Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 20:31
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Quest] Caminho das Nuvens
por Paladino Hoje à(s) 20:31

» Sugestão - Soma No Ko
por Taiyou Hoje à(s) 20:24

» [Filler] - Those Red Eyes I
por Uchiha Alex Hoje à(s) 20:19

» 03. Lista de Aparências
por Nightmare Hoje à(s) 20:13

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por ideo Hoje à(s) 19:49

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Nightmare Hoje à(s) 19:36

» Vilas Menores
por Maick Hahn Hoje à(s) 19:34

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Goroima Hoje à(s) 19:33

» 5) Solicitações de Roleplay (Plotting)
por kamaterasu Hoje à(s) 19:26

» [Treino de Atributos] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 19:23

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento] Perito elemental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento] Perito elemental em 8/6/2016, 21:35

crhonon

Gennin
Gennin
Acordaria em minha casa então levantaria e procuraria minhas roupas que ficariam espalhadas pela casa assim que acha-se todas vestirias uma,jaqueta preta com uma blusa vermelha e uma calça jeans depois iria para campo de treinamento e procuraria por um bom sensei.

HP: 200/200
CH: 200/200

Nome: Claus

Clã:Kugutsu(Suna) 

Ficha
Ver perfil do usuário
Um homem treinada alguns jutsus de Katon no campo de treinamento, atirando chamas na água para não causar danos no local.

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

crhonon

Gennin
Gennin
Então me aproximaria do homem e com brilho nos olhos falaria -Incrível! esse katon senhor você poderia me ensinar esse  meio de usar o katon,estou disposto ter um treinamento espartano para aprender.
Caso ele aceitasse logo me apresentaria -Oi meu nome e Claus kugutsu,esperaria ele me responder e depois começaríamos o treino 

Ficha
Ver perfil do usuário
- Claro que posso, meu jovem. Vamos começar pelo básico, use seu chakra e amasse-o em forma de uma pequena bola de fogo. Cuspa na água.

Spoiler:
Arruma a formatação da narração que está difícil de entender. Se preciso dê enter entre as ações.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

crhonon

Gennin
Gennin
Então usei meu chakra amasse-o e cuspi na forma de uma pequena bola de fogo "Me pergunto pra que serviu mais e um treino então não vou duvidar dele" pensei

Ficha
Ver perfil do usuário
- Agora tente criar uma bola de fogo maior.

Off:
Qualquer tentativa é preciso haver falhas, caso contrário este treino se prolongará muito.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

crhonon

Gennin
Gennin
Então repeti o processo, usei meu chakra amasse-o só que dessa vez em uma quantidade maior e então cuspi só que fui guloso tentei usar uma grande quantidade de chakra e acabei por falhar no processo, então fiz de novo só que com uma quantidade um pouco menor e então cuspi esperando a avaliação do sensei.

Ficha
Ver perfil do usuário
- Muito bem, garoto. Para usar uma quantidade maior você precisará usar mais chakra, entendeu? Mas precisará comprimir este chakra, assim a bola de fogo aumentará assim que sair da sua boca. Vamos, tente.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

crhonon

Gennin
Gennin
Então assim como sensei avia dito usei meu chakra em uma quantidade bem maior amasse-o no peito e então em uma bola de fogo incrivelmente grande 'Hum dessa vez foi incrivel."

Ficha
Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinamento] Perito elemental em 12/6/2016, 12:55

Se você não elaborar melhor, não vou poder aprovar. Nem se quer falha, consegue fazer tudo.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinamento] Perito elemental em 12/6/2016, 15:51

crhonon

Gennin
Gennin
Então acabaria por perceber que tudo que o sensei me pedia conseguia executar com perfeição, a pois isso diria para o sensei -Desculpe-me mas precisarei treinar sozinho para poder evoluir. Após isso me retiraria dali e me direcionaria ao local mais quente de suna. la treinaria meu chakra elemental tentando aprender mais sobre o chakra e la ficaria meditando durante três dias e noites. apos isso tentaria utilizar o chakra elemental de diversas formas e meios como bolas de fogo superconcentradas com chakra apos isso continuaria repetindo o treino meditanto e usando o chakra ate compreender totalmente o chakra elemental e me tornar um perito nele

Ficha
Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinamento] Perito elemental em 16/6/2016, 02:17

Treino reprovado

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: