendo o solo em espiral para isso.

Para esta técnica em especial havia um selo especial em sua execução, então era necessário memorizá-lo junto com os demais antes de tentar qualquer coisa. Ainda bem que os selos necessários vinham juntos no pergaminho que a jovem tinha, tirado sabe-se lá de onde no mundo shinobi, realmente curioso. Decorou os selos e fez-os seguidamente, tomando cuidado pra não executar qualquer técnica louca sem querer, e aprendendo bastante sua posição no processo.

Depois do pequeno detalhe, estava pronta para tentar algo, ou seja, arranhar a teoria da técnica. Fez os selos e tentou, primeiramente, somente tremer o solo, para acostumar-se com a utilização. Para isso, colocava as palmas no chão em contato direto e transferia seu chakra através destas, tornando-o mais fácil. Logo após, o que fez foi tentar "torcer" o solo como se faz com uma toalha molhada para remover a água nela presente. Mas nada fez-se. Concentrou-se mais um pouco e o tremor, contínuo, tornou-se algo mais leve e, em compensação, notou-se uma distorção na área afetada pelo jutsu, mas nada muito complexo. Tentou outra e outra vez, as primeiras vezes eram sempre as mais difíceis. Mas então, após muitas tentativas, conseguiu realizá-la.

Mas mesmo podendo usá-la, não chegava a ser uma arma, a menos que usada corretamente. Postou um boneco de madeira fincado na terra e distanciou-se, cerca de 20 metros era suficiente para não ser afetado caso controlasse bem seu poder. Então, depois dos selos, bateu as mãos no chão e o solo torceu-se em espiral, era como se o espaço-tempo fosse quebrado, mas no chão apenas. O boneco foi, aos poucos, soterrado, em uma velocidade alta, até que foi completamente coberto pela terra e então, com um simples comando "inverso" da técnica, o solo voltou ao normal, com apenas algumas mudanças de terreno.

HP: 200
CK: 240

Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: Nin user. - em 11/6/2016, 20:25

Aprovado. Quando você quer, narra igual gente.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum